Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 18
Quebrando Regras


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTULO SAINDO DO FORNO! O/ No próximo capítulo finalmente começarão os duelos entre as Team's Ragnarok e Wonder Wings. Espero que gostem deste capítulo,e se gostarem,deixem aquele comentário motivador por favor. Bom...acho que é isso. Boa leitura! :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/18

No último capítulo,Hiroto,por ter despertado novas habilidades graças ao seu irmão mais novo,adquiriu um novo amigo,um espírito de um monstro,um Kuribohrn. Tanto ele como seus amigos aparentaram ter gostado bastante da pequena bola branca de pelos,que inicialmente era tímida. Em pouco tempo,o espírito conseguiu intimidade com seus novos amigos,assim ficando feliz. Pouco depois disso,Hayato e seu Red Resonator por acaso encontraram um idoso chamado Yamato. Eles ficaram um bom tempo conversando,enquanto os duelos não começavam. Foi quando o ancião tocou no assunto da Negative Energy Generator,alegando saber como livrar-se da carta das trevas. Ele mencionou a história de um dragão lendário chamado de Ultimaya Tzolkin,conhecido pelas suas alcunhas "Crimson Dragon" e "Deus Das Estrelas". Hayato de forma alguma conseguiu entender o motivo de Yamato ter lhe contado tal história,mas,assim como disse o idoso,após um tempo,ele entenderá a razão de Yamato ter contado a história de Ultimaya Tzolkin. Após isso,o segundo duelo entre as Teams Black Arms e Dark Burial começou. Yato e seus Blackwings lutaram contra Shiro e seus Shiranuis. Shiro,durante todo o duelo,fez Synchro Summons usando monstros no cemitério,algo um tanto exótico que foi capaz de impressionar ao público. Mesmo Yato não sendo capaz de fazer uma 'Necro Synchro',duelou contra seu inimigo de forma equilibrada,ao ponto de forçar um empate quando usou a carta das trevas. Com seus pontos de vida zerados,ambos duelistas agora encontravam-se deitados sobre o solo,extremamente feridos. Shiro,com menos ferimentos,conseguiu se levantar,e então conseguiu se retirar do estádio sozinho. Por outro lado,Yato necessitou da ajuda de Ryuga,já que ele estava com uma forte dor em seu peito e outra em sua perna. Assim que Ryuga estava prestes a ajudar seu amigo a se deslocar para fora do estádio,a irmã de Yato,Hiyori,apareceu correndo em direção da dupla,ignorando as chances de seu time ser desclassificado do torneio por tal ato. O jovem de cabelos negros e mechas vermelhas reconheceu a jovem ruiva,por ter uma vez a encontrado junto de Hayato e Hiroto. Hiyori reconheceu Ryuga,ao perceber que ele era extremamente parecido com Hayato,por motivos atualmente desconhecidos. A jovem ruiva,então,deu um abraço apertado no irmão mais velho,ajudando ao Ryuga a retirá-lo daquele lugar.

Yato - A-Argh...O que aconteceu? Estou ferido desta forma porque perdi?!

Ryuga - Pelo contrário.

Hiyori - Você forçou um empate contra o Shiro depois de usar a N.E.G! Por que você arriscou a sua vida naquele movimento? Eu não quero te perder outra vez,não agora que sei que está vivo!

Yato - Nngh...estou começando a achar que você realmente é a minha irmã...mas,ainda assim,não consigo me lembrar do meu passado...droga!

Hiyori - Não se preocupe,ficará tudo bem!

Ryuga - Entendo a sua dor. Já que o duelo entre você e o Shiro terminou em um empate,eu terei de desempatar duelando contra o Sora.

Hiyori - E-Ei...mas você e a sua equipe não podem prosseguir para as finais! O Koji está com o ombro machucado,e o Yato está mais ferido ainda! Não terão condições de duelar nas finais!

Yato - A-Argh...me deixe...eu irei me recuperar o mais rápido possível!

Hiyori - Huh?

Ryuga - Ele está dizendo a verdade. Eu conheço o Yato e o Koji já faz muito tempo e sei que os dois não iriam se dar por vencido apenas ao sentirem dores como essas. Já deixo avisado que também sou assim.

Hiyori - T-Tudo bem se eu acompanhá-los até a enfermaria? Por favor...ao menos gostaria de assistir ao seu duelo ao lado do Yato...

Ryuga - Não vejo problemas. Aliás,quando puder,diga ao Hayato que estarei torcendo para que ele chegue nas finais.

Hiyori - ...

Ryuga - Por que ficou tão calada de uma hora para outra?

Hiyori - Não quero falar sobre o Hayato,me sinto culpada quando ouço falar dele...

Ryuga - Como assim?

Hiyori - Tenho uma impressão enorme de que o Hayato tem a Negative Energy Generator com ele por minha causa!

Ryuga - Todos estão dizendo que esta carta é maligna...mas eu pretendo usá-la até descobrir a verdade sobre meu passado. Mas,deixando esse assunto de lado,por que acha que ele está usando a N.E.G por sua causa?

Hiyori - Bom,muitos estão dizendo que aqueles que possuem uma enorme escuridão no coração são dignos de tomarem posse da carta das trevas. Bom,eu namoro uma pessoa já faz muito tempo,sendo que o Hayato gostava de mim,e eu percebia isso. Estava percebendo que meu namorado não era a pessoa quem me fazia feliz de verdade,e estava pensando em terminar com ele. Mas,eu demorei demais para tomar uma conclusão e no mesmo dia que encontrei o Yato na Duel Academy,meu namorado me beijou na frente do Hayato,e ainda por cima o humilhou ao rasgar tantos presentes que ele tinha comprado pra mim... :/

Ryuga - Pelo amor de deus...eu sinto muito por você. Isso deveria explicar o motivo de Arthur ter pressionado ele tantas vezes durante seu duelo...olha,não fique assim. Não conheço o Hayato tão bem quanto você,mas sei que ele jamais iria lhe desejar algum tipo de mal. Acho que,na hora,você deveria estar confusa. Por que não tenta ter uma conversa com o seu namorado,e depois tenta resolver as coisas com o Hayato?

Hiyori - É uma boa ideia,mas,tem certeza de que ele vai querer me escutar? Eu já tentei uma vez...

Ryuga - Faça como se estivesse puxando cartas em um duelo: Tente denovo até conseguir o seu objetivo. Espero ter ajudado.

