Jojo's Bizarre Adventure: The Next Door escrita por Kraft Work


Capítulo 5
Celldweller, o atirador - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Esferas e rodas giram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722634/chapter/5

Kyle, Wallace e seus respectivos stands se observavam em meio aquele salão cheio de pessoas, algumas sentadas, outras em movimento, mas nenhuma conseguia ver o que realmente estava acontecendo ali.
— Vamos acabar com eles,kia!- Disse Celldweller.
—Sim, nós vamos.- Concordou Wallace Minack.
—O que?? O seu stand também pode falar??- Pergunta Kyle.
—É, você não é o único.
Isso foi uma novidade para Kyle, mas ele estava mais preocupado em derrotar seu inimigo. Ele foi rápido e mandou seu 3 Doors Down atacar com um soco de esquerda, mas Celldweller segurou sua mão e com o braço esquerdo deu uma cotovelada no seu pescoço, fazendo Kyle sentir um gosto de sangue na boca.
—Então, você não vai apelar? Eu achava que alguém com a habilidade de teletransporte daria mais trabalho para ser derrotado. - Questionou Wallace.
—E eu achava que um usuário de stand não ia ter uma vida tão merda a ponto de precisar matar pombos e entupir banheiros para se divertir. - Observou Kyle.
—Isso foi só um "passatempo momentâneo". Eu escolhi usar a minha habilidade para fazer o que eu quiser e dar trabalho para os outros, mas pelo menos estou aproveitando-a, diferente de você.
—Eu acho que não.
Wallace sentiu algo, mas antes que pudesse perceber o acelerador atrás de si recebeu um punho em sua cabeça, fazendo-o tropeçar para frente, na direção de Kyle.
—ZAWAZAWAZAWA!!- Disse 3 Doors Down, dando três socos no peito de Wallace -ZAWA!!- Ele abre um acelerador virado para baixo um pouco acima da altura da sua própria cintura e enterra sua mão esquerda nele, fazendo a mesma aparecer no lado esquerdo da cabeça de Wallace, dando-lhe um soco e quase desmaiando-o. Ao ver que o oponente estava com a guarda baixa, Kyle resolveu mandar um golpe de mão aberta direto no seu pescoço (como Wallace estava caindo para o lado direito o pescoço estava completamente desprotegido), porém Celldweller soltou um tiro com sua mão direita. A bala bateu na parede atrás de Kyle, subiu, bateu em uma janela aberta, desceu, bateu no chão, bateu na parte mais inferior da parede ao lado do chão e foi direto para baixo de 3 Doors Down, o qual acabou tropeçando na bola e errando o golpe, que passou raspando pela boina de Wallace. No meio da queda da boina Wallace conseguiu pegá-la e correu para um corredor.
—Ei!Não pense que vai fugir!- Gritou Kyle - E 3 Doors Down...   o que é zawa?
—É o meu Stand Cry.- Respondeu 3DD. - Quando um stand repete uma palavra rapidamente ele consegue dar golpes mais rápidos e fortes.
—Mas por que zawa?
—Porque eu quis.
—Que tirada desnecessária! Realmente você é uma manifestação minha.
Wallace corria pelo longo corredor e Kyle o perseguia. Os dois pensavam em seus respectivos objetivos e em desviar das pessoas, mas Wallace tinha um plano maior. Depois de um bom tempo de corrida, Kyle viu o seu adversário passando em meio a uma multidão.
—Vamos ver até aonde você vai, cópia do Houdini!- Wallace pensou. Ele sabia que aquela fila era para um ônibus que passava entre as sedes, e, pela tabela de horários, tinha um parando ali naquele momento. Quando as portas do ônibus abriram ele entrou e disparou um tiro que destruiu o retrovisor do veículo e falou:
—Dirige logo motorista, se não quiser levar um desses na cabeça!!
—C-Certo, certo, mas não me machuque!!!- O homem estava muito assustado e sem nem olhar para atrás acelerou, deixando todas as pessoas da fila esperando. Em meio a toda aquela gente surge Kyle, e ele logo percebe o novo problema.
—QUE MERDA!! 3 Doors Down, quão longe os aceleradores podem ser criados?!- Pergunta Kyle, já correndo atrás do veículo.
—Até 5 metros!
—Serve!- Kyle abriu um grande acelerador e o atravessou, chegando 5 metros a frente. Depois de correr por um segundo criou mais um acelerador e chegou mais 5 metros a frente, e fazendo isso consecutivamente foi chegando cada vez mais perto do ônibus. Ao perceber, Wallace decidiu intervir e foi até a parte de trás do ônibus.
—Eu também tenho os meus truques! Ferre com ele, Celldweller.
—Kiaka!!- Celldweller usou a mão esquerda para criar muitas bolas que iam caindo e se espalhando pelo chão, e com a mão direita foi criando e jogando bolas.
—Parece que nós fomos descobertos!- Disse 3 Doors Down.
—Percebi!- Falou Kyle, com um ar sarcástico. Agora, além de ele olhar para onde ele corria e se teleportava, também usava o 3DD para defender as esferas jogadas (como elas não eram lançadas como uma moeda, mas amontoadas na mão de Celldweller e simplesmente jogadas, eram mais fracas e menos precisas). Wallace estava impressionado com aquela coordenação, mas já sabia a sua próxima jogada. Ele espero o momento em que o acelerador abriu e preparou um poderoso tiro. Quando Kyle atravessou o portal, ele atirou e acertou a coxa dele.
—AAAAAAAARRGHHHHHHH!!!- Kyle sentiu a dor em sua perna, mas não podia parar de correr. Ele continuou enquanto pensava em algo:
—A situação só está piorando. Se eu continuar assim vou acabar que nem uma peneira... Ah! Já sei! Se o problema é a minha previsibilidade, então eu tiro isso dele!
Kyle começou a criar dois aceleradores que davam em duas saídas distintas. Ele entrou no acelerador da esquerda e Wallace mirou na saída da esquerda, porém Kyle saiu na saída da direita e aproveitou que o inimigo estava mirando para pegar uma das esferas de Celldweller que estava no chão e atira-la contra Wallace. O tiro passou de raspão pela bochecha dele, deixando-o sem ação. Após tanto tempo de corrida, Kyle finalmente se aproximou do ônibus e então se teletransportou para cima do veículo.
—Nossa! Finalme... - Sua frase foi interrompida por um tiro passando perto do seu corpo. Era Wallace, e ele estava preparado para atirar mais.
—Ôtimo desempenho!- Wallace bateu palmas.
—Obrigado, adoro quando valorizam minhas capacidades.
Wallace atirou mais 3 vezes, mas 3 Doors Down conseguiu empurrar as balas com poucos danos e Kyle conseguiu se teletransportar para dentro do ônibus.
—Ei! Como você chegou aqui?- Perguntou o motorista.
—Cala a boca e dirige!- Respondeu Kyle. Ele começou a estalar os ombros- Eu vou cuidar das coisas aqui atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jojo's Bizarre Adventure: The Next Door" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.