Rebeldes escrita por Geovana Vitoria


Capítulo 2
Capitulo 2 Eu Mereço


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722682/chapter/2

No Intervalo

Afff fala sério uniforme ninguém merece-Reclama Maria Joaquina enquanto morde um pedaço de sua maça.

Calma Majo também não é o fim do mundo-Diz Valéria.

Como não Valéria eu poderia suportar tudo menos uniformes-Diz Maria Joaquina.

Qual é o problema de usar uniformes?-Pergunta Alicia.

Simples todas nós sabemos que uniformes são bregas e fora de moda e eu Maria Joaquina Medsen não iria suportar isso-Diz Maria Joaquina fazendo drama.

Mana não reclame antes da hora todas nós podemos nos surpreender no final-Diz Margarida tomando um gole de seu suco.

Falou a rainha Tecnobrega entenda Margarida eu não vou usar uniforme e ponto final-Diz Maria Joaquina se levantando irritada e saindo logo em seguida.

Com Os Meninos

O que acharam esse lance de Uniforme?-Pergunta Jaime

Tanto faz não vai fazer nenhum diferencia na minha vida-Diz Paulo.

Como não? Eu tenho uma reputação a zelar não posso estar andando por ai de qualquer jeito-Reclama Jorge.

Jorge faz um favor vai reclamar esse assunto com as meninas ela adoraria mais um integrante no grupo-Diz Mario fazendo os garotos rirem,Jorge bufou irritado e saiu do local.

Daniel sem querer ser chato mais seu irmão é homem mesmo ou ele se finge com medo de sofrer Bullyng?-Pergunta Paulo.

Meu irmão pode ter esse jeito de mulherzinha mais é puro macho ele tem as mulheres na palma da sua mão-Diz Daniel.

Também não precisa exagerar-Diz Mario.

Não é exagero não um dia quando fomos em uma festa importante para meu pai em um minuto ele tinha conseguido vinte contatos-Diz Daniel fazendo seus colegas regalarem os olhos.

Está falando sério ou está dizendo isso só para deixarmos esse assunto de lado?-Pergunta Jaime

Pura verdade se quiserem depois eu pego o celular de Jorge e mostro os contatos que ele tem, e meus caros só mulher gostosa-Diz Daniel.

Daniel aonde está o Jorge?-Pergunta Maria Joaquina.

Não sei deve estar por ai-Diz Daniel voltando a falar com os garotos.

Qual é o problema de me dizer onde está seu irmão?-Pergunta Maria Joaquina segurando na gola da camiseta de Daniel.

Garota eu já disse que eu não sei onde ele está não é só porque somos irmãos que eu tenho que saber o que o Jorge faz ou deixa de fazer-Diz Daniel tirando as mãos de Maria Joaquina irritado.

Grosso-Grita Maria Joaquina saindo do local irritada.

Essas Garotas estão ficando cada dia loucas-Diz Daniel se sentando novamente rindo junto com os meninos.

Na Sala De Aula

 

Caraca ninguém merece aula de Espanhol-Reclama Marcelina enquanto copiava o que a professora passava.

Diz isso porque não vai bem na matéria-Diz Valéria rindo da careta de Marcelina.

Espanhol é ótimo mais eu prefiro mesmo é Inglês-Diz Maria Joaquina.

Pra mim tanto faz eu amo esses idiomas-Diz Valéria.

As meninas deixaram o papo de lado e se concentraram em copiar a lição do quadro.

 

POV Valéria

Meninas vou ter que ir minha mãe vai chegar tarde do trabalho e como a empregada está de folga vou ter que arrumar a casa-Digo.

Que chato Val-Reclama Maria Joaquina.

Pois é bom mais tarde nos falamos Tchau-Digo me despedindo das meninas e entrando no táxi.

Chego em casa morrendo de fome vou até o balcão onde encontro um bilhete da minha mãe.