Hiyori - ^^ Sim,ajudou. Bom,ficarei com o Yato na enfermaria,para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Te desejo boa sorte para duelar contra o Sora,você precisará,evite que ele fique sem cartas na mão!

Ryuga - Sem cartas na mão? Certo. Obrigado pela dica!

Eventualmente,o garoto de mechas vermelhas e a jovem ruiva chegaram na enfermaria,onde coincidentemente outros participantes se encontravam. Koji estava no canto da enfermaria,com o seu ombro enfaixado. Yato logo foi colocado em uma maca,para então poder repousar. Os 2 jovens continuaram a conversar por um tempo,até a narradora do torneio chamar tanto Ryuga como Sora para iniciarem o duelo. Hiyori ficou naquela sala,junto de seu irmão mais velho,tocando em sua mão para reconfortá-lo e assistir o duelo através de uma televisão. Enquanto isso,na sala particular da Team Ragnarok,Akira estava completamente sozinho,enquanto segurava um misterioso colar,onde nele tinha a foto de seu pai,William A.Yester e uma bela mulher loira com longos cabelos e olhos verdes,aparentemente sua mãe. Curiosamente,seu pai,que,assim como na foto,usava um terno e um chapéu de coloração acinzentada,adentrou naquela sala após bater na porta,a procura de seu filho,que olhou para ele com temor.

William - Finalmente o encontrei...

Akira - ...

William - Por que não diz nada? Eu sou o seu pai. Mostre mais respeito.

Akira - Desculpe...mas o que exatamente veio fazer aqui?

William - Obviamente vim conversar. Eu vi seu duelo contra a Team Rising Sun...se é que posso chamar aquilo de duelo.

Akira - O que quer dizer com isso? Eu venci,o que mais quer de mim?

William - E daí? Você nunca duela da forma que lhe ensinei: Sem fraqueza,sem moleza e sem misericórdia!

Akira - Mas não foi assim que agi durante meu duelo?

William - Não. Você apenas fez uma atuação e provocou seu inimigo. Quero que,em seu próximo duelo,não importa quem seja,esmague como se fosse uma simples barata. Ninguém pode estar acima dos Yester's em nenhum sentido. Seja em Duel Monsters,esportes ou até mesmo em estudos! Escurrace seus oponentes. Você não tem amigos,apenas inimigos.

Akira - Tsc...veio até aqui para me dar mais um de seus sermões?

William - Espero que não esteja tirando sarro com a minha cara. Por acaso sabe com quem está falando?

Akira - ...Sim,senhor...

William - Assim está melhor. Não aceitarei que perca este torneio,isso mancharia imensamente a reputação dos Yester's. Se perder este torneio,será considerado eternamente a escória,o lixo e a vergonha da família. Me faça ficar orgulhoso de você,quero te ver chegar ao topo do mundo,assim como fiz. E para isso,você terá de usar seus 'amigos' oportunidades como escadas.

Akira - Por que você pronunciou "amigos" de maneira destacada?

William - Porque não são amigos de verdade,apenas colegas. Acha mesmo que você teria amigos reais? Todos andam com você apenas por interesse,até mesmo sua namorada,Hiyori. Se um dia você passar por uma dificuldade,nenhum deles irá te ajudar,pelo contrário,simplesmente irão deixá-lo de lado.

Akira - Grr...

William - Bom...novamente digo. Espero que vença o torneio,estarei torcendo por você,eu te amo.

O rapaz de terno se retirou dali após dar um grande sermão em seu filho. O jovem loiro,após vê-lo sair daquela sala,começou a pensar no que seu pai teria lhe dito,dando um forte soco sobre uma mesa que havia naquela sala,aparentando estar enfurecido,já que,estava sendo forçado a fazer de tudo pelo pai para fazê-lo feliz. Após aquilo acontecer,já na parte externa do estádio,Ryuga finalmente teria chegado para enfrentar seu inimigo Sora,para então iniciar um duelo para desempatar o placar entre as duas equipes.

Melissa - Nos desculpem pela demora! Os duelistas da luta passada tiveram de ser levados à enfermaria,mas,garanto que eles estarão prontos para duelarem nas finais,dependendo do time que vencer,claro! Em um lado,temos um adolescente que performou um First Turn Kill com um combo absurdo,o garoto com a alcunha "O Demônio de mãos vazias",Sora! Em outro,temos outro adolescente que aparenta ser mais um usuário da Negative Energy Generator,Ryuga! Ambos irão duelar no campo Scrap Factory!

De um lado do estádio surgiu o jovem de sobretudo negro,ele tinha em mãos uma pistola. De início,todos que assistiam ao duelo se assustaram,mas perceberam que ela poderia simplesmente se transformar em um Duel Disk,ficando então aliviados. Do outro lado do estádio surgiu o outro jovem,que usava uma jaqueta preta por cima de uma camisa branca. Seus cabelos eram negros e possuía mechas e olhos vermelhos. Assim que um se aproximou do outro,ambos apertaram as mãos e se afastaram. O estádio logo se transformou em uma enorme fábrica repleta de escombros,máquinas enferrujadas e vários recipientes de metal com uma quantidade enorme de lava dentro. Ryuga colocou um bracelete em seu braço direito e o acionou,fazendo com que nele surgisse uma plataforma de luz preta com bordas vermelhas. Logo em seguida,Sora,bocejando,apontou sua pistola para Ryuga,com a intenção de provocá-lo e zoá-lo. Ele pressionou o gatilho,e em vez de uma bala sair da pistola,ela se transformou em um Duel Disk preto com pequenas plataformas azuis. Sora colocou o Duel Disk conectado ao seu braço direito,então,ambos duelistas puxaram 5 cartas e gritaram "DUEL!!!". Assim que o duelo começou,tanto Melissa como Sora e o público começou a perceber que Ryuga se parecia bastante com Hayato.

Life Points de Ryuga: 4000|Life Points de Sora: 4000

Melissa - Ei...vocês não estão percebendo que o Ryuga se parece com o Hayato?

Sora - Realmente...você é algum parente dele,ou irmão de outra mãe? '-'

Ryuga - Não,só somos parecidos,nem eu mesmo sei o motivo.

Melissa - Bom...ok,né... '-'

Sora - Eu irei primeiro,então. Bom...que droga,estou com a mão cheia...tanto faz! Eu invoco o Infernity Necromancer,e ativo seu efeito! Quando é invocado,troco ele pra posição de defesa! Agora,ativo minha carta favorita,Into The Void!

