Alvo Potter e a Ameaça das Trevas escrita por VicXY


Capítulo 2
A Seleção das Casas


Notas iniciais do capítulo

Postando o capítulo 2 logo após o 1 porque estou importando do meu blog, onde eu também posto, já que comecei antes lá do que aqui. Vou postar até o capítulo 4 um atrás do outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722179/chapter/2

Desde que Alvo Severo Potter tinha recebido a sua carta de Hogwarts, no dia 1 de Agosto de 2017, as coisas tinham realmente ficado melhores para ele. O garoto tinha feito 11 anos no dia 25 de Julho daquele mesmo ano, mas ainda demoraram 7 dias para receber sua carta de Hogwarts. Isso o deixou extremamente frustado e temeroso de não receber a carta e ser um aborto. Felizmente, no dia 1 a carta havia chegado, e agora ele tinha a certeza de que era realmente um bruxo.

Com Alvo tendo recebido a carta de Hogwarts, era hora de comprar o seu material de Hogwarts, finalmente. Seu irmão, James ainda não tinha comprado o seu material de Hogwarts para o terceiro ano, já que o Sr e a Sra Potter (Harry e Gina) tinham optado por comprar os materiais de seus dois filhos de uma vez, ou seja, só quando Alvo recebesse sua carta de Hogwarts. Isso fez James, por dias, falar que Alvo talvez fosse um aborto. Claro, isso só deixou seu irmão mais novo ainda mais temeroso do que estava.

No dia 2 de Agosto, o dia seguinte ao qual Alvo tinha recebido a sua carta, a família foi ao Beco Diagonal comprar os materiais de Hogwarts dos dois irmãos. Somente Lily,  a irmã mais nova, não iria para Hogwarts naquele ano, já que tinha apenas 9 anos e teria que esperar até 2019 para ingressar na escola, quando Alvo já iria estar no terceiro ano e James no quinto.

O Sr e a Sra Potter tinham combinado com os tios de Alvo, James e Lily, que eram Rony Weasley e Hermione Weasley (sobrenome Granger, quando era solteira) de irem no mesmo dia ao Beco Diagonal, para comprarem os materiais de seus filhos juntos. O Sr e a Sra Weasley (Rony e Hermione) tinham somente uma filha que iria para Hogwarts naquele ano, Rose Weasley, uma garota magra, ruiva e com algumas sardas pelo rosto. O outro filho do Sr e da Sra Weasley era Hugo, e tinha a mesma idade que sua prima Lily. Assim, iria para Hogwarts no mesmo ano que ela, consequentemente.

As compras no Beco Diagonal duraram praticamente a manhã toda. O grupo tinha ido através do Pó de Flú logo pelas 9 da manhã, e quando terminaram de comprar tudo, já eram quase 13:30. Para Alvo e Rose, o que realmente tinha sido empolgante havia sido comprar as varinhas e o animal de estimação. A varinha de Alvo era uma de 29 centímetros, com o núcleo sendo de fibra cardíaca de dragão. Seu animal de estimação era uma coruja das neves, chamada Abel. Já a varinha de Rose também era de 29 centímetros, porém seu núcleo era de pena de hipogrifo. O animal de estimação de Rose acabou sendo um gato siames de pelo cinza, chamado de Amadeus.

Após as compras no Beco Diagonal, cada família voltou para sua casa. Tanto para Alvo como para Rose, foi uma grande tortura os quatro dias após a compra dos materiais. Para eles, o tempo parecia estar se arrastando. Alvo chegou até a pensar que o dia 1 de Setembro nunca chegaria. Durante todo aquele mês de Agosto, Alvo somente ficou perguntando a seu pai, sua mãe e seu irmão sobre como era Hogwarts. Quando não estava fazendo isso, estava lendo seus livros daquele ano.

E, depois de muita demora, finalmente chegou o dia 1 de Setembro, para a sorte de Alvo, Rose e até mesmo Louis.. O Expresso de Hogwarts somente iria sair as 11 da manhã, mas eram 7 horas quando Alvo estava acordado e tomando café, junto de seu pai e de sua mãe. James, como sempre, ainda estava dormindo. O garoto dormia até as 11 horas normalmente, mas aquele dia teria que acordar um pouco mais cedo. Lily só dormia até as 9 da manhã normalmente, então não iria se preocupar em ter que acordar mais cedo que o normal.

