Behing Fame escrita por Jess


Capítulo 2
2. Feast of The Past Loves




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722153/chapter/2

3 ANOS ATRAS

As fotos ficaram realmente boas. Esse não é o meu  primeiro ensaio fotográfico, mas é com certeza o melhor.

— Você vai ter que voltar aqui amanha para nós acertarmos quais fotos vão para a revista e todas essas coisas - disse West, o fotografo. Ele é bem legal, até, mas fede a perfume barato.

— Por que não hoje? - pergunto

— Por que eu tenho uma banda para fotografar hoje e... sabe, eles tem prioridade - ele me olha e dá de ombros, como que pedindo desculpa.

— Ah não tem problema - digo, saindo do seu lado e indo ao outro lado do estúdio pegar as minhas coisas.

Era verdade, não tenho nenhum problema em vim aqui amanha, pelo menos eu tenho uma desculpa para sair do hotel. Aquele quarto é deprimente.

Enquanto arrumava minhas roupas, pude ouvir alguém tocar a campainha. A porta é aberta

— Eai meninos. Como vocês estão?  - Diz West, animado.

Varias vozes começam a falar ao mesmo tempo, sotaques britânicos se misturando e dando risadas. Eu sei que deveria me virar e dar um olá, mas continuo de costas.

Em meio a tanta conversa eu consigo pescar alguns nomes: Harry e Niall, talvez... Oh meu deus é claro, a One Direction. Eles estão aqui para o photoshoot de divulgação do quarto álbum. Eu deveria saber.

Termino de arrumar as minhas coisas, respiro fundo e me viro. Felizmente ninguém estava prestando atenção em mim. Aproveitei a deixa e comecei a caminhar em direção a porta, passando pelos cantos para evitar ser vista. Paro atrás da mesa de West e lhe sussurro um tchau. Ele se vira e me entrega um papel com um horário escrito.

— Aqui, esse é o horário que você deve vir amanha, ok? - ele fala um pouco alto demais , chamando a atenção de um dos garotos. Harry, eu acho. Ele olha para mim e sorri. Seu cabelo está quase chegando aos ombros e usa um chapel preto na cabeça.

— Claro, até amanhã então - pego o papel da mão de West e saio apreçada do estúdio.

O ar gelado de Londres me atingiu em cheio quando eu sai para a rua.

Havia uma grande limousine preta no estacionamento ao lado do estúdio.

A janela do motorista está aberta, revelando um homem quase careca e de pele morena procurando alguma coisa no banco de trás.

Quando vou indo em direção ao meu carro, o homem se vira e olha na minha direção.

— Eu moça, com licença - ele faz sinal par eu me aproximar. Com relutância, dou alguns passos em sua direção. - Você poderia integrar isso para o Sr. Styles, por favor? - ele estende um celular em minha direção - Ele acabou esquecendo aqui, mas ele não para de vibrar, deve ser importante - O homem me encara com grandes olhos castanhos, o celular na mão.

Ah que ótimo.

— Ahn... é claro - pego, meio sem jeito, o aparelho - vou entregar  - o homem abre um grande sorriso e agradece.

Eu seguro o celular como se fosse uma pedra preciosa, o que provavelmente era, já que se eu danificasse de alguma forma eu teria que comprar um novo e torcer para não levar um processo. Ah, isso acabaria com a minha carreira.

Finalmente chego a porta do estúdio, com cuidado seguro o telefone em uma mão e com a outra toco a campainha. Leva um tempinho para que West finalmente abra a porta. Ele me olha confuso.

— O que faz aqui? -

— O motorista deles mandou integrar - disse, mostrando o celular - é do Harry - estendo o aparelho em sua direção, mas ao invés de pega-lo, ele se vira

— Harry! Seu celular - então ele entra e me deixa com cara de besta parada na porta. Meu Deus West, é só pegar a droga do celular e entregar para ele!

Ouço passos e ele aparece na porta. Mesmo eu sendo de altura mediana, ele ainda é muitos centímetros mais alto do que eu. Os primeiros botões de sua blusa estão abertos, mostrando suas tatuagens. Isso é uma borboleta...?

— Na verdade é uma mariposa - Diz ele, e só então percebo que havia falado aquilo em voz alta. Senti minhas bochechas ficaram muito quentes

— Oh, me desculpe,  eu não deveria ter perguntado - tentei manter a voz firme, para não gaguejar.