Hiyori - Into The Void...?

Sora - Com esta carta,eu puxo mais uma,mas,no final do meu turno,graças a deus,poderei descartar toda a minha mão!

Hayato - Já vai começar com um movimento arriscado desses?!

Sora - Bom...Eu ativo a carta que acabei de puxar: Infernity Launcher,é uma magia permanente! Com estas 2 cartas em meu campo,termino meu turno! Agora,o efeito da Into The Void se ativa,e descarto Infernity Avenger,Infernity Dwarf e Infernity Archfiend!

O jovem de sobretudo rapidamente trouxe ao campo um homem de cabelos verdes e manto roxo,ele segurava em mãos uma esfera negra de energia,aparentando ser algum tipo de feiticeiro ou necromante(Level 3,DARK,0 ATK/2000 DEF). Quando isso aconteceu,o jovem puxou uma carta,e a colocou em seu Duel Disk,fazendo com que uma carta mágica virada para cima surgisse sobre o campo. Logo,Sora terminou seu turno e um vórtice negro surgiu sobre o campo. O garoto pegou as suas 3 cartas na mão e simplesmente as jogou no vórtice,que logo desapareceu. Sora sorriu,e então Ryuga puxou uma carta.

Sora - Aliás,não preciso lhe perguntar se usa a N.E.G,já que sei a resposta. '-' Não vou te dizer pra parar,pois irei parecer testemunha de jeová.

Ryuga - Continue.

Sora - Eu percebi que todos que usam esta carta não se lembram do passado. Então,em vez de eu lhe fazer parar de usar a carta,que tal eu te ajudar a recuperar as memórias através do duelo?

Ryuga - Oh...parece um ótimo acordo. Mas,é o meu turno! Eu invoco o Black Dragon's Chick,e ativo seu efeito: Sacrificando-o,posso invocar um Red-Eyes Black Dragon da mão! Dragão de hábitos noturnos com olhos sangrentos,levante suas asas e ascenda das profundezas da terra! Apareça,Red-Eyes Black Dragon!!!

O jovem de mechas vermelhas trouxe ao seu campo um ovo vermelho gigante. Ele começou a se rachar,então dele saiu um pequeno dragão negro de olhos brilhantes e avermelhados,ele grunhia de maneira fofa,encantando a todos que assistiam ao duelo(Level 1,DARK,800 ATK/500 DEF). Logo em seguida,ele foi envolto por uma aura vermelha. Seu corpo começou a aumentar de tamanho,e seus olhos fofos se transformaram em olhos vermelhos que refletiam a sua ira. O dragão agora possuía garras e dentes afiados,tornando-se então assustador,rugindo em alto som em seguida(Level 7,DARK,2400 ATK/2000 DEF).

Melissa - Aí está! O Ás de Ryuga é invocado no segundo turno do duelo!!

Ryuga - Ainda não acabei! Eu ativo a carta Dragon's Gunfire! Com ela,se controlo um monstro do tipo dragão,posso infligir 800 pontos de dano ao oponente! Agora ativo minha magia de equipamento Fairy Meteor Crush! Eu a equipo ao Red-Eyes,que agora terá a habilidade de infligir dano perfurante ao oponente!

Sora - Calma,cara,pega leve! ;-;

Ryuga - Agora,Red-Eyes,ataque o Infernity Necromancer!

O grande dragão negro logo foi envolto por uma aura avermelhada. Então,ele avançou contra o homem de manto roxo,desferindo um golpe contra o seu rosto usando uma de suas garras,arremessando-o contra o solo. Infernity Necromancer se transformou em várias partículas e então desapareceu,deixando o campo de Sora completamente vazio. Foi quando de repente um monstro estranho surgiu no campo do jovem de sobretudo,deixando a todos confusos. Era um pequeno demônio que trajava vestes marrons,um chapéu e uma capa vermelha. Ele possuía cabelos negros e o rosto de uma caveira,e,além do mais,não parava de rir(Level 3,DARK,Tuner,0 ATK/0 DEF). Ryuga colocou uma carta virada pra baixo e encerrou seu turno,e então,Sora puxou uma carta.

Life Points de Ryuga: 4000|Life Points de Sora: 2800

Ryuga - O que acabou de acontecer...?

Sora - Claramente o efeito do Infernity Avenger! Quando um monstro que controlo é destruído em batalha,se não tenho cartas na mão,posso invocar o Avenger do cemitério,e se isso acontecer,o nível dele se torna igual ao do monstro destruído. O nível do Necromancer era 3,então o nível do Avenger agora também é 3! Agora,é o meu turno. Eu ativo a carta mágica Graceful Charity! Eu puxo 3 cartas e descarto duas! Agora que descartei duas da mão,eu coloco a única carta em minha mão virada pra baixo. Agora,o efeito da Infernity Launcher se ativa! Enviando-a ao cemitério,se não tenho cartas na mão,posso invocar especialmente 2 Infernity's do cemitério! Apareçam,Infernity Necromancer e Infernity Dwarf!

O jovem de sobretudo rapidamente puxou 3 cartas e descartou duas. A única carta que tinha em sua mão foi colocada no campo virada para baixo. Logo,dois novos monstros surgiram no campo de Sora. Um deles,era o necromante que tinha sido destruído no turno passado,o outro era um lenhador gordo que tinha em mãos um machado de fogo(Level 2,DARK,800 ATK/500 DEF).

Sora - Antes de continuarmos,diga...como conheceu ao Yato e ao Koji?

Ryuga - Bom...na época que os conheci eu vivia em uma área perigosa da cidade. Eu era conhecido naquele tempo por arranjar muitos duelos e até mesmo brigas. Eu nunca perdia. Foi quando um dia vi 5 bandidos encurralando o Yato e o Koji,que estavam juntos. Eu me intrometi na briga e ajudei os 2,e no final,nós 3 vencemos a briga. Hoje,somos grandes amigos.

Sora - Bom,já sabemos que você arranjava brigas na rua.

Ryuga - Também tenho um colar com o símbolo de uma Shuriken.

Sora - Você deve ter ganhado de alguém,ou algo do tipo...eu acho,APENAS ACHO,que você perdeu alguém muito importante para você.

Ryuga - Uma vez já pensei nessa hipótese,mas sempre que penso em algo assim,eu não consigo projetar uma imagem de quem ou o que eu perdi,é como se algo me impedisse de me lembrar do passado.