Para a sorte de Alvo e de James, o pai deles havia conseguido um dia de folga para levar seus filhos até o Expresso de Hogwarts. Harry era o chefe do Departamento dos Aurores no Ministério da Magia, e estava quase sempre ocupado. Porém, naquele dia ele tinha conseguido uma folga para levar seus filhos até o Expresso de Hogwarts. Alvo estava tomando seu café da manhã de forma extremamente rápida, ansioso demais para ir a Hogwarts logo. Claro, mesmo com ele comendo rápido, o tempo não ia passar mais rápido.

— Alvo, coma mais devagar! Assim, vai acabar se engasgando. — Aconselha a Sra Potter, que no momento estava sentada na mesa, junto de seu filho e de seu marido.

— Acalme-se, Alvo. Ainda faltam quatro horas para o Expresso de Hogwarts partir, a estação de King's Cross não vai sair do lugar. — O Sr Potter, que também estava sentado a mesa, aconselha seu filho.

— A estação pode não sair do lugar, mas as 11 o Expresso de Hogwarts vai. E eu não quero perder meu primeiro ano em Hogwarts — Retruca Alvo, logo após tomar um gole de seu suco.

— Você falou bem, Alvo. Somente as 11 horas que o Expresso de Hogwarts vai sair, e ainda são pouco mais de 7 horas. Se acalme, filho. Eu sei que você está ansioso para ir a Hogwarts, eu também estive antes de ir, mas ainda vai demorar um pouco para você ir, tá bem? Tente relaxar um pouco igual seu irmão James, que ainda está dormindo — Novamente, a Sra Potter aconselha seu filho, olhando bem nos olhos deles. O tom de voz dela mostrava firmeza.

— É, mas o James já estuda em Hogwarts a dois anos, pra ele não tem nada demais. Além disso, ele sempre acorda tarde, então é claro que está relaxado — Novamente, Alvo retruca, e em seguida dá uma pequena mordida na sua torrada.

— O assunto é: relaxe, filho. O tempo vai passar voando e logo logo já serão 11 horas e você estará no Expresso de Hogwarts — E mais uma vez, o Sr Potter dá um conselho ao seu filho.

Dessa vez, Alvo simplesmente assente, com um pequeno sorriso de canto no rosto. Não demora muito para Lily acordar. Assim como Alvo, o Sr e a Sra Potter imaginavam, a garota acordou as 9 horas. Quando eram 9:30, James ainda estava dormindo, e a Sra Potter tinha dito que era melhor começarem a se arrumar logo. Assim, Alvo e Lily foram acordar seu irmão, e com muito esforço conseguiram fazer isso. Eram quase 10:30 quando todos estavam arrumados e Alvo e James tinham arrumado suas malas. Os dois tinham optado para deixar pra fazerem isso quando fosse o dia 1 de Setembro, o que acabou por atrasar um pouco eles.

Porém, quando eram 10:50, a família já estava na estação de King's Cross, na frente da Plataforma 9 3/4, que ficava entre a Plataforma 9 e 10 da estação.

— Primeiro, o James irá sozinho. Logo em seguida, vão o Alvo e o Harry, e por fim eu e a Lily, okay? — Avisa a Sra Potter, olhando para seus quatro familiares.

Os três irmãos assentem de forma positiva, mas Harry murmura um "hum". Em seguida, James suspira e fica frente a frente com a passagem que levaria até onde ficava o Expresso de Hogwarts. Segurando firme seu carrinho, James correu e atravessou a passagem. Alvo e Lily ficaram boquiabertos, apesar de já terem feito isso nos dois anos anteriores, quando James ia para o primeiro e para o segundo ano. E logo em seguida, seria a vez de Alvo. Ele segurou com força seu carrinho.

— Vamos lá, filho — Fala o Sr Potter, e seu filho assente.

Como Alvo segurava seu carrinho com as duas mãos, seu pai coloca sua mão em seu ombro. O garoto de cabelos pretos pisca, suspira e então sai correndo junto de seu pai até a passagem. Magicamente, os dois atravessam-a sem receber qualquer dano. Lily e a Sra Potter vem logo atrás, sem carregar carrinho nenhum. Haviam poucas famílias ali, já que eram quase 11 horas e o Expresso de Hogwarts estava quase partindo. Com sorte, os Potter ainda conseguiram avistar o Sr e a Sra Weasley e seus filhos, Rose e Hugo. Assim, os Potter imediatamente correram até o encontro de seus familiares.

