Crônicas de luz e sombras escrita por Luiz Cláudio Rolim


Capítulo 9
Um pequeno especial ( além das duas forças )


Notas iniciais do capítulo

Mais um especial pra entender melhor galera, boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722157/chapter/9

Bem, aqui estou eu novamente com mais um especial, eu sei que os capítulos são ótimos mas são coisas que dão bastante trabalho, os especiais são pra fechar alguns buracos na história e também tirar as dúvidas de vocês garotos e garotas, que comece "um pequeno especial".

Como havia dito em um especial atrás, as duas forças ou magias (ambas as formas estão certas), são as principais no mundo de Aiko e foram originadas pelos os dois irmãos, deuses do nimbus. Só que também pode haver variações dessa magia de acordo com a linhagem sanguínea, vários clãs ao redor do reino tem sua própria magia, isso se deve ao fato de por vários anos eles estudarem as duas forças principais e tentar modificar suas composições, isso despertou as linhagens sanguíneas com magias diferentes, então assim cada clã pode ou não ter sua própria força. O clã Kai por exemplo, conseguiu modificar a energia das sombras e em fogo gerando a assim a força do fogo ou magia, eles conseguiram implantar essa magia na sua linhagem para que assim, somente os que dividiam o mesmo sanguem pudessem usar essa magia. Houve algumas modificações genéticas nas gerações futuras como cabelo vermelho e olhos azuis (característica atual do clã Kai). Outro clã citado na história foi o clã bara, que é dá linhagem de Aiko e sua mãe, infelizmente Aiko não teve modificações notórias em sua vida, somente sua mãe tinha olhos pretos e cabelos castanhos, pelo fato do pai de Aiko pertencer a outro clã, ela acabou pegando genes do seu pai também, mas assim como o clã bara ela pode conseguir vários feito como magias que só o clã consegue fazer. É isso pessoal, espero que tenham gostado e tirado suas dúvidas, mais clãs apareceram na história e também através de especiais eu possa das explicações sobre eles a vocês, obrigado por lerem até aqui e até mais ^^.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os capítulos futuros de Aiko serão mais elaborados e com mais conteúdo, espero que estejam gostando dá história, todos os capítulos passaram por correção de gramática entre outros erros pequenos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crônicas de luz e sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.