Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 14
A Alma Flamejante É Corrompida! Acorde,Jewel Red Dragon Archfiend!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/14

No último capítulo,ocorreram não só 1 duelo,mas 3 no total. O primeiro duelo foi entre Koji,um membro da Team Black Arms,contra os 3 irmãos Samukai. O jovem de longos cabelos negros sobreviveu aos ataques esmagadores dos 3 irmãos,e então,finalizou o duelo ao aniquilar os 3 adolescentes com seu Raidraptor Rise Falcon,algo que impressionou não só as outras equipes que assistiram o duelo,mas também a todo o público. Após este duelo,Koji,Yato e Ryuga automaticamente passaram para as semi finais. Após este duelo incrível,Melissa Claire,a narradora do G-NEX Tournament,anunciou os 2 times que iriam se enfrentar: Team Dark Burial vs Team EXO Justice. Enquanto Dark Burial era composta por um jovem especializado em baralhos sem cartas na mão,outro especializado em monstros do tipo rocha e outro atualmente desconhecido,a EXO Justice era composta por 3 membros da Security,que tinham como objetivo vencer o torneio e tornarem-se prováveis chefes da organização que lutava contra o crime. Sora,um garoto que,aparentava ser sério mas era relaxado,derrotou um Security em apenas um turno com um combo absurdo ao infligir 4000 pontos de dano de uma só vez. Por outro lado,Rocky,com sua Fossil Fusion,derrotou mais outro Security,fazendo com que a Team Dark Burial pulasse para as semi finais. Agora,mais um duelo iria acontecer: Team Rising Sun VS Team Ragnarok,composta por Hiyori,Johan e Akira. Os 3 jovens da Rising Sun,diferente da Ragnarok,ainda não haviam chegado no estádio,pois estavam preparando seus decks. Assim que terminaram,por acaso Hayato e Hiroto saíram de suas salas,assim indo em direção do banheiro do estádio,que ficava perto da saída do mesmo,onde os 3 garotos estavam indo para enfrentar seus inimigos. O ruivo e o albino esbarraram no jovem de moletom azul e no de moletom branco,pedindo desculpas em seguida.

Hayato - Me desculpem,foi sem querer,nós estamos com pressa!

???¹ - Tudo bem,também estamos com pressa! ^^

???² - Nós temos que ir rápido enfrentar a Team Ragnarok!

Hiroto - Espera,vocês são os membros da Team Rising Sun? Vocês parecem ser legais. ^^

???¹ - Ah,obrigado! Meu nome é Jean,gosto muito de animais,muito prazer.

???² - Meu nome é Kenta,eu sou um grande amante de dinossauros.

???³ - Eu sou o Harley,esses 2 são meus irmãos mais novos,muito prazer.

Hayato - Fico feliz em saber que gostam tanto assim de animais. Mas,falando sério,por favor,tomem cuidado com a Team Ragnarok,ela é muito forte!

Jean - Ela pode ser forte,mas todos tentaremos dar nosso melhor! Se nós 3 ganharmos o torneio,pedirei uma boa quantia de dinheiro,não só para melhorar nossas vidas,mas também para doarmos uma parte para orfanatos,neste momento existem crianças na rua passando fome sem ter um pai ou uma mãe para abraçar...

Kenta - Além do mais,somos não 3 irmãos,mas 4. O 4º é o mais novo,e está no hospital porque teve uma doença rara,mas infelizmente não sei o nome.

Harley - Se conseguimos carregar essas situações nas costas,podemos vencer o torneio,sem querer ser arrogante.

Hiroto - N-Nossa...espero que vocês consigam vencer a Team Ragnarok. ^^

Hayato - Mas quero que se lembrem de que,não só iremos nos ver nas semi finais,mas também não irei pegar leve com vocês!

Jean - Pode deixar,vejo vocês nas semi finais!

Os 3 jovens de moletom correram para fora,enfim chegando ao estádio. Lá,o público começou a gritar e bater palmas,já que estavam muito animados para os próximos duelos. Hayato e Hiroto foram para o banheiro com sucesso,e em seguida voltaram para suas salas,ficando junto de Rin para assistir ao duelo. A Jovem loira,Melissa,vendo que os 2 trios estavam frente a frente,ela tocou duas vezes em seu microfone,confirmando se ele estava funcionando,então,ela começou a anunciar os 2 times.