— Finalmente chegaram, pensei que nunca chegariam — Comenta o Sr Weasley, olhando para o Sr Potter e para a sua irmã, a Sra Potter,

— Acho melhor os garotos embarcarem logo no trem, se não vão acabar perdendo ele. Já são... — A Sra Weasley, ou Hermione, olha para seu relógio de pulso, logo após pausar sua fala — 10:52, restam apenas 7 minutos — E então conclui sua fala.

— É verdade. Bom, garotos, prometam que vão se comportar, okay? — Em um tom claro de ordem, a Sra Potter pergunta, olhando de James para Alvo.

— Isso mesmo. Nada de estourar privadas de novo, James. E nada de se meterem em confusões, isso vale para os dois — Para reforçar a clara ordem de sua esposa, o Sr Potter fala isso.

— Prometo que esse ano não irei me meter em confusões e não pegar nenhuma detenção — Comenta James, com um travesso sorriso que demonstrava que ele estava falando uma grande mentira.

— Prometo que não vou me meter em nenhuma confusão. Vão escrever pra mim, não vão? — Pergunta Alvo, olhando para sua mãe e seu pai. Seu tom demonstrava preocupação.

— Claro. Uma vez por semana — Responde a Sra Potter, fazendo Alvo acabar por sorrir e ficar menos preocupado.

Enquanto isso, Rose terminava de se despedir de seu pai e de sua mãe. O Sr Weasley aponta discretamente para um homem loiro e alto, que estava junto de uma mulher um pouco mais baixa que ele e tinha cabelos castanhos. Acompanhando os dois, estava um garoto baixo e loiro igual o pai. Seus cabelos eram um pouco grandes.

— Está vendo, filha? Aquele ali é Draco Malfoy. E o garoto deve ser seu filho. Não deixe de ser melhor que ele em todos os exames, tá bem? — Brinca o Sr Weasley, em um tom um pouco sério.

— Rony! — Exclama a Sra Weasley, de forma reprovadora, enquanto balança a cabeça de forma negativa.

Faltava apenas um minuto para o Expresso de Hogwarts partir, e ele já estava fumaçando. Notando que seu tênis estavam desamarrados, Alvo se agacha para amarra-los. O Sr Potter percebe isso e anda até o filho. Alvo percebe isso.

— Vamos lá, filho, se apresse. O trem está quase partindo — Fala o Sr Potter, para apressar o seu filho.

— Tá bem, pai. A-agora, eu tenho uma pergunta. E se eu for pra Sonserina? — Pergunta Alvo, olhando para seu pai ao terminar de amarrar seu sapato. Desde que havia recebido sua carta de Hogwarts, seu irmão James não cansava de provocá-lo, dizendo-o que iria para a Sonserina.

— Alvo Severo — diz o Sr Potter — Você recebeu o nome de dois diretores de Hogwarts. Um deles era da Sonserina, e é o homem mais corajoso que eu já conheci.

Mas e se eu realmente for? Estou preocupado... — Sem compreender o motivo de seu pai falar aquilo, Alvo faz uma indagação.

— A Sonserina terá recebido um excelente estudante — Responde o Sr Potter, sorrindo de canto.

E pela primeira vez em dias, Alvo se sente calmo. Restavam pouco mais de 30 segundos para o trem partir. De forma rápida, Alvo entra no trem, carregando sua mala e a gaiola de sua coruja, Abel. A maioria dos estudantes já estavam dentro de suas cabines, que estavam quase todas cheias. Alvo sai andando em busca de uma que estava vazia, ou pelo menos com alguém de sua família. Afinal, onde estava sua prima Rose? Ao chegar em uma das últimas cabines, Alvo suspira ao encontrar James, seus primos Fred II, Roxanne e Rose. Muitas pessoas da família de Alvo estavam ali, tal como sua prima Lucy Weasley, que iria cursar seu sétimo e último ano em Hogwarts.

— Ah, olha quem chegou! Nosso primeiro Sonserino na família! — Exclama James, provocando risadas de Fred II e Roxanne. Rose revira os olhos.

— Eu não vou pra Sonserina, James! Para de me importunar! — Exclama Alvo. O alívio que ele tinha tido ao encontrar seus primos ali estava sumindo e dando lugar a raiva.

— Hm, será que não vai? Acho que o Chapéu Seletor descorda — Ao falar isso, um sorriso de canto se forma no rosto de James. Rose novamente revira os olhos.