Sora - A carta o impede de se lembrar do passado. Bom,não direi para você se entregar e desistir do duelo,pois quero me divertir,e ainda é o meu turno.

Ryuga - É mesmo,quase me esqueci!

Sora - Bom...vamos lá! Eu sincronizo o Infernity Avenger,o Infernity Necromancer e o Infernity Dwarf(3+3+2 = 8)!!

Ryuga - Você é um usuário de synchro?!

Sora - Imagina,uso Ritual,cara. Bom,eu não tenho criatividade pra criar uma frase de efeito pra invocar meu monstro,então tanto faz...Eu invoco o Infernity Doom Dragon!!

O jovem de sobretudo ergueu sua mão direita em direção dos céus. Logo em seguida,o homem de machado e o necromante deram um salto. O pequeno demônio,ainda rindo,usou suas pistolas para 3 tiros contra cada monstro que estava no ar,transformando-os em,no total,5 orbs brancas de energia. Finalmente,Infernity Avenger efetuou um tiro contra a própria cabeça,algo que por sinal foi estranho. Ele se transformou em 3 anéis verdes de energia,que foram atraídos pelas orbs. Ambos se uniram,até criar um feixe de luz branco. Deste feixe de luz surgiu um dragão negro com a pele padecida. Possuía um chifre em seu nariz,4 olhos amarelos,um par de asas deformadas e uma cauda extremamente grande(Level 8,DARK,3000 ATK/2400 DEF).

Melissa - Incrível! Sora pela primeira vez fez uma Synchro Summon! Mas,particularmente não gostei deste monstro,esperava algo mais incrível! ;-;

Sora - Quer algo incrível? Certo,só por que te amo! Bom,eu ativo o efeito do Doom Dragon! Uma vez por turno,posso destruir um monstro do inimigo e tirar pontos de vida do oponente igual a metade do ataque do monstro destruído! Mas,infelizmente,graças a este efeito,o Doom Dragon não pode atacar quando usa este efeito!

Hayato - Metade do ataque?!

Hiyori - Se ele pudesse atacar diretamente,o Sora teria perdido...

O grande dragão negro arregalou os seus olhos,então,ele começou a rugir em alto som,assustando a todos. Ele criou em sua boca uma enorme quantidade de chamas,atirando-a contra o dragão negro de olhos vermelhos,que foi consumido pelas chamas,gritando de dor,desaparecendo em seguida. O jovem de mechas vermelhas,após aquilo acontecer,ajoelhou-se sobre o solo,devido a quantidade de pontos de vida que perdera. Sora encerrou o seu turno,então,Ryuga puxou uma carta.

Life Points de Ryuga: 2800|Life Points de Sora: 2800

Ryuga - Meu turno! Ativo minha armadilha,Red-Eyes Spirit! Esta armadilha revive um Red-Eyes em meu cemitério,no caso,meu Red-Eyes Black Dragon! Em seguida,ativo Pot Of Greed,que me permite puxar mais 2 cartas! Agora,ativo Allure Of Darkness. Eu puxo mais 2 cartas,pelo custo de banir um monstro do atributo DARK em minha mão...eu bano o Red-Eyes Wyvern! E finalmente,ativo a carta mágica Cup Of Ace! Nós jogaremos uma moeda. Se cair cara,eu puxo cartas. Se cair coroa,você puxará duas cartas!

Sora - Não!!

Ryuga - Exato! Independente do resultado,você irá perder! Se cair cara,puxarei mais 2 cartas e poderei criar uma combinação para reduzir seus pontos de vida a 0! Se cair coroa,seu Handless Combo estará quebrado!!

Melissa - Incrível,Ryuga encontrou uma forma de vencer seu oponente!

O jovem de cabelos negros e mechas vermelhas exibiu um sorriso. Primeiramente,uma esfera amarelada surgiu sobre o campo. Ela tomou uma coloração negra até tomar a forma de um corpo de um dragão. A energia se solidificou,até se transformar em um grande dragão negro que possuía olhos vermelhos. Logo em seguida,de tanto ativar cartas mágicas,ele foi puxando de 2 em 2 cartas. Foi quando uma moeda dourada caiu sobre a arena,virada para cima,mostrando o rosto do Dark Magician. Como resultado,Ryuga puxou mais duas cartas. No mesmo momento,quando Hayato viu o rosto do Dark Magician,lembrou-se da promessa de seu Red Resonator.

Hayato - Ei...você me prometeu que iria me dar a carta da Magician Girl... :v

Red Resonator - Eu menti,queria ver os duelos pessoalmente. :v

Hayato - Ah,sim....ESPERA,O QUÊ?!

Ryuga - Agora,irei derrotá-lo! Eu ativo o efeito do Black Metal Dragon na minha mão! Eu posso equipá-lo da minha mão a um Red-Eyes em meu campo! O monstro equipado ganhará 600 pontos de ataque! Agora,ativo a magia de equipamento Dragon Nails! Eu a equipo ao Red-Eyes e ele ganhará mais 600 pontos de ataque!

Hayato Agora ele está mais forte do que o Infernity Doom Dragon!!

Ryuga - Red-Eyes,ataque o Doom Dragon!!

Sora - Nada disso. Ativo minha armadilha,Floral Shield! Esta armadilha nega um ataque,e me permite puxar uma carta!

Ryuga - Droga! Então,ativo a mágica Sou Of The Pure,que me dá 800 pontos de vida. Agora,coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro meu turno!!

O grande dragão negro,logo foi envolto por uma aura negra. Seu corpo tornou-se mais duro e resistente,e suas garras ficaram mais afiadas,então,uma garra de metal surgiu em um dos braços do dragão de olhos vermelhos,que começou a rugir(2400 ATK>>3000 ATK>>3600 ATK). Ele avançou contra o dragão de Sora,mas,em sua frente surgiu um muro de pétalas azuis,que o impediu de atacar Infernity Doom Dragon. Red-Eyes,então,se afastou,já que infelizmente não poderia fazer mais nada em um momento daqueles. O jovem de mechas vermelhas colocou 3 cartas viradas para baixo em seu campo e finalmente encerrou seu turno,então,Sora puxou não uma,mas duas cartas(Mais uma pelo efeito do Floral Shield),ligeiramente ativando as cartas que puxou,novamente deixando suas mãos vazias.

Life Points de Ryuga: 3600|Life Points de Sora: 2800

Sora - Este duelo está divertido! Eu ativo minhas duas Mystical Space Typhoons!

