Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 17
Guerreiros Espirituais VS Guerreiros Alados - Shiro VS Yato


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais um capítulo saindo do forno! A segunda luta entre a Team Black Arms e a Team Dark Burial. Espero que estejam gostando. Foi difícil para fazer esse duelo,já que ele teria de terminar em um empate. Bom...acho que é só isso. Bom,direi o mesmo de sempre: Deixem sempre um comentário,é o que mais me motiva a continuar a fanfic,eu fiquei muito triste porque ninguém comentou no capítulo anterior. ;-;
Mas,falando sério,o primeiro arco desta fanfic,no caso,o G-NEX Tournament,pelas minhas expectativas durará até o capítulo 25,26 ou 27. Se perceberem,existem MUITOS buracos nesta fanfic. Lembre-se de que não botei eles apenas por acaso. Quem inventar uma boa teoria eu vou dar uma bala :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/17


No último capítulo,os duelos entre as equipes Dark Burial e Black Arms finalmente começou. O primeiro duelo foi entre Koji e Rocky,dois duelistas ótimos e poderosos. Koji,durante o duelo teve seu ombro machucado,e até sugeriram para que ele saísse do torneio,mas ele negou a proposta,decidindo permanecer. Ainda ferido,o adolescente foi capaz de vencer um enorme dragão feito de rochas com a ajuda de seu falcão tecnológico,Raidraptor - Revolution Falcon. Rocky,durante o duelo todo,não queria alcançar a vitória,mas sim convencer ao jovem de longos cabelos negros a parar de usar a Negative Energy Generator. Koji negou esta proposta várias vezes,dando a impressão de que ele era extremamente teimoso. Após sua vitória contra os fósseis de Rocky,Koji foi levado para a enfermaria do estádio onde o torneio ocorria. Os próximos duelistas que iriam se enfrentar seriam Shiro e Yato. Enquanto um duelista tinha técnicas e habilidades desconhecidas por todos,o outro uma vez foi um duelista profissional. Enquanto de Melissa anunciava o local onde os 2 adolescentes iriam duelar,Hayato e seus amigos conversavam normalmente.

Hayato - Sendo sincero,o duelo entre o Koji e o Rocky foi incrível!

Hiroto - Sim! Aquela parte em que o Revolution Falcon literalmente perfurou aquele dragão gigantesco foi épica!

Hayato - Espero um dia ter um duelo daqueles contra alguém!

Rin - Lembrem-se,não podemos deixar de falar sobre a Negative Energy Generator...Hayato,como você conseguiu esta carta?

Hayato - Bom,eu não lembro direito,mas vou tentar explicar...lembram-se de como eu fiquei mal quando eu descobri que a Hiyori namorava o Akira? Pouco antes de eu te receber em meu quarto,eu já não conseguia pensar em mais nada além de desespero,dor e tristeza. Então,eu senti como se alguém tivesse me dado aquela carta,foi algo assustador...sempre que uso esta carta,nunca consigo me lembrar do que aconteceu...sinto que você tem até mesmo de mim por causa da maneira que estou duelando...por favor,me desculpa...a última coisa que quero é que você e o Hiroto tenham medo de mim!

Rin - T-Tudo bem,acho que posso confiar em você...apenas tente não usar esta carta,e acho que tudo finalmente voltará ao normal... ^^'

Hiroto - Além disso,todos passamos por dificuldades em algum momento de nossas vidas,relaxa! Nós somos seus amigos,nunca iremos deixá-lo na mão!

Rin - S-Sim,ele tem razão... ^^'

Durante a conversa,Red Resonator apareceu ao lado de seu amigo Hayato. Sorrindo e segurando 2 cetros,o pequeno demônio bateu fortemente na cabeça de seu amigo,apenas para incomodá-lo. Hayato logo se enfureceu,começando a discutir com o seu espírito,que conseguiu melhorar o humor de todos que ali estavam ao fazê-los rir.

Hayato - Ei,por que fez isso?!

Red Resonator - Você nunca mais me usou para fazer uma Synchro Summon! u.u'

Hayato - Eu te usei no duelo contra o Arthur,para de mentir! :v

Red Resonator - Isso não importa! :v Vim aqui para encher o seu saco,mesmo. Vamos sair um pouco,este duelo será chato! :v

Hayato - NEM MORTO SAIREI CONTIGO!!!

Red Resonator - Nem mesmo se eu te arranjar uma carta da Dark Magician Girl...?

Hayato - O QUÊ?! ME DÁ ELA,POR FAVOR!!! T-T

Red Resonator - Ah,certo...SÓ SE FORMOS ASSISTIR O PRÓXIMO DUELO PESSOALMENTE! :v

Hayato - ;--; Ok,eu irei acompanhá-lo apenas pela Magician Girl,na próxima,não conte comigo! u.u'

Rin - Red,você é ótimo em animar as pessoas! ^^

Red Resonator - É o meu dom! :v

Enquanto o grupo continuava a rir das brincadeiras do pequeno demônio que trajava um manto de fogo,um pequeno vulto branco passou pela sala,algo que deixou Hiroto assustado. O pequeno demônio,logo percebeu que existia mais outro espírito presente além dele,passando a olhar ao redor da sala para encontrá-lo. Foi quando todos os 4 fitaram uma pequena bola de pelos brancos tentando se esconder atrás de um sofá,já que aparentava estar com muita vergonha. A bola de pelos tinha olhos azuis,um par de asas brancas e brilhantes,garras inofensivas,braços e pernas pequenos e verdes,e,além disso,usava uma coroa azul com uma joia em seu centro e uma capa cobrindo-a;era um inofensivo Kuribohrn. Hiroto ficou assustado ao conseguir ver aquele pequeno espírito,sem saber o que dizer. Hayato e Rin,por outro lado,sorriram ao encontrarem o Kuribohrn naquela sala. De todos no grupo,a pessoa que ficou mais feliz foi Rin,que estava com uma vontade irresistível de dar um abraço na bola de pelos,mas infelizmente não podia,já que Kuribohrn era intangível.

