Behing Fame escrita por Jess


Capítulo 1
1. He's Back


Notas iniciais do capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722153/chapter/1

Meus olhos se abrem lentamente. A claridade forte da manhã atravessa a cortina branca e preenche o quarto. Ao meu lado, Luke ainda dorme profundamente, de barriga para cima e com o rosto virado para a janela. Olho para relógio na parede a minha frente e ele marca 10h20mn da manha. O barulho de carros e pessoas do lado de fora é muito alto mesmo á essa hora. Essa é uma das poucas coisa que eu não gosto na cidade de Nova Iorque, desde que me mudei para cá, a quatro anos, nunca mais consegui ficar em um lugar silencioso, não o suficiente.

Luke se mexe na cama e se vira para o meu lado, a luz do sol refletindo em seu piercing na boca e deixando seu cabelo loiro ainda mais claro. Nós começamos a namorar em janeiro do ano passado, deixando tando as fãs dele quanto as minhas loucas. Fomos o assunto por um mês inteiro, mas agora está mais calmo, acho que eles se acostumaram com nós.

Coloco os pés para fora da cama com calma, para não fazer barulho. Atravesso o quarto até minha penteadeira para pegar meu celular, o vento que entra pela janela é gelado, me fazendo ficar arrepiada. Me sento na cadeira de couro branco na frente da penteadeira e começo a arrumar meu cabelo bagunçado. Quando termino vou até a uma poltrona no canto e pego meu roupão de seda e coloco por cima da camisola fina e saio do quarto.

Atravesso o corredorzinho que leva do meu quarto até a escada e desço para cozinha. Vou até a geladeira e pego um iogurte de morango e uma colher. Caminho até a parede de vidro panoramica e olho para o centro do NY. É muito bonito, mas quase não se vê paisagem, só prédios, pessoas, carros, motos, mais pessoas e mais prédios. Se eu for para o final da parede e olhar para leste é possivel ver o Empire State, já se eu for para a outra ponta e olhar para oeste, consigo ver o outdoor da Victoria's Secret com uma foto minha.

Eu me lembro daquele dia, foi uns sete meses depois que eu me mudei para cá, eu acho. Eu estava nervosa, muito nervosa, não conhecia ninguém nem os lugares, era a primeira vez que um um homem iria me fotografar de lingerie e, claro, era pra a Victoria's Secret. Várias fotos foram tiradas, eles escolheram aquela porque, em suas palavras, o angulo valorizava tanto a mim, quando a sua peça de roupa. Mas eu não autorizei a publicação da foto, depois que vi o quão exposta eu estava, disse para não publicarem. Eu tinha dezesseis anos, estava começando a minha carreira e estava com medo de aparecer em todos os lugares apenas de roupa intima.

Autorizei que publicassem a foto a mais ou menos um ano atras, depois de começar a namorar com Luke, ele me ajudou a perceber que aquela foto ia fazer minha carreira decolar mais ainda, e que eu não deveria ter medo. E ele estava certo, eles ficaram muito felizes quando eu fui procura-los, e, desde então, varias revistas de moda e fofocas tem me chamado para ser capa delas. E por falar nisso, daqui a três dias tenho uma sessão de fotos e uma entrevista marcada com a Vogue.

— Bom dia - me viro e vejo Luke descendo as escadas e atravessando a cozinha. Seu cabelo esta todo bagunçado e a camiseta cinza todo amaçada.

— Bom dia - sorrio. Ele para ao meu lado e me da um beijo na testa. - é hoje que você tem uma entrevista com a New York Times? - pergunto, enquanto ele vai até o armário pegar a térmica de café.

— Sim, - ele olha o relógio na parede - mas é só mais tarde. Nós também temos que ensaiar para o nosso próximo show, então acho que vou voltar só depois das três. Quer café? -

— Quero -

Ele abre a porta na parte de cima do armário - a parte que eu nunca consigo alcançar sem subir em um banquinho mas que ele alcança sem dificuldades - e pega duas xícaras. Me dirijo em direção ao balcão da cozinha, mas antes de chegar lá ouço alguém bater palmas

— Está esperando alguém? - Luke pergunta, colocando café nas xicaras. Balanço a cabeça e atravesso a cozinha, passando pela parede e porta de vidro - sim, mais uma parede de vidro - que divide a cozinha da sala e chego a porta da frente.

Puxo a porta de madeira para o lado mas não tem ninguém na rua, só carros passando e levantando poeira. Saio para o jardim e começo a andar no caminho de mosaico que lava ao portão. Pendurado na caixinha de correio havia um envelope vermelho rubi, pego ele e volto para dentro de casa.

