Contos Góticos escrita por Cibrs


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olár, serumaninhos. Venho com esta fanfic nova, porém na verdade já antiga, pois eu escrevi em 2014, porém só venho postar agora. Preparem seus coraçõezinhos e espero que gostem. [Cibrs]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722425/chapter/1

Era uma noite incomum que chegava à Fairy Tail. A lua prateada, cheia (de si mesma), emanava uma luz que nada iluminava direito. Uma luz que sugava todas as cores, exceto o preto e o prata. Uma névoa pairava no ar, produto, talvez, da estação fria do ano. Era outono, que de todas as Damas do Tempo é a que melhor se dá com uma atmosfera sombria e de mistérios.

Uma noite incomum, de fato, devido à guilda estar quase que completamente vazia, seus membros espalhados pelo mundo em missões e requisitamentos. Todos, menos alguns poucos seletos pelo destino para um merecido descanso. Erza, Juvia, Lucy, Mirajane, Gajeel, Natsu, Gray e o Mestre. Quis o Destino reuní-los nesta noite incomum de outubro, mas que maquinações estranhas poderia ter Ele? Alguém há de dizer? Alguém conseguiria? De certo, nem existiriam realmente tais más intenções... Não é?!

Uma reunião com histórias de suspense, terror e amores trágicos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai? Que acharam? Este prólogo é só pra dar a abertura mesmo. Corram para o conto um! Até breve :) [Cibrs]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Góticos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.