"Val Meu amor faz um favor pra mamãe vai até meu guarda-roupa e pegue aquela carteira pretinha lá vai estar uma quantia de dinheiro e uma listinha de compras beijocas mamãe"

Sorrio ao terminar de ler e vou para meu quarto.

( Roupa Val)

Troco de roupa pego meu celular e coloco em minha bolsa, saio de meu quarto indo para o da minha mãe, vou até a gaveta pego a carteira colocando em minha bolsa e saio de seu quarto,vou para cozinha e pego um pacote de batatas Rufles e um copo de suco afinal não podia sair de casa com a barriga vazia, termino de comer pego a chave de casa tranco a porta e saio em direção ao mercado que ficava perto de minha casa.

Chegando lá pego a listinha que minha mãe preparou e uma cesta e vou procurando os alimentos, estava tão distraída que nem percebi que havia esbarrado em alguém e que estava no chão.

Caramba porque não olha por onde anda?-Pergunto irritada.

Foi mau não tinha lhe visto-Diz uma voz masculina lhe estendendo a mão aceitei na hora.

Ai não só podia ser você né Paulo-Digo pegando minha cesta.

Oi pra você também Valéria-Diz Paulo me dando as costas e pegando o que ele tinha que pegar.

Passa-se os anos e você continua chato e grosseiro-Digo fazendo-o virar.

Passa-se os anos e você continua chata patricinha e insuportável mais insuportável que minha irmã-Diz Paulo se aproximando.

Eu não sou chata-Digo irritada.

Você ultrapassa da chatice-Diz Paulo colocando suas coisas em sua cesta.

Olha aqui Paulo eu não irei bater boca com você porque estamos num supermercado mais eu juro que quando eu te encontrar na rua vamos ter uma conversa que nunca tivemos-Digo irritada.

Nossa como eu estou me tremendo de medo minha calça está molhada de tanto Xixi que fiz-Diz Paulo me dando as costas e indo para outra parte do supermercado. Pego minha cesta e faço o mesmo que ele, já estava com tudo que estava na lista mais eu não poderia ir embora sem minhas guloseimas,vou para parte de doces e pego balas, biscoitos, bolachas, meus salgadinhos, alguns sucos e dois refrigerantes coloco tudo na cesta e vou para o caixa, quando chego no caixa Paulo está na minha frente.

Ai não acredito até na hora de pagar minhas coisas você está aqui-Digo colocando as mãos na cintura.

Ai Valéria não reclama se quiser pode ficar na minha frente eu não ligo-Diz Paulo dando espaço para eu passar não digo nada apenas passo na sua frente.

A moça começou a passar minhas compras logo estava tudo nas sacolas pego todas elas mais antes.

Paulo-O chamo fazendo-o me encarar-Obrigada-Digo mandando beijinho no ar para ele o mesmo sorriu me devolvendo sorrio e saio do mercado.

POV Margarida

Cheguei em casa e fui correndo para meu quarto estava ansiosa para saber o que o Daniel havia me trago de sua viagem.

(Roupa Marga)

Troco de roupa pego meu celular e mando uma mensagem para Daniel.

"Estou á caminho de sua casa"

"Ok"

Sorrio e saio de meu quarto.

Aonde a senhorita vai?-Pergunta Maria Joaquina saindo de seu quarto.

Vou na casa do Daniel ele disse que comprou presente para nós duas-Digo sorrindo.

Que máximo eu amo presentes posso ir com você eu preciso falar com o Jorge e lhe entregar seu presente?-Pergunta Maria Joaquina animada.

Pode sim-Digo.

Ok eu só vou me arrumar e já volto-Diz Maria Joaquina indo para seu quarto.

(Roupa Majo)

Pronto podemos ir-Diz Maria Joaquina saindo de seu quarto.

Concordo com a cabeça, saímos de casa indo até o motorista que já estava nos esperando.