Melissa - Bom,finalmente os próximos 2 trios irão se enfrentar,e decidiremos quem irá para as semi finais!! Team Rising Sun VS Team Ragnarok!!! O Primeiro duelo será entre...O garoto que gosta muito de animais,Jean,contra a musa da Duel Academy,a Crimson Maiden,Hiyori!!! Ambos duelistas irão travar uma batalha no campo Aroma Garden!

Hayato - A-A Hiyori... :/

Rin - Será que a Rising Sun é tão forte quanto a Ragnarok?

Hiroto - Eles tem razões profundas para vencer,duvido que eles iriam aceitar perder tão facilmente. Eles nos prometeram que iriam nos encontrar nas semi finais,não irei aceitar a derrota da Rising Sun!

Rin - Entendo...então também irei torcer para a Team Rising Sun! ^^

A jovem ruiva de uniforme azul se aproximou,acenando para todos no estádio,enlouquecendo o público. Então,ela deixousua tristeza de lado para exibir um sorriso. Assim que isso aconteceu,o estádio se tornou um enorme jardim de flores,que por sinal era um cenário muito lindo,perfeito para um encontro ou para um casamento. Os 2 duelistas se afastaram,e Jean se ativou seu Duel Disk de luz,cujo possuía bordas azuis,assim como seu moletom. Por outro lado,Hiyori ativou seu Duel Disk da mesma forma,porém,as bordas de seu DD eram rosas. Ambos duelistas gritaram "DUEL!!!",então,ambos puxaram 5 cartas.

Life Points de Hiyori: 4000|Life Points de Jean: 4000

Jean - Eu irei começar! Eu coloco um monstro e uma carta virada para baixo,e encerro meu turno!!

O jovem de moletom azul simplesmente colocou 2 cartas viradas para baixo em seu campo,acabando com as expectativas de todos que assistiam ao duelo,assim os decepcionando. Assim que isso aconteceu,Rin começou a tentar analisar a estratégia de Jean,enquanto Hiyori puxava uma carta.

Melissa - Eu não acredito! Achei que Jean iria nos mostrar algo incrível assim como Koji,Sora ou Rocky! T-T Ele deve estar em Bad Draw!!!

Rin - Estranho...

Hiyori - Certo...eu ativo a carta mágica Spellbook Inside The Pot! Com ela,ambos jogadores puxam 3 cartas! Em seguida,ativo mais uma magia,Pentacle Of Ace! Usamos ela como uma moeda para jogar cara ou coroa. Se cair Cara,eu ganho 500 pontos de vida e puxo uma carta,mas se cair Coroa,você ganhará 500 pontos de vida e puxará uma carta!

Melissa - ...Hiyori começa com uma incrível combinação com um enorme Draw Power! Agora,veremos se a sorte realmente está ao lado da Crimson Maiden!!

A ruiva,através da carta que revelou,descartou-a e puxou mais 3 novas cartas. Dentre as 3 novas,ativou mais uma carta mágica,e assim ela se transformou em uma moeda que girava sobre o ar. Um lado possuía um olho(Cara),e outro possuía uma estrela(Coroa),então,a moeda caiu sobre o solo,com o olho virado para cima. Assim,Hiyori foi coberta por uma energia verde,e em seguida puxou mais uma carta.

Life Points de Hiyori: 4500|Life Points de Jean: 4000

Jean - Incrível...

Hiyori - Ainda não acabei! Eu coloco a Escala 5 Lunalight Tiger e a Escala 1 Lunalight Wolf nas Pendulum Zones,e ajusto suas escalas...com isso,posso invocar simultâneamente monstros de nível 2 a 4! Pendulum Summon! Venha ao campo,minha serva,Lunalight Blue Cat!

Após o seu combo de puxar cartas,a garota fez com que,nos 2 cantos de seu campo surgissem 2 feixes azuis de luz. Em um lado,surgiu uma mulher usando uma máscara amarela,cuja possuía uma pele roxa,longos cabelos desarrumados,pernas malhadas e garras em seus pés(Level 6,Sc.1,DARK,2000 ATK/1800 DEF). Em outro,surgiu uma garota que aparentava ser mais nova,ela possuía uma pelagem amarela e listras negras em seu corpo,além de ter pequenas garras em suas mãos;ela também usava uma máscara amarela(Level 3,Sc.5,LIGHT,1200 ATK/800 DEF). O campo de Hiyori foi consumido por um belo brilho azul,encantando a todos que assistiam ao duelo,então,um portal surgiu entre os 2 feixes de luz,e dele saiu uma garota de curtos cabelos azuis,uma pele da mesma cor,olhos vermelhos e garras em suas mãos(Level 4,DARK,1600 ATK/1200 DEF).

