Ugly escrita por Cactus Stories


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722900/chapter/1

— Yamaguchi, aconteceu alguma coisa? Nós acabamos de nos encontrar. - Tsukishima perguntou, confuso, atendendo ao celular.

  "Eu sei que a gente saiu do clube agora há pouco, mas... mas eu poderia falar com você?"

  - Yamaguchi, você está chorando? - o garoto se preocupou. - Você quer que eu passe aí?

  "N-Não, não precisa... deixe pra lá..." Tsukishima ouviu uma fungada do outro lado da linha. "É... perda de tempo."

  - Espere alguns minutos, eu estou indo aí.

  "É-É sério, não precisa... tenho certeza que você tem coisas mais importantes..." antes que Yamaguchi terminasse a frase, o loiro desligou, avisando a mãe que estava saindo, calçando os sapatos e indo para a casa do amigo.
  Tsukishima estava preocupado, Yamaguchi não parecia estar mal quando se despediram, estava sorrindo, como sempre. Sim, ele estava agindo estranho, mas Kei pensou que o motivo fosse o cansaço, afinal, Yamaguchi se esforçava mais que todos para acompanhar o time.

  "You said they made fun of your body"

  Tsukishima tocou a campainha da casa do amigo, sendo atendido pela mãe do mesmo.

  - Kei, o que veio fazer aqui essa hora? - sorriu de leve.

  - Boa noite, Sra. Yamaguchi, eu posso falar com o Tadashi?

  - Claro, entre. - se afastou, deixando que o loiro entrasse. - Ele está no quarto dele, fazendo a lição de casa. Pode subir e falar com ele.

  - Obrigado.

  Tsukishima subiu as escadas, ansioso, parando em frente à porta do quarto do amigo. Bateu levemente, podendo escutar um "já vou" do outro lado. Yamaguchi abriu a porta, com o rosto levemente corado, encarando o amigo, surpreso. Tsukishima pode perceber que os olhos do menor estavam marejados, como se o garoto estivesse chorando há pouco tempo.

  - T-Tsukki... - gaguejou, ansioso. - O que está fazendo aqui? Eu... eu disse que não era nada de mais...

  "Humiliation in your eyes when you told me"

  - Yamaguchi, por que estava chorando? - perguntou, falando baixo para que a mãe do garoto não escutasse, entrando no quarto e fechando a porta.

  - N-Não era nada... - sorriu fraco, parecendo envergonhado. - Desculpe por ter feito você vir aqui à toa.

  - Yamaguchi. - encarou o moreno, sério. - Eu te conheço, o que aconteceu?

  - É-É que... - olhou para baixo, mexendo os dedos, nervosamente. - Tsukki, você... você me acha estranho?

  - Que tipo de pergunta é essa? - o loiro sentou na cama do amigo, seguido pelo mesmo. - Você não é estranho, você é você.

  - Você... você se lembra daqueles garotos que me incomodavam, falado do meu corpo e de como eu era esquisito?

  - Claro que lembro daqueles idiotas. - resmungou, esperando que o amigo continuasse.

  - E-E se eles estiverem certos? - olhou para baixo. - E se... eu me achasse tão estranho quando eles falam?

  " Well I'm gonna find them
Don't you worry"

  - O que você quer dizer com isso? - perguntou, sério.

  - Eu me olho no espelho e... tudo o que eu vejo é um adolescente magrelo e baixinho, com sardas espalhadas pelo corpo. - fechou os olhos com força. - Eu penso em mim mesmo e não vejo nada de especial, eu só imagino a pessoa inútil e desastrada que eles dizem que eu sou...

  - Yamaguchi, quem exatamente diz essas coisas pra você? - Kei tentou disfarçar a raiva, falando suavemente.

  - O Takumi Hiraki e o Saburō Kurisu. - murmurou, ainda de olhos fechados. - Por que quer saber?

  - Eles são patéticos, não escute o que eles dizem. - respondeu, podendo perceber que o amigo tinha começado a chorar. - Você é uma pessoa incrível, Yamaguchi. Se eles precisam te humilhar pra se sentirem melhor, eles não são nada além de crianças patéticas.

  "I'll make sure
They're really fucking sorry"

  - Mas... eu sou magrelo e desajeitado, exatamente como eles dizem. - murmurou. - Eu não sou incrível, como você diz. Eu sou só eu.

