Our Paths Were Meant To Cross escrita por SweetAngel


Capítulo 2
I Don't Like You


Notas iniciais do capítulo

Hey, pessoinhas!
Obrigada pelos comentários e visualizações! Vcs que não comentaram, eu vejo vcs também, seus lindos cjwbzfbwj
Aqui vai o próximo capítulo, espero que gostem!!

~SweetAngel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722426/chapter/2

POV Piper

Acordei sem saber que horas eram e, por uma fração de segundo, onde estava. Então me lembrei de ontem e de que precisava sair cedo pra fazer compras, porque não tinha nada além de água e bolinhos da padaria do final do quarteirão em casa.

Olhei no telefone e eram apenas 8:10, então resolvi fazer hora e checar as mensagens.

Leo: Valeu por aparecer, o pessoal gostou de vc... ;)

Sorri.

"Sou uma pessoa de quem as pessoas gostam ;) mas sério, obrigada por me convidar, também gostei deles"

Nesse instante, recebi uma de Annabeth.

"Tá acordada? Quer ir tomar café?"

"Isso significa que vc vai pagar pra mim?"

Ela respondeu na hora.

"Já acorda abusada"

"É brincadeira, vem pra cá e a gente desce pra padaria"

E assim, depois de 20 minutos, eu estava pronta e a espera de Annabeth, que não demorou a chegar.

— Bom dia — ela entrou sorridente no apartamento.

— Bom dia — disse.

— Como foi a festa?

— Bem legal, conheci uns amigos do Leo. Como foi o encontro?

Annabeth sorriu.

— Melhor descermos, te conto lá embaixo, porque estou com fome.

(...)

— E depois do jantar, ele me levou pra caminhar pela avenida... Foi bom, conversamos sobre filmes, lugares que sonhamos visitar... — Annabeth contava.

— E... — sorri — como foi o final da noite?

— Ele me levou pra casa... E foi embora — ela disse, como se acabasse com a minha graça de falar que terminariam na cama.

— Mas ele ao menos te beijou?

— No rosto, Piper.

— Hm... É um passo, pequeno, mas é um passo.

— Era um primeiro encontro!

— E vai haver um segundo?

Annabeth pegou sua bebida e tomou um longo gole.

— Annabeth Chase!

— Tá bem — Annabeth pegou seu telefone no bolso e abriu uma conversa pra eu ler.

Percy disse: Hey, ontem à noite foi demais. Tá afim de repetir qualquer dia desses? ;)

— Ah meu Deus! Que incrível! — eu ri.

— Eu sei! — ela sorriu guardando o telefone.

— E o que vai responder?

— Ahm... Não pensei bem nisso.

— Quando ele te mandou isso?

— Eu estava a caminho da sua casa.

— Responde!

— Mas o que...

— Fala algo tipo "também achei, quem sabe vc me ligue um dia desses..."

Annabeth me observou como se fosse uma tarefa impossível.

— Você quer, não quer? — cruzei meus braços.

— Sim! Mas sei lá, não estou me atirando?

— Você está demonstrando, agora me dá isso — avancei pra pegar o telefone dela.

— Tá! Eu mando! Eu mando! — ela começou a digitar, desviando de mim.

— Que coincidência, McLean — ouvi uma voz familiar atrás de mim.

— Oi, Leo — sorri, me virando.

— E aí? — ele sorriu pra Annabeth.

— Ahm, essa é minha amiga, Annabeth. Annabeth, esse é o Leo.

Os dois se cumprimentaram.

Leo disse que tinha algumas coisas pra fazer e apenas passou na padaria pra pegar algo pra comer, então ele se despediu e saiu.

— Bonitinho — Annabeth disse.

— Nem começa.

Annabeth riu.

— Tá, mudando de assunto. Aquele curso de artes que você disse que faria...

— Amanhã é meu primeiro dia.

— E como se sente?

— Normal, devia sentir algo?

— Algumas pessoas ficariam nervosas.

— Por quê deveria?

— Temos uma garota confiante aqui...

— Não, Annabeth, eu só acho que a arte é minha e só eu posso julgá-la. Eu faço arte pra mim e quem mais aprecie.

— E eu te admiro por isso — Annabeth assentiu — mas por que está indo pra um lugar onde vão avaliar e julgar sua arte? Tipo, profissionais!

