Os Segredos do Universo escrita por benihime


Capítulo 5
As Nove Luzes


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus caros!
Tudo bem?
Espero que sim!
Vamos curtir mais uma ação o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722840/chapter/5

Mamoru e seus generais tiveram bastante trabalho explicando tudo depois que Usagi, as amigas, Luna e Artemis partiram. Kakkyu e suas sailors também voltaram a Kinmoku para estarem alertas caso fossem necessárias na batalha. Todos os planetas da galáxia agora testemunhavam um evento inédito: os brilhos dos nove castelos refletiam a esperança, força e determinação das Guerreiras Sailor.

Mariner refletia uma luz azul clara, Phobos e Deimos tinha uma luz vermelha, o Milênio de Prata emanava um brilho prateado forte, Magdalene tinha uma luz amarela e cálida, a de IO era verde, Titã tinha uma luz roxa, Miranda um brilho forte de azul, Triton reluzia uma luz verde água e Charon tinha um brilho acinzentado.

As nove luzes dos castelos brilhavam em sequência no céu e se destacavam tanto de dia quanto de noite e, enquanto permanecessem acesas, simbolizavam que as Sailors estavam lá de vigia.

 .....................................................................

Nos planetas cada sailor já havia enfrentado mais de uma batalha nos dois meses de vigia – estes com a ajuda de suas fadas protetoras tiveram um ótimo suporte.

Em Mariner, Ami se mantinha ao lado de sua harpa fazendo a água fluir e se mantendo vigilante. Em Phobos e Deimos, Rei se mantinha ajoelhada frente a sua chama com seu arco e flecha estando um em cada mão e com Phobos e Deimos lhe auxiliando.

Em Magdalene, Minako se mantinha vigilante com sua corrente sempre pronta rodopiando em sua volta. Em IO, Makoto fazia seus trovões ressoarem por todos os lados; assim ela fez uma barreira para detectar quem se aproximasse.

Em Titã, Hotaru mantinha-se de pé com a alabarda do silêncio ao seu lado e preparada para tudo. Em Miranda, Haruka se mantinha ajoelhada com sua espada espacial em guarda para a menor alteração.

Em Triton, Michiru mantinha-se inclinada em uma coluna, de olhos fechados e totalmente concentrada em seu espelho submarino para detectar qualquer alteração. Em Charon, Setsuna permanecia em pé um pouco inclinada em sua chave – onde mantinha o orbe de granada – em total alerta.

Já no Milênio de Prata, Luna permanecia na Sala das Preces mantendo uma barreira para a Lua; Artemis se mantinha vigilante no corredor que levava para a entrada do palácio usando a espada que recebera de Mina; e Usagi ficava em pé na frente dos portões com seu cetro um pouco inclinado ao seu lado atenta a tudo.

....................................................................

Em Elisium, Helios trabalhava com suas menades para manter a barreira do lugar e cuidar das sailors que tinha sobre sua proteção no templo de Elisium.

Aluminion Seiren, Lead Crow, Iron Mouse, Tin Nyanko, Heavy Metal Papilon, Lethe, Mnemosyne, Chi, Phi, Galáxia, a Fada Guardiã do Caldeirão, Kakkyu, Seiya, Yaten e Kaike haviam perdido suas lutas e sido enviadas – as últimas quatro envoltas em um brilho prateado – para se recuperarem.

O ataque a Kinmoku havia sido rápido e objetivo. Sem dar a chance das sailors verem seu oponente, uma sombra negra avançou contra o planeta e destruiu tudo em seu caminho. As Star Lights tentaram deter seu avanço e proteger Kakkyu, mas foi em vão. Quando Luna informou Usagi de que Kinmoku fora atacado, ela rapidamente rastreou o planeta em busca dos cristais das quatro e os guiou para Elisium – já que ela não podia abandonar seu posto.

.................................................................................

Kunzite, Nephrite, Jedite, Zoisite e Mamoru tiveram que apresentar imagens das Sailor em seus castelos para acalmar a população – uma insistência em escala global surgiu para saber se elas estavam bem. Então, Mamoru pediu que Helios refletisse em um lago imagens dos nove castelos.

