Memorien escrita por 0Haira0


Capítulo 3
Memory


Notas iniciais do capítulo

Hello Angels

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722847/chapter/3


Eu preciso de memórias
A imagem de você me amando
Está desaparecendo
Não posso ver seu rosto
O amor está sendo esquecido

 

A loja de doces de Hakyeon, aquela que por sinal eu nunca tinha ido, era linda, ampla com a frente toda em vidro dando ampla visão do lado de dentro.

O lado de dentro estava todo decorado para o dia dos namorados e a principal decoração continha imagens dos atores do comercial da loja como memórias que nunca devem ser esquecidas.

 

As lágrimas caídas em meu rosto
Secaram em algum momento
Como se meu corpo quisesse mostra minha tristeza para você, me tornei muito magro
Continua a mesma que era quando estava com você
Agora eu não pulo as refeições, posso dormir
Sem chorar por muito tempo
Não vá! Quando eu tive esse enorme
E louco desgosto
Você me olhou com um olhar triste
Que eu nunca pude esquecer
Que eu nunca pude esquecer
Que eu nunca pude esquecer
Eu estava enganado e agora
Eu nem me lembro do seu rosto

Hakyeon veio em minha direção com uma caixa de bombons de chocolate em formato de coração tão clichê quanto ele. Seu sorriso me fez sorrir mesmo em meio as lágrimas, me fazendo esquecer tudo ao redor e focar apenas nele, na minha frente, caminhando ate mim com a caixa de bombons.

Querida, tchau, tchau, tchau
Tentei agarrar você
Mas eu não poderia prendê-la facilmente
Então, eu esqueci você
Querida, tchau, tchau, tchau
Agora eu nem derramo lágrimas
Seus olhos, seu toque, tudo em
Você está sendo esquecido

E quando eu achava que estava esquecendo suas memórias voltam com força a minha mente. As lembranças de cada imagem retratada, mas varias fotos espalhadas pelo local.

Como ele podia fazer isso comigo? Tudo bem que ele queria um sentimento real em seu comercial, mas aquilo já era demais, era tortura.

Quando ele chegou perto eu tentei falar, mas assim que abro a boca para perguntar o porque daquilo, dele não me avisar, ele mesmo começou a falar.

— Eu nunca consegui te esquecer. As memórias de toda a minha vida são regadas por você que esteve em todas elas por tanto tempo que, se eu tivesse que te esquecer, eu estaria me esquecendo. Foi impossível te esquecer, eu preciso de nossas memórias...

Nesse instante eu não precisava mais ouvir nada. Eu já nem ligava mais se tinha uma câmera nos gravando ou em quem estava ali. Apenas o puxei para um beijo cheio de saudade, cheio de nós, de nossas memórias.

 

Os lugares que fui com você
As comidas que comi com você
As coisas que conversei com você
Estão se esvaindo
Esqueci-me sobre razões
Do choro e da dor também
Anseio pelo dia em que eu inutilmente
Irei me limpar de você e apagá-la
Eu sinto falta das cicatrizes daquela época
Por quê?
Eu quero ser ferido por sua causa novamente!
Eu quero me ferir por sua causa e derramar lágrimas
Eu quero derramar lágrimas
Eu quero derramar lágrimas
Mas agora o meu coração se cansou e não a mais lágrimas para derramar

 

O beijo não foi longo nem saudoso como eu desejava, mas foi incrível. E assim que o beijo é findado eu escuto um “corta” e desfiro um olhar fuzilaste a Sanghyuk que simplesmente sorriu antes de seguir ate o namorado para assistir ao que foi gravado. Volto meu olhar para Hakyeon, mas ele já não estava mais lá. Olho ao redor procurando, mas quando o vejo ele já estava ao lado de Taekwoon, foi ai que eu entendi. Tudo aquilo foi apenas Mara o comercial. Sem pensar duas vezes deixei o local.

•••

 

— Eu tentei prende-lo com cada lembrança de nossa vida juntos, mas, por mais que eu me agarrasse a essas lembranças como se fossem minha vida, ele fugia como memórias que são apagadas com o tempo.

— Mas isso não é motivo para você ter ido embora aquele dia. Ken, o hyung ficou arrasado. Você sumiu sem falar nada.

Encaro Hongbin tal forma que, se eu tivesse visão de calor ele estaria frito.

— Desculpe, ma eu estava sendo um incomodo já que você e Hyuk estavam ocupados demais com a filmagem e ele estava lá provavelmente explicando para aquele cara que foi só encenação.

— Aquele cara? O Leo hyung? Caralho Jaehwan foi isso? O Taekwoon tem um noivo, eles são amigos de infância, primos... Algo assim. Mas eles não têm nada.

— Você esta tentando me convencer que eles dois não tem nada? Faz melhor Hongbin.

— Melhor? Que tal a decoração da loja de doces do hyung?

— Para o comercial?

— Porra cara. Você já foi lá alguma outra vez? Aquela é a decoração do lugar. Vamos lá hoje, agora. Ninguém te espera então não teria como mudar nada por você certo?

Não tinha como discutir com a argumentação dele então apenas e seguir ate aquele local prestando atenção nele o caminho todo para ter certeza que ele não ligava ou mandava mensagem para ninguém, o que realmente não fez.