Ryuga - Não acredito que teve a sorte de puxar duas!

Sora - '-' Err...pior que tive...com estas duas cartas mágicas,posso destruir os equipamentos do Red-Eyes,e reduzir seus pontos de ataque de volta ao normal!

Ryuga - Levarei seu dragão com meus equipamentos! Ativar armadilha,Ring Of Destruction!

Sora - Não,tudo menos essa carta! T-T

Yato - ...É-É a carta que o Ryuga m-mais usa...

Hiyori - Ele vai sacrificar os próprios pontos de vida pra vencer o Sora,e ainda sem a carta das trevas!

Ryuga - Esta carta destrói um monstro no campo,e após sua destruição,ela inflige os pontos de ataque do monstro destruído como dano para ambos jogadores! Na verdade,só pra você,pois ativo a mágica instantânea que coloquei para baixo: Ring Of Defense! Quando eu estou prestes a receber dano por efeito de uma carta armadilha,o dano para mim é reduzido a 0! Diga adeus ao seu Infernity Doom Dragon!!!

Sora - Apenas eu levarei 3000 pontos de dano?! Não pode ser! Não tenho mágicas,armadilhas ou monstros para me proteger desse efeito!! ;---;

Assim que o turno de Sora se inicio,2 ciclones envolveram o dragão negro de olhos vermelhos,então,sua pele deixou de ser dura e resistente. Ao mesmo tempo,a garra de metal que ele possuía foi completamente quebrada e destruída,enfraquecendo ao dragão(2400 ATK<♥000 ATK<♥600 ATK). Assim que isso aconteceu,Ryuga foi rápido e adicionou uma determinada carta do seu deck para a mão,devido ao efeito de Black Metal Dragon. O dragão negro de Sora começou a gritar de desespero,pois uma coleira metálica estava presa em seu pescoço. Nela,estavam presas várias granadas,suficiente para destruir ao enorme dragão. Elas,em pouco tempo,começaram a explodir,fazendo com que a fábrica fosse envolta por uma enorme cortina de fumaça. Tudo o que deu para se ouvir foram os gritos de dor de Sora,pois,seus pontos de vida foram completamente zerados. Todos começaram a aplaudir o duelo,pois gostaram bastante do mesmo.

Life Points de Ryuga: 3600|Life Points de Sora: 0

Melissa - INCRÍVEL! Ryuga foi capaz de encerrar o duelo com uma simples carta armadilha,sem ao menos receber danos! E agora,ele,Koji e Yato prosseguirão para as finais!

Yato - I-Isso!! Nós...ganhamos!!!

Hiyori - Viva! Estou muito feliz por você e por seus amigos! ^^

Hayato - Eu até gostei do duelo,mas,agora está confirmado...o Ryuga está nas finais...farei de tudo para descobrir por que ele é tão parecido comigo!

Red Resonator - Cara,ele é o seu irmão de outra mãe! :v

Hayato - Cala a boca! Quem é o meu irmão de outra mãe é o Hiroto,e todos sabem disso! u.u'

Hiroto - Eu fiquei chocado ao saber que o Sora sabia usar Synchro Summon. Pela primeira impressão que tive dele,achei que ele se concentrava em um Burn Deck.

Rin - Sim,verdade...mas,não percebeu algo estranho?

Hiroto - Não. O que houve?

Rin - A Solid Vision não se desfez. Isso sempre acontece quando um duelo acaba.

Hiroto - Tem razão,será que foi algum erro? '-'

Rin - Acho que foi mais do que um erro...algo não está me cheirando bem...e não é um Ojama.

Ryuga - ...Eu passei para as finais...mas ainda não me lembro de absolutamente nada...por quê? Eu não entendo...

Sora - Cara,para de viajar ao som de Shooting Stars. Vamos continuar o duelo,logo. :v

Ryuga - Mas o duelo acabou,não há como continuar...ESPERA,O QUÊ?!

Todos estavam felizes pelo duelo das semi finais entre a Black Arms e a Dark Burial finalmente ter acabado...ou era o que pensavam. A jovem de cabelos azuis,como mencionado,estava notando algo estranho no ar. A Solid Vision não teria se desfeito,algo que para ela era suspeito. Então,uma forte ventania se iniciou naquela grande fábrica velha. A fumaça se abaixou,e o adolescente de sobretudo estava de pé,rindo,na frente de uma enorme porta velha de madeira,de onde era emanada uma misteriosa aura vermelha. Melissa ficou boquiaberta ao ver uma cena daquelas,já que não entendia como aquilo poderia acontecer se os pontos de vida de Sora foram completamente zerados.

Melissa - O QUE É ISSO?! O DUELO AINDA NÃO ACABOU!! QUE TIPOS DE TRUQUE SORA ESTÁ USANDO?!

Hayato - O DUELO NÃO ACABOU?!

Hiroto - Mas como?! Os pontos de vida do Sora já chegaram em 0! Ele está trapaceando!!

Hiyori - O-O que significa isso...?!

Yato - Eu nunca vi isso acontecer...

Sora - Nossa,gente,por favor,tentem se acalmar! Vocês realmente acharam que eu iria perder de maneira tão fácil como essa? É verdade que os meus pontos de vida foram zerados...mas agora,sou invencível!

Ryuga - O que quer dizer com isso?!

Sora - Eu estava querendo impressionar a todos,então guardei esta surpresa para o final. Eu ativei a minha armadilha Zero Gate Of The Void!

Ryuga - Mas não tinha como você ativar armadilhas,você estava com a mão e o campo completamente vazio! A não ser que...você tenha ativado do cemitério!! Naquela hora que você usou a Graceful Charity,você deve ter descartado a armadilha para então ativá-la em um momento crítico desses! Devo admitir,foi experto de sua parte montar uma estratégia assim!!

Sora - Sério? Obrigado. :v

Ryuga - Mas o que afinal esta carta armadilha faz?

Sora - A Zero Gate Of The Void pode ser ativada do cemitério quando não tenho cartas ora na mão,ora no campo,quando os meus pontos de vida são zerados. Graças a esta armadilha,sou capaz de invocar do meu Extra Deck ou Cemitério o meu monstro mais poderoso,ignorando suas condições de invocação! Mas,se ele for destruído,eu perderei o duelo.

Ryuga - Monstro mais poderoso? Ele deve estar dentro dessa porta! Revele-o!!

