A Prova de Amor de James Potter escrita por Cherry Pitch


Capítulo 2
Parte dois: Malfeito Feito


Notas iniciais do capítulo

Primeira revisão: 20/02/2017



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722237/chapter/2

James levanta de repente do chão de sua casa. Várias perguntas se passavam pela sua cabeça, tais como: Como o feitiço da morte não o tinha matado, e como Voldemort não o tinha visto se erguer do chão?

Até que, quando ele olhou para o chão, viu. Ele não tinha sobrevivido à maldição da morte. James olhava para o seu corpo morto que jazia no chão da sala. Seu rosto pálido, os lábios azulados e os olhos parados, fixos, sem vida. 

Mas James não ficou tão triste quanto era de se esperar. Ele tinha visto seu próprio corpo morto no chão, e tinha ficado um tanto depressivo, isso era óbvio, mas... James sabia que tinha que morrer. Sabia que aquilo aconteceria. 

Por Lily e Harry, ele tinha aceitado aquilo, mesmo antes de começar a descer as escadas. 

Depois do choque que sentira ao ver o corpo, ele subiu os mesmos degraus que descera alguns minutos antes. Enquanto fazia isso, estranhava o silêncio. James não ouvia nada. Não ouvia falas da parte de Voldemort, nem gritos ou sussurros de Lily, ou alguma coisa batendo no chão. Nada. Até que James ouviu... Um choro familiar. 

James começou a correr, a subir os degraus o mais rápido que conseguiu. E, quando chegou lá em cima, a primeira coisa que viu... Foi um corpo no chão. James caiu no chão, se é que fosse possível um espírito cair. Ele se ajoelhou ao lado de Lily. 

Ela estava morta... Seu Lírio... O corpo dela no chão, sem vida. Seu esforço não tinha sido suficiente. Ela estava morta. James talvez tenha pensado, em algum momento, na possibilidade de vê-la daquele jeito, mas era algo tão longínquo... Os dois idosos, com as peles cheias de rugas e os olhos cheios de memórias e lembranças que tinham orgulho de terem vivido... Ninguém nunca pensa ou imagina ver o amor da sua vida morto, caído no chão de casa, aos vinte e um anos de idade.

Uma lágrima escorria pelo rosto dele. A forma das lágrimas era a mesma de um Patrono. Era mais um feixe de luz escorrendo de uma fumaça. 

Ele gritava, gritava e gritava. Ele clamava por Lily, clamava pelo amor de sua vida. Não. Pelo amor de sua existência. O amor que James sentia por Lily não acabou com a morte. James Potter estava morto, mas ainda amava Lily mais que tudo. Ele amaria Lily até o dia em que pararia de existir.

E James... A dor e o amor de James Potter foram ambos tamanhos que ele foi o primeiro espírito capaz de chorar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Essa ideia já estava na minha cabeça há algum tempo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prova de Amor de James Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.