Jojo's Bizarre Adventure: The Next Door escrita por Kraft Work


Capítulo 7
Criando o anônimo - Part 1


Notas iniciais do capítulo

Após ter conseguido a sua primeira pista, Kyle resolve ir atrás dela. Porém, um homem pode elimina-la facilmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722634/chapter/7

—Precisamos descobrir quem estava no avião.- Indicou Kyle.
     –Mas como?- Perguntou Jake.
     –Vendo o registro do hospital. Alec!
     –Oi.- Ele respondeu enquanto lia um livro.
     –Aonde fica a sala de registro?
     –É só descer o corredor, virar a direita na porta de vidro escuro, andar até o final do corredor, virar a direita e na parede direita terá uma porta com uma placa escrito "registros" em cima.
     –Certo, estou indo lá. Fique aqui Jake, já que você não tem nenhum stand.- Kyle já estava saindo do quarto.
     –Espera! Como você pretende entrar na sala sem uma autorização?- Questionou Alec.
     –Bem, com portais?
     –É mesmo, esqueci que você podia fazer essas coisas. Pode ir.
     –Eu iria de qualquer jeito...- Sussurrou Kyle enquando saia do local.
     Ele andou pelo percurso enquanto raciocinava: Eu, Jake, Wallace e Neil estavamos no avião, mas Alec não estava. Provavelmente ele já tinha um stand antes disso tudo. Qual poderia ser sua habilidade? Regenerar pessoas? Controlar microbios? Voltar no tempo? São muitas possibilidades.
Ao chegar na última curva ele viu um homem. Ele estava parado e parecia estar se preparando para atirar em alguém do outro lado do corredor. Se escondeu imediatamente.
     –Nossa, essa foi por pouco. É melhor eu criar um portal e... espera...
Ele começou andar até o policial e o mesmo não reagiu. Ele rodeou o policial e o mesmo continuava parado.
     –Ele... ele não se move? Deve ter um usuário de stand aqui! Tenho que tomar cuidado...
     Ao virar completamente a curva ele viu mais 4 pessoas, entre enfermeiras e guardas. O último guarda estava parado mirando na porta... a porta da sala de registros.
     –Definitivamente o usuário está aqui.
Ele abriu a porta e viu um homem de cabelo loiro comprido e um jaleco sentado em frente a um dos vários computadores. O homem percebeu que Kyle estava lá e virou-se para ele, dando assim para ver a o metal cobrindo seu rosto e deixando apenas da boca para baixo visível.
     –Ei! O que você está fazendo aqui, muleque. Essa não é uma área para criaaaançaaaaas.- Ele falou a última frase como se estivesse cantarolando.
     –O que VOCÊ está fazendo aqui?
     –Eu? Eu sou um médico! Olha aqui o meu jaleco!
     –Vou fingir que não escutei isso. Todas as pessoas perto daqui estão paralisadas, menos você. Têm alguma coisa que demostre a possibilidade da sua inocência?
     –Ah... sorte?
      –Eu não acredito.- Pensou Kyle enquanto colocava a sua mão sobre o seu rosto -Eu achava o Wallace um babaca, mas esse cara... - Ele olhou para o computador no qual o homem estava sentado.- Ei... - No computador dava para ler "Fichas/Acidentes/Último Mês/Voo 801".- O que você está fazendo...
     –Nada!- Ele se jogou em cima do computador como uma criança tentado esconder um filme pornô de sua mãe.
     –Ele está nas fichas da queda do avião, mas por quê? Eu cheguei a conclusão de tudo isso por causa das minhas experiências de vida, um fator que esse cara não teve, então ele não pode ter chegado aonde eu cheguei ao mesmo tempo que eu, muito menos em menor tempo. Ele também paralisou as pessoas inocentes perto daqui e os guardas do hospital estavam apontando as armas para ele. Ele é um cara perigoso e nem um pouco amigável. Se ele não está aqui para atrapalhar o homem do avião, está aqui para ajudá-lo, mas como?- Ele olhou denovo para o computador. - O não... 3 Doors Down!!!
O stand apareceu e deu um soco na cara do homem, que voou para a parede a sua esquerda.
     –Você quer apagar o registro do...