Hayato - Um Duel Spirit! O que ele estaria fazendo aqui?

Hiroto - Eu não sei! Estava sendo seguido por ele,eu não queria contar a vocês,mas isso aconteceu...eu não consigo me acostumar com isso! T-T

Rin - Ele é tão fofo quanto o Red! ♥

Hayato - Bom,se ele te seguiu é porque ele deve ter visto algo em você e quer ajudá-lo.

Hiroto - Me ajudar...?

Hayato - Sim! Antes de entrar na Duel Academy,eu por acaso encontrei alguns moleques jogando uma carta fora. Algo me dizia que eu tinha que pegar aquela carta pra mim,e assim o fiz. A carta que tinham jogado fora é o Red Resonator,que me ajuda até hoje a fazer Synchro Summons! ^^ Não é você que escolhe o espírito,o espírito que te escolhe,e isso aconteceu.

Hiroto - Hmm...tem razão!

Rin - Ei...você quer vir com a gente,a partir de hoje...? ^^

A pequena bola branca de pelos,ainda com vergonha,aproximou-se lentamente do trio. Após ouvir a pergunta da jovem de cabelos azuis,Kuribohrn aparentou ter ficado muito feliz,flutuando até Hiroto,começando a flutuar em volta do jovem,assim aceitando a proposta de Rin. Todos,então,ficaram felizes,especialmente Hiroto,que antes estava assustado. Red Resonator aproximou-se de Kuribohrn para se apresentar,mas ele se afastou,pois estava com um pouco de medo. Vendo uma cena como aquela,todos começaram a rir.

Hiroto - Eu agora tenho um espírito assim como o Hayato,eu não acredito...mas não entendo como ele não consegue falar como o Red... .-.'

Hayato - Realmente,existem espíritos que não falam! No caso,todos os Kuriboh's não podem falar...eu acho .-.'

Rin - Isso não importa,o importante é que temos um novo amigo! ^^

Red Resonator - Bom,Hayato,vamos assistir o duelo pessoalmente? :v

Hayato - Claro. Não se esqueça da promessa! :v

A bola branca de pelos,permaneceu voando em volta do jovem albino. Por algum motivo,seu bolso começou a brilhar,influenciando-o a checar o que tinha nele. Conferindo-o,percebeu que ali estava a carta de Kuribohrn,cuja ele com certeza iria colocar em seu deck. Em seguida,o pequeno demônio e o jovem ruivo se retiraram da sala,rumando em direção do estádio. A dupla,durante o caminho,estava rindo bastante,já que um estava contando piadas para o outro. Assim que chegaram no estádio,Hayato fitou uma divisória que separava a parte interna do estádio do campo onde um novo duelo iria começar. Ele se aproximou e fitou um idoso desconhecido próximo a divisória. Vendo-o de costas,ele trajava um conjunto de vestes pretas e era careca. Hayato se aproximou do idoso,como se algo lhe dissesse para conversar com o mesmo. Já ao lado do misterioso senhor,percebeu que ele tinha sombrancelhas acinzentadas cobrindo os seus olhos,um bigode e uma barba da mesma cor.

Hayato - Com licença,bom dia...o que faz em um lugar como este?

Idoso - Eu vim assistir aos duelos pessoalmente,tem algumas coisas que preciso confirmar...

Hayato - Coisas para confirmar? Entendo...espero que este duelo seja incrível :P

Idoso - Assim também espero.

Hayato - Bom...o meu nome é Hayato Tsubasa,qual seria o seu?

Idoso - O meu nome é Yamato. Sei que isso não teria nada a ver com o duelo,mas,eu sei sobre a Negative Energy Generator,e percebi que você a usou contra Arthur naquele duelo...

Hayato - Você sabe?!

Yamato - Sim. Diga-me,o que você sentiu ao usar uma carta como aquela?

Hayato - Desespero,rancor e ódio,era tudo o que tinha em minha mente naquele momento...eu estou querendo parar de usar esta carta,mas não consigo,é tão poderosa que me prendeu a um vício! Dizem que uma entidade trabalha sobre as pessoas através desta carta,mas não sei como me livrar desta entidade!

Yamato - Compreendo seus problemas. Quero que tenha em mente que você não irá deixar de usar esta carta do dia pra noite. Eu posso ajudá-lo a se livrar da Negative Energy Generator.

Hayato - Você não está falando sério!!!

Yamato - Sim,estou. Na verdade,não seria exatamente eu que iria ajudá-lo a se livrar da N.E.G. Você já ouviu falar do Crimson Dragon alguma vez?

Red Resonator - ...

Hayato - Crimson Dragon? Nunca.. .-.'

Yamato - Seu verdadeiro nome seria Ultimaya Tzolkin. É um dragão cósmico que,muitas vezes no passado,protegeu a terra de sua destruição através de seu poder. Nos tempos antigos,as civilizações da época veneravam Ultimaya e o tratavam como um deus,recebendo deles a alcunha de "Deus Das Estrelas". Existem muitos outros detalhes sobre a história de Ultimaya,mas não posso lhe contar neste momento. Apenas quero que saiba que,na hora certa,o Crimson Dragon criará um milagre.