— Não tem problema - ele sorri, mostrando uma covinha de cada lado do rosto.

Eu estendo o celular em sua direção, evitando olhar diretamente em seus olhos. Ele pega o aparelho e com isso encosta seu indicador em minha mão. Se Deus realmente existe, foi ele que me deu forças para não soltar o celular e recolher a mão. Iria ser um estrago bem grande. Harry coloca o celular em seu bolso e olha para mim.

— Te vejo por ai - ele pisca para mim e se vira para fechar a porta.

— Tchau - é tudo o que digo, e isso o faz sorrir.

Ele fecha a porta e eu caminho em direção ao estacionamento.

Hoje

— Eu acho que vou me atrasar para hoje a noite - disse Kyle.

Eu tinha deixado o celular no viva-voz para falar com ela enquanto me arrumava. O vestido ficou realmente bom em mim, marcando minha cintura e me deixando com mais bunda do que eu realmente tenho. Também tinha disfarçado um pouco o meu quadril.

— Eu vou ter que esperar a Kendall chegar da sessão de fotos dela, mas eu chegamo la antes das dez - ela continua. Ela estava tagarelando comigo no telefone já fazia quase uma hora, mas só agora ela tinha conseguido minha atenção

— Espera, - largo o colar de perolas que eu estava experimentando antes e me dirijo ao telefone - Kendall vai ir? - mais um motivo pelo qual eu não deveria ir nessa festa. - Ela não estava em outro estado? - pergunto, bufando para o espelho

— Estava, mas Harry a convidou com antecedência e ela chegou a algumas semanas - ela hesita - eu juro que não sabia, se não eu teria te contado... -

Eu não ouvi o resto da frase. Harry tinha convidado ela com antecedência, isso significa que ele realmente a quer lá, que ela é importante. Droga, eu não deveria me importar com isso, eu não tenho mais nada a ver com ele. Harry é meu passado e Luke é meu presente, nada mais importa.

— Amelia? - Kyle me chama e eu volto a prestar atenção nela.

— Estou aqui, só estava penteando o cabelo - Mentira, é claro, meu cabelo já está arrumando, mas não posso admitir que estava pensando em Harry.

— Amy, você esta realmente bem para ir a essa festa? - o tom de voz de Kyle ficou sério, o que me deixou ainda mais nervosa.

— É claro que estou. Eu já superei ele. Olha, o Luke chegou, eu tenho que ir. - Outra mentira, Luke só vai chegar daqui meia hora no mínimo, mas eu sei que se continuar com essa conversa ela vai querer dar conselhos e se intrometer, e eu não estou com paciência.

— Ok. Te vejo lá! - ela se despede e desliga o telefone

Encaro o espelho. Outras pessoas veriam uma garota muito bonita, em um vestido elegante, com uma maquiagem cheia de Glitter, usando um salto extremamente alto e com varias joias caras. Mas eu vejo um menina muito nervosa, que esta usando quilos de maquiagem para - mesmo que negue - impressionar um cara que quebrou seu coração no passado, com um salto muito alto para fazer barulho quando caminha e passar um impressão confiante e as joias... Bem, joias são joias.

Resumindo eu posso ser  a garota superficial que é tudo o que outras garotas matariam para ser ou posso ser a garota insegura se escondendo atrás de futilidades para que não percebam o quanto está nervosa.

Nenhuma das opções acima me deixa feliz, mas a primeira é menos deprimente.

Então, me cento na penteadeira e volto a escolher qual conjunto de brinco e colar vou usar. O conjunto de safiras pareceu o mais apropriado, devido a cor do vestido.

Termino de me arrumar e me sento na cama para esperar Luke.

***

— Meu Deus, você esta fantástica - disse Luke quando entrou no quarto

— Eu sei - sorri de canto - mas você esta um trapo, vá se arrumar para não nos atrasarmos - empurrei ele até o banheiro e lhe entreguei uma toalha.

— Ah pensando bem você nem esta tão bonita assim - disse ele enquanto tirava a roupa para entrar no banho. Eu ri e fechei a parta do banheiro. Saio do quarto e vou até a cozinha para pegar um copo de água, mas a campainha toca antes que eu o faça.

