Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Depois de uma conversa muito animada no whatsapp (sério gente quem não ta no gp do whats não sabe o que ta perdendo, principalmente se tu não tem o que fazer na madrugada do fim de semana e quer jogar teu tempo fora falando de GSR com um bando de louca) decidi postar mais um capítulo. Então, não me matem (matem o Gil), e desfrutem desse capítulo ♥

Dedicado as minhas melhores cias da madrugada: Camila, Madu Luisa, Nayene, Naiara, Bruh e quem mais chegar! uhu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722158/chapter/13

— Eu estou grávida Gil. – Ela falou olhando nos olhos dele, e reunindo toda coragem de dentro do seu ser para conseguir se manter firme naquele momento.

— Como? – Ele perguntou ainda sem entender.

— Eu estou grávida. – Ela repetiu tentando agir com toda calma.

Grissom ficou paralisado um instante, olhou para Sara novamente. Ele nem precisava pensar muito, era obvio que o filho não era dele, isso seria impossível ainda que ela estivesse com a barriga estourando.

— Quem é o pai? – Ele perguntou rouco tentando manter o controle.

— Isso não importa.

— Para mim importa. É o Greg? O Nick? – Ele perguntou nervoso, mas ainda em tom baixo.

— Não, é claro que não. – Respondeu ofendida.

— Eu sei que você não tem obrigação de me falar nada, não me deve satisfações. Mas eu gostaria de saber...

— O nome dele é Taylor Wynard.

— O homem que morreu no dia do seu aniversário, aquele que te acusaram de matar? – Ele perguntou incrédulo.

— Como você sabe disso? – Ela perguntou um pouco exaltada.

— As noticias sempre correram rápido no laboratório Sara. Só que eu não imaginava, bem... Que... – Ele respirou profundamente. – Que havia sido tão sério. Você deve ter sofrido muito quando ele morreu, ainda mais sabendo que está...

— Eu não sabia, - ela o interrompeu – não sabia na época que ele morreu. Fiquei sabendo há pouco tempo, e foi por isso que eu assinei o divórcio. Nosso relacionamento nunca fora forte o suficiente para superar obstáculos simples, quem dirá para algo dessa proporção. Sempre haverá um fantasma do pai dessa criança entre nós, você nunca o sentiria como seu filho. E eu nunca gostaria de ter que escolher entre você e ele... Por que eu tenho certeza que eu o escolheria.

— Eu nunca te pediria isso.

Ele olhava para ela, ainda estava chocado com a notícia. Ele respirou profundamente, o seu pensamento estava completamente confuso e não sabia exatamente o que falar para Sara.

— Você fez certo...

— Sobre o que?

— Sobre assinar o divórcio. – Ele respondeu. – Realmente isto é uma provação muito forte, pela qual nosso casamento não sobreviveria. Eu sei que fui eu quem te empurrou a isso, e também não esperava que me esperasse a vida inteira.

— Gil...

— Espero que encontre sua felicidade...

Grissom então se levantou, e a passos lentos deixou o apartamento de Sara. A morena por sua vez encostou a cabeça na poltrona, fechou os olhos e deixou que as lágrimas escorressem livremente, não queria mais segurar o choro. Queria chorar até cansar e cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG, acho que o Gil pisou na bola! :O , e vocês o que acham? Cap bombástico pra uma madrugada de sábado pra domingo!!!
Até o próximo capítulo de SSV ♥