My Dear Original escrita por LittleWolf


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722698/chapter/21

Elijah ‘

O olhar ferido da minha pequena ainda está gravado na minha mente, me assombrando. Eu a decepcionei, ela acredita que se sou um monstro, que todo esse tempo está esperando para matá-la.

Eu nunca mataria alguém que amo tanto, mais do que a qualquer um nesse mundo miserável.

Deveria estar com ela agora, confortando-a, repetindo quantas vezes fossem necessárias, que eu nunca a machucaria.

Mas ela não acreditaria em mim, sei que não. A possibilidade da minha pequena  me odiar é uma das poucas coisas que ainda me causam medo.

—Uma hora ou outra ela descobriria a verdade, Elijah –ele disse arrogante -pelo menos agora aquela bruxa não pode colocá-la contra nós.

—Não, não pode – encarei o copo de uísque em minha mão- Você fez isso por contra própria.

—Eu não tive escolha, era a bruxa, ou sua adorada Ariel então...

—Você tem noção do quão grave é o que você fez?- disparei, revelando minha raiva.

—Eu sempre matei bruxas inconvenientes - ele disse irônico - não sei por que essa seria diferente...

—Matando Maggie, você feriu Ariel...-me levantei, o encarando.

— Você não se importa com a bruxa, e sim com sua querida filha –sua ironia estava me deixando cada vez mais irritado - bem, irmão, você a feriu muito mais mentindo...eu não o culpo, cedo ou tarde, ela finalmente teria alguma utilidade.

—Não fale dela assim, nunca mais – segurei ele contra parede, minhas mãos apertando seu pescoço -eu não dou a mínima para essa profecia, tudo que me importa é Ariel, e se ela está bem.

—Você está se ouvindo, Elijah? Essa garota está te cegando –Niklaus não tentou se soltar- família vem primeiro...

—Ela é minha família...

—Não, você sabe que não – ele sorriu - Ela é uma ameaça, e precisa ser...

—Se você ainda presa essa família, não termine essa frase - ameacei.

A possibilidade de matar Ariel era dolorosa, absurda, e inaceitável. Eu me voltaria contra meu irmão se fosse preciso. Respirei fundo, e o soltei. Não era o momento de começar uma briga.

—Eu não vou permitir que a vida de minha filha fique em risco só porque...

—Se você tentar algo contra Ariel, por menor que seja - o fitei- estará declarando guerra...

—Eu não tenho medo dela, ou de seus amigos lobos.

—Não me referi a eles –disse, ele me encarou atônito - me referi mim.

—Você não vai querer começar uma guerra contra mim, irmão.

—Farei o que for preciso.

Niklaus me encarou, na tentativa de me intimidar. Eu não seguiria meu irmão, não dessa vez.

—Já chega garotos –Rebeka disse- nos deixe a sós, Nik.

—Se você acha que...

—Por favor Nik, me escute uma vez na vida – Rebeka era uma das poucas pessoas que Niklaus ainda ouvia.

Ele saiu de contragosto, peguei a garrafa de uísque, voltado a me sentar.

—O que deu em você Elijah?- ela perguntou , se sentando a minha frente.

—Não vou permitir que Niklaus a machuque – não mais.

—Eu nunca vi você assim –ela me olhou curiosa - é Ariel, não é?

—Ela descobriu tudo do jeito errado, Niklaus matou Maggie na frente dela. Eu prometi protegê-la, mas estou falhando.

—Não é só pela promessa, não é? –Rebeka conseguia ser bem observadora quando queria - Você a ama.

—Ela é minha família, é claro que eu a amo.

—Você entendeu o que eu quis dizer – infelizmente, minha irmã me conhecia muito bem- admita Elijah, você é apaixonado por aquela garota.

Amor, desejo, paixão, é tudo difícil de se reprimir. Todo esse tempo, venho lutando contra esse sentimento. Prometi a mim mesmo que Ariel teria o melhor.

Quando ela me revelou que o meu amor era recíproco, tudo que eu queria era tomá-la em meus braços, mas não o fiz. Ela merece mais. Todas as mulheres que amei, acabaram mortas, eu as corrompi, foi por causa do monstro dentro de mim que elas morreram. Nutri sentimentos por Hayley, na esperança de me afastar das tentações que minha mente doentia me apresentava.

Eu a amo, e é por isso que não posso ficar com ela, não do jeito que tanto desejo.

—O que eu sinto por ela não importa agora –disse indiferente - ela está sofrendo, e eu não estou lá para confortá-la.

—De um tempo a ela – Rebeka sorriu apreensiva- quando tudo se acalmar, ela vai te ouvir.

—Eu a conheço melhor do que ninguém. Ariel perde a racionalidade quando está magoada.

—Você acha que ela tentará algo contra nós?

—Talvez – minha pequena ficava extremamente inconsequente quando mexiam com alguém que ela se importava - Não a culparia se o fizesse.

—Nik não vai aceitar um ataque, as coisas podem ficar perigosas.

—Eu sei –disse, era esse o meu temor - não posso permitir que a situação chegue a esse ponto.

Ariel ‘

—Eu odeio ele, odeio ele – gritei, logo em seguida as janelas se quebraram, voando vidro pra todo lado.

Me abaixei, cobrindo meu rosto. Maggie tentou me avisar, ela tentou me ajudar, e agora estava morta.

A única mãe que tive estava morta. Gritei, usando todo meu fôlego, as luzes piscavam freneticamente.

—Ariel - a voz de Luke soou ao fundo, logo senti seus braços a minha volta - shhhh, você precisa se controlar, vai ficar tudo bem...

—Não vai...- murmurei, escondendo meu rosto no sei peito- Maggie está morta, Klaus a matou.

—Eu sinto muito – ele beijou o topo da minha cabeça- sei que está doendo, mas você precisa se acalmar.

— Elijah mentiu pra mim esse tempo todo ...dói tanto Luke –minhas lagrimas marcavam sua camisa- faz parar...eu não quero sentir isso, eu quero Maggie de volta...por favor...

Luke estreitou ainda mais os braços a minha volta, murmurando que tudo ia ficar bem.

Eu sabia que nada ficaria bem.

Precisava fazer alguma coisa, qualquer coisa. Essa não foi a primeira vez que Klaus fez algo contra nossas vidas, na primeira ele saiu impune. Mas agora as coisas seriam diferentes.

Me soltei de Luke, e levantei. Sequei meu rosto cm a manga da minha blusa.

—O que foi...?

— Klaus não vai sair impune - disse decidida.

—Você está confusa, está com raiva, não é o melhor momento pra tomar decisões e...

—Já tomei minha decisão. Os Mikaelson’s precisam pagar, todos eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, demorei muito. Pretendia postar antes, muito antes, mas as coisas deram errado aqui.

Até agora meu dia tem sido bem ruim, espero que melhore logo.

Tentarei postar o mais rápido possível, não garanto nada.

;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Original" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.