My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/31

Ariel'

Me sentei na cama, podia ouvir o som do chuveiro ligado.

Acho que mudei muito desde a ultima vez que estive aqui, apesar de as coisas estarem ruins, não estavam como agora.

Damon Salvatore saiu do banheiro, sua pele ainda molhada, apenas com uma toalha na cintura. Essa era é visão do paraíso, fiquei hipnotizada pelas gotinhas que escorriam pelo seu abdômen...

—Olá Damon -disse despertando, me voltando aos seus olhos.

—Pirralha, você não deveria estar em Nova Orleans perturbando seu original?- ele disse, me olhando curioso.

—E perder essa visão maravilhosa- sorri maliciosa- temos assuntos pendentes Salvatore malvado.

—Se eu sequer pensar em tocar em você, tenho certeza que Elijah vai entrar por aquela porta e arrancar minha cabeça fora.

—Ele não está aqui agora- fiz minha expressão de inocente- e tenho certeza que vai demorar um bom tempo pra me encontrar.

Fiz um feitiço pra garantir que ele não me encontraria, só por precaução.

—O que você está armando?- ele me olhou desconfiado.

—Estou de passagem, resolvendo algumas coisas -me aproximei dele, minha mão seguindo o caminho das gotas de água até a borda d toalha- e já que eu estou aqui...

—Sinto muito pirralha, mas só as garotas más vão pra minha cama- ele disse, segurando minha mão antes que eu chegasse ao nó da toalha.

—Matar Klaus e Elijah Mikaelson me colocaria no topo da lista de garotas malvadas, certo?

—O que você andou bebendo Ariel?- ele disse confuso.

—Bourbon – respondi me acomodando na cama- bebida maravilhosa, aliás.

Damon molhado, só de toalha, me encarando fixamente... com um pouco de magia eu poderia tê-lo só pra pelas próximas horas...mas eu precisava focar ou...

—Você está me ouvindo?- ele repetiu estralando os dedos.

—Foi mal, me distrai – me foquei em seus olhos- o que você disse?

—Você ficou louca? Você não pode matar Klaus - a incredulidade de Damon era divertida- a ligação das linhagens...

—Relaxa amor, eu já pensei em tudo, você não estão mais ligados – fitei minhas unhas- hoje à noite, quando a lua estiver cheia, farei um feitiço, assim como Esther fez. Então terei o que é preciso pra matar um original.

—Você está mesmo falando sério, não é?

—Qual é? Você não acha que o mundo seria um lugar melhor sem alguns Mikaelson's?- encarei ele desconfiada- E desde de quando você se importa em matar alguém?

—Pessoas mudam, pirralha- ele disse enigmático.

Demorei um pouco, mas logo entendi. Maldita Elena.

— Cadê meu Salvatore malvado? – praticamente gritei - O que a Elena fez com você?

— O que Elijah fez com você?- ele repetiu no mesmo tom.

—Você era mais legal antes- suspirei decepcionada- beber muito Bourbon, sexo em todos os cantos da casa, isso estava nos meus planos, agora um Damon bonzinho é bem frustrante.

Em questão de segundos ele estava em cima de mim, suas mãos mantinhas as minhas presas ao lado da minha cabeça. -Não me provoque- ele disse ameaçadoramente.

—Se não o que?- sorri, sem me intimidar.

Seu corpo pressionando o meu me causava arrepios.

—Se não vou ter que te mostrar o que acontece com garotas malvadas— ele sussurrou no pé do meu ouvido.

—E por isso que eu estou aqui, baby – respondi no mesmo tom.

...

Hayley '

Minha pequena dormia, com uma expressão serena no rostinho.

Meus pensamentos não me deixavam em paz. O pior estava por vir, e eu não podia ficar parada assistindo.

—O que te preocupa, meu amor?- Jack perguntou, se juntando a mim ao lado do berço.

—Ariel – disse baixo, só por precaução, não podia arriscar que ninguém ouvisse- se ela realmente conseguir fazer o que pretende...

—Nós estaremos livres dos Mikaelson's, poderemos recomeçar bem longe daqui- ele entrelaçou sua mão na minha.

—Eu não sei se é justo com Hope - fitei a garotinha adormecida - ela merece uma família.

—Ela terá você, eu e toda a matilha- ele me tranquilizou- ela terá a chance de crescer longe de toda essa bagunça, com a inocência intacta.

—É só isso que eu quero pra ela- sorri- mas Klaus não vai cair sem lutar, muito menos Elijah.

—Então nós ajudaremos Ariel- ele disse sério- a matilha está aqui para o que precisarmos, isso inclui libertar você e Hope dessa cidade.

—Eu queria que houvesse outra maneira- murmurei- queria que todos nós pudéssemos viver juntos em paz.

—Eles são Mikaelson's, isso é impossível- ele disse, beijando minha testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.