— Acho melhor ir sentar com os Sonserinos, Alvinho — Provoca Fred II. Ele, sua irmã Roxanne e James não estava fazendo aquilo por maldade, e sim só pra descontrair um pouco, mas... Alvo estava começando a ficar com raiva.

— É, melhor eu ir sentar em outra cabine mesmo! Vão se ferrar! — Irritado, Alvo exclama e sai correndo dali, provocando risadas de James, Fred II e Roxanne.

— Parem! Ele é seu irmão, James, francamente! — Exclama Rose, se levantando.

Sem esperar mais, Rose pega sua mala e sai dali, seguida por seu gato, Amadeus. James e Fred II ficam surpresos com a reação de Rose, enquanto Roxanne não demonstra nada. Em uma cabine um pouco longe dali, Alvo estava corado de raiva. Após procurar um pouco, Rose acha ele e abre a porta da cabine do primo.

— Ainda bem que eu te encontrei, Al. Até eu me irritei com aquelas brincadeiras estúpidas do James e do Fred — Comenta Rose, se sentando ao lado de seu primo. Amadeus fica no colo de sua dona.

Eu sei que no fundo eles só estão brincando, mas desde que eu recebi minha carta de Hogwarts o James fica implicando comigo... — Comenta Alvo, olhando através da janela.

— Mas, realmente, Al, qual o problema de você ir para a Sonserina? Apesar da maioria da família ser da Grifinória, a Victoire, por exemplo, é da Corvinal. O Louis talvez vá para uma casa que não seja a Grifinória, também — Para tentar fazer Alvo se acalmar mais, Rose fala isso.

— A Corvinal é muito diferente da Sonserina, Rose. A maioria dos bruxos das trevas saíram da Sonserina, eu não quero ir pra lá... — Retruca Alvo, começando a felizmente, ficar mais calmo.

— Os tempos mudaram, Al. Nem todos os bruxos da Sonserina são maus atualmente — Fala Rose, ainda tentando acalmar Alvo.

— Espero que sim... — Comenta Alvo, vagamente.

Nessa mesma hora, o mesmo garoto loiro que Rony tinha mostrado a sua filha, aparece em frente a cabine, e abre lentamente a porta dela.

— E-eu poderia me sentar com vocês? O resto do trem está cheio — Pede o garoto, sorrindo amarelo.

— Claro! — De forma educada e cordial, Alvo e Rose exclamam, em uníssono.

— Obrigado — Agradece o garoto loiro, entrando na cabine e fechando a porta dele.

O garoto se senta na frente de Alvo.

— Sou Scorpius Malfoy, prazer — Apresenta-se o loiro, estendendo a mão para Alvo e para Rose.

— Eu sou Alvo Potter, prazer também — Alvo é o primeiro a apertar a mão de Scorpius.

— E eu sou Rose Weasley — Após Alvo soltar a mão de Scorpius, é Rose que aperta a mão do loiro, que cora levemente e logo solta a mão da ruiva.

E a exatamente um minuto depois, outro garoto surge. Ele era mais ou menos do tamanho de Alvo, de Rose e de Scorpius. Sua pele era branca e seus cabelos eram pretos e tinham um pequeno topete. Ele abre a porta da cabine.

— Poderia me juntar a vocês? — Pergunta, um pouco receoso.

— Sim — Primeiro, Scorpius fala, seguido de Rose e de Alvo.

O garoto sorri, entra na cabine, fecha a porta dela e em seguida se senta ao lado de Scorpius.

— S-sou Leo Jones, m-muito prazer — Apresenta-se o garoto, gaguejando.

Alvo, Rose e Scorpius se apresentam, um por um, e os quatro logo ficam amigos. Durante todo o percusso, eles ficam conversando sobre diversos assuntos, até que quando já estava anoitecendo, Leo toca no assunto das casas de Hogwarts que eles queriam ir. Aquela altura, o grupo já tinha tirado suas vestes de trouxa, e estava com suas vestes de Hogwarts.

— Bom, meu pai e minha mãe foram para a Sonserina, mas não tenho preferencia pela casa, qualquer uma pra mim tá de bom tamanho. Não tenho muitas características da Corvinal ou da Lufa-Lufa, então acho que fico entre Grifinória e Sonserina — Scorpius é o primeiro a responder a pergunta de Leo.

— Eu sou muito inteligente igual a minha mãe, mas muito corajosa igual meu pai. Acabou que ambos foram para a Grifinória, assim como a maioria da minha família, então acho que irei também — A segunda a responder é Rose.