Hayato - Um milagre? Espera,o que isso tem a ver com a Negative Energy Generator?!

Yamato - Brevemente você entenderá...se você passar para as finais,quero que me procure,por favor.

Hayato - Ok,mas...Como você desapareceu?! ._.'

O jovem ruivo,por um momento,olhou para o lado,pensando no que poderia dizer ao idoso. Ao virar-se de volta,ele desapareceu daquele lugar...ou pelo menos era o que Hayato pensava. Olhando melhor em volta,ele percebeu que Yamato estava simplesmente indo embora daquele local. O ruivo,então,ficou sem graça,e Red Resonator começou a rir dele.

Yamato - Eu estou indo embora,seu bobão. .-.'

Hayato - Ah...vejo você por aí,então! :v

O jovem ruivo e o pequeno demônio de fogo ficaram por ali,obviamente para assistir a batalha de perto,mesmo percebendo que Yamato teria desistido da ideia por nenhum motivo aparente. Logo em seguida,Melissa,a narradora do torneio,finalmente decidiu qual seria o campo onde os 2 adolescentes iriam duelar.

Melissa - Ótimo! Como eu disse antes,os próximos duelistas que irão se enfrentar são...Shiro e Yato! Ambos duelarão em um campo bastante peculiar,Temple of The Six! Eu desejo muito boa sorte aos dois,já que nunca os vi duelando!

Hiyori - O meu irmão irá duelar...

Johan - Se não me engano,ele também é um usuário da Negative Energy Generator.

Hiyori - Me lembro daquele tal de Rocky ter mencionado o fato desta carta ter um risco...estou muito preocupada com meu irmão,não quero que nada de ruim aconteça com ele,agora que sei que ele está vivo. Ele não parece ter se convencido de que sou a irmã dele... :/

Johan - Não se preocupe,dará tudo certo...assim espero.

Hiyori - :/ ...

O jovem de quimono e o jovem de cabelos azuis,já frente a frente,retiraram de seus bolsos um bracelete cada. Ambos colocaram os braceletes em seus braços direitos,e o ativaram. Assim que isso aconteceu,uma plataforma de luz com cores diferentes(Yato: Preto/Shiro: Branco) surgiu nos braceletes,os 2 duelistas puxaram 5 cartas cada e gritaram "DUEL!!!". Assim que isto aconteceu,o estádio se transformou em uma enorme floresta em frente a um grande portão repleto de símbolos japoneses. Shiro rapidamente fez questão de ser o primeiro a começar.

Life Points de Yato: 4000|Life Points de Shiro: 4000

Shiro - Eu serei o primeiro,caso não tenha problema. Mas antes de tudo,peço para que pare de usar a Negative Energy Generator por bem.

Yato - ...

Shiro - Estou dizendo a verdade. Graças a esta carta,muitas pessoas estão sendo feridas durante duelos. Você quer realmente ferir as pessoas? Lembre-se de que ainda há esperanças para você deixar as trevas de lado.

Yato - Eu não sei se devo fazer isso,ultimamente ando confuso...

Shiro - Confuso? Pode me dizer,se quiser,estou aqui pra ajudá-lo a se livrar desta aberração.

Yato - Há um tempo conheci uma garota que alegava ser minha irmã. Esta mesma pessoa afirmou que era pra eu estar morto. Outras afirmam que já fui um Turbo Duelista profissional,eu já não entendo mais nada. O mesmo vale para meus amigos,especialmente Ryuga,que passa grande parte de seu tempo olhando para um colar,como se representasse uma pessoa especial para ele. Mesmo sabendo de tudo isso,não consigo aceitar que essas coisas sejam verdade.

Shiro - Entendo...certo,nós iremos duelar. Não se contenha,venha com tudo contra mim. Irei derrotá-lo e fazê-lo deixar a N.E.G de lado! Eu começo! Primeiramente,ativo a carta mágica Spellbook Inside The Pot. Graças a esta carta,somos permitidos a puxar mais 3 cartas. Agora,invoco o Shiranui Spiritmaster em modo de defesa e ativo seu efeito: Quando ele é invocado normalmente,posso invocar especialmente outro Shiranui de minha mão...eu invoco Shiranui Spectralsword em modo de defesa! Agora,coloco duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno.

O rapaz que trajava um quimono rapidamente puxou 3 cartas,assim como fez o seu oponente. Logo em seguida,ele trouxe ao campo um misterioso homem que trajava um quimono,porém,seu rosto estava completamente pintado de branco. Além de usar um chapéu oriental,mantinha-se em posição de meditação,com seus olhos fechados(Level 4,FIRE,1500 ATK/0 DEF). Ao seu lado surgiu um samurai delongos cabelos brancos que trajava uma armadura da mesma cor. Curiosamente,seu corpo era feito de chamas azuis,consideradas chamas espirituais(Level 2,FIRE,Tuner,800 ATK/0 DEF). Após o jovem de cabelos azuis puxar 3 cartas,ele puxou mais uma quando Shiro colocou 2 cartas viradas e encerrou o seu turno.

Melissa - Shiro está sendo suicida! Simplesmente colocou dois mopnstros em modo de defesa,obviamente para se defender dos possíveis ataques de Yato!

Red Resonator - Hayato,percebeu que ele não fez uma sincronia?

