Feita Só Pra Mim escrita por Wonderland


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, tem poucas palavras porque é apenas o prólogo, espero que gostem! Boa leitura♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/722029/chapter/1

Então é hoje, o dia da mudança, o dia que minha vida vai mudar completamente, o dia que esperei desde minha infância, ir para faculdade Sweet Amoris, uma das melhores faculdades do mundo, com muito esforço e estudos eu consegui passar!

Ah, me desculpe, eu não me apresentei! Meu nome é Summer, pois é, verão em inglês, minha mãe gosta muito de calor e verão, e deu nisso! Tenho 18 anos, sou morena com os cabelos cacheados bem cheios, olhos cor de mel e sim, sou brasileira! Porém estou mudando para a França para cursar minha faculdade (pois é, haja cursinho de inglês), você deve estar pensando que seu irei para França, eu deveria ter aulas de francês mas não, para a cidade que eu estou indo, todos falam inglês! Bom, eu vou cursar culinária e música (sim, coisas diferentes) mas coisas que amo, meus pais não demoraram muito a deixar eu viajar, já que eles não ligam muito pra mim, meu pai só sabe beber e viajar com aquela mulher dele, e minha mãe só sabe trabalhar, ela é engenheira, mas de vem enquando ela sai com uns carinhas, mas é só sexo sem compromisso, eles deixaram eu ir só com uma condição, que eu arcasse com tudo, com a passagem, com as parcelas da faculdade, com o apê que eu aluguei (porém não vai ficar tão caro, pois irei dividir com uma garota chamada Rosalya, eu vi em um anúncio da internet), e eu vou trabalhar de garçonete em um restaurante enquanto eu não estou na facul.

Como eu dizia lá em cima, chegou o grande dia, falando nisso, vou andar de avião pela primeira vez e ir para um lugar que eu nunca estive, mas eu estudei bastante sobre! Vocês devem achar que eu sou uma nerd né? Mas que nada, só não estava satisfeita com a vida que eu estava levando no Brasil, lá eu não tinha muitas chances sem contar que a faculdades são caríssimas.

Meu pai me levou até o aeroporto com a sua "mulher" (pelo menos isso ele faz), minha mãe não pode vir porque ela estava trabalhando, pra variar, mas ela se despediu, por mensagem de texto.

— Vai filha, segue seu rumo, mas vê se não sai dando pra qualquer um, e ande com camisinha, não quero ser avô agora não _ disse meu pai rindo me abraçando

— Sai pai hahaha cuida da sua vida sexual, que eu cuido da minha ok? _ eu disse lhe sacudindo de leve - Aliás, eu estou indo pra viajar e não fazer amor!

— Você está dizendo isso agora queridinha, não dou um mês pra você largar esses estudos - disse a Ellen, minha madrasta.

Se eu pudesse, eu metia minha mão na cara dela agora, mas melhor não, já foi milagre meu pai vir, não vou estragar esse "momento", então ignorei o comentário dela.

Deram um recado, e era dizendo que meu avião já ia partir, corri, dei um abraço forte no meu pai e disse que o amava, e que não era pra ele esquecer isso, e para a vagabu... ops, para a Ellen, eu apenas dei um tchauzinho, e entrei no avião.

Não sei se estou fazendo a coisa certa, lagar o meu país de origem onde está minha família, meus amigos pra ir para um país onde eu não tenho nada e ninguém, mas eu tenho uma coisa sim, o meu sonho, que eu vou realizar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai amores? Gostaram? Se sim, comentem, acompanhem, favoritem, até o próximo capítulo! Bjss minhas pipocas♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feita Só Pra Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.