Alvo iria dar sua resposta logo em seguida, mas então três garotos aparecem em frente a cabine. O menor deles tinha cabelos pretos e bem penteados. Sua feição demonstrava arrogância, e ele já estava com as vestes de Hogwarts. A sua esquerda, estava um garoto um pouco musculoso, de cabelos pretos e face rechonchuda. Já o da direita era moreno e alto.

— Então é verdade o que estavam dizendo? O segundo filho do famoso Harry Potter está indo para Hogwarts — Sem nem pedir permissão, o garoto do meio abre a porta da cabine e entra junto dos outros dois.

— Quem é você? — Pergunta Alvo, franzindo o cenho para o invasor.

— Não te interessa, Potter. E, olhando assim você não parece nada incrível, igual seu pai — Provoca o garoto de cabelos pretos, sorrindo de canto.

Alvo sente seu rosto queimar, mas não de vergonha, e sim de raiva. O garoto se levanta e tenta avançar nos três invasores, mas Rose se levanta primeiro e entra na frente de seu primo. Não seria prudente brigar aquela altura, antes de sequer chegar a Hogwarts.

— Sai daqui, Alvin — Surpreendendo todos, Scorpius se pronuncia e se levanta também, encarando o garoto de cabelos pretos.

— Scorpius, não acredito que você está andando com ralé como essa — O tal Alvin comenta, apontando para Alvo e Rose com a cabeça. Leo estava sendo completamente ignorado — Vamos embora, Peter, Nicholas.

E então os três saem da cabine. Scorpius volta a se sentar, assim como Alvo e Rose.

— De onde você conhece ele? — Curioso, Leo pergunta olhando para Scorpius.

— O pai dele é amigo do meu pai, e frequentemente vai até a minha casa. Ele é muito arrogante, se acha, não gosto dele... — Responde Scorpius, sem dar muito detalhe.

Não demora muito para o Expresso de Hogwarts parar. Suas portas se abrem, e os alunos descem, rapidamente. Os monitores tinham orientado os outros alunos a deixarem seus materiais no trem. Um homem grande e barbudo, com uma lanterna na mão, estava exclamando:

— Alunos do primeiro ano, aqui!

Aquele era Rúbeo Hagrid, o Guarda-Caças de Hogwarts. Um velho amigo de Harry, e já conhecido por Alvo e Rose. Scorpius e Leo, que nunca tinham visto o meio-gigante, ficam boquiabertos. Junto dos outros alunos novos, os quatro vão até Hagrid, que percebe Alvo e Rose e acena para eles, com um sorrisinho no rosto. Os novatos seguem Hagrid até um lago, onde estavam vários barquinhos.

— Quatro alunos em cada barco, vamos! — Exclama Hagrid.

Alvo, Rose, Scorpius e Leo vão juntos para um barquinho. Em cerca de 5 minutos, todos os novatos atravessam o lago e saem dos barquinhos onde estavam Novamente, eles seguem Hagrid até Hogwarts. maravilhados com a escola. Assim que eles entram no castelo, veem um homem adulto, de cabelos e barba pretos. Alvo e Rose também já conheciam, até porque ele era padrinho do segundo filho de Harry. Era Neville Longbottom, professor de Herbologia e vice-diretor de Hogwarts.

— Agora vocês estão em boas mãos, eu já vou indo — Avisa Hagrid, e em seguida se retira dali.

— Olá, alunos novos! Eu sou Neville Longbottom, leciono Herbologia e sou vice-diretor de Hogwarts. A partir de hoje, vocês são estudantes de Hogwarts, mas antes de começarem suas atividades, terão que participar da Seleção das Casas, para saber a qual casa irão. Durante os sete anos que estudarão em Hogwarts, seus triunfos irão render pontos a sua casa, mas suas falhas tirarão pontos. As quatro casas de Hogwarts são Grifinória, Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa. Agora, com licença — Em muitas palavras, Neville explica tudo, e em seguida se retira dali.

Alguns minutos depois, Neville volta e diz que podiam ir. Os alunos novos seguem o professor/vice-diretor e logo se veem no Salão Principal. Alguns novatos olham maravilhados para o teto enfeitiçado, que parecia o céu a noite. Alvo percebe seu irmão e alguns primos seus na mesa da Grifinória. Com a boca, James fala "Se prepare, Sonserino", o que faz Alvo ficar um pouco irritado. Na frente da mesa dos professores, estava um banquinho, com um chapéu. Neville anda até o banquinho. Na sua mão, estava um pergaminho.