Melissa - Incrível! Hiyori acaba de fazer uma bela Pendulum Summon,invocando um de seus clássicos monstros!!!!

Hiyori - Blue Cat,ataque o monstro virado para baixo!!!

A garota de cabelos azuis,avançou rapidamente contra a carta virada para baixo,já de prontidão para desferir contra ela um poderoso golpe através de suas garras. A carta virou-se para cima,e dela saiu um coala vermelho que estava comendo folhas(Level 4,DARK,1100 ATK/1800 DEF). Ele se enfureceu e segurou os 2 braços de Blue Cat,desferindo uma cabeçada contra a mesma,forçando-a a se afastar. Logo em seguida,ele juntou suas duas mãos,criando uma esfera de energia amarela,atirando-a rapidamente contra Hiyori,que foi derrubada contra o solo,assim levando uma enorme quantidade de dano. Ela,sem entender nada,levantou-se,aparentando estar furiosa.

Life Points de Hiyori: 2300|Life Points de Jean: 4000

Melissa - Eu não acredito,isso foi incrível!! Com apenas uma carta,Jean fez com que Hiyori perdesse grande parte de seus pontos!!!

Rin - Um Des Koala!!!

Hayato - O quê?!

Hiyori - O que foi isso?!

Jean - Simples. A defesa do meu Des Koala é mais alta do que o ataque da Lunalight Blue Cat,portanto,você recebeu 200 pontos de dano! E mais,o efeito Flip do Des Koala se ativou: Pra cada carta em sua mão,você perde 400 pontos de vida,você tem atualmente 5 cartas na mão,e recebeu um total de 2000 pontos de dano!

Hiyori - Eu tenho que admitir que foi um belo movimento...eu coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro meu turno!

A garota,assim como disse,fez com que 3 cartas viuradas para baixo surgissem em seu campo. Logo em seguida,ela encerrou o seu turno e Jean puxou uma carta. Assim que isso aconteceu,Ebon Magician Curran surgiu ao lado da jovem ruiva,para fazê-la companhia,advertindo-a em seguida.

Ebon Magician - Tome cuidado com ele,acho que ele é um usuário de fusão...

Hiyori - Certo,não abaixarei minha guarda!

Jean - Eu invoco o Sea Koala em modo de ataque e ativo seu efeito! Uma vez por turno,posso selecionar um monstro em campo,este monstro terá seus efeitos negados e seu ataque reduzido a 0 até o final do turno...eu seleciono como alvo sua Blue Cat! Troco a posição do Des Koala,e ataco a Blue Cat!!!

Hiyori - Não pense nisso! Ativo minha armadilha,Waboku! Neste turno,monstros não poderão ser destruídos em batalha,e nenhum jogador receberá dano através dela!

Jean - Droga! Coloco mais uma carta virada para baixo e encerro meu turno. Neste momento,o ataque da Blue Cat volta ao normal!

Logo,no campo de Jean surgiu um pequeno coala azul,que acomodou-se sobre o solo,deitando-se de costas(Level 2,EARTH,100 ATK/1600 DEF). O outro coala vermelho parou de comer folhas e avançou contra Blue Cat,tentando desferir um tapa contra a cabeça da Lunalight,que foi protegida por um campo de força colorido. Ele se afastou,e em seguida,Jean colocou uma carta virada para baixo,encerrando seu turno,então,Hiyori puxou uma carta,exibindo um sorriso.

Hiyori - A carta que queria que viesse chegou! Eu invoco a Lunalight Crimson Fox! E com as duas Lunalights em campo,ataco seus 2 coalas inofensivos!!!

Logo,no campo de Hiyori surgiu mais uma garota. Ela possuía uma pele vermelha,possuía longos cabelos vermelhos,uma máscara amarela,e uma cauda felpuda,cuja dava uma enorme vontade de apertá-la;a bela garota usava vestes marrons e possuía um brasão de uma lua em seu peito,e usava apenas longas botas vermelhas na parte inferior de seu corpo(Level 4,DARK,1800 ATK/600 DEF). A gata e a raposa avançaram contra os 2 koalas,assim que Crimson Fox surgiu em campo. Blue Cat desferiu um corte profundo contra o rosto de Des Koala através de suas garras,assim transformando-o em pequenas partículas que desapareceram. Crimson Fox deu um grande e rápido salto,fazendo acrobacias sobre o ar,através delas desferindo um forte chute contra o rosto do pequeno coala azul,atirando-o contra o jardim de flores que estava próximo do campo de batalha. Assim,Sea Koala também se transformou em partículas,sendo destruído. Ambas destruições causaram ondas de choque que derrubaram o jovem contra o jardim de flores,deixando-o preso sobre algumas plantas. Ele tentava sair dali,mas não conseguia de forma alguma,mas,aparentava estar aliviado,já que Hiyori não poderia mais atacar...ou era o que ele pensava.

