Tempos de Guerra escrita por PeaceOn


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Tudo bom leitores, esse capítulo é só uma introdução para dar um tempo e um espaço para essa história, a história mesmo irá começar a partir do Cap.2.
Boa leitura a todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722144/chapter/1

— Po! Você comeu meus biscoitos de novo? (Gritou macaco furioso)

— Eu não comi nada! (Disse Po enquanto mastigava os últimos biscoitos)

— Ah não? Então o que são essas migalhas que estão caindo da sua boca? (Macaco)

— Ok, eu comi seus biscoitos, desculpa. (Po)

— Vamos treinar antes que eu me estresse ou fique com fome. (Disse macaco apenas aceitando o que acabará de acontecer)

Os dois foram para o salão de treino. Ao chegar lá viram que tigresa, víbora, garça e louva deus já estavam se alongando para começar o treino. Os dois então se juntaram a eles.

Algumas horas de treino depois...

— Ok, 3 da tarde, só mais três horas e nós poderemos descansar. (Disse Po cansado)

— Para um dragão guerreiro você se cansa muito rápido! (Brincou Tigresa)

— Vamos lá Po, pense naquele maravilhoso prato de sopa de macarrão te esperando pós treino. (Disse víbora tentando motivar o amigo)

— AHHHH, como eu queria esse prato de macarrão agora! (Po)

— Se concentre no treino Po! Você pode se preocupar com seu macarrão depois! (Disse Shifu interrompendo o treino do dragão guerreiro)

— Sim mestre! (Po)

Mais algumas horas de treino...

— Ahhh, 6 horas, finalmente! (Disse Po alegre)

— Po, lembre de arrumar a sala (Shifu)

— Sim mestre... (Disse Po triste) Qual de vocês vai me ajudar hoje?

— Eu não! (Víbora)

— Eu também não! (Macaco)

— Não olhem para mim! (Garça)

— Eu ajudei da ultima vez! (Louva deus)

— É Tigresa, sobrou pra você. (Macaco)

Tigresa olhou para Macaco com um olhar intimidador, quase que ele se oferece para ajudar no lugar dela, porém quando ele ia fazer isso Tigresa disse:

— Ok, eu ajudo dessa vez. Vamos logo com isso Po, eu estou com muita fome e quero comer logo.

— Boa sorte para os dois! (Disseram todos em conjunto)

Os quatro furiosos saíram do salão, deixando Po e Tigresa sozinhos. O silencio tomou conta do lugar, Po não fala com Tigresa e vice versa, até que Po decidiu quebrar o gelo...

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos de Guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.