— Quem era? - Luke pergunta quando me sento no banco em frente ao balcão na cozinha. Ele me entrega a xícara com café.

— Eu não sei, só deixaram esse cartão - tomo um gole de café, esta bem forte e sem açúcar, do jeito que eu gosto. Luke se senta no banquinho ao meu lado.

O envelope vermelho está selado com uma duas letras em dourado, HS. Quando vejo isso, uma estranha sensação de Déjà vu passa por mim. Descolo o selo e abro o envelope. Dentro dele há um cartão prata metálico.

CONVITE

Eu, Harry Edward Styles te convido

para vir a minha festa de aniversário

1 de fevereiro; Hotel Plaza, Manhattan NY; n°768, 5th Ave.

Ás 19 horas

Com direto a um acompanhante

Quase deixo meu café cair em cima de mim. Meu Deus, ele voltou. Harry Styles voltou. Sinto meu coração pular. Luke pega o cartão de minha mão.

— Olha só que apareceu! - Ele falou, animado - Nossa, faz muito tempo que eu não vejo o Harry - ele me olha sorrindo - Nós vamos, não é? -

Meu estomago estava todo embrulhado e minha cabeça girava.

— O que? Da onde você conhece ele? -

— Nós abrimos a maioria dos shows deles na Take Me Home Tour em 2013, foi muito legal, mas depois disso só nos vimos rapidamente em premiações e coisas desse tipo - ele toma um gole de café e me entrega o cartão - E você, de onde conhece ele? -

Sinto minhas bochechas corarem, não posso contar toda a verdade.

— ah, isso... foi a uns três anos, quando eu estava de passagem na Inglaterra para uma seção de fotos.- isso não era bem uma mentira.

— E então. Nós vamos? É amanhã. - Luke toma mais um gole de café e me olha, esperando uma resposta

— C-claro - digo, engolindo em seco. - Por que não? -

Ele sorri para mim e olha para o relógio.

— Eu tenho que me arrumar, a entrevista é daqui a pouco - ele joga o resto do café na boca e se levanta. - Já volto - ele me dá um selinho e sobe as escadas.

Assim que ele sai do meu campo de visão eu quase caio do banco. Me levanto e vou até o sofá. Por que? Pra que voltar depois de tudo o que me disse? Depois de tudo que eu passei? Por que agora que a minha vida estava começando a dar certo novamente?

Eu não posso deixar Harry se aproximar de mim novamente, estou muito bem sem ele. Vou nesse aniversario somente para lhe dizer isso pessoalmente, e depois nunca mais olhar na sua cara. Eu finalmente o superei.

Os passos de Luke descendo a escada me tira do meu transe, levanto o olhar e o vejo vindo em minha direção.

— Tenho que ir, Amy. -ele diz, ajeitando a jaqueta. Fico na ponta dos pés e lhe dou um beijo - Eu te amo.

— Também te amo -

Ele da um beijo na minha testa e sai pela porta. Me deito no sofá e fico olhando para o teto. Fiquei ali por minutos, horas, anos, eu não sei dizer, só fiquei ali até pegar no sono.

Quando acordei minha barriga roncava. O relógio marcava 14h27mn, e o sol tomava conta do comodo, entrando pela parede de vidro. Vou até a cozinha e paro ao ver o envelope vermelho ainda em cima do balcão de mármore, como se ele fosse radioativo e se eu chegasse muito perto seria infectada. Mas, como diria a minha mãe, quem tá na chuva, é para se molhar

Pego o cartão e o estudo. Tudo parece tão familiar, a letra, a maneira de colocar as palavras. Se fechar os olhos quase posso ve-lho debruçado sobre uma mesa com uma caneta preta entre os dedos, deslisando sua ponta fina pelo papel, seus dedos longos se movendo

— Não! - digo em voz alta - Não pense nele! - largo o papel e saio de perto da cozinha. Subo as escadas, viro para a direita e entro na sala do segundo andar, vou até a mesa de centro e pego o telefone sem fio, abro uma das gavetas da estante e ligo para a pizzaria.

***

Levo a pizza de quatro queijos para o meu quarto e me cento na cama, ligando a TV. Mas, infelizmente, não foi uma boa ideia.

— A One Direction esta em Nova York para seu show, na próxima semana - dizia a reporter— e tem mais, pessoal. Alem do show a céu aberto na Times Square, um de seus integrante, Harry Styles, estará de anivesario amanhã, e ele programou uma super festa no Hotel Plaza, com muitos artistas e até sessão de fotos com fãs no final da noite...

Desligo a TV no meio de sua frase. De repente não me sinto mais tão faminta.

Meu celular toca, é minha amiga, Kylie.