Sora - Com todo o prazer! Neste momento,abro os portões das profundezas do inferno e chamo pelo teu nome. Venha a mim,dragão capaz de criar fendas dimensionais!! Eu invoco...VOID OGRE DRAGON!!!

A enorme porta que estava atrás do jovem de sobretudo negro começou a se abrir lentamente. Quanto ela mais se abria,mais forte ficava a ventania que consumia o local. A porta se abriu completamente,então,todos passaram a ouvir gritos vindo da mesma. Da porta surgiu um grande conjunto de chamas,que logo desapareceu,dando origem a um enorme dragão de cor vermelho-sangue. Ele possuía jóias vermelhas em seu corpo,garras brancas e afiadas,um enorme par assustador de asas e uma grande cauda pontuda(Level 8,DARK,3000 ATK/3000 DEF). Quando ele saiu da porta,o dragão vermelho bradou,e a porta que estava atrás do mesmo se desfez,transformando-se em uma pilha de escombros. Todos se impressionaram ao ver o monstro que Sora invocou de uma maneira um tanto absurda.

Ryuga - Void Ogre Dragon...?!

Rin - Ele é incrível,3000 pontos de ataque!

Melissa - Maravilhoso! Todos fomos enganados por Sora ao pensarmos que ele teria perdido o duelo ao ter seus pontos de vida zerados! Agora,Sora está apostando todo o duelo em um único monstro!! Poderá Ryuga sair de uma enrascada dessas?!

Sora - Eu ataco o Ryuga diretamente!

Hiyori - Atacar diretamente?!

Rin - Mas como? Ele não pode fazer isso!!

Ryuga - Você está louco!

Hayato - O_O' Que tipo de pedra ele fumou? O Ryuga ainda tem o Red-Eyes no campo!

Sora - Vamos voltar no tempo,mais uma vez...se lembram de quando usei a Graceful Charity? Junto daquela armadilha,descartei um monstro: Infernity Queen. Se não tenho cartas na mão e ela estiver no cemitério,um monstro no meu campo pode atacar diretamente!

Hiyori - Ele não pode estar falando sério!

Hayato - O Ryuga vai se ferir bastante se levar um ataque direto desse monstro!

Ryuga - Espera...você poderia muito bem ter usado esse efeito ao seu favor quando usou o Infernity Doom Dragon,por que não fez isso?!

Sora - ................

Hiyori - ..............

Hayato - ...............

Melissa - .................

Rin - ..................

Hiroto - ......................

Sora - ................Eu me esqueci. :v

Hiyori - '-'

Red Resonator - Esse é um dos meus! o/

Melissa - -_-' Meu deus...

Hayato - Ele é mais retardado do que eu... .-.'

Rin - Ainda não entendo como um cara desses obteve a proeza de continuar o duelo com 0 pontos de vida... '-'

Ryuga - (¬_¬') Cara...se morre.

Sora - :v Bom...eu ataco o Ryuga diretamente com o meu Void Ogre Dragon! Flaming Void Slash!!

Ryuga - ...Err...ativo minha armadilha,Defense Draw! Eu reduzo o dano de batalha a 0 e puxo uma carta!

Sora - Você não vai puxar carta nenhuma! Eu ativo o efeito do Void Ogre Dragon! Já que não tenho cartas na mão,uma vez por turno,quando o oponente ativa uma carta mágica ou armadilha durante meu turno,posso negar e destruir a carta! Se isso acontecer,o Void ganha mais 500 pontos de ataque!!

Ryuga - Vai me dizer que se esqueceu de ativar o efeito quando ele foi invocado?

Sora - Não,ele só ativa nessas condições,mesmo... .-.'

O enorme dragão vermelho afastou-se em um passo. Suas garras,então,foram cobertas por chamas negras. Ele alçou voo e então avançou não contra o dragão negro,mas sim contra o jovem de mechas vermelhas,que agora estava sem proteção,pois tentou se defender em vão. O dragão vermelho foi envolto por uma aura negra que foi responsável por deixá-lo mais forte(3000 ATK>>3500 ATK). Ele desferiu contra o peito de Ryuga um poderoso golpe usando uma de suas garras. Este golpe foi capaz de arremessá-lo contra a parede da fábrica,algo que deixou-o extremamente ferido,rasgando parte de sua camisa. Sora,sem nada para fazer,encerrou o seu turno,então,Ryuga se levantou com muitas dificuldades,e em seguida puxou uma carta. Tudo o que o jovem de mechas vermelhas fez foi colocar duas cartas viradas para baixo e simplesmente encerrar seu turno,já que estava muito ferido. Sora,então,puxou uma carta,revelando ser uma magia,ativando-a em seguida.

Life Points de Ryuga: 100|Life Points de Sora: 0

Sora - Eu ativo Fissure! Com ela,destruo o seu Red-Eyes Black Dragon,deixando seu campo vazio!

Ryuga - A-Ativo minha armadilha...Waboku...g-graças a esta carta,não receberei danos neste turno...

Sora - Não entendeu nada?! Eu ativo o efeito do Void Ogre Dragon! Se não tenho cartas na mão,uma vez durante meu turno,quando o oponente ativa uma carta mágica ou armadilha,posso negá-la e destruí-la,e se isso acontecer,o ataque do Void sobe em 500 pontos!

Ryuga - G-Grr...

Sora - Void Ogre Dragon,ataque o Ryuga diretamente! Flaming Void Slash!!

De repente,os ferimentos de Ryuga foram instantâneamente curados,sem aparentemente nenhuma explicação. No mesmo momento,Void Ogre Dragon avançou contra o jovem de cabelos negros e mechas vermelhas da mesma forma que antes. Só que,desta vez,em vez de desferir um golpe com sua garra,o dragão vermelho atirou de sua boca contra Ryuga uma quantidade imensa de chamas,no caso,um ataque à queima roupa. Ninguém conseguia ver o que estava acontecendo com Ryuga,pois Void Ogre Dragon impedia a visão,mas,tudo o que conseguiam ouvir eram gritos de dor. Após isso acontecer,o dragão se afastou e voltou para o campo de Sora. Ryuga,agora estava de pé,com grande parte de suas roupas rasgadas. Ele não conseguia dizer praticamente nada. Hiyori,Yato,Hayato,Rin e muitas outras pessoas que assistiam ao duelo estavam preocupadas com o jovem que teria perdido sua memória. Ele caiu sobre o solo,como se estivesse inconsciente. Sora,percebendo que pegou muito pesado,terminou o seu turno.

