Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Olha quem tá aqui de novo com mais um capítulo para vocês? Sim, soy yo! B) hahah, espero que gostem e desfrutem de mais esse capítulo ♥ E nem preciso dizer que estou A-M-A-N-D-O os comentários de vocês né? Estão demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/8

Sara estava sentada na sala de convivência sozinha, não aguentava mais os chatos trabalhos burocráticos, esta história de trabalho administrativo deveria acabar logo. Levantou a vista e viu Grissom ainda no laboratório, já havia passado o horário do turno dele, mais uma vez ele viraria a noite ali.

Tomou mais um gole do café.

— Sarinha... – Greg então entrou animado na sala de convivência.

Ela levantou os olhos e toda a equipe estava invadindo a sala.

— Oi pessoal. – Ela forçou um sorriso.

— Nós achamos que você estava muito triste... – Falou Nick.

— E resolvemos fazer algo a respeito. – Completou Morgan.

— Como não quer que ninguém saiba do seu segredinho, trouxemos e embalagens discretas... – Finlay disse entregando o primeiro presente para Sara.

Logo um a um começaram a encher a volta de Sara de presentes, e por fim Greg, que já havia entregado o seu largou um hambúrguer vegetariano sobre a mesma.

— Por que temos que cuidar de você também e não só dele.

Sara sorriu. Eles sabiam mesmo como cuidar dela. Cuidadosamente Sara abriu caixa por caixa sem tirar os presentes de dentro para que ninguém pudesse ver, muito menos Grissom, que não tirava o olho da sala de convivência. Eram lindos presentes para aquele ser que ainda era tão pequeno em sua barriga.

— Muito obrigada pessoal, vocês sabem que são muito especiais para mim.

— Vocês também, são especiais para nós. – Greg sorriu, aproximou-se dando um beijo carinhoso no rosto de Sara e colocando a mão sobre a barriga dela discretamente.

Porém nenhum detalhe escapou dos olhos de Grissom, embora nesse momento preferisse estar cego. Greg e Sara tinham praticamente a mesma idade, eles sempre foram extremamente próximos... Será que entre eles haviam surgido alguma coisa? Entre eles será que não haviam os mesmos impedimentos que o próprio Grissom havia imposto entre os dois no decorrer de todos esses anos.

Sara pelo visto não estava mais disposta a esperar, mas após esperar por quase quinze anos, ele não podia julgá-la. Ainda sim, ele a queria de volta, por mais injusto que isso fosse, ele a amava e cada momento longe dela fora o suficiente para descobrir que não poderia viver sem ela.

Porém sua cabeça não saia da pessoa que ela disse que poderia amar com tanta intensidade, que sempre estaria no meio dos dois. Greg? Nick?

Ele era um investigador, e tinha que descobrir, e sabia exatamente por onde começar. Pegariam os casos citados por Jim e estudaria um a um para saber o que havia ocorrido com Sara na sua ausência. Sobre a doença, o tiroteio e principalmente sobre o crime onde ela foi considerada suspeita.

— Sara, amanhã Fin e eu estaremos de folga. – Morgan falou animada. – Sua folga seria depois de amanhã, mas creio que o D.B. não se importaria de trocá-la, afinal está fazendo só trabalho interno também... Nós poderíamos sei lá, ir até um shopping, comprar algumas coisas para nosso sobrinho. O que acha?

Sara olhou para o chefe que deu uma resposta positiva com a cabeça.

— Eu acho que seria uma ótima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, acho que o Grissom está colocando caraminholas demais na própria cabeça, e vocês o que acham?! Fin e Morgan, grandes amigas ♥