Alvo e Rose conheciam alguns professores que estavam na mesa dos professores. Por exemplo, a Diretora Minerva McConagall, que na época de Harry Potter, tinha sido professora de Transfiguração. Hagrid também estava a mesa.

— Na ordem alfabética, eu irei chamar o nome de vocês. Então, irão se sentar nesse banquinho, irei colocar o Chapéu Seletor em sua cabeça e assim irão descobrir suas casas. Primeiro... Alexander Phelps! — Exclama Neville.

Um pequeno garoto de cabelos castanhos e encaracolados anda de forma insegura até o banquinho, onde se senta e Neville bota o Chapéu Seletor sobre sua cabeça. Em segundos, o chapéu exclama, muito alto:

— Grifinória!

A mesa da Grifinória aplaude. Alvo engole em seco. Sorrindo, o garoto se levanta do banquinho, tira o chapéu e corre até a mesa. James olha para Alvo, sorrindo de canto. Em seguida, o mesmo garoto que tinha invadido a cabine de Alvo, Alvin Nott, é chamado. Assim que ele se senta no banquinho e coloca o Chapéu Seletor sobre sua cabeça, é selecionado para a Sonserina, fazendo a mesa da casa bater palmas. O garoto se levanta, sorrindo de canto, e anda até sua mesa. Para a surpresa de Alvo, que achava que demoraria mais um pouco a ser chamado, acaba sendo o terceiro.

Todos os olhares se viram para Alvo, e o mesmo novamente engole em seco. "Boa sorte", murmura Rose. Alvo anda lentamente até o banquinho. O caminho pareceu uma eternidade. O filho de Harry se senta no banquinho e seu padrinho coloca o Chapéu Seletor sobre sua cabeça.

— Hmm, outro Potter? Você parece mais complicado que seu irmão e que seu pai. É corajoso sim, mas muito inseguro... Ficaria bem na Lufa-Lufa. Mas é também astuto, poderia ficar na Sonserina... — Sugere o Chapéu Seletor, preocupando Alvo.

— Sonserina não, por favor... — Pede Alvo, quase implorando.

— Hm, Sonserina não? Você realmente é igual ao seu pai, acho que já me decidi. GRIFINÓRIA! — A última frase, o Chapéu Seletor grita, para que todos do salão escutassem.

Alvo suspira, aliviado. Neville tira o Chapéu Seletor da cabeça do afiliado, e o mesmo se levanta, trêmulo. Toda a mesa da Grifinória aplaude, e Alvo corre até lá, se sentando entre James e Fred II.

— Ora ora, parece que você não é tão Sonserino como eu pensava — Debocha James, mas pela primeira vez Alvo não fica com raiva.

E a seleção continua. Uma menina chamada Blythe Tomas acaba indo para a Grifinória. Um garoto chamado Cody Theo acaba sendo o primeiro a ir para a Lufa-Lufa. Jerrold Bones vai para a Corvinal. Kelcey Macmillan vai para a Lufa-Lufa. Ken Finnigan vai para a Grifinória. Leo Jones acaba sendo chamado, logo após vários alunos. Leo é o quinto a ser escolhido para a Grifinória, e acaba se sentando ao lado de Alvo. Em seguida, Louis Weasley, primo de Alvo, Rose e James, acaba indo para a Corvinal também. Nola Brown vai para a Grifinória. O amiguinho de Alvin Nott, chamado Nicholas Zabini, vai para a Sonserina. Peter Stuart vai para a mesma casa. Rose é chamado logo após, e depois de três minutos é selecionada para a Grifinória. Scorpius, logo em seguida, vai para a mesma casa. O último aluno a ser escolhido é Thomas Flint-Fletchley, que vai para a Lufa-Lufa.

— Tudo bem, tudo bem, agora que a Seleção das Casas acabou, tenho que dar uns avisos antes do nosso banquete. A todos os alunos, ir a Floresta Proibida é completamente proibido. Aos novatos, aviso logo que fazer magias no corredor é proibido também. Amanhã, pela manhã, vocês irão receber seus horários de aula. Sejam bem-vindos a Hogwarts! — A diretora McConagall começa falando normalmente, mas termina em uma exclamação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, então esse foi o capítulo. Comentem, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvo Potter e a Ameaça das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.