  - E é isso que te torna incrível. - Tsukishima sorriu de leve. - Você é o que você é, você acorda todos os dias da sua vida e enfrenta essas pessoas. Você ainda está aqui, Yamaguchi, você não deixou que eles te derrotassem.

  - T-Tsukki... eu me sinto tão mal quando me olho no espelho. - fungou, secando as lágrimas com a manga do pijama. - Eu queria simplesmente sumir.

  - Por quanto tempo você escondeu isso de mim, Yamaguchi? - perguntou, encostando no ombro do menor. - Por quanto tempo você fingiu que estava tudo bem, enquanto olhava para si mesmo e se sentia horrível?

  - Acho que desde o início do ano. - sussurrou, se encolhendo.

  - E por que você nunca me disse isso? - exclamou, preocupado. - Eu poderia ter te ajudado, todo mundo poderia ter te ajudado.

  - Eu não queria que você se preocupasse comigo, Tsukki. - respondeu. - Você já tem seus problemas, por que te incomodar com os meus?

  O loiro não conseguia acreditar no que estava escutando. Seu melhor amigo havia guardado toda a humilhação que sentia para si mesmo, apenas para não incomodá-lo, apenas para não atrapalhar ninguém. Aquilo era tão do feitio do garoto que Kei nem sabia o que dizer.

  "Anything that is beautiful
People want to break"

  O loiro ainda estava sem palavras, apenas encarava Yamaguchi, preocupado. Se aproximou um pouco mais, abraçando o menor, que retribuiu o abraço, surpreso, segurando com força na camisa do amigo e deixando que as lágrimas saíssem, fazendo rastros quentes e úmidos em seu rosto.

  - Se qualquer coisa te incomodar, conte pra mim, tudo bem? - apertou o abraço, acariciando o cabelo do menor. - Você não precisa suportar nada sozinho, eu estou aqui. Estamos todos aqui com você.

  - O-Obrigado, Tsukki. - sorriu de leve, ainda abraçado com o maior. - Desculpe por te incomodar com essas besteiras.

  - Sua autoestima não é besteira. - respondeu, segurando as mãos do amigo. - Você não é estranho, você é perfeito, ok? Nunca deixe que te digam o contrário.

  -  Desculpe, Tsukki. - abriu um de seus famosos sorrisos, encostando a testa de leve na do amigo. - Prometo te avisar se algo assim acontecer de novo.

  - Bom mesmo. - sorriu de volta, bagunçando o cabelo do amigo.

  - Tsukki, você acha que eu ainda vou deixar de me sentir assim? - perguntou, corado.

  - Isso depende de você, mas, se você continuar acreditando nas pessoas que querem te fazer mal, você vai piorar.

  - Entendi. - sorriu fraco, olhando para o pequeno espelho ao lado da cabeceira da cama.

  - Se você quer minha opinião, eu acho que você é bonito. - comentou, corado. - Você não é nem muito alto e nem baixinho, e suas sardas dão um toque especial.

  - S-Sério? - sorriu de leve, se olhando no espelho novamente, com um pouco mais de confiança.

  - Claro que estou falando sério. Você é bonito por dentro e por fora, Yamaguchi. - corou um pouco mais. - Pense nisso da próxima vez que se olhar no espelho, ok? - pediu, olhando para o amigo.

  "And you are beautiful
  I'm afraid"

  - Ok.

  - Agora é melhor você ir dormir, está tarde e eu tenho que ir para casa.

  - Certo, boa noite, Tsukki. - observou o garoto sair do quarto.

  - Boa noite, Yamaguchi.

  "Well, my love, I hope you trust me
  When I say you have a perfect body"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é isso. Espero que vocês gostem ^^ eu acho que bullying é uma coisa horrível, e que nós deveríamos falar mais sobre isso, e entender melhor o que está acontecendo.
Sim, o Yams é um personagem fictício, mas isso que eu escrevi pode acontecer com qualquer um, e nem todos têm um Tsukki para chamar quando estão se sentindo tristes, ou se sentindo feios, esquisitos...
Por isso, preste atenção nas pessoas a sua volta, qualquer uma delas pode estar lá, sorrindo falsamente enquanto sofre em silêncio. Ajude essas pessoas, autoestima baixa e algo que pode prejudicar muito a vida de alguém. Seja um Tsukki ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ugly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.