Feita Só Pra Mim escrita por Wonderland


Capítulo 2
Sweet Amoris College


Notas iniciais do capítulo

Bomm, obrigada as pessoas que acompanharam a minha fic, muito obg mesmo! Mais um capítulo novinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722029/chapter/2

O vôo durou cerca de umas 5 horas, eu até dormi, só acordei com o movimento do avião parando, peguei minhas malas e respirei fundo e sai do avião! E tinha uma garota, muito bonita por sinal, com uma plaquinha escrito "Summer", ela tinha uma beleza diferente, cabelo platinado, mas não igual lá do Brasil que o pessoal platinava o cabelo mas ficava todo ressecado, o dela parecia ser natural, um corpo semelhante ao meu, branca e com os olhos meio que mel e ao mesmo tempo dourado. Fui em direção dela e sorri.

 

— Rosalya? _ perguntei meio desconfiada

 

— Eu mesma _ ela respondeu com um sorriso no rosto mexendo nos cabelos - Assim como no anúncio 

 

— Ufa, graças a Deus não é um pedófilo _ suspirei aliviada

 

— An?! _ ela indagou assustada

 

— Calma haha é que no Brasil isso de anúncio é meio perigoso _ expliquei rindo - Ou é pedofilo, ou é algum maluco querendo vender seus órgãos!

 

— Deus me free, mas relaxa que aqui na França não é assim, pelo menos nessa cidade, eu acho hahaha _ ela disse rindo - Enfim, vamos

 

Ela puxou meu braço e saiu correndo, e eu fui correndo atrás dela, acho que eu e ela seremos grandes amigas, sei lá porque eu estou com essa sensação mas pelo menos é boa.

 

Não demorou muito pra chegarmos a cidade dela, pelo visto essa cidade é bem pequena,  mas que bom porque já está de noite e eu não quero me cansar porque amanhã é o primeiro dia de aula. 

 

Entramos dentro do apartamento dela e era bem customizado, elegante, essa garota tem estilo.

 

— Decoração legal. _ eu disse

 

— Hahaha obrigada por reconhecer meu trabalho _ ela disse se sentindo - Bom, você vai dormir na cama azul e eu na cama roxa, pode colocar suas roupas naquele lado do meu closet! Enquanto você arruma eu vou preparando a janta, na verdade eu vou pedir a pizza. _ ela disse saindo do quarto.

 

Tirei minhas roupas da mala e fui organizando minhas roupas, eu não trouxe muitas, se eu precisar de roupas, eu mesmo compro.

 

Sai do quarto e a pizza já tinha chegado, nos servimos e comemos. Corri pra me deitar pois eu queria que o dia passasse logo para o dia passar e eu ir logo para faculdade. Custei pra dormir, mas lá paras 03:00 consegui dormir.

 

O despertador tocou e eu e Rosa.. (é, eu vou chama-la assim agora) pulamos da cama, como tinha dois banheiros, ela foi no do quarto e eu fui no da sala, lavei bem meus cabelos, deixei ele bem armado e bom bonito, de roupa eu escolhi optar por um cropped azul e uma calça cos alto jeans e um tênis cos alto da Adidas, passei uma maquiagem leve, apenas rímel e um batom roxo matte da Kyllie Jenner (acho que é assim que se escreve).

 

Sai do banheiro e Rosa estava bem linda mas com um vestido. 

 

— Como estou? _ perguntamos em uníssono - Linda! _ dissemos juntas novamente e começamos a rir com a coincidência 

 

— Já está na hora! Vamos! _ eu disse puxando ela pelo braço e correndo, dessa vez foi minha vez. 

 

Como a cidade é pequena, não levamos nem 10 minutos para chegar na Sweet Amoris. Fiquei meio triste pois a Rosalya e e eu não iríamos fazer os mesmos cursos, ela fará moda e custura. 

 

Nos entregaram um folheto com a hora, e a sala dos seguintes cursos, e o meu primeiro curso seria de música, com um tal de professor Castiel, eu estava ouvindo vários boatos que ele era um professor super grosso e sem educação, como eu estava me sentindo só, comecei a puxar assunto com um cara ruivo que estava perto de mim.