Hayato - Realmente. Que tipo de pessoa coloca um tuner no campo e não faz uma Synchro Summon...? .-.'

Yato - Ótimo! Eu ativo minha magia contínua,Black Whirlwind! Pelo seu efeito,SEMPRE que um Blackwing é invocado normalmente,posso adicionar um Blackwing do deck pra mão desde que ele tenha menos pontos que o Blackwing que invoquei. Agora,invoco o Tuner Blackwing - Blizzard The Far North! Neste momento,o efeito do Black Whirlwind se ativa,e graças a ele,sou capaz de adicionar Blackwing - Tornado The Reverse Wind para a minha mão. Agora,quando controlo outro Blackwing exceto ele mesmo,posso invocar especialmente Blackwing - Bora The Spear! E finalmente,eu Sincronizo o Nível 2 Blizzard com o Nível 4 Bora(2+4 = 6)! Abra suas majestosas asas negras e,com sua espada celestial,corte as tempestades! Synchro Summon! Apareça,Blackwing - Nothung The Starlight!

Primeiramente,o jovem de cabelos azuis colocou uma carta mágica permanente em seu campo. Em seguida,ele fez com que em seu campo surgisse uma pequena ave de penas azuis e olhos brancos(Level 2,DARK,Tuner,1300 ATK/0 DEF). Ao seu lado surgiu um pássaro guerreiro humanóide cujo tinha em mãos uma grande broca de coloração negra(Level 4,DARK,Tuner,1700 ATK/800 DEF). As 2 feras aladas voaram aos céus,e a ave azul se transformou em um par de anéis verdes de energia. Estes anéis rodearam todo o campo,até chegarem em Bora The Spear,que passou voando por dentro dos 2 anéis. Seu corpo ficou transparente e se transformou em 4 orbs brancas de energia,que se agruparam e tornaram-se um único feixe de luz. Deste feixe surgiu um novo guerreiro alado. Era um corvo com um enorme par de asas negras que trajava uma armadura da mesma cor de suas asas,ele tinha em mãos uma espada prateada(Level 6,DARK,2400 ATK/1600 DEF). Assim que ele surgiu em campo,ele apontou sua espada em direção de Shiro,atirando dela uma leve quantidade de faíscas elétricas contra o mesmo,ferindo-o.

Life Points de Yato: 4000|Life Points de Shiro: 3200

Shiro - O quê?!

Yato - Esqueci de te contar o efeito do Nothung. Quando ele é invocado especialmente,ele reduz os pontos de vida do oponente em 800.

Shiro - Grr...

Yato - O fato dele ter invocado um Tuner e não ter feito nenhuma sincronia me assombra...mas não terei medo! Eu ativo o segundo efeito do Nothung! Graças a ele,posso invocar mais um Blackwing normalmente...apareça,Tornado The Reverse Wind! Neste momento,o Black Whirlwind se ativa,e adiciono mais um Blackwing do deck para a mão,e escolho justamente Gladius The Midnight Sun! E agora,ataco seus 2 Shiranuis com meus 2 Blackwings!!

O guerreiro alado negro estendeu sua espada ao solo,e assim dele surgiu mais um pássaro negro. Ele possuía um bico afiado,usava um conjunto de vestes marrons e tinha em mãos uma espada(Level 4,DARK,1000 ATK/1200 DEF). Os 2 guerreiros alados avançaram contra os 2 Samurais,destruindo-os sem nenhuma piedade,assim mandando-os ao cemitério. Isso fez com que Yato ficasse confiante,o que Shiro queria desde o começo. O jovem de cabelos azuis encerrou seu turno e em seguida puxou uma carta.

Shiro - Bom...hora de começar a jogar sério. Todos aqui se perguntaram por que razão eu não fiz uma Synchro Summon mais cedo...irei respondê-los! Primeiramente,ativo a mágica permanente: Soul Absorption! Agora,sempre que um monstro for banido,eu irei ganhar 500 pontos de vida. Eu ativo o efeito do Shiranui Spectralsword,que neste momento descansa em seu cemitério! Se esta carta estiver no cemitério,eu posso baní-la junto de outro Shiranui no cemitério e fazer uma Synchro Summon!

Yato - O QUE DISSE?!

Hiroto - Eu ouvi bem?!

Rin - Como assim?! Ele está louco!

Hayato - ÉOQ?!

Red Resonator - Acho que ele cheirou tang... .-.'

Hiyori - Uma synchro summon do cemitério? Algo assim não existe!!

Melissa - Incrível!! Shiro acaba de afirmar algo que nunca foi visto,uma Synchro Summon através do cemitério,eu simplesmente não posso acreditar nisso!

Shiro - Vamos lá! Espíritos ancestrais,empreste seus poderes ao meu leal guerreiro e permita-o a ser digno de segurar sua lendária espada espiritual! Necro Synchro Summon! Reencarne,Shiranui Samuraisaga!!

Logo,no campo de Shiro surgiu um grande conjunto de chamas azuis. Elas se separaram,e um lado se transformou em 2 anéis de chamas azuis,e o outro se transformou em 4 pequenas labaredas que passaram por dentro dos anéis. Assim,as chamas se espalharam em uma onda de choque,trazendo ao campo um Samurai comum que trajava um quimono vermelho e segurava uma grande lança repleta de chamas brancas. Curiosamente,atrás dele existiam chamas azuis que tomavam a forma de uma pessoa(Level 6,FIRE,2500 ATK/0 DEF). Assim que ele surgiu em campo,duas esferas de chamas azuis saíram da alma que acompanhava Samuraisaga,sendo levadas a Shiro,que as absorveu.