 

Querida, tchau, tchau, tchau
Tentei agarrar você
Mas eu não poderia prendê-la facilmente
Então, eu esqueci você
Querida, tchau, tchau, tchau
Agora eu nem derramo lágrimas
Seus olhos, seu toque
Tudo em você está sendo esquecido
Sim, eu preciso preciso preciso de memórias
Sim, eu preciso preciso preciso de memórias
Sim, eu preciso preciso preciso de memórias
Sim, eu preciso preciso preciso de memórias

 

Quando entramos na loja de doces encontramos apenas Taekwoon removendo a decoração que havia sido feita para o comercial. Olho para Hongbin como cara de “eu te disse” enquanto ele olhava incrédulo.

— Taekwoon. Por que está tirando a decoração?

— O comercial já foi gravado Hongbin. Por que continuaria aqui?

— Mas foi o hyung que mandou tirar?

Dou de ombros ignorando a conversa. Eu sabia desde o inicio que tudo aquilo era para o comercial, a ideia de colocar nós dois nele foi minha eu não podia reclamar.

Estava quase saindo quando esbarro em Hakyeon que vinha sorridente para sua loja e entra com tudo sem nem me ver me acertando e derrubando as sacolas que carregava.

— Oi N, boa tar...

Ele me ignorou completamente deixando as sacolas no chão da loja e passando por mim como se eu nem existisse indo direto para Taekwoon me deixando tão atordoado que eu parei meu caminho e olhei em sua direção. Quando se esbarra, mesmo em um desconhecido, se pede  desculpas, mas ele me tratou como um fantasma e eu o olhava com a tristeza e raiva entalada na garganta devida tamanha indiferença.

E ele ainda teve a cara de pau de usar nossa historia como se fosse um nada em seu comercial.

 

Sim, eu preciso de memórias
Das vezes que ri e chorei com você
Sim, eu preciso de memórias
Do seu rosto que me encarava
Eu não posso esquecê-las assim
Eu te amei demais para esquecer
Não posso te deixar ir tão facilmente
Eu prefiro voltar ao passado
Abraçar você quando estiver passando
Pela porta e dizer que a amo
Eu deveria ter sacudido a realidade e derrubar nosso destino
Eu não posso deixar você ir assim,
Eu nunca vou deixar você ir
Mesmo se te perder, eu não posso te esquecer
Para que isso dure para sempre eu amarei com o coração e não com a razão

 

— O QUE VOCE ESTÁ FAZENDO JUNG Taekwoon?

O grito estridente de Hakyeon foi ouvido por todo o salão que assustou Hongbin que não havia visto o mais velho entrar.

— Oi hyung. Você não mandou tirar? – Hongbin pergunta meio confuso com tudo aquilo atraindo a atenção de Hakyeon antes que ele pulasse em cima de Taekwoon mesmo que esse estivesse em cima de uma escada. – Leo hyung disse que você mandou ele tirar tudo daqui.

O olhar de Hakyeon muda de raiva para fúria enquanto ele se virava para o outro que já tinha descido da escada.

— Você disse o que? – Não tié com evitar sorrir com a reação de Hakyeon. Aquela cena acendia uma luz de esperança em mim e eu queria me agarrar a ela com tudo

— Eu disse que você me pediu para arrumar o local. Eu supus que era para tirar toda essa decoração do comercial.

— Essa é a decoração do lugar. DO LUGAR E NÃO PARA O COMERCIAL LEO. E você sabe muito bem disso quantos dias nós passamos preparando tudo isso aqui. Você sabe o quanto é importante para mim, que eu amo o Jaehwan e que em nenhum momento eu deixei de amá-lo. Queria que ele visse tudo isso e entendesse que ele é único na minha vida e a ultima coisa que eu quero é apagar nossas memórias.

Não pensei em mais nada apenas o puxei para um beijo como se minha vida dependesse daquele beijo como se o mundo fosse acabar naquele instante e essa fosse a minha ultima oportunidade.

E ele correspondeu.

Querida, tchau, tchau, tchau
Embora você não esteja ao meu lado
Eu me lembrei de você no passado
Eu vou te amar mais uma vez
Querida, tchau, tchau, tchau
Mesmo se eu derramar lágrimas novamente
Vou pensar em seus olhos, seu toque
Em você inteirinha conforme eu choro

Eu observava, através da porta de vidro da varanda, a chuva torrencial que caía. Aquela cena era sempre cheia de memórias. Como se cada gora de chuva me trouxesse uma lembrança da minha vida e em cada uma delas estava Hakyeon, desde quando nos conhecemos no primeiro dia do primeiro ano do colegial. As memórias de nossa amizade, de quando eu o beijei pela primeira vez, foi o meu primeiro beijo e o dele também. Lembranças de quando eu o pedi em namoro e de todos os nossos momentos felizes e tristes daquela época. As lembranças de quando eu o pedi em casamento e da cerimônia que fizemos. Nossos momentos felizes, nossas brigas, nossos entendimentos. A lembrança de quando ele foi embora e deixou essa casa vazia e sem vida. E as lembranças tristes e dolorosas que se seguiram daí.

Mas em todas as minhas memórias eles sempre estava lá fazendo meu coração se apertar e se expandir como uma explosão que se tornava em um buraco negro e me sugava para mais e mais memórias.

— Você sempre se perde olhando a chuva. – Sou tirado de meus devaneios no momento em que ele se senta em meu colo me abraçando e tomando meus lábios em um beijo calmo. – Você sempre foi assim, basta a chuva começar a cair e você se perde em pensamentos.

— Eu me perco em memórias. Nas nossas memórias. A chuva sempre esteve presente nelas e eu não quero perde-las, seja boa ou ruim.

— E você precisa tanto assim delas?

— Sim, eu preciso preciso preciso de memórias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.