 

— Hey, tá sabendo desse professor aí? Dizem que ele é um carrasco, sem educação e um grosso! _ eu disse tentando puxar assunto.

 

—  É mesmo? _ ele disse ironicamente arqueando a sobrancelha 

 

— Sim! Espero que esse chato não pegue no meu pé haha _ eu disse rindo. 

 

O sinal tocou, e ele sem se despedir saiu e entrou na sala que eu iria entrar, pelo menos iremos cursar o mesmo curso, que legal, ele é um cara bem bonito! 

 

Entrei e me sentei, e quando eu vi, aquele ruivinho era o tal do Castiel, O PROFESSOR!!MEU DEUS O QUE EU FIZ?!

 

— Então classe, pelo visto os alunos repetentes já andaram fazendo minha fama para os alunos novos né? - ele disse ironicamente e secamente ao mesmo tempo, olhando pra mim, gelei e engoli a seco - Pode deixar que farei juz ao que falaram de mim! 

 

Merda, merda, merda, já me sinto reprovada.

 

— Bom, como hoje é primeiro dia e eu não estou muito afim de dar aula muito menos escrever na lousa, agora eu quero que vocês copiem as 5 páginas desse livro de música _ ele disse jogando os livros em nossa mesa, quando ele jogou na minha, meu coração até doeu. - Quem não acabar, não vai para o intervalo _ ele disse se sentando em sua mesa.

 

Comecei a fazer correndo, não quero dar mais pretexto pra esse professor, depois da gafe que eu passei hoje?! Nunca mais, se eu pudesse enfiar minha cabeça no chão pra sempre, eu o faria. 

 

São muitas páginas, minha mão já estava doendo, acabei na hora exata que o sinal tocou, quem acabou era pra mostrar o caderno pro professor, ele olhou pro meu caderno com um ar de desgosto e de ignorância e me liberou pra sair, ufa. 

 

Aqui estou eu, sem conhecer ninguém. 

 

— Sun, Sun!! _ gritou Rosa vindo em minha direção. 

 

— Sun? _ perguntei sem entender

 

— Sim, é o seu novo apelido, agora venha que eu tenho que te apresentar uns amigos que já estudaram comigo. - ela disse me puxando

 

Nossa, é Verão, agora é Sol, eu devo causar calor nas pessoas, só pode haha.

 

Paramos em frente a um pessoal.

 

— Bom gente, essa é a Sun, quero dizer, Summer, é aquela menina do Brasil que eu falei pra vocês que iria dividir o apar...

 

Antes dela poder falar um garoto tatuado loiro a interrompeu.

 

— Samba, bunda, carnaval, churrasco, Brasil! _ ele expressou e todo mundo deu um cascudo nele.

 

— Ai eu mereço, me desculpa por esse idiota! Enfim, eu sou o Alexy e esse é meu namorado Kentin _ disse o garoto de cabelo azul apontando pra um moreno com roupa de camuflagem - Se você não der em cima dele, vamos nos dar muito bem! - e o namorado dele riu e apertou minha mão. 

 

— Eu sou a Íris, muito prazer! _ disse uma garota ruiva que ergueu a mão pra eu apertar, ela parecia com o professor de música. 

 

— E eu sou o Armin! _ disse um moreno que estava intretido no jogo que nem olhou pra mim, ele é idêntico o Alexy, devem ser irmãos gêmeos. 

 

O sinal tocou e Rosa correu, nem se despediu.

 

— Deixa eu ir se não o mala do professor ruivo me mata! _ eu disse a Íris 

 

— Ele é meu irmão! _ ela disse

 

— Ai meu Deus, que vergonha, me desculpe _ eu disse me desculpando

 

— Relaxa, ele é um mala mesmo! - ela disse rindo tocando meu ombro.

 

Eu suspirei aliviada e voltei correndo pra sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Se sim, comentem, acompanhem e favoritem! Até o proximo capitulo amoressss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feita Só Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.