Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 9
Capítulo 09


Notas iniciais do capítulo

Depois de enfiar caraminholas na cabeça, o que será mais que ele pode colocar na cabeça?! :O, ~chifres?~ haha, brinks. Vamos ver o que o Grissom vai descobrir! Desfrutem! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/9

Grissom esperou pacientemente até Sara ir embora, e felizmente, ao contrário dele, ela ficava menos tempo possível no laboratório. Será que tudo isso era para evita-lo? Sabia muito bem que ela gostava de trabalhar e odiava tempo vago. Na realidade, havia muita coisa errada ali, como, por exemplo, ela estar trabalhando somente como burocracia, assim como ele, ela odiava trabalhos internos.

Esta era uma duvida que ele iria tirar naquele momento.

— Olá. – Grissom entrou na sala do D.B. que estava com a porta aberta. – Sou Gilbert Grissom, novo supervisor do turno do dia e antigamente supervisor da sua equipe.

— Olá Grissom, prazer. – Ele respondeu simpático. – Me deixou uma grande equipe tanto você quanto Catherine, não posso negar.

— Verdade. – Ele sorriu. – Tenho muito orgulho deles. Sara, Greg, Nick...

— Você gostaria de alguma coisa? – Ele assim com Gilbert era um ótimo investigador e sabia que o homem estava interessado em algo muito mais do que simplesmente se apresentar.

— Sim. Fiquei sabendo que Sara está trabalhando somente internamente. Ela ou algum caso dela está sendo investigado?

— Não. – Ele respondeu simples.

— Há algum motivo para isso?

— Ela está clinicamente impossibilitada de trabalhar em campo.

— Sara está doente? – Ele perguntou preocupado.

— Isso é uma questão pessoal de Sara. Eu entendo, e conheço sobre o envolvimento que tiveram, porém não tenho o direito de falar nada sobre qualquer membro da minha equipe. Desculpe-me senhor Grissom, mas se quiser saber o que está acontecendo com Sara, somente ela poderá lhe contar.

— Eu compreendo.

Grissom entendia D.B., ainda sim não estava nada contente com a resposta. Ele queria respostas, e ia conseguir a qualquer custo. Seguiu para seu computador, como supervisor, conseguiria acesso a base de dados das evidências, já que agora tudo ficava digitalizado, então não teria que ir buscar evidências físicas.

Começou pelo caso onde Sara podia estar com um possível vírus contagioso e altamente mortal, havia pouca coisa sobre Sara, apenas que ela juntamente com Greg haviam ficado em isolamento no tempo de incubação do vírus. Em seguida viu sobre o tiroteio. Também não havia muita coisa, falava sobre o desaparecimento da sua colega de trabalho Finlay, e tinha algumas fotos do ferimento da Sara. A bala havia pegado de raspão na testa. Ele suspirou, podia tê-la perdido definitivamente naquele dia.

Por ultimo e não menos importante, viu o caso de Taylor onde Sara foi considerada principal suspeita. Ele se envolveu por horas neste caso, lendo os relatórios pode ver que tudo não havia passado de uma armação, e o pior de tudo, justamente no seu aniversário. Passando por algumas fotos do caso teve vontade de chorar, Sara exposta, visivelmente constrangida, semi nua durante as fotos periciais. Sofreu vendo seu sofrimento.

Após essas fotos, haviam outras piores. Ele ficou estático. Sara beijando a vítima, encostada em um carro, com um sorriso no rosto. Engoliu seco, fechou os olhos por alguns instantes. Em depoimento ela havia dito que haviam se envolvido emocionalmente, que havia ficado até tarde da noite no quarto da vítima e que não havia tido relação sexual, que havia ido embora após a mensagem de aniversário que ele havia mandado.

Ela o havia ouvido. Ela havia estado com outro homem, procurado a felicidade, feito tudo aquilo que ele havia insistido tanto para que ela fizesse. Era um idiota! Jamais se arrependera tanto das palavras ditas.

— Droga Sara! – Resmungou.

A culpa ele sabia muito bem que não era dela, a culpa era dele. Total e completamente dele. E nada podia apagar aqueles momentos de sofrimento que ele havia causado nela, muito menos apagar a história – ainda que curta – que ela teve com outro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? :O , o que Grissom vai fazer com todas essas informações? OMG OMG OMG!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se você voltasse ✖ GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.