Life Points de Hiyori: 2300|Life Points de Jean: 1800

Hiyori - Não pense que acabei! Eu ativo minha mágica rápida,Flash Fusion! Com esta carta,posso fundir monstros que controlo,mas o monstro invocado será destruído no fim do turno!

Jean - Espera,o quê?!

Melissa - Hiyori fez algo que ninguém poderia acreditar,uma fusão durante a Battle Phase!!! Se ela acertar este ataque,tudo estará acabado para Jean!

Hayato - O Jean não pode perder!!!

Hiyori - Felina azul com garras perfurantes,bela raposa que seduz seus inimigos com seu rosto e corpo formosos,mergulhem no vórtice da criação e unam suas habilidades! Fusion Summon! Apareça,dançarina noturna,Lunalight Cat Dancer!!!

O garoto de moletom azul,estava desesperado,já que estava tentando se soltar das plantas em que estava preso. Enquanto isso,as duas belas garotas que possuíam traços de animais em seus corpos deram um salto,alcançando os céus em pouco tempo. Entre elas,surgiu um grande vórtice roxo,então,Crimson Fox se transformou em um feixe de energia vermelho,e Blue Cat se transformou em um feixe de energia azul. Ambos feixes giraram entre sí,até adentrar sobre o vórtice. Um brilho cobriu aquele grande e belo jardim,então,belos barulhos de guizos consumiram o local,e na frente de Hiyori surgiu uma bela mulher de longos cabelos rosados,que usava uma máscara amarela em seu rosto. Sua pele também era rosa porém com um tom mais claro,e ela trajava um longo vestido azul bebê com detalhes mais escuros na parte inferior de seu corpo,e além do mais,também usava um chapéu carnavalesco em sua cabeça(Level 7,DARK,2400 ATK/2000 DEF). Ao surgir no campo,a bela mulher começou a dançar ao som dos guizos,excitando não só a uma parte do público que assistia ao duelo,mas também ao jovem de moletom azul,que corou,mesmo diante de uma situação literalmente apertada.

Melissa - Finalmente,aqui está! Hiyori finalmente resolve trazer sua às,e com este ataque determinaremos se Jean irá ou não perder este duelo!

Hiyori - Cat Dancer,ataque o Jean diretamente!!!

Jean - Não pense que irei desistir tão fácil da caridade! Ativo minha armadilha,Negate Attack! Seu nome já diz o que ela pode fazer: Ela nega um ataque,e acaba com a Battle Phase!

Hiyori - O quê?! Droga! Eu termino meu turno!

A bela dançarina de longos cabelos rosados sorriu de maneira simpática para o garoto que estava preso. Ela continuou a dançar,por um momento deixando o garoto confuso,mas,ela interrompeu a dança ao dar um grande salto,materializando 2 adagas em suas mãos e atirando-as contra Jean,que por um milagre conseguiu se soltar das plantas que o prendiam,ativando sua armadilha. Assim,um campo de força protegeu Jean do ataque feroz de Cat Dancer. A jovem ruiva,encerrou o seu turno,então,a bela dançarina desapareceu. Jean,com o medo de perder e não poder ajudar orfanatos e nem mesmo seu irmão caçula,puxou uma carta. Ele sorriu,e percebeu que com aquela carta,ele iria poder derrotar a Crimson Maiden. Ebon Magician,ainda ao lado de Hiyori,advertiu-a.

Jean - Eu consegui! Com esta carta,poderei derrotá-la!!!

Ebon Magician - Acho que ele finalmente vai levar o jogo a sério!

Jean - Escute,tenho um irmão no hospital,e tenho de pensar em várias crianças que gostariam de ter um pai ou uma mãe apenas para abraçá-los! Eu não irei me dar por vencido de forma alguma. Eu ativo Polymerization!

Hiyori - Como você sabia disso?!

Ebon Magician - Ok,serei honesta,dei uma olhada na mão dele... :v

Hiyori - Não era pra você ter feito algo asim!