— Você também recebeu o convite? - ela pergunta

— Sim. Você vai ir? -pego um pedaço de pizza. Se minha nutricionista me visse agora iria me dar uma bronca.

— Só se você for - um silencio de segundos se estendeu antes que eu respondesse

— Eu vou, Luke viu o convite e se eu recusar ele vai querer saber o motivo - suspiro e como mais um pedaço da pizza.

— Nós vemos amanhã então - ela para de falar, como se estivesse escolhendo as palavras. - Fica bem, Amy. -

Dou tchau para ela e desligo o celular. Olho para o resto da pizza em cima da cama, eu devia ter pedido vegetariana, tem manos calorias... mas pensando bem, eu mereço esse desconto, faz muito tempo que não como besteira e também, com toda a certeza, agora que Harry está na mesma cidade que eu, não vou ter descanso por um bom tempo.

Depois de comer a pizza inteira, penso varias vezes em sair para correr para perder essas calorias, mas tenho medo de esbarrar em Harry no meio da rua, então apenas vou para banho.

Ligo a torneira da banheira e espero encher. Paro na frente da parede de espelho e tiro a roupa, me viro de lado e olho para a base do meu quadril. Ainda está ali, aquela tatuagem que por tanto tempo quis esconder com outra por cima, mas nunca tive coragem. Luke uma vez me perguntou o que significava, eu apenas disse que achei bonita, mas aquele infinito com a palavra "infinty" É muito mais do que isso. Pode parecer bem clichê, mas eu tinha dezesseis anos e estávamos apaixonados, não pode nos culpar.

Entro na banheira e deixo a água morna relaxar meu corpo. Tento não pensar nele, mas é impossível. Como será a reação dele ao me ver? Como será a minha reação ao vê-lo? Não posso deixar que Luke perceba qualquer coisa. De qualquer forma, não pretendo ficar muito tempo naquela festa.

Meu celular vibra no chão ao lado da banheira. É uma mensagem de Luke, ele está voltando, e, com suas palavras, tem uma otima surpresa pra mim.

Depois de sair do banho, vou para a sala do primeiro andar esperar Luke chegar. Ele chegou às 18h20mn, e estava com um grande saco preto pendurado em um cabide.

— O que é isso? - pergunto. Me levado do sofá e dou-lhe um beijo

— isso - diz ele - é um presente, para você usar amanhã - ele começou a abrir o zíper, e então eu pude ver o vestido que havia ali

— Uau! É lindo - pego-o na mão e o analiso.

É um vestido azul cobalto, bem justo e de comprimento até uns dois centímetros acima do joelho, um decote em U e com mangas de renda em um tom mais claro de azul.

— Que bom que você gostou, você vai ficar linda nele - Luke sorri - vai ter varios paparazzis lá, então você tem que sair perfeita nas revistas - ele coloca o vestido em cima do sofá e vai para a cozinha

— Quem disse que eu vou parar em alguma revista? - vou atrás dele e me encosto no balcão - Com Harry Styles e toda a banda você acha mesmo que os paparazzis vão sequer notar que eu estou lá? -

Luke parou de fazer o sanduíche que tinha começado e olhou para mim.

— É claro que sim - ele veio para o meu lado e passou o braço pela minha cintura, me puxando para perto. - Você vai ser, provavelmente a garota mais linda da festa, e, fala serio, tem um outdoor da Victoria's Secret no meio de Nova York com a sua foto, todos te conhecem -

Não pude deixar de sorrir.

— Eu te amo - as palavras saem da minha boca sem eu perceber, não sei, mas eu estava com uma necessidade de dizer isso, como se isso pudesse mudar a qualquer momento.

Eu nem havia falado com Harry e ele já estava me afetando. Eu tenho que me controlar, estou com Luke agora, e ele é tudo o que importa.

***

De noite ficou ainda pior, sem nada para me distrair, nada para pensar, só ele, e em como será amanha. Será que ele mudou o cabelo? ainda usa a camisa com os primeiros botões abertos? Fez mais alguma tatuagem? Será que esta com outra garota? Bem, eu também estou então não posso culpa-lo... Meu deus eu tenho que parar de pensar nele.

Levo um susto quando Luke passa o braço por cima da minha cintura. Olho para seu rosto, tão doce, dormindo tão profundamente. Não posso fazer isso com ele, pensar em Harry enquanto ele acha que somos apenas conhecidos. Isso é tão errado. E é por isso que amanha eu vou acabar de vez com Harry Styles, tenho um futuro incrível pela frente, e ele não pode fazer parte dele, não mais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE COMENTEM PELO AMOR DE DEUS
comentem se vcs acharam ruim, e o pq
se vc acharam bom
se tem que mudar alguma coisa
tudo é bem vindo
MAS COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behing Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.