Vou até a porta, os saltos ecoando na lajota. O cara que estava parado no portão me olhou se cima a baixo quando eu cheguei perto, levou alguns segundos até que ele tirasse os olhos do meu decote e finalmente olhasse para os meus olhos.

— Uma entrega para Amelia King - disse ele, mostrando uma caixa retangular de veludo verde escuro

Ele passou a caixa pela grade do portão e foi embora sem dizer mais nada. Parei na varanda de casa e me sentei no banco de madeira que Luke havia transformado em um balanço. Eu já sabia de quem era mesmo antes de ver o cartão com o nome dele.

Harry Styles

Abri o cartão e não pude acreditar no que ele havia escrito.

Quero que use isso hoje, comprei somente para você

Dentro da caixa havia um colar coberto por jades e brilhantes. Era muito mais bonito do que o meu conjunto de safiras, mas eu não posso usar isso, de maneira alguma. Luke saberia que esse colar não pertencia á minha gaveta de joias e isso também faria Harry pensar que tem alguma chance comigo. E é obvio que não tem.

Me levanto, fazendo o balanço ranger no canto da varanda e volto para dentro da casa. Para no primeiro degrau da escada para ver se Luke ainda estava no banho, e quando ouvi o barulho do chuveiro subi correndo as escadas e escondi aquilo junto com as minhas varias caixas de sapatos que eu tinha no armário. Finalmente elas serviram para alguma coisa.

Luke desliga o chuveiro e eu corro para a penteadeira para fingir retocar a maquiagem.

Ele abre a porta e sai do bainheiro com a toalha amarrada no quadril, os cabelos bagunçados.

— Assim fica bem melhor - disse, tentando parecer casual. Mas era verdade, eu sempre amei o corpo de Luke. Sem muito músculos, só aqueles pequenos quadradinhos no abdomen. Também, com aquele altura acho meio dificil ficar bombado

— Tinha alguém no portão? - perguntou ele, ainda sorrindo por causa do meu comentário - Pensei ter ouvido a campainha. - Eu apenas neguei com a cabeça e me voltei para o espelho. Eu sou uma péssima mentirosa, não consigo dizer uma simples mentirinha sem minha expressão me denunciar.

Luke passa por trás de mim e vai em direção ao armário. Por um minuto meu coração para, quase consigo ve-lo abrindo as caixas de sapatos e achando o colar. Mas ele não faz isso, apenas pega uma muda de roupas e fala:

— Uma hora dessas você vai ter que se livrar dessas caixas de sapatos, só servem para ocupar espaço - então ele fecha a porta do guarda-roupas e começa a se vestir.

sinto um alivio imenso por ver aquelas portas fechadas.

— Eu jogo todas fora amanhã - digo antes que me desse conta. Mas era melhor eu fazer isso antes que Luke fizesse.

Ele pareceu satisfeito.

Dez minutos depois Luke estava pronto.

— Isso não é justo - digo quando começamos a pegar nossas coisas para sair

— O que? -

— Vocês homens não demoram nem quinze minutos para se arrumar sendo que as mulheres levam no mínimo meia hora. E vocês nem se esforçam! - Luke ri da minha frustração e para de descer as escadas, me deixando um degrau acima. Ele se vira para mim e me lança um sorriso divertido.

— Para mim você poderia ir de pijama para a festa e ainda assim iria ser a garota mais bonita de lá - ele diz, e então aproxima o rosto do meu. Seu alito tem cheiro de cereja e seus olhos são tão azuis como o mar em um dia ensolarado, com água cristalina e ondas leves - mesmo eu preferindo você com esse vestido

— Vai andando antes que eu te atire dessa escada - digo, rindo.

Só quando entramos no carro que a ficha realmente cai. Eu ia rever Harry Styles depois de tanto tempo. Ia mesmo acontecer.

Eu estava olhando pela janela do carro, então Luke colocou a mão sobre a minha, entrelaçando nossos dedos, e sorriu para mim, aquele sorriso doce e maravilhoso que eu recebo todo o dia a mais de um ano. Por um segundo eu me perdi dentro daquele sorriso, daqueles olhos, a barba e o cabelo loiros, o piercing no canto da boca, tudo em relação a ele... Mas então ele estacionou o carro e varios flaches nos atingiram. Chegamos.

Luke abre a porta para mim e é como se estivéssemos entrando na mata: nós eramos os turistas e os paparazzis eram os mosquitos, em toda parte tentando atirar alguma coisa de você.