Chegamos e eu já fui saindo do carro estava bastante curiosa para saber do que se tratava meu presente,apertei a campainha e logo a empregada da casa nos atendeu cumprimentamos ela e entramos na casa.

Marga-Diz Daniel descendo as escadas e me abraçando-Aí não acredito que trouxe ela-Diz Daniel saindo do abraço e encarando Maria Joaquina.

Oi pra você também-Diz Maria Joaquina olhando para suas unhas.

Ela me disse que tinha que falar algo com o Jorge então eu não vi problema-Digo sorrindo para ele que sorriu para mim.

Majo-Diz Jorge descendo as escadas e abraçando Maria Joaquina.

Jorginho que saudades eu te procurei hoje no colégio mais uma certa pessoa não me disse onde estava-Diz Maria Joaquina encarando Daniel que revirou os olhos-Vem seu presente está lá no carro-Diz Maria Joaquina puxando Jorge para fora de sua casa.

Marga vamos lá para meu quarto seu presente está lá em cima-Diz Daniel segurando em minha mão.

Sorri com o ato e o segui,logo estávamos em frente ao seu quarto ele abriu a porta e me de espaço para que eu pudesse passar.

Estou com vergonha de lhe dar o seu presente pois não chega nem aos pés do seu-Diz Daniel pegando uma caixa velha.

Não importa o importante mesmo que você comprou pensando em mim-Digo sorrindo e pegando a caixa de sua mão.

Abre-Diz Daniel alegre.

Abri a caixa e me deparei com um pano antigo enrolado em algo que me parecia um livro tirei o pano e me deparei com um livro velho.

Um livro velho?-Pergunto sem acreditar no que estava em minhas mãos.

Na verdade não é um livro e sim um Diário-Diz Daniel um pouco decepcionado.

Daniel hoje em dia não precisa mais de Diário para expressar seus sentimentos para isso serve os aplicativos de Diário-Digo o olhando.

Não é isso bom é que eu estive em um lugar que eles acreditam muito nessa historia de passados fantasmas essas coisas sobrenaturais e come eu sei que você gosta desses tipos de coisas resolvi comprar-Diz Daniel se justificando.

Eu amo mistério me desculpe por ter julgado o presente sem saber o que era-Digo envergonhada tentando abrir o Diário-Daniel está fechado-Digo.

Não se preocupe aqui está a chave-Diz Daniel me entregando um colar .

Obrigada eu amei o presente mais eu irei abrir em casa pois terei mais tempo para ler-Digo colocando a chave em meu pescoço e colocando o Diário na caixa.

Daniel apenas concordou e saiu de seu quarto junto comigo.

Caraca Majo eu amei o presente-Diz Jorge abraçando Maria Joaquina.

Eu sabia que iria gostar-Diz Maria Joaquina sorrindo.

Fique aqui vou buscar seu presente-Diz Jorge subindo as escadas sorridente.

Eu também comprei um presente pra você-Diz Daniel jogando uma caixinha para Maria Joaquina que agarrou.

Obrigada-Diz Maria Joaquina abrindo a caixinha e se deparando com uma pulseira de ouro —Gostei mais tenho melhores-Diz Maria Joaquina fazendo Daniel bufar de raiva- Seu presente está com seu irmão depois pegue com ele.

Majo aqui está seu presente-Diz Jorge entregando um embrulho para Maria Joaquina.

Ai Jorginho eu amei essa é uma das Barbie que faltava para minha coleção-Diz Maria Joaquina o abraçando e beijando sua bochecha.

Eu sei por isso comprei-Diz Jorge sorrindo.

Caraca vou sair daqui porque se continuar vendo essa melação de vocês dois vomito-Diz Daniel me fazendo rir

Ai Garoto você me irrita-Diz Maria Joaquina cruzando os braços irritada.

Eu sei disso eu também te amo-Diz Daniel mandando beijinho para Maria Joaquina que deu linguá irritada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Um Beijão e até o próximo capitulo de "REBELDES"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebeldes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.