— Estou indo pra aprender com eles, não pra conseguir a aprovação deles. Não vou deixar que eles mudem minha cabeça. Eu só quero... Sei lá, aprender algo novo.

— É, isso é importante. Estou do seu lado — Annabeth sorriu.

— Obrigada — eu ri.

Nesse momento, o telefone de Annabeth apitou, e a mesma ficou entretida com a conversa.

— Percy? — perguntei.

Ela sorriu e fez que sim.

Meu trabalho aqui foi feito.

(...)

POV Jason

Reyna ficou no meu apartamento comigo desde ontem a noite.

Quando acordei, ela estava no chuveiro, então resolvi descer e fazer algo pra comer.

Depois de alguns minutos, Reyna desceu as escadas secando o cabelo com uma toalha.

— Bom dia — sorri e ela veio até mim.

— Bom dia — ela ergueu sua cabeça e me beijou.

— Tá com fome?

— Sim — ela se sentou comigo na mesa.

— Mais tarde eu vou passar na academia... — disse.

— Ah, ótimo, eu vou com você.

— Tudo bem... — nada bem. Eu planejava treinar com Leo hoje, e bem, ele e Reyna não se dão muito bem. Geralmente eles discutem e Reyna briga comigo quando o defendo, ou ele me dá uma bronca por, parafraseando ele, "ser fraco e defendê-la" quando ela "está errada e tendo um ataque de fúria desnecessário".

Nós resolvemos nossa briga ontem a noite... E depois, bem, sexo de reconciliação faz parte... Mas não quero brigar com ela de novo, nem ouvir as broncas do Leo.

— Então... Como foi a festa ontem? — Reyna perguntou.

— Bem legal... O pessoal, ahm, sentiu sua falta... E eu também — sorri.

— Aw — ela sorriu — senti sua falta também.

Nesse momento, recebi uma mensagem bem inesperada.

Valdez: suponho que a noite foi agitada...
Ainda afim de treinar?

Respondi um "com certeza" e deixei meu telefone de lado, não vou falar pra ele que ela vai, eu simplesmente vou fazê-la não ir.

(...)

Reyna estacionou seu carro na frente do prédio da academia enquanto eu tentava ligar pro Leo, mas ele não atendia por nada.

Sobre fazê-la não ir... Não deu certo, então acabei desistindo.

Quando entramos na academia, Leo estava conversando com uma garota no balcão.

— Hey, Grace! — ele sorriu, mas quando viu Reyna ao meu lado, seu sorriso se transformou em frustração — e você trouxe a Reyna.

— Valdez — Reyna cruzou os braços, cumprimentando-o secamente.

— Ramírez — Leo fez o mesmo.

— Então! — tentei desviar o assunto — Por que não iniciamos nosso treino?

Esse vai ser um longo dia.

 

POV Leo

Quando Jason foi ao banheiro, Reyna começou a implicar comigo.

Sim, isso soou como se fôssemos crianças, eu sei, mas era basicamente o que acontecia toda vez, acabávamos nos implicando.

— Então, ouvi dizer que foi uma festa e tanto — ela subiu na esteira ao lado da que eu estava.

— É... Foi sim, me diverti muito, Jason também — disse sem olhá-la.

— Aposto que ele se divertiu mais comigo, quando chegou em casa... Você por acaso teve esse tipo de diversão?

— Eu duvido, e não, não dormi com ninguém, mas pelo menos eu tenho amigos!

— Eu tenho...

— Que bom que vocês sabem manter a classe em local público — Jason se aproximou.

— Ele começou!

— Ela começou!

— Não importa, vocês não podem ficar se atacando toda vez que se encontram.

Reyna deu de ombros e desceu da esteira.

— Vai com calma — Jason disse pra mim.

— Ela começou! E aliás, você que inventou de trazê-la.

— Eu meio que não tive escolha.

— Você nunca tem, cara! Ela controla você!

— Leo, de novo não...

— Eu não vou falar mais nada, mas você ainda vai perceber que eu estou certo... Eu espero.

— Tudo bem, então até lá, não briguem — Jason disse indo atrás de Reyna.

Essa garota é louca. Não posso deixar meu melhor amigo acabar com uma garota louca como ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entonces, esse foi o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado. Comentem lá o que acharam, conversem comigo :)
Obrigada por lerem ♥ até o próximo!

~SweetAngel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our Paths Were Meant To Cross" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.