Life Points de Yato: 4000|Life Points de Shiro: 4200

Shiro - Já que duas cartas foram banidas,ganhei 500 pontos de vida para cada!

Yato - Você realmente fez uma Synchro Summon do cemitério...grr...

Shiro - Agora,o efeito do Shiranui Spiritmaster,que foi banido junto com o Spectralsword se ativa! Se ele é banido do cemitério,posso destruir um monstro do oponente,escolherei seu Nothung The Starlight! Agora,Samuraisaga,ataque o Tornado! White Flame Lance!!!

Logo,o rapaz de quimono apontou sua mão em direção do guerreiro alado,que logo se desfez em uma explosão,sendo assim destruído. Quandoisso aconteceu,o Samurai avançou velozmente contra seu inimigo,no caso,o pássaro humanóide restante. Ao atacá-lo,Samuraisaga desferiu contra seu peito um poderoso golpe de sua lança,permitindo-o desaparecer em várias partículas negras,tirando assim uma quantidade considerável de pontos de vida do Yato. Shiro encerrou o seu turno,então,o jovem de cabelos azuis puxou uma carta.

Life points de Yato: 2500|Life Points de Shiro: 4200

Yato - Ainda não acredito que você fez um movimento daqueles...mas não faz mal! Eu invoco normalmente Blackwing - Kris The Crack Of Dawn! Neste momento,o efeito do Black Whirlwind se ativa,e adiciono minha carta favorita,Blackwing Gale The Whirlwind à minha mão! Se controlo um Blackwing,posso invocá-lo especialmente da mão! Agora,apareça,Gale!

O jovem de cabelos azuis,após puxar uma carta,trouxe ao campo um corvo de olhos brancos e um enorme bico que trajava um conjunto de vestes vermelhas(Level 4,DARK,1900 ATK/300 DEF). Ao seu lado surgiu um pássaro negro com penas esverdeadas ao redor de seu rosto,seus olhos eram vermelhos(Level 3,DARK,Tuner,1300 ATK/400 DEF).

Yato - Eu ativo o efeito do Gale The Whirlwind! Uma vez por turno,posso reduzir o ataque de um monstro em campo pela metade...eu escolho o Samuraisaga!

Shiro - Grrr...

Yato - Agora,sincronizo o Tuner Gale The Whirlwind com o Kris The Crack Of Dawn! Abra suas majestosas asas negras e,com sua espada celestial,corte as tempestades! Synchro Summon! Apareça,Blackwing - Obsidian Hawk Joe!!

O corvo de vestes vermelhas alçou voo,alcançando os céus em muito pouco tempo. Quando isso aconteceu,o pássaro negro voou em direção de seu amigo,durante o caminho transformando-se em 3 anéis verdes de energia. Estes anéis entraram na frente do corvo,que passou pelos anéis,transformando-se então em 4 orbs brancas de energia que se uniram junto com os anéis até se transformarem em um único feixe de luz branco. Deste feixe rapidamente saiu um grande homem musculoso que vestia uma armadura dourada que assemelhava-se a um pássaro. Este homem tinha cabelos ruivos e um par de asas negras naturais,revelando ser na verdade um homem alado(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF). Curiosamente,ao seu lado,surgiu o guerreiro alado,Nothung,que fora destruído há um tempo. Nothung apontou sua espada para Shiro,e dela atirou uma leve quantidade de faíscas elétricas contra seu inimigo,desferindo a ele uma pequena quantidade de danos.

Life Points de Yato: 2500|Life Points de Shiro: 3400

Melissa - Yato nos mostra um novo Blackwing,que por sinal é bem bonito! Espera,como ele foi capaz de reviver o Nothung do cemitério?!

Yato - Simples,pelo efeito do Joe! Uma vez por turno,ele pode pegar um Synchro Blackwing no cemitério e revivê-lo! E lembrem-se,sempre que o Nothung é invocado especialmente,ele tira 800 pontos de vida do oponente! Agora,ativo o efeito do Nothung! Se ele inflige danos pelo próprio efeito,ele pode reduzir os pontos de ataque de um monstro inimigo em 800! Reduza os pontos do Samuraisaga!

Shiro - Ótima jogada...mas isso não vai acontecer! Eu ativo minha armadilha,Dimension Switch! Com ela,eu bano o meu próprio monstro,e pelo efeito da Soul Absorption,eu ganhomais 500 pontos de vida!!

Yato - O quê?! Desgraçado! Por que você iria remover o próprio monstro?!

Shiro - Para ativar seu efeito,é claro! Quando ele é banido,ele pode reduzir os pontos de ataque de um monstro em 500 pontos,eu escolho seu Obsidian Hawk Joe!

Life Points de Yato: 2500|Life Points de Shiro: 3900

Yato - Grrr...Hawk Joe,Nothung,ataquem diretamente!!

Shiro - Ativo minha segunda armadilha,Defense Draw! Eu nego o dano por batalha do Nothung,e puxo uma carta!!

O falcão de armadura rapidamente avançou contra seu inimigo,tendo então seus pontos de ataque reduzidos para 2100. Ao se aproximar do jovem de quimono,Joe desferiu contra seu rosto um poderoso soco,derrubando-o sobre o solo. Logo em seguida o outro guerreiro alado avançou contra Shiro,com o objetivo de ferí-lo com sua espada,mas ele não obteve Êxito,já que um campo de força surgiu em sua frente,impedindo-o de levar danos. Logo em seguida,Shiro puxou uma carta. Yato então colocou 2 cartas viradas para baixo e encerrou o seu turno,então,finalmente,Shiro puxou mais uma carta.

