Os Segredos do Universo escrita por benihime


Capítulo 6
Os Protetores da Terra


Notas iniciais do capítulo

Vamos fechar com chave de ouro essa primeira parte das batalhas e dar começo a segunda fase?
SIM o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722840/chapter/6

Os três meses seguintes, a conexão com os planetas, foram de muita tensão. As luzes começavam a se apagar conforme as sailors iam à exaustão. Mercúrio foi a primeira luz a se apagar e depois Plutão, Uranos, Marte, Netuno, Júpiter, Saturno e Vênus foi a última – a luz da Lua era a única que continuava acessa.

Na Terra as pessoas entravam em pânico. Quando Ami foi enviada para Elisium para se recuperar fez o coração de Zoisite se desesperar com sua condição – o mesmo aconteceu com Jedite, Nephrite e Kunzite quando Rei, Makoto e Minako apareceram. As pessoas documentavam o desaparecimento das luzes e se alarmavam, pois sabiam que a segunda fronteira estava caindo.

Os quinze cristais sailor que foram deixados sobre a guarda de Helios já haviam se recuperado, porém não tardaram a voltar para suas instalações. Iron Mouse e Tin Nyanko haviam ido tentar tirar os Shadows de Mariner; Lead Crow e Aluminion Seiren foram para Charon; Lethe e Mnemosyne para Miranda; Chi e Phi tentaram salvar Phobos e Deimos; Heavy Metal Papilon e Kaike foram para Triton; Seiya e Yaten para IO; Kakkyu para Titan; e Galáxia para Magdalene. Mas nenhuma delas teve sucesso enquanto a Fada e Helios cuidavam das outras sailors.

Quando a Luz do Milênio de Prata se apagou o pânico foi em massa – principalmente para Mamoru que sentia que algo terrível acontecera com Usagi. Quando a luz da Lua se foi, a Terra não tardou a ser atacada.

Os cidadãos testemunharam em primeira mão o poder de seus defensores. As poderosas barreiras de Helios, a inteligência de Zoisite, a resistência de Nephrite, a sagacidade de Jedite, a competência de Kunzite e a habilidade fora do comum de Mamoru.

Os seis juntos formavam uma força difícil de se vencer; porém, também tinham seu limite. Sem as outras fronteiras, incontáveis Shadows chegavam com poucas horas de intervalo. Helios e a Fada do Caldeirão passaram a dividir a tarefa de proteger as sailors e erguer as barreiras de proteger as pessoas do planeta quando a situação piorou.

Com um mês de lutas, as sailors estavam um pouco melhores e se esforçavam para lutar ao lado dos generais, Mamoru e Helios – enquanto a Fada protegia as pessoas do planeta em Elisium junto das menades. As escuras noites em que a lua – que deveria brilhar e aparecer no céu – não dava sinais de sequer existir, perturbavam Mamoru e as sailors sobre a condição em que Usagi, Luna e Artemis deveriam estar.

..............................................................

Em mais dois meses de confrontos, a superfície do planeta não estava sequer perto de ser viável para uma pessoa viver. A escuridão que transbordava da atmosfera e impregnava o lugar era sufocante e bloqueava o horizonte. Helios mantinha barreiras para proteger as sailors, os generais e Mamoru dos efeitos daquela energia negra – enquanto a Fada dava seu máximo para defender Elisium.

Durante uma das lutas, um grupo de cinco Shadows gigantes estava dando mais trabalho do que todos esperavam – já há dois dias. Na noite daquele terceiro dia, a luz da Lua finalmente brilhou mais uma vez.

A luz prateada abria caminho pelo céu escurecido e vinha acompanhada de um poder mais que familiar: o poder do Cristal de Prata. Percebendo que Usagi estava a caminho, os amigos se juntaram para um único e grandioso ataque invocando os poderes de suas estrelas.

Eles atacaram os Shadows quando a luz da Lua brilhou com maior intensidade e Usagi apareceu no solo com Artemis ao seu lado. Mesmo os dois não parecendo estar bem, ajudaram no ataque em massa que destruiu os Shadows e limpou um pouco do ar contaminado que tinham a sua volta.

Paralisados pelo susto com a súbita presença de Usagi e Artemis em meio ao intenso brilho da Lua, os amigos não tiveram tempo de reagir quando a transformação de Sailor de Usagi se desfez e ela e Artemis desmaiaram enquanto a luz da Lua mais uma vez se apagava e desaparecia no céu.

..........................................................

Depois de correrem desesperadamente para tentar ajudar Usagi e Artemis e de enviar Jedite, Kunzite e Helios ao Milênio de Prata para buscar Luna, Mamoru finalmente estava tentando se acalmar e colocar os pensamentos em ordem.

Havia tomado uma semana inteira os cuidados intensos de Helios e da Fada para tentar estabilizar um pouco das energias de Usagi, Luna e Artemis. O relato de Kunzite sobre a condição do Milênio de Prata deixou as sailors mais que muito incomodadas.

Mais da metade do lugar deve ter sido destruída. Os sinais de longas batalhas estão claros por todos os lados e o ar do lugar está tão ruim quanto o nosso estava até recentemente. Também localizamos os locais mais prováveis onde a Sailor Moon, Artemis e Luna foram derrotados; embora não saibamos quem foi exatamente aonde. Localizamos Luna na Sala das Preces desacordada e fria – possivelmente pelo desgaste com o último esforço em fazer a Lua brilhar para limpar nossa atmosfera.

Conhecendo Usagi como conheciam, os amigos já sabiam: ela, Artemis e Luna foram derrotados depois de ultrapassarem seus limites e, quando sentiram que a Terra e eles corriam muito perigo, os três optaram por usar a pouca energia acumulada em seu curto período se recuperando para ajuda-los.

E eles estavam certos. Um mês depois de tudo, Usagi estava melhor junto de Luna e Artemis; e quando foram questionados sobre o ocorrido, confirmaram a teoria de seus amigos. Usagi e as amigas custaram para acalmar suas famílias depois de tudo que aconteceu; mas a história não tinha acabado ainda. Uma conversa dos amigos, na pequena ilha conectada à margem do lago de Elisium, levou a uma decisão objetiva e direta sobre o assunto.

— Eu proponho nós cortarmos o mal pela raiz. – Galáxia colocou sua sugestão na mesa – Vamos todos juntos ao Castelo das Estrelas derrotar Caos de uma vez por todas. – ela terminou.

— Eu concordo com a ideia. – Nephrite começou – Seria melhor tirarmos essa batalha dos planetas e tomarmos uma atitude ofensiva para parar Caos antes que seja tarde demais.

— Se formos fazer isso devemos pensar com bastante cuidado em um excelente plano. – Usagi procurou incrementar a ideia – Se formos despreparados e sem sequer uma pequena estratégia não conseguiremos nada dessa luta.

— Isto é verdade. – Mina a apoiou – Podemos dividir as funções na batalha para equilibrar as coisas e ajudar todos a se concentrarem. – ela direcionou a conversa para o começo de um plano.

— Podemos fazer algo simples e eficaz. – Mamoru deu continuidade a deixa de Mina – Uma divisão com suporte com barreiras e outra com ilusões e dois grupos de combate; sendo um de curta distância e o outro de longa. – ele finalizou tendo o apoio de todos.

Agora era oficial. Um contra-ataque seria armado e posto em pratica.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Gostaram? Estão preparados para o que esta por vir na próxima semana?
Espero que SIM!
Me deixem um comentário se puderem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.