Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície escrita por FireboltVioleta


Capítulo 9
Um Dia dos Namorados Monstruoso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722673/chapter/9

 

FRISK: (chegando aleatoriamente logo no começo do capítulo, chutando a porta e gritando) CHEGUEI, CAMBADA!

Todos viram-se para o hall de entrada, surpresos.

PAPYRUS: ah! Bem-vindo de volta, humano!

Chara é a primeira a correr na direção de Frisk, se jogando nos braços do marido.

CHARA: FRISK! QUE SAUDADE!

FRISK: feliz Dia dos Namorados, amor! (mostra o que estava segurando nas mãos)

CHARA: AI MEU DEUS! (apanha um pacote em forma de coração) CHOCOLATE!

FRISK: não qualquer chocolate. Um delicioso híbrido de Copenhagen, Ferrero Rocher e Cacau Show (abre o pacote) e com forma de faquinhas.

CHARA: (enchendo Frisk de beijos) brigada, amor!

UNDYNE: POR ISSO ELE DEMOROU?

AUTORA: putz. Nem lembrei que hoje era Dia dos Namorados! (olha para Asriel, que fica chateado, e dá uma risada) mentira. Lembrei sim! (faz aparecer um presente) feliz Dia dos Namorados, amor!

ASRIEL: (abrindo o presente) um boné de ouro com abertura pros chifres! Maneiro! (bota o boné dourado) valeu, Bia! (faz surgir uma caixa) pra você… (baixa a cabeça) eu sei que você pode se presentear com o que quiser e tal, mas…

AUTORA: (pega o presente) ah, cala a boca (abre o pacote e dá um gritinho) AI MEU PADIM CIÇO! Os números que faltavam da minha coleção da Turma da Mônica Jovem! (abraça Asriel) você… (pontua cada palavra com um beijo) é o melhor… marido… do mundo!

Todos os que já são casados ou namoram se entreolham, rindo - alguns correndo para pegar os presentes que prepararam para seus parceiros, outros com eles já em mãos.

ALPHYS: (corada) ahn… aqui, Undyne (dá um vestido de malha prateada para Undyne) eu sei que é simples, mas…

Todos riem de fofura quando Undyne tasca um beijo na boca de Alphys.

UNDYNE: eu adorei, amor! (dá um box da quinta temporada das Duper Gatinhas) aqui. Ainda nem lançou oficialmente.

ALPHYS: AHHH! (abraça Undyne)

METTATON; (tirando um cachecol amarelo de dentro de um dos seus compartimentos) aqui, Papy. Para você usar de vez em quando no lugar do vermelho!

PAPYRUS: (dando um beijinho em Mettaton) nyeh heh heh! Obrigado, querido… também tenho uma coisinha para você! (entrega uma bota de salto dourada novinha)

METTATON: (ofegando) tão glamouroso! (abraça Papyrus) obrigado, amor!

SANS: (fazendo um Gaster Blaster trazer um pacote para Muffet) aqui, amor. Para você.

MUFFET: ahuhuhuhu! (abre o pacote, exclamando de alegria ao ver várias joias e pulseiras) que lindas, queridinho! (dá um saco para Sans) espero que goste.

SANS: (emocionado, surtando no sofá) uma fantasia de almofada de pum…! (abraça Muffet, maravilhado) amor… você ´não é avião, mas me deixa nas nuvens…

ASGORE: (dando um livro para Toriel) aqui, minha rainha.

TORIEL: que amor, Gore (folheia seu novo livro de receitas com caramelo e canela, edição de luxo) e aqui está o seu…

ASGORE: um kit para manutenção de tridentes! (beija Toriel) você é mesmo um anjo!

Todos veem Calibri se aproximar de Smyle, ajoelhando no chão da sala – enquanto alguns sufocam com a referência – e estende uma sacolinha para ela.

CALIBRI: Smyle, meu amor… você já tem a minha alma, o bem mais precioso que possuo… mas quero demonstrar meu afeto nesse dia especial com um humilde presente, se assim aceitar.