O único problema foi que pegaram imagens em uma péssima hora. Elas estavam lutando contra seus oponentes. As sailors atacavam sombras em forma humana que tinha como contraste os olhos cinzas e o símbolo de um heptagrama na testa.

As lutas se seguiram por mais de uma hora até elas destruírem as sombras e poderem parar para respirar.

[Na gravação]

— Meninas, todas estão bem? – Usagi chamava pelas outras sailors para saber suas condições e recebeu como respostas uma confirmação de cada uma que estavam bem e seus planetas seguros.

As sailors se erguiam com dificuldades. Faziam já quatro meses que estavam lutando sem um intervalo razoável contra – o que denominaram – Shadows (*sombras em inglês para quem não sabe*). Já de volta a suas devidas posições de vigília ela voltaram a conversar.

— Ai. – Mina deu um suspiro – Isso não acaba nunca.

— Concordo. – Haruka começou – Perdi as contas de quantos já derrotamos e sempre aparecem mais.

— Não tem muito jeito. – Usagi se colocou – Temos que deter os Shadows até conseguir encontrar quem os controla e derrotar.

— Isso é verdade. – Hotaru concordou – Se estivéssemos tendo estas lutas na Terra o planeta estaria uma bagunça.

— Sem dúvida. – Setsuna concordou – Já enfrentamos incontáveis inimigos e fizemos um estrago enorme. Se não estivéssemos no espaço as coisas estariam bem piores.

— Bem, vamos continuar de guarda de um jeito ou de outro. – Rei se colocou – Não podemos desistir enquanto a Caos está por aí.

— Isso não vai acontecer! – Mako a apoiou – Vão ter que passar por cima de mim para me fazer sair desse lugar.

As amigas começaram a rir e Michiru colocou um assunto importante.

— Alguém teve alguma notícia de como vão as coisas lá na Terra? – Michiru tinha que saber e as amigas também.

— Pela minha última conversa com Helios as coisas estão bem. – Luna começou – Ele está conseguindo recuperar muito bem as sailors que deixamos com ele e os Generais e Mamoru estão mantendo a ordem do planeta para que ninguém entre em pânico. – ela parou para pegar fôlego e continuou – Por sinal, neste exato momento, nossas ações estão sendo transmitidas para a Terra. – ela fez todas se assustarem.

— Mamo-chan!? – Usagi queria muito ouvir sua voz.

[Na Terra]

— Estou aqui, Usa. – ele respondeu e logo Ami, Rei, Minako e Makoto chamaram pelos Generais e os encontraram na gravação.

— Vocês estão parecendo bastante esgotadas. – Nephrite não pode deixar de dizer.

— Nós vamos ficar bem. Não é nada demais. – Artemis respondeu.

— Nós ouvimos a conversa toda de vocês e assistimos a luta toda praticamente. – Jedite logo desarmou a tentativa de fazerem todos não se preocuparem.

— Não tem muito jeito. – Usagi começou a falar – Temos que nos manter em completa atenção aqui. Aliás, por que nos ligaram? – ela sabia que aquilo podia não ser bom.

 - Foi para acalmar os ânimos. – Kunzite respondeu – As pessoas daqui estavam muito preocupadas com vocês e a segurança do mundo, aí decidimos mostrar que vocês estavam de guarda e acabamos pegando a luta de vocês.

— Entendi. – ela voltou a falar – E vocês? Está tudo indo bem por aí?

— Nós estamos bem. – Zoisite deu as notícias – Estamos conseguindo manter tudo em ordem e monitorar nossa barreira em busca de inimigos.

— Sailor Marte! – a conversa foi cortada quando Phobos apareceu em frente a Rei – Detectamos Shadows. – ela logo alertou e Rei foi averiguar com seu arco e flecha.

Ao mesmo tempo, os outros castelos estavam para serem atacados novamente e as amigas se posicionaram para defende-los.

— Mamo-chan, corte a conexão! – Usagi não deixaria as pessoas continuarem a ver aquilo.

Mamoru, com muito pesar, fez Helios cortar a ligação e deixar todos aflitos com a outra batalha que estava prestes a se iniciar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi até pra deixar um suspense e expectativas para o proximo capitulo.
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Segredos do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.