Tempos de Guerra escrita por PeaceOn


Capítulo 2
Felinas gostam de peixe?


Notas iniciais do capítulo

É agora que a historia vai começar de verdade, e já com alguns momentos TiPo! Espero que todos curtam a leitura!
Boa leitura galera!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722144/chapter/2

— O tempo está bom hoje, não é mesmo? (Po)

— Sim... Está bom. (Disse Tigresa sem entender muito bem o que Po queria com aquela pergunta)

— O treino hoje foi cansativo hein. (Po)

— Po, por favor, você é péssimo em puxar assunto, seus assuntos são horríveis. (Disse Tigresa zombando do panda)

— Ah é? Bom, se eles são tão ruins assim, por que você não puxa assunto? (Po)

— Porque eu sou pior que você para puxar assuntos! (Disse Tigresa rindo)

— Hahaha, é verdade, eu nunca te vi puxar assunto! (Disse Po rindo do que a felina acabará de falar)

— Mas agora, sejamos sinceros Po, o que você quer falar? (Tigresa)

— Eu? Nada! Por que você acha que eu quero falar alguma coisa? (Po)

— Po, por favor, você é um ótimo amigo, mas é um péssimo mentiroso! (Tigresa)

— Ok... Talvez eu queira falar uma coisa. (Po)

— Então pode falar. (Tigresa)

— Eu estava pensando  aqui... (Po estava tão nervoso que não parava de mexer suas mãos enquanto falava) O treino hoje foi cansativo, nós estamos comendo sopa de macarrão a semanas, e eu estava pensando se você não estaria afim de ir jantar comigo em algum lugar diferente hoje a noite? (Po estava morrendo de vergonha, ele não conseguia pensar em nenhuma resposta possível da parte de Tigresa além de: "NÃO")

— Claro! Eu adoraria ir com você! (Disse Tigresa tentando esconder sua cara de felicidade por ter ouvido esse convite)

— Ok, desculpa pelo convite eu... Perai! Você aceitou? Quer dizer, claro que sim... Quer dizer, ótimo, eu te pego as 20:00! (Disse Po extremamente nervoso)

— Po, meu quarto é do lado do seu. (Disse Tigresa rindo)

— Sim, claro... Até daqui a pouco então! (Disse Po, já passando pela porta do salão)

— Até! (Tigresa)

Ao sair do salão, Po pulava de felicidade, não conseguindo acreditar que Tigresa havia aceitado seu convite.

Já Tigresa, quando saiu, fazia muito silencio, devido ao fato de não conseguir tirar o sorriso do rosto, pois não queria que ninguém a visse daquele jeito.

20:00...

Os dois guerreiros já haviam tomado banho, descansado um pouco e se arrumado para o jantar. Tigresa havia trocado sua roupa de treino vermelho (igual a do KFP 2) por uma roupa amarela um pouco mais longa (igual a do KFP 3). Po estava vestido como sempre, nada havia mudado.

Po bateu na porta de Tigresa, que abriu na hora, tentando esconder seu animo.

— Vamos então milady? (Brincou Po)

Tigresa apenas sorriu e saiu do quarto. Os dois saíram em silencio, para que ninguém notasse que eles estavam saindo juntos, o que não foi muito difícil já que todos os guerreiros estavam jantando na cozinha.

— Eai Po, nós vamos no restaurante do seu pai? (Tigresa)

— Você já se esqueceu que eu quero mudar um pouco? Não se preocupe, acho que você vai gostar. (Po)

— Bom, você tem bom gosto para comida! (Brincou Tigresa)

— Uma pergunta, felinas gostam de peixe? (Po)

—  Sim, nós gostamos bastante,  por que? (Tigresa)

—Nada não, apenas curiosidade. (Po)

Após andarem mais um poucos, os dois chegaram em um restaurante grande. O restaurante ficava na frente do rio mais importante do vale, e tinha, como pratos principais, peixes do rio.

— Pronto, chegamos, é aqui! (Po)

— Eu nunca comi nesse restaurante, ele é bom? (Tigresa)

— Eu não tenho ideia, nunca vim aqui! Mas sei que eles servem peixe, e você gosta de peixes, então quem sabe, tenha sido uma boa opção! (Po)

— Eu tenho certeza que é uma boa opção! (Tigresa)

Os dois entraram e sentaram em uma mesa que ficava de frente para o rio, com uma vista maravilhosa. Cada um pediu um prato diferente, e, incrivelmente, o prato de Tigresa pela primeira vez era maior do que o de Po.

— Meu deus Tigresa, que prato enorme! (Po)

— Como você mesmo disse, hoje o treino foi cansativo, não é sempre que nós temos a chance de comer um peixe, então eu vou aproveitar! (Tigresa)

— Verdade! (Po)

— Seus olhos não mentem Po, você quer um pedaço? (Tigresa)

— Haha, por favor! (Po)

Tigresa deu um pedaço de seu peixe para Po provar.

— Meu deus, está delicioso! Quer provar um pedaço do meu peixe Tigresa? (Po)

— Claro, porque não. (Tigresa)

Po deu um pedaço de seu peixe para Tigresa provar.

— Realmente, muito bom! (Tigresa)

Os dois aproveitaram seus jantares diferenciados. Enquanto eles iam comendo eles iam conversando, dando risadas, e aproveitando a noite juntos.

Ao acabarem, os dois foram pagar, porém Po não deixou que Tigresa pagasse, pagando também o prato da felina. Po escondeu dela a informação de que a conta havia sido um pouco "salgada", porém para ele havia valido muito a pena, então ele não se preocupou com o preço.

Os dois voltaram para o palácio conversando, aproveitando o final de sua noite juntos, porém, ao chegarem perto do palácio ficaram em silencio para passarem despercebidos por todos.

Os dois chegaram no palácio sem serem vistos, já era por volta da meia noite, então rapidamente eles se dirigiram ao seus quartos.

— Boa noite Po, e obrigada pelo jantar, foi maravilhoso, fazia tempo que eu não me divertia assim! (Disse Tigresa enquanto abria a porta do seu quarto)

— Boa noite Tigresa, eu também adorei a noite! (Po)

Po sorriu enquanto olhava para Tigresa, e a felina fez o mesmo. Os dois entraram em seus quartos e foram dormir.

Ao deitar na sua cama Tigresa ficou lembrando da noite enquanto olhava para o teto, por estar sozinha ela não se preocupava em esconder o sorriso e felicidade, ninguém nunca havia feito isso por Tigresa, e ela havia amado.

— Ai Po, como eu queria que você gostasse de mim... (Suspirou Tigresa para si mesma no seu quarto)

Já no quarto de Po...

— Como eu queria que você fosse apaixonada por mim Tigresa... (Suspirou Po para si mesmo)

Os dois guerreiros foram dormir para se preparar para o dia seguinte, que como sempre, seria um dia bem cansativo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.