TODO MUNDO: (hemorragia nasal)

SMYLE: (quase chorando) claro que aceito, Libri… (apanha a sacola) ai meu Deus… (ofega alto) isso é… isso é…

CALIBRI: (suspirando) sim… sua mãe me ajudou. Disse que vai precisar (sorri) para quando começar sua primeira patrulha.

Maravilhada, Smyle mostra a todos as peças de uma linda armadura cinza escura, com a condecoração da Guarda Real no peitoral.

UNDYNE: (sorrindo) bem-vinda à Guarda real, filhona!

Smyle tasca um beijo apaixonado em Calibri, correndo para abraçar as mães em seguida.

RUBY: (abraçando Asria com um de seus braços e cantando com ela) “hello darkness, my old friend….”

AUTORA: (rindo) se acalmem, meninas. A hora de vocês chegará (ouve alguém batendo na porta) pode entrar!

Assim que a porta se abre, todos se voltam na direção do recém-chegado, e Asria e Ruby ofegam alto.

MONSTER TEEN: (que de Monster Kid virou um adolescente estiloso com pinta de galã – ainda que não tenha braços) cheguei atrasado?

Asria e Ruby se entreolham como quem diz “eu vi primeiro. Tira os olhos”.

AUTORA: não… chegou na hora (olha para as filhas, rindo)

MONSTER TEEN: (piscando) ahn… (coloca duas sacolas que trazia num dos pés diante das meninas) bem… não achei justo que vocês fossem ser as únicas a ficar sem presente… então comprei umas coisinhas.

ASRIA: (pegando a sua sacola e arfando) o box completo da série Fallen! (abraça o presente) obrigada!

RUBY: ahhh! O kit de mágica e pegadinhas do Mister M! Valeu, Teen!

Assim que o jovem monstro dá as costas, as duas voltam a se fuzilar com o olhar, se estapeando em língua de sinais.

ASRIEL: mereço...

Bia nota que Sky parece exageradamente tenso, olhando o tempo todo para Biriel, que está do outro lado da sala.

AUTORA: ah, pelo amor da Santa Cabra, Sky. Vai falar com e menina!

Sky engole em seco, andando rapidamente pela sala, até ficar de frente para a chabina.

BIRIEL: (surpresa) ah… oi, Sky.

Com o olhar de geral sobre ele, Sky arfa alto, tremendo.

SKY: B-Biriel… eu… eu queria…. (funga, inclinando o presente para Biriel) pra você.

BIRIEL: pra mim? (abre o pacote, guinchando) uau! (puxa para fora um belo – mas discreto – colar de diamantes) que lindo! E… um bilhete (pega o bilhete e lê) com A eu escrevo amor, com N eu escrevo Nevada. Com B eu escrevo Biriel… (soluça, emocionada) sem você eu não sou nada… quer ser… minha namorada?

SKY: (dando um sorriso nervoso) o que me diz?

Todos morrem de ternura quando Biriel se joga nos braços dele, dando um beijo na boca do jovem monstro.

BIRIEL: sim, sim! Eu quero!

UNIVERSO: AWNNNNN!

AUTORA: (morrendo de fofura, vendo a filha abraçando Sky) e não é que esse Dia dos Namorados serviu pra alguma coisa?

SANS: (fazendo joinha para Sky) esse é o meu filhão! “Acabrando” com a tensão sexual dessa bagaça!

SKY: AAAAAAI. CALA A BOCA, PAI!

TODO MUNDO: (risos)

Enquanto todos estão curtindo a atmosfera amorosa do lugar, Asria ergue os braços para a tela, como quem diz para Ruby fazer as honras. Antes que ela o faça, porém, Asria bota o pé na frente da perna da aranha, fazendo-a se espatifar no chão. Rindo, Asria pula em cima da amiga, movimentando a mão e fechando o capítulo, fazendo tudo desaparecer em meio à milhares de pequenos corações.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undertale do Humor 2 - Monstros Na Superfície" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.