Im-permanência escrita por Eddie Rodrigues


Capítulo 4
Metamorfose




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722609/chapter/4

Ele parece esconder o sol e a lua dentro de si.
Como se pudesse ser duas pessoas em uma só.
Às vezes, é o cara mais carinhoso que eu já conheci. Brincalhão, gentil, amável.
Nesses instantes, lembro de momentos que ainda não vivemos, mas que ainda assim, estão guardados dentro do meu peito, esperando para serem compartilhados contigo.
Lembro do cheiro do teu perfume, do cheiro do teu corpo quando fica suado, lembro dos teus olhos refletindo os meus.
Em todas essas lembranças, você é o meu guia, a luz que alumia meus passos na escuridão.
Então, a noite chega, silenciosa e repentinamente.
E eu percebo que apesar de bela, a lua não me é suficiente.
Porque a lua é fria e sombria, e isso me assusta.
Então, corro para debaixo das cobertas e pretendo fingir que não conheço esse lado teu.
Pois, me vejo diante de um cara cujo coração parece ter sido substituído por uma pedra. E as delicadas mãos, por punhos de ferro.
A sombra friorenta da lua deforma teu rosto.
Mas, principalmente, tua alma.
Choro em agonia.
E com um desesperado beijo tento te trazer de volta para mim.
Fazendo tua alma lembrar o poder do amor.
É quando você, soluçando, cai nos meus braços, e gentilmente retribui o meu beijo.
E a metamorfose definitivamente acaba.
Te devolvendo por inteiro pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im-permanência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.