Ebon Magician - Primeiro de Abril,apenas conheço o deck de Koalas,e nele se usa fusões! :v

Hiyori - ¬¬ Bela hora para fazer estas brincadeiras...

Jean - Eu fundo o Big Koala com o Des Kangaroo da minha mão! Fusion Summon! Apareça,Master of Oz!!!

Outro vórtice surgiu sobre o campo,porém,ele possuía uma coloração amarela. Duas cartas na mão de Jean se transformaram em 2 monstros diferentes: O primeiro era um enorme coala azul,que aparentava estar comendo pedaços de árvores(Level 7,EARTH,2700 ATK/2000 DEF). O segundo era um canguru verde cujo trajava uma jaqueta roxa,um par de sapatos vermelhos e um par de luvas de Boxe da mesma cor(Level 4,DARK,1500 ATK/1700 DEF). O Canguru se transformou em um feixe de energia verde,e o coala em um feixe de energia azul. Ambos uniram-se e adentraram no vórtice,causando um enorme brilho sobre o jardim de flores. Sobre o jardim surgiu um enorme coala verde que,ao mesmo tempo que era gordo,também era musculoso,ele possuía uma enorme cauda,um bigode francês em seu rosto e era equipado com um par de luvas de Boxe(Level 9,EARTH,4200 ATK/3700 DEF). Ao surgir naquele campo,o solo começou a tremer devido ao seu enorme peso. Não só Hiyori,mas todos que testemunhavam aquele duelo ficaram impressionados com o poder de Master Of Oz. Kenta e Harley sorriram,já que o campo de Hiyori possuía apenas um campo vazio. A garota,assustada,caiu sobre o solo e começou a tentar recuar para trás,não obtendo êxito.

Hiyori - 4200 pontos de ataque?!

Melissa - Inacreditável!!! Com apenas uma fusão,Jean invoca um monstro com um poder que chega perto do lendário Blue-Eyes Ultimate Dragon!!! Será o fim da linha de Hiyori,se ela não fizer nada a respeito!

Hiroto - Se a Hiyori levar um ataqe direto daquele monstro,ela vai ficar em coma por meses!!

Hayato - ...

Rin - É o fim.

Jean - Agora,Master of Oz,ataque a Hiyori diretamente! Super Heavy Metal Fist!!!

A jovem ruiva,tentou novamente recuar,mas,devido a tensão,não conseguia se mexer. O enorme coala verde,ergueu seu punho direito,e então avançou contra Hiyori sem piedade. Quando ele já estava prestes a desferir um soco,a armadilha da garota se abriu,revelando ser uma Call Of Haunted. Ela ressucitou a Lunalight Cat Dancer,que surgiu na frente da jovem ruiva(Em modo de ataque),recebendo um poderoso soco em seu estômago,não só cospindo uma grande quantidade de sangue,mas também sendo lançada junto de Hiyori contra a parede de uma casa que estava próxima do jardim de flores. Todos se impressionaram com aquele movimento repentino. O garoto encerrou seu turno,percebendo que Cat Dancer não poderia ser destruída em batalha. O vestido da bela mulher de cabelos rosados,estava com uma parte dele rasgado e sujo de um pouco de sangue,devido ao soco violento que recebera de Master Of Oz para proteger Hiyori,que se enfureceu ao ver o estado de sua Lunalight favorita. Ela se levantou lentamente junto de Cat Dancer,ferida,então,puxou uma carta.

Life Points de Hiyori: 500|Life Points de Jean: 1800

Hiyori - A-Argh...

Jean - Foi quase,droga!

Melissa - Hiyori,por um milagre,consegue sobreviver ao ataque de Master Of Oz com meros 500 pontos de vida! E agora,o que ela fará para se livrar desta situação?!

Hiyori - Olha como você deixou o vestido da Lunalight Cat Dancer...farei você pagar!

Akira - Hmph...vencemos.

Jean - Huh...?

Hiyori - Eu ativo a mágica Pot Of Greed,com ela,puxo duas cartas! Em seguida,ativo outra mágica: Forced March. Com esta carta,reduzindo o ataque da Lunalight Cat Dancer pela metade até a End Phase,ela poderá atacar diretamente neste turno! Em seguida,ativo outra magia: Forbidden Substance! Selecionando a Cat Dancer como alvo,ela poderá atacar 2 vezes em cada Battle Phase!!

Jean - O quê?!

Melissa - Parece que