Entre Mundos escrita por MissLoner

Entre Mundos

Milo apenas observa como os outros estão conseguindo seguir em frente. Mas para ele... como lidar quando se perde o amor de sua vida? Será que uma chance de dizer adeus seria o suficiente?
(Milo X Camus)


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Camus de Aquário, Milo de Escorpião
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Tragédia, Yaoi, Angst
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (3.538 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 14/01/2017 às 20:15 | Atualizada: 14/01/2017 às 20:15


Notas da História:

Então pessoas, mais uma ficzínea!
Me deu essa idéia pro desafio de Halloween lá do grupo Translations, mas ficou meio atrasada! Bom, saiu, e nem iria sair! hahaha
Então vamos à algumas considerações/avisos importantes.

1- Yaoi, Milo x Camus. Porque sim. Curtinha, terminada. Não tem outros casais, só menção de alguns, mas bem breve. É só sobre Milo e Camus mesmo.

2- Não tem Lemon por motivos de: não caberia na estória. E também porque esta que vos fala não sabe escrever lemon. Enfim, desculpa por isso.

3- A estória se passa após a Batalha das Doze Casas, antes de Hades. Saga Poseidon é irrelevante nisso, e me baseio mais na estória do mangá que animê quando escrevo.
Sobre as idades: tenho a minha própria lógica quanto à isso. Qualquer dia crio um arquivo explicando isso certinho porque ficaria longo demais aqui, e preciso fazer umas contas dae.
Sobre datas: explico nas notas finais.

4- Tem palavrão pra c******. Nem sei se a classificação da estória tá certa.

5- Sou leiga nisso. Procurei o autor da imagem, e não achei / não entendi como isso funciona. Não lembro de onde peguei, apenas cortei porque achei que ficava melhor. Enfim, quem souber de quem é, avisa ae pra eu dar os devidos créditos, e desculpa a ignorância em procurar decentemente.

É isso, espero que gostem da estória.
E ah, vou deixar uma musiquinha aqui que adoro, e deu uma bela inspiração pra editar/betar a estória. É, editar, porque durante a escrita estava em transe ignorando o mundo por completo! haha
Korpiklaani, Pellonpekko: https://youtu.be/HA4NDZKF3FY

Cheers o/


Capítulos

1. Halloween
3.538 palavras