Life Points de Yato: 2500|Life Points de Shiro: 1800

Shiro - Isso não ficará assim! Eu ativo a carta mágica Premature Burial! Ela retorna todos os monstros banidos ao cemitério!

Yato - Mas o quê?

Hayato - Agora ele poderá fazer a Necro Synchro denovo...

Shiro - Eu sincronizo o Samuraisaga e o Spectral Sword no cemitério,banindo-os! Seja responsável pela união das chamas azuis espirituais e das chamas ardentes do inferno! Corte a luz com sua espada de prata! Necro Synchro Summon! Apareça,Shiranui Shogunsaga!

Novamente,2 anéis de chamas azuis surgiram no campo. Dentro deles surgiram labaredas de chamas da mesma cor. Todos ali se uniram até criar uma explosão flamejante,trazendo assim ao campo uma misteriosa mulher que no momento estava usando um quimono. Ela possuía longos e belos cabelos brancos e um par de olhos vermelhos que brilhavam como um rubi. A bela mulher tinha em mãos duas espadas. Enquanto uma era envolta por chamas vermelhas,a outra era envolta por chamas azuis(Level 8,FIRE,3000 ATK/0 DEF).

Shiro - O efeito da Soul Absorption me permite ganhar 500 pontos de vida pra cada monstro banido! Agora,eu ativo o efeito da Shogunsaga! Quando ela é invocada,eu posso banir um Shiranui no cemitério e fazer a Shogunsaga ganhar seus pontos de ataque até o fim do turno!

Hiyori - Espera,se isso acontecer,os pontos dele vão subir para 4500!

Yato - O quê?! Não!!!

Shiro - Mais uma coisa! Eu ativo o efeito do Shiranui Spiritmaster,que foi banido pelo Shogunsaga! Quando ele é banido,posso destruir uma carta do oponente! Diga adeus ao seu Nothung The Starlight! Em seguida,ataco o Obsidian Hawk Joe com o meu Shiranui Shogunsaga!

A bela mulher de longos cabelos brancos foi envolta por um misterioso espírito,então,uma espada foi consumida por chamas vermelhas e outra por chamas azuis(3000 ATK>>4500 ATK). Logo em seguida,ela olhou para um dos guerreiros alados,que logo foi consumido por chamas azuis,sendo então destruído. Uma aura verde cobriu o jovem que trajava um quimono,dando a ele uma considerável quantidade de pontos de vida. Shogunsaga avançou velozmente contra o homem alado de armadura dourada,desferindo 2 cortes flamejantes contra seu peito,abrindo em seu corpo um X,destruindo-o com facilidade. Isto provocou uma forte onda de choque,cuja foi capaz de arremessar Yato contra o portão,onde ambos duelavam. Shiro colocou uma carta virada para baixo,e em seguida encerrou seu turno. O ataque de Shogunsaga voltou ao normal após o fim do turno. Então,o jovem de cabelos azuis rapidamente puxou uma carta.

Life Points de Yato: 100|Life Points de Shiro: 3300

Shiro - Meus pontos de vida estão praticamente intocáveis,ainda deseja lutar? Apenas desista e deixe de usar a Negative Energy Generator.

Yato - Eu posso até deixar de usar a N.E.G,mas de forma alguma desistirei deste duelo! Eu ativo Card of Sanctity!! Graças a esta carta,nós puxamos cartas até completarmos 6 em nossas mãos!Agora,ativo Emergency Provisions. Graças a ela,sou permitido a enviar quantas cartas eu quiser da minha zona de mágica/armadilha ao cemitério,e pra cada uma,ganhar 1000 pontos de vida! Eu envio minhas 2 cartas viradas pra baixo,e assim recupero 2000 pontos de vida!

Life Points de Yato: 2100|Life Points de Shiro: 3300

Melissa - Incrível! Além de Yato conseguir novas cartas em sua mão,ele conseguiu recuperar 2000 pontos de vida facilmente! Só espero que as cartas viradas para baixo não façam tanta falta assim!

Yato - Não fará,pois agora ativo Soul Charge! Com ela,eu posso invocar especialmente qualquer número de monstros do meu cemitério,e para cada um tomar 500 pontos de dano! Eu irei reviver Blackwing Gale The Whirlwind e Blackwing Kris The Crack Of Dawn,e sincronizá-los! Com sua espada de raios,perfure as tempestades e crie um novo caminho além do céu! Synchro Summon! Venha a mim,Assault Blackwing - Chidori The Rain Sprinkling!!!

Rapidamente,ambos duelistas puxaram cartas até completarem 6 em suas mãos. Quando isso aconteceu,o jovem de cabelos negros exibiu um sorriso,sendo então envolto por uma aura esverdeada que curou os seus ferimentos. Yato foi envolto por uma aura vermelha,então,duas aves antes vistas no duelo ressurgiram do cemitério: A Ave negra com penas verdes em seu rosto(Level 3,DARK,Tuner,1300 ATK/400 DEF) e a ave negra que trajava um conjunto de vestes vermelhas(Level 4,DARK,1900 ATK/300 DEF). Ambos pássaros voaram em direção dos céus. O menor se transformou em 3 orbs verdes de energia,que por sinal eram envoltas por faíscas azuis,por razões atualmente desconhecidas. Logo em seguida,o maior pássaro se transformou em 4 orbs azuis de energia que uniram-se aos anéis,criando um único feixe de luz. Deste feixe se originou um novo guerreiro alado. Assim como os outros,possuía um par de asas negras e usava uma armadura da mesma cor de suas asas. O guerreiro alado,além disso,usava um elmo que assemelhava-se a cabeça de um corvo. Sua armadura e asas eram constituídas por partes metálicas azuis que brilhavam como diamante,sua espada era feita do mesmo material,e ele usava uma capa azul em suas costas(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF).