Life Points de Ryuga: 100|Life Points de Sora: 0

Melissa - Gente,este ataque foi cruel! Ryuga conseguiu sobreviver ao ataque com a mesma quantia de pontos de vida! Mas como,se a armadilha que ele ativou foi negada?! A não ser que ele tenha ativado a outra carta que ele colocou para baixo!

Sora - Espera...ele ativou Nutrient Z?!

Hayato - É uma carta que,se o usuário for receber mais de 2000 pontos de dano,antes do cálculo,ele ganhará 4000 pontos de vida!

Red Resonator - Então ele recebeu exatos 4000 pontos de dano,e voltou a ter 100 pontos! Incrível!

Rin - Mas agora o Ryuga está inconsciente...ele aparentemente não poderá fazer nada...Infligir dano por efeito não adiantará de nada,já que os pontos do Sora estão zerados. E não há como ele invocar um monstro com mais de 4000 pontos de ataque através de apenas uma carta.

Hiroto - Na verdade,há sim. Tudo o que o Ryuga tem que fazer é acordar e acreditar no coração das cartas,como diria o rei dos jogos!

Rin - Está praticamente dizendo que ele terá de apostar tudo o que tem na sorte...entendo. Veremos se a sorte está no lado dele.

Sora - Hmmm...acho que peguei pesado...espero que ele acorde,não quero ser desclassificado do torneio por provavelmente ter matado ele.

Enquanto todos discutiam sobre o fato de Ryuga estar inconsciente,ele estava tendo algum tipo de sonho. Neste sonho,ele estava em primeira pessoa,e acompanhava uma garota de sua idade,porém um pouco mais baixa. Ela possuía belos cabelos e olhos verdes,usava uma blusa branca,um short preto,e sorria para Ryuga de maneira simpática. Curiosamente,ela tinha um colar com o símbolo de uma shuriken em seu pescoço,o mesmo colar que Ryuga usava. Logo em seguida,aquele cenário mudou completamente: Ele estava protegendo a jovem de cabelos verdes de 5 arruaceiros,brigando contra todos eles completamente sozinho. Ele estava prestes a desferir um soco contra um dos arruaceiros,mas tudo em sua volta desapareceu,tornando-se um fundo preto. Deste fundo preto surgiu Ashenveil,que sorria de forma maligna para Ryuga. Foi quando o jovem de mechas vermelhas acordou e foi envolto por uma aura negra e seus olhos passaram a brilhar em um tom vermelho. Todos,perceberam que Ryuga agora estava sendo influenciado pelo demônio maligno Ashenveil,mas,ainda assim,conseguia agir por conta própria,possivelmente porque conseguiu se lembrar de algumas coisas de seu passado. Ryuga levantou-se enquanto seus ferimentos lentamente eram curados. Então,ele puxou uma carta.

Sora - Então finalmente apareceu,entidade do mal.

Hiroto - Ele puxou a N.E.G?!

Rin - Acho que sim. Mas,ele não está gritando ou se debatendo...

Ryuga - É verdade que a entidade está tentando tomar posse de mim...mas desta vez,isso não acontecerá comigo.

Sora - O quê?!

Ryuga - Exato. Estou agindo por conta própria,eu consegui me lembrar de muitas poucas coisas sobre meu passado. Que eu me lembre,eu tinha uma amiga...não sei se eu a considerava mais do que uma amiga ou não. E de resto,tudo o que eu me lembro era que eu a defendi de alguns punks que estavam a assediando na rua. Eu agora,aparentemente consigo controlar o poder da carta maligna...e usarei isso como vantagem! Eu ativo a carta que acabei de puxar,Spellbook Inside The Pot! Com esta carta,puxaremos 3 novas cartas!

Sora - Não! Meu Handless Combo será quebrado!!

Ryuga - Com as 3 novas cartas que puxei,vencerei este duelo! Eu ativo Monster Reborn,para reviver o Red-Eyes Black Dragon,para então sacrificá-lo!

Sora - Sacrificá-lo...?! Você vai fazer uma Normal Summon de LV 6...?! Não...uma Special Summon!

(Por favor,ouça a música "I Am All Of Me" ou qualquer outra de sua escolha enquanto lê esta parte do capítulo,obrigado. :v)

Ryuga - Lembra-se de quando você destruiu o Black Metal Dragon? Eu ativei seu efeito: Quando ele é enviado do campo ao cemitério,posso adicionar uma carta com Red-Eyes no nome do meu deck para a mão,eu adicionei um monstro...E agora irei invocá-lo! Neste momento,alimentarei o dragão de olhos sangrentos com as trevas que habitam o meu coração!! Transforme as trevas que me atormentam na sua força para aniquilar todos aqueles que entram em seu caminho!! Eu invoco...Red-Eyes Darkness Dragon!!

O jovem de cabelos negros e mechas vermelhas,ainda envolto por uma aura negra,exibiu um sorriso. Devido a sua carta que puxou,ambos jogadores puxaram 3 novas cartas,algo que acabou completamente com a estratégia de Sora,que era manter as suas mãos vazias. As 3 cartas que o jovem puxou iria determinar o destino daquele duelo. Ryuga ativou uma de suas cartas,Monster Reborn. Graças a esta carta,o jovem de mechas vermelhas ressucitou dos mortos o seu dragão negro que tinha olhos vermelhos(Level 7,DARK,2400 ATK/2000 DEF). Logo em seguida,o dragão negro,assim como Ryuga,foi envolto por uma aura negra,e seus olhos passaram a brilhar. Red-Eyes começou a bradar em alto som,enquanto era consumido por chamas negras que aparentavam não ferí-lo. Quando isso aconteceu,as chamas que o consumiam se uniram ao seu corpo,dando a ele uma nova forma. Seus olhos estavam mais vermelhos do que nunca,seu corpo estava mais duro e resistente,cada uma de suas asas possuía uma jóia vermelha,assim como em seus joelhos. Seu tamanho era maior,e suas garras estavam mais afiadas,assim como suas asas negras. O grande dragão negro,com sua nova forma,rugiu em alto som,intimidando e impressionando a todos que assistiam ao duelo(Level 9,DARK,2400 ATK/2000 DEF).

Melissa - O...O...O que é isso?! Ryuga acaba de nos revelar a evolução de seu monstro favorito,Red-Eyes Darkness Dragon! Olhem estas jóias em seu corpo,meu deus,eu quero um desses pra mim! ♥

Hayato - R-Red-Eyes Darkness Dragon?!