Nós finalmente conseguimos chegar na entrada e... uau! Essa com certeza é a maior festa que eu já vi, e eu já vi muitas festas. Aparentemente Harry havia reservado todo o hotel para ele por que havia pessoas e mesas para todos os lados. Dois homens abriram a porta para nós e foi como se tivéssemos em outro mundo: A música muito alta, varias luzes piscando, confete colorido por todos os lados, pessoas dançando e bebendo alguma coisa que eu não faço a menor ideia do que seja mas que brilha no escuro, dois bares, um de cada lado com bar tender e tudo o mais. Havia varios rostos conhecidos na multidão mas nem sinal de Harry.

— Vem, vamos procurar o aniversariante - disse Luke no meu ouvido.

Péssima ideia

Não levou muito até que eu o visse sentando em frente ao bar. Ele virou o rosto para o lado e nossos olhos se encontraram e foi como se tudo ao meu redor tivesse parado e só existisse eu e ele no mundo. Aquele velho sorriso começou a ser formar em seus lábios e desapareceu assim que olhou para Luke. Harry se virou novamente para o balcão. Olhei para Luke esperando que ele dissesse para irmos até lá, mas ele ainda não tinha visto Harry, o  que era bom, por que assim eu poderia conversar a sós com ele.

— Luke - digo, ficando na sua frente e interceptando-o de olhar para Harry - acho que seria mais rápido se nos separássemos. -

— Tudo bem, te encontro aqui em alguns minutos - eu concordo e ele segura meu rosto em suas mãos para me dar um beijo na testa.

Eu olho para trás e Harry esta me encarando novamente, ele faz um sinal para eu me aproximar. Enquanto até ele, não posso deixar de perceber as mudanças. Seu cabelo esta bem maior, passando um pouco dos ombros, não esta mais usando chapel e é possivel ver algumas novas tatuagens em seus braços. Mas o mais me chamou a atenção foi as coisas que não mudaram. Ele continua com as primeiros botões da camisa aberta, continua com sua bota de cano baixo, continua com um colar comprido em volta do pescoço, aneis nos dedos...

— Amelia - ele me cumprimenta quando me sento no banco ao seu lado

— Harry -

— Já faz muito tempo - ele olha para mim e aquele verde parece me atravessar e ver através e mim, como já fizera varias vezes antes

— Dois anos - desvio o olhar para o balcão. Pelo canto de olho vejo Harry chamar o barman e falar alguma coisa em seu ouvido. Alguns instantes depois ele voltou com copo e me entregou

— Whisky com energético, o seu favorito - ouço Harry dizer. Na verdade, era o meu preferido, mas eu parei de tomar a dois anos atrás, pois me trazia lembranças dele

— Não estou com sede, obrigada - É tudo o que digo.

— Você ainda está chateada comigo, não esta? - ele toma um gole de sua bebida neon e olha para mim

— Chateada? Não eu não estou mais chateada, na verdade eu nem lembrava mais de sua existência até seu convite vir parar em minha porta ontem - eu estava começando a ficar nervosa, Harry apenas sorriu

— Você não esta usando o presente que eu te dei - ele disse, como se isso fosse uma coisa absurda.

— Eu não quero nada que venha de você - sem pensar tomo um gole da minha bebida e é como se tudo o que eu estive tentando esquecer durante esses anos tivesse vindo á tona

— Mas você veio a minha festa - ele começa a girar o anel prata em seu dedo indicador. Um TOC que nunca perdeu, pelo visto.

— Só porque Luke viu o convite e quis vir, nada mais do que isso. - Tomo mais um gole da bebida e ouço harry suspirar ao meu lado

— Luke, é claro... - ele olha fundo nos meus olhos e sinto meu coração dar um pulo - você o ama?

— sim - digo, e sua confiança vacila um pouco

— Mais do que você me amava? - ele falou isso em um tom de voz baixo, fazendo sua voz sair mais rouca que o normal.

Era pra mim ter respondido na mesma hora, com certeza, mas quando eu abro a boca para falar, nenhum som saiu.

Isso fez Harry sorrir

— Foi o que eu pensei -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente não sei quando postarei o proximo capitulo, mas é provavel que seja essa semana ainda, então fique ligado ;)
e não se esqueça de comentar
beijinhos, Jessy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behing Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.