     –...responsável pelo acidente.- O homem caído no chão o interrompeu e levantou.- É isso mesmo. Eu achava que você ia me dar trabalho, mas um stand bom nas mãos de um idiota não faz muita coisa.
     –Eu... te conheço?
     –Você apareceu na tv usando o seu stand e conseguiu fuder várias pessoas aumentando um mês delas aqui, e você ainda pergunta?
     –Ele viu aquilo! Todos os usuários de stand viram aquilo! Eu estou tão ferrado!!- Pensou Kyle. - Agora qualquer um pode me atacar e ter vantagem!! Eu vou acabar logo com esse cara e voltarei para pedir ajuda ao Alec!
     –Nossa, perdi a hora! É melhor eu finalizar o meu trabalho!- O homem que foi acertado por Kyle andou até o computador e sentou na cadeira, preparado para terminar o serviço.
     –Pode ir parando ai!- 3 Doors Down se preparou para dar um soco.- "Eu realmente tenho que dar um soco nele?"- Pensou Kyle, e imediatamente gritou- Pare, 3 Doors Down!- O stand parou.
     Kyle não sabia de onde veio aquela idéia, mas continuou- A-Ataque, 3 Doors Down!!- O stand se preparou para dar um soco - "Eu não esqueci de nada?"- Kyle pensou, e novamente gritou - Espera aí!!
     –O que foi?!!- O stand já estava puto, e o seu usuário confuso. Ele era um cara tão confiante, como isso poderia mudar tão rápido e tão drasticamente? A insegurança e a dúvida poderia abala-lo tão fortemente? Não, não era algo normal.
     –Você! O que você fez comigo?
     –Eu usei o meu stand em você. Ele se ativa quando uma pessoa se coloca em uma postura agressiva contra mim, uma decisão drástica. Quando uma decisão drástica é tomada, a mesma faz um percurso pelo cérebro, e no processo, o meu stand 「Hardwired」 , esse metal no meu rosto, entra em ação. Ele manda um sinal ao cérebro que estimula o processamento de cálculos, que aumenta a quantidade de perguntas. O cérebro não sabe em qual estágio do processamento ele está, então ele fica inseguro em relação ao pensamento. A propósito, me chamo Slowhand.
     –Então, esse é o poder do seu stand?- Kyle falava mais devagar devido ao fato de pensar bastante. Ele ouviu Slowhand falando um pouco rápido, mas ignorou isso.- Acho que você está sem sorte, cara...
     –Por que?
     3 Doors Down dá um soco no peito de Snowhand.
     –Por que... o meu stand... é autónomo! Ele recebe... minha ordens... por vontade própria,... então... mesmo que eu... não consiga... pensar direito,... ele consegue! Destrua-o,... 3 Doors Down!!
     –Deixa comigo!!- O stand deu vários socos em Slowhand, mas após parar de golpear reparou que o mesmo estava ileso e sem o metal no rosto. O Hardwired tinha saído do rosto de Slowhand e tinha voado rapidamente para defender todos os socos.
     –Esqueci de dizer. Hardwired pode reforçar o sinal gerado por ele e assim conseguir se locomover e servirdeescudoparamim.
     –Hmm?... Repete... o final... da frase... - Perguntou Kyle, ainda com problemas na voz.
     –Servirdeescudoparamim.
     Ele parecia estar falando mais rápido do que antes. Tinha alguma coisa errada.
     –Elepodedefendermeussocosfacilmente.Algumplano?- Perguntou 3 Doors Down, também com a voz rápida.
     O problema não era a voz deles, mas sim a percepção de Kyle. Ele olhou para a sua mão, aonde tinha uma gota de suor. Quando a gota de suor caiu, ela caiu bem mais rápido que o normal. Ele estava vendo tudo mais rápido, e ele se lembrou das pessoas paralisadas no lado de fora da sala. Os dois eventos tinham uma ligação, mas qual era? Tinha algo errado acontecendo. Algo muito errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hardwired
Poder destrutivo: E
Velocidade: A
Alcance: B
Durabilidade: A
Precisão: A
Potencial de desenvolvimento: E

Referências
Slowhand: Apelido do cantor Eric Clapton.
Hardwired: Nome de uma música da banda Metallica.


Comentem como vocês acham que está a história e deem a sua opinião.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jojo's Bizarre Adventure: The Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.