My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/38

Ariel '

Com um pouco de dificuldade abri os olhos, estava sozinha, já era quase noite.

Eu precisava lutar, resistir ao máximo. Não morreria desse jeito.

—Você esta quase lá, querida - Eleazar sorriu, tudo que eu conseguia ver era seus sapatos- tão perto da morte.

—Em momento algum, eu fiquei brava por Elijah ter matado meu pai- disse com certa dificuldade- eu sabia que ninguém seria melhor que ele, ninguém me amaria como ele.

—E veja onde isso a levou – ele não se afetou nenhum pouco com minhas palavras- isso te matou.

—Eu o amo - sorri- Deus, como eu amo!

—Mas ele não esta mais aqui, nenhum deles está – ele se abaixou a minha frente- você só tem a mim.

—Isso não é verdade- a voz de Elijah invadiu o lugar como um trovão.

Forcei meus olhos, conseguindo ver todos ali. Elijah, Rebeka, Klaus, Kol, Hayley, e uma mulher loira que eu não conhecia.

Tudo bem, agora eu posso morrer em paz, eu não o matei. Elijah estava vivo.

—Parece que você não pensou em tudo, não é? – sorri para Eleazar.

Eu era a única que sabia da segunda dose do soro, mesmo sem entender, sabia que precisaria mais tarde.

—Eu te matei uma vez, ficarei feliz em matar de novo - eu conhecia essa tom de voz, Elijah estava com raiva, muita- mas dessa vez, você não vai voltar.

—Você acredita mesmo que pode me matar?- Eleazar riu irônico- eu mesmo vou matar todos vocês.

—Adoraria vê-lo tentar- Klaus disse.

Se aquela cena não fosse tão séria, eu estaria rindo. Mikaelson's lutando contra Eleazar a minha volta, enquanto eu continuava deitada no chão, sem forças pra me mover.

A loira que eu não sabia o nome se aproximou do circulo, se ajoelhou ao meu lado. Senti sua magia, ela era uma bruxa.

—Eu vou tirar você dai, aguenta só mais um pouco - ela disse, seus olhos eram azuis como o de Klaus.

—Quem é você?

—Freya Mikaelson - ela sorriu- Hayley, preciso da sua ajuda aqui!

Mais uma Mikaelson, a família toda estava aqui. Foi a isso que Luke se referiu?

—Nós vamos tirar você dai, Ariel- Hayley disse.

Freya e Hayley estavam com as mãos unidas, a loira recitava um feitiço.

Virei a cabeça, tentando ver em que pé estava a luta. Rebeka e Maggie se enfrentavam, enquanto Kol, Elijah e Klaus cercavam Eleazar, e o atacavam juntos. O bruxo se esquivava, usando sua magia.

E apesar de Eleazar estar no seu auge de seu poder, nada era páreo para a ira de um Mikaelson, ainda mais três.

Havia algo de excitante no modo como Elijah atacava, feroz e implacável. Depois de muitos golpes e contra-ataques, os Mikaenson's conseguiram segurar Eleazar.

—Freya, estamos prontos, agora!- Klaus gritou.

A loira parou o feitiço na barreira a minha volta e se aproximou do bruxo, que a todo momento tentava se soltar.

—Eu vou matar vocês, irei caçar sua prole e manda-la de volta para o inferno- Eleazar gritava.

— O único que vai voltar pro inferno aqui é você- Kol sorriu.

Os pontos pretos na minha visão aumentaram, sentia calafrios por todo o meu corpo. Eu estava morrendo.

—Fica acordada Ariel, fica acordada- Hayley repetia, mas a voz dela foi se distanciando.

Assisti Freya colocar as mãos na cabeça de Eleazar, uma cada lado. Ela falava alguma coisa, mas eu não conseguia ouvir mais nada, sabia que ela estava o matando.

Me foquei no rosto de Elijah, o cenho estava franzido, seu cabelo impecável, seus olhos estavam vidrados pelo esforço.

Todas as luzes ficaram mais fortes, com um porte admirável, Elijah segurou a daga, e então a enterrou no peito de Eleazar.

Meus olhos pesaram, mas não os fechei antes de seu olhar encontrar o meu. Ele me amava, agora eu sabia disso, nunca mais duvidaria disso.

Eu estava flutuando, a escuridão me acolhia ao poucos. 

Mas então fui puxada para superfície mais uma vez, estava nos reconfortantes braços de Elijah. Vi medo em seus olhos, algo que nunca tinha visto antes.

—O veneno se espalhou, preciso que vocês...- ouvi Freya dizer de relance.

—Não fecha os olhos, pequena—Elijah pediu- fica comigo, não me deixa agora.

—Lembra da história, Elih ? A que você sempre contava pra mim- disse, minha voz estava falhando- Era uma vez, uma jovem. Ela era um dos...seres mais belos do mundo...Um dia, ela foi atacada por um monstro. Mas um homem foi ...salva-la. E matou o monstro. O homem disse...

Você é minha garotinha especial— ele acariciou meu rosto, seu olhos estavam brilhantes, Elih estava chorando- e eu nunca vou te abandonar.

Murmurei um adeus, e recebi um eu te amo em resposta. Sorri, a ultima visão da minha vida foi aqueles lindos olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.