Hiyori - Um novo Blackwing!!

Hayato - Este não conheço!

Red Resonator - Ele tem menos pontos de ataque do que a Shogunsaga,o que ele está planejando?!

Shiro - Você fez tudo isso em vão.

Yato - Nós iremos ver se isso é verdade.

Shiro - Huh?

Yato - Eu ativo o efeito do Chidori! Se ele é invocado usando Blackwings,ele é tratado como um Tuner! E mais,pra cada Blackwing em meu cemitério,o Chidori ganha 300 pontos de ataque! No total,existem 7 Blackwings,ou seja,ele irá ganhar mais 2100 pontos de ataque!

Shiro - Não pode ser!!!

Rin - Realmente,ele é poderoso!!

Melissa - Yato consegue virar o jogo com o seu novo monstro! Veremos o que Shiro fará a respeito do movimento impressionante de Yato!

Yato - Eu ataco a Shiranui Shogunsaga com o meu Chidori! Thunder Birds' Rain!

O guerreiro alado rapidamente alçou voo,e então,seu corvou foi envolto por faíscas azuladas,algo que aumentou consideravelmente sua força(2600 ATK>>4700 DEF). Já sobre os céus,ele ergueu sua espada de prata,e então ela começou a emanar faíscas elétricas. As duas espadas da guerreira de longos cabelos brancos foram consumidas por chamas vermelhas e azuis. Chidori mergulhou ferozmente contra Shogunsaga,que contra-atacou-o sucessivamente. Ambos monstros rapidamente começaram a trocar poderosos golpes com suas espadas,ao ponto de um desferir cortes contra o outro. Isso deixou-os de certa forma feridos,mas,Chidori foi quem saiu vitorioso e menos ferido,derrubando Shogunsaga sobre o solo. Logo em seguida,o guerreiro alado novamente alçou voo,erguendo sua espada novamente aos céus,enquanto ela ainda emanava faíscas elétricas. Ele começou a esperar alguns segundos,enquanto aparentemente a espada que ele segurava ganhava peso. Ao longo do tempo,a espada acumulava mais e mais energia elétrica. O guerreiro alado,então,novamente mergulhou em direção de Shogunsaga,já com sua espada envolta por uma quantidade enorme de energia elétrica. Ele desferiu contra o corpo da Samurai um poderoso corte,partindo-a ao meio. A energia elétrica foi despejada em seu corpo,fazendo-o explodir em dezenas de pedaços,uma cena um tanto pesada para todos. Aquele ataque foi como se um raio seguido de um trovão tivesse caído sobre uma casa. Após Shogunsaga ser destruída,por causa da onda de choque,Shiro foi brutalmente atirado contra os portões da frente do castelo oriental onde ambos duelistas lutavam. Ele aparentava estar bastante ferido,mas isso não o deixou enfurecido. Yato colocou duas cartas viradas para baixo e encerrou o seu turno,e após isso,Shiro puxou uma carta,levantando-se.

Life Points de Yato: 1100|Life Points de Shiro: 1600

Shiro - Grr...Quando a Shogunsaga é destruída,posso retornar um monstro do tipo zumbi ao cemitério,desde que ele tenha 0 pontos de defesa...eu escolho o Shiranui Spectralsword!

Yato - Espera,o quê?! Maldito!

Shiro - Já lhe disse,farei você deixar de usar a carta das trevas por bem ou por mal! Se eu vencer,você poderá se lembrar de sua irmã e até mesmo de seu passado!

Yato - Isto é um duelo! Eu não vou baixar minha guarda apenas por esta desculpa!

Shiro - Você quem pediu! Eu sincronizo o Nível 8 Shiranui Shogunsaga e o Nível 2 Shiranui Spectralsword pelo seu efeito,banindo-os do cemitério! Cavaleiro fantasma,com o brandir de sua espada e o cavalgar de seu cavalo de fogo,extermine as entidades do mal que o assombram! Necro Synchro Summon! Apareça,Shiranui Sunsaga!

Assim que Shiro pronunciou tais palavras,o rapaz de armadura branca,que fora banido várias vezes durante o duelo,junto da bela mulher de longos cabelos brancos,surgiram no campo,porém,eles agora estavam envoltos por uma aura brancas e eram intangíveis,no caso,eram espíritos. O rapaz se transformou em 2 anéis de chamas azuis e a mulher em 8 esferas de fogo. Ambos uniram-se,criando então uma leve explosão capaz de impressionar o público. Desta explosão surgiu um misterioso rapaz de cabelos brancos presos em um rabo de cavalo. Ele trajava uma armadura branca,possuía olhos vermelhos,segurava uma espada vermelha,e ainda por cima estava montado em um grande cavalo de fogo,que não parava de relinchar(Level 10,FIRE,3500 ATK/0 DEF). Sua chegada em campo impressionou a todos que assistiam ao duelo. Pelo efeito da Soul Absorption,Shiro ganhou 1000 pontos de vida,já que 2 cartas foram banidas.

