Memorien escrita por 0Haira0


Capítulo 2
Cold At Night


Notas iniciais do capítulo

Hello Angel

Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722847/chapter/2

O momento que eu nunca nem imaginei
As palavras nas quais eu nunca nem pensei
Elas estão vindo para mim nessa noite fria, chamando meu nome
Lágrimas estão caindo
Como se me dissessem que isso não é um sonho
A visão das suas costas se torna cada vez mais embaçada e distante

 

Apaguei a luz e me sentei no sofá ao lado de Hakyeon e dei play no vídeo que estava em meu notebook em cima da mesa de centro. A música começou a tocar e minhas mãos tremiam. Eu olhava da tela para ele e quando apareceu aquela imagem da chuva caindo na janela ele pausou e me encarou por um longo tempo eu já esperava a reprovação nos três primeiro segundos mas ele simplesmente sorriu.

— Essa é a janela do nosso quart... – Ele corou e abaixou o rosto se corrigindo baixando o tom de voz antes de terminar de falar. – Quer dizer... Do seu quarto.

Eu abri um sorriso largo por ele ter percebido. Eu realmente não esperava que ele notasse isso.

— Sim, é a janela do meu quarto. Não imaginava que você iria perceber.

— Você não mudou nada em todo esse tempo Ken?

— A sensação que eu tinha era que, se eu mudasse alguma coisa, a mínima que fosse, seria admitir que você foi embora para sempre e jamais voltaria.

 

Por que você tinha que me deixar?
Eu nem mesmo sei o porquê enquanto fico ali parado sem expressão
Você conheceu alguém novo?
Não, não pode ser
Isso foi apenas eu estando errado?

 

Ele voltou a dar play e agora a cena perdia a cor, o céu perdia a cor e tudo começava a se afundar como entrando em um sonho, em uma lembrança.

Ele pausa a cena e me encara. Eu ficava nervoso cada vez que ele parava.

— Está ficando muito bonito. Me pergunto de onde veio tal ideia.

— Você logo vai ver. Espero que não se importe.

Com isso voltei a dar play.

 

 

Meu mundo desmoronou em apenas um momento
Eu deveria ter me segurado a você, eu deveria ter implorado
Mas você já havia partido
O tempo congelou em apenas um momento
Eu grito e berro
Mas não há resposta

 

O refrão começou e a cena corta para o dia que ele foi embora. Eu colocando as malas em seu carro, nós dois debaixo da chuva em frete ao prédio que morávamos ele entra no carro indo embora e eu fiquei parado vendo o carro partir.

Novamente ele pausou o vídeo e me encarou. Mesmo com a pouca luz eu podia ver suas lágrimas. Parando para pensar agora, talvez eu tenha pego um pouco pesado.

Eu não disse nada, apenas dei play para ele continuar a assistir.

 

Você é claramente aquela que se foi
Mas sou eu quem está mais arrependido, eu implorei e implorei
Mas eu escuto sua voz pelo telefone
Me dizendo para parar, que sente muito, que eu deveria te esquecer

 

O vídeo voltou e a cena mudou para um ator caminhando na chuva, o sobretudo preto, as costas curvadas e as mão enfiadas no bolso escondiam-no por completo. Num instante a pessoa do vídeo olha para trás ele pausa novamente e me encara.

— Você mesmo fez isso? – O sorriso apareceu em seu rosto e acenei com a cabeça, a cena seguinte, que estivera guardada por tanto tempo e ele nem imaginava existir.

— Sim... Para dar a sensação de que em algum instante foi visto sua lembrança e eu, o ator, precisava buscar, como se buscasse por você, o outro ator.

Ele me encarou, eu sabia que não era disso que ele falava. Depois de alguns segundos ele assentiu e voltou a dar play.

 

Meu mundo desmoronou em apenas um momento
Eu deveria ter me segurado a você, eu deveria ter implorado
Mas você já havia partido
O tempo congelou em apenas um momento
Eu grito e berro
Mas não há resposta

 

Agora eu, no vídeo, corria por causa da chuva forte e,como nos amados clichês de Hakyeon eu entro em uma loja.

Nesse instante o vídeo acaba e ele olha para mim confuso. Coço a nuca e dou um sorriso fraco, agora era a parte mais... Complicada.

— E agora Ken? O que acontece?

— Temos duas opções. Primeira; ele estar em um lugar que frequentavam juntos e as lembranças perdem a cor. Segunda; essa ser sua loja de doces e um reencontro um sorriso um doce. Eu preferi deixar a sua escolha, se for a primeira podemos gravar na sua loja, se for a segunda gravamos a cena da lembrança o resto eu me viro, qual você escolhe?

— Vamos gravar a segunda opção.

 

Certo, apenas vá embora sem pressão
Enquanto você se vai, derrame-as
As memórias que nós fizemos cuidadosamente
Apenas saiba disso
Mesmo esse momento agora
É uma memória preciosa de mim te amando
Adeus

 

Assim que Hakyeon foi embora eu tive certeza, ele não me amava mais. Ate mesmo aquele cara, Taekwoon o nome dele, veio buscar o N em minha casa. Marcamos para no domingo de manhã gravarmos na cafeteria que frequentávamos durante o tempo de escola, onde tínhamos nossos encontros e aonde íamos mesmo depois de casados. Lá gravaríamos as cenas das memórias felizes que partem não seria difícil, para mim, chorar num lugar como aquele, com tantas memórias nossas. Todas se apagando.

 

Está tudo bem mesmo que tudo desmorone
Porque na minha cabeça, no meu coração
Eu tenho muitas memórias para lembrar

 

Naquela manha eu não estava animado e isso não era bom. Quando cheguei ao local aleguei cansaço e achamos bom aproveitar minha cara para gravar a cena das lembranças antes de eu tomar um expresso forte para gravar as outras cenas, as felizes.

 

•••

 

— Pronto. Agora vamos gravar as cenas felizes naquela mesa que Jae estava encarando. Porque ficara perfeita a imagem lá perdendo a cor e nitidez.

— Obrigado Hyukkie. – Hakyeon agradeceu ao mais novo que era o nosso diretor já que se formou em cinema.

— Não precisa agradecer hyung.

Ambos sorriam e ao longe encarava Sanghyuk perguntando como ele tinha coragem de sorrir tão facilmente sabendo de tudo que aquilo significava para mim.

— Ken. – Me viro e vejo Hongbin me estendo um cappuccino. – Não fica assim, tudo vai se ajeitar.

Hongbin deu um sorriso largo e cativante que só ele sabia dar e nesse momento Taekwoon chamou Hakyeon que se despediu de todos e foi embora sorrindo levando nesse sorriso o resto de minha alegria.

 

Se algum dia você quiser voltar
Mesmo que seja alguns anos depois
Eu estarei esperando
Estarei esperando

 

— Acorda Jaehwan, temos a ultima tomada para gravar. Levanta dessa cama, ‘ta todo mundo te esperando. O hyung já ligou tantas vezes que estava achando que algo grave te aconteceu.

Acordei assustado com Hyuk e Bin no meu quarto me sacudindo, eu tinha que lembrar de tirar as chaves da minha casa do chaveiro do Sanghyuk.

— Ultima tomada? Não me lembro de mais nada.

— É porque era para ser surpresa. Mas você dorme e apaga.

Levantei na pressa e me arrumei. Pouco antes de chegar no local da gravação Hongbin já tinha a câmera ligada atrás de mim, eu não conhecia o local apenas segui as instruções do chato do Hyuk e quando entrei na loja que ele disse para entrar não pude conter as lágrimas.

 

Mesmo que seja alguns anos depois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memorien" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.