Rin - Ele usou as trevas que o consumiam ao seu favor...

Hiyori - Nem Koji e nem mesmo você conseguiu fazer isso,Yato...como?

Yato - Eu não sei,o Ryuga,entre nós 3,é "especial". Não sei explicar com palavras concretas,mas,acho que em um futuro próximo você conseguirá entender...

Sora - Cara...a nova forma do seu Red-Eyes é incrível...mas ainda assim,ele definitivamente tem menos pontos de ataque do que o meu Void Ogre! Eu não irei perder o duelo para você!!

Ryuga - >:) Duvido dizer isso depois de saber do seu efeito. Eu ativo a segunda carta que puxei,Flying Dragon Whirl!! Selecionando o Darkness Dragon como alvo,eu posso enviar 4 dragões do meu deck ao cemitério,e até o fim do turno,o Red-Eyes ganhará 300 pontos de ataque para cada dragão enviado! Eu envio Red-Eyes Black Flare Dragon,Red-Eyes Retro Dragon,Red-Eyes Baby Dragon e The Black Stone Of Legend ao cemitério! Seu ataque sobe para 3600!!

Sora - Chegou perto,mas não passou o Void Ogre!!

Hiroto - O que ele está planejando...?!

Ryuga - Será que não passei? Já ouviu falar em efeito especial?

Sora - Espera...não...não pode ser o que estou pensando!!

Ryuga - Para cada dragão em meu cemitério...o Red-Eyes Darkness Dragon ganha 300 pontos de ataque!!!

Melissa - Espere um momento! Existem no total 7 dragões no cemitério do Ryuga...

Rin - O ataque do Darkness aumentará em 2100 pontos!!

Ryuga - Agora,provarei a todos que posso dominar por completo o poder das trevas!! Eu ativo...Negative Energy Generator!!! Eu triplico os pontos de ataque do meu Red-Eyes!

Red Resonator - Se o ataque atual do Red-Eyes Darkness é 5700...

Hayato - OS PONTOS DELE PASSARÃO DE 5700 PARA 17100!!!

Sora - 17 Mil pontos de ataque?! Não pode ser!!

Ryuga - Red-Eyes Darkness Dragon,ataque o Void Ogre Dragon!! DARKNESS GIGA FLAME!!!!

O grande dragão negro com jóias vermelhas em suas asas rugiu em alto som,seu corpo foi envolto por uma aura negra,e então,vários dragões feitos de chamas vermelhas passaram a rodear Red-Eyes Darkness Dragon,que curiosamente aumentou o seu tamanho(2400 ATK>>3600 ATK>>5700 ATK>>17100 ATK). Sora ficou boquiaberto, não só pelo fato do novo monstro de Ryuga ter uma quantidade absurda de pontos de ataque,mas também pelo fato do jovem de mechas vermelhas usar o poder das trevas como se nada estivesse acontecendo. Darkness Dragon alçou voo,voando mais e mais alto,até alcançar uma altitude absurda. Já acima das nuvens,o dragão negro passou a criar com sua boca uma esfera de chamas pretas e vermelhas. Ao longo do tempo,a esfera ficava maior,até alcançar uma altura de um prédio 15 andares. Todos presenciando aquela cena épica,ficaram boquiabertos. O dragão negro soltou a enorme esfera que mantinha em sua boca,atirando-a diretamente contra o dragão vermelho,que não tinha como fugir. A esfera se colidiu com o solo,criando uma poderosa explosão. Tanto a explosão como as chamas foram responsáveis por fazer o dragão vermelho se desintegrar por completo durante o ataque,enquanto gritava de dor. Sora,também gritou de dor,pois parte do ataque o atingiu,lançando-o então para fora da fábrica. Assim,o jovem de sobretudo,finalmente perdeu o duelo. Diferente de anteriormente,a fábrica desapareceu,e o estádio voltou ao normal. Ryuga se aproximou de Sora,ajudando-o a se levantar. Ambos apertaram as mãos,aparentando terem se tornado grandes amigos. Todos apreciaram o duelo,então começaram a aplaudir a dupla. Hayato,Hiroto,Rin e Hiyori foram para o estádio para então conversarem com Ryuga.

Melissa - Acabou!! É tetra!! Agora é definitivo!! Ryuga venceu o duelo contra a Team Dark Burial!! A Team Black Arms seguirá para as finais!!

Hiroto - Cara,aquele duelo foi demais!

Hiyori - Você conseguiu controlar a Negative Energy Generator!

Rin - Você me impressionou,sinceramente.

Hayato - Você mencionou que agora sabe um pouco do seu passado. Será que sabe por que é tão parecido comigo?

Red Resonator - Em um momento desses você quer saber de algo assim?!

Ryuga - Tudo bem,eu ainda não sei,mesmo. Tudo de que me lembro é de uma garota de cabelos verdes...vocês por acaso conhecem alguém assim? Quero muito encontrar esta pessoa.

Hayato - Não...

Hiyori - Não.

Rin - Não,mas espero que encontre esta garota,ela deve ter assistido ao seu duelo! ^^

Ryuga - Certo...eu serei paciente. Bom,Hayato,espero que sua equipe vença as semi finais,quero muito enfrentá-lo!

Hayato - Agora que você é capaz de controlar o poder maligno,minha alma está queimando para poder duelar contra você!!

Hiyori - B-Bom...Agora será a minha equipe contra a de vocês...

Hayato - ...

Rin - Sim...verdade... ^^

Hiroto - Realmente...eu finalmente irei resolver as coisas com o Johan,e recuperarei meu irmão de volta!

Hiyori - Hiroto,você sempre teve um ódio do Johan...o que ele fez pra você?

Hiroto - Nada demais...ELE SÓ SEQUESTROU O MEU IRMÃO,SABE?!

Hiyori - Mas ele nunca faria algo assim,ele é filho do diretor da Duel Academy,por que ele faria isso?

Hiroto - Filho do diretor?!

Hiyori - Sim...não sei muito sobre seu passado,na verdade,tudo o que sei sobre ele é apenas isso.

Hiroto - Bom...obrigado por me informar. Não diga nada ao Johan,e nem sequer mencione sobre esse assunto com "você sabe quem".

Hiyori - C-Certo...eu vou tentar...Hayato...boa sorte,ok...? ^^

Hayato - .......Ok...desejo o mesmo pra você...

Hiyori - T-Tá bom...tchau...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.