Life Points de Yato: 1100|Life Points de Shiro: 2600

Hayato - UM CAVALO DE FOGO!!!! EU QUERO UM!!!!!! ♥

Red Resonator - Você já tem o Red Sprinter :v

Hayato - CALA A BOCA :v

Rin - Esse monstro é muito bonito!! ♥

Hiyori - Nível 10?!

Hiroto - MEU DEUS DO CÉU!!!

Melissa - Vejam só! Shiro acaba de nos mostrar um novo Shiranui,Sunsaga! Ele parece ser extremamente poderoso,todos aparentam ter gostado bastante de seu cavalo de fogo! Responda-nos Shiro,o que ele é capaz de fazer?!

Shiro - É simples! Quando ele é invocado,retornando um ou mais monstros synchros banidos ou no cemitério,posso destruir a mesma quantidade de cartas no campo! Com isso,irei destruir seu monstro!!

Yato - Eu nao vou ser derrotado tão facilmente! Eu ativo o efeito do Chidori! Quando ele é destruído,posso invocar especialmente um monstro synchro do tipo fera alada do cemitério! Ressucite,Obsidian Hawk Joe!!

O samurai de armadura branca,montado em um cavalo de fogo,estendeu sua espada em direção do guerreiro alado,fazendo-o ser consumido por chamas vermelhas,destruindo-o. Em seu lugar,surgiu outro guerreiro alado,que era ruivo e trajava uma armadura dourada(Level 7,DARK,2600 ATK/2000 DEF).

Yato - Ativo minha armadilha,Intrigue Shield! Eu posso equipá-la ao Obsidian Hawk,e ele a partir de agora não poderá ser destruído em batalha,e eu não levarei danos envolvendo ele!

Shiro - O quê?! Droga!! Agora não adiantará de nada eu atacar! Eu termino meu turno!

Yato - Já que é assim,é o meu turno! A próxima carta que eu puxar decidirá o resultado deste duelo!!

Todos,naquele momento,estavam em um momento de alta tensão,pois Yato teria acabado de puxar uma carta e todos queriam saber qual foi a carta que ele puxou. Logo,o jovem de cabelos azuis foi coberto por uma aura negra,e seus olhos começaram a brilhar em um tom vermelho. Todos,familiarizando aquele comportamento,perceberam que ele puxou a carta das trevas,Negative Energy Generator. Yato logo começou a perder sua razão,passando a gritar de maneira desesperada na frente de todos. Sua voz ficou grossa e ele exibiu um sorriso macabro.

Melissa - Parece que Yato puxou a carta que todos estão chamando de "carta das trevas"! O que Shiro poderá fazer para se defender do próximo ataque de Yato?!!!

Shiro - Não pode ser!

Sora - Ele finalmente puxou a desgraça da carta!!

Hiyori - Alguém precisa ajudar o meu irmão!!

Hayato - E-Então é assim que eu fico quando estou usando a Negative Energy Generator,que horrível!

Red Resonator - Vai ficar tudo bem...eu acho,calma! ._.'

Rin - E-Ele me lembra o Hayato...!

Yato - Shiro,espero que esteja preparado para sofrer! Eu ativo...NEGATIVE ENERGY GENERATOR!!! Esta carta triplica os pontos de ataque do Obsidian Hawk Joe para 7800! Com os seus poderes imensuráveis,eu ataco o Shiranui Sunsaga sem nenhuma gota de misericórdia!!

Shiro - Não tão rápido!! Eu ativo minha armadilha Draining Shield!! Graças a ela,o ataque do Hawk é negado,e eu recebo os pontos de ataque do Hawk como pontos de vida!!

Yato - NÃO!!! NÃÃÃÃO!!!!

Hayato - Como assim?!

Hiroto - Eu não acredito,ele vai parar o ataque do Hawk Joe!

Yato - EU NÃO VOU ACEITAR QUE ISTO ACONTEÇA!! ATIVAR ARMADILHA,OBERON'S PRANK! QUANDO O OPONENTE ESTÁ PRESTES A RECEBER PONTOS DE VIDA,POSSO NEGAR O EFEITO,E GRAÇAS A ISSO,NÓS DOIS RECEBEREMOS OS PONTOS DE VIDA COMO DANO!!!

Shiro - Você previa que eu iria fazer isso?! Como?!

Melissa - Incrível!! Quando todos esperávamos que Shiro iria dar a volta por cima com uma armadilha,Yato surpreende a todos forçando um empate,simplesmente não acredito,eu esperava por tudo,exceto por um empate!!!

O guerreiro alado de armadura dourada logo alçou voo,e então,assim como o jovem de cabelos azuis,também foi envolto por uma aura negra e seus olhos brilharam em um tom vermelho,intensificando enormemente seu poder(2600 ATK>>7800 ATK). Todos se impressionaram ao ver que Hawk Joe agora possuía mais de 7.000 pontos de ataque,demonstrando isso ao ficarem boquiabertos. Ele avançou contra o samurai branco e seu cavalo de fogo,que também fez exatamente a mesma coisa. Sunsaga e Hawk Joe colidiram punhos e espadas,criando assim uma explosão tão poderosa,que foi capaz de até mesmo arremessar ambos duelistas para longe,ferindo aos 2 e criando uma enorme fumaça sobre a arena de duelos. A fumaça,em pouco tempo se abaixou,impressionando a todos com o resultado do duelo: Ambos jovens estavam jogados sobre o solo,completamente exaustos,ofegantes e feridos,com os seus pontos de vida zerados.

Life Points de Yato: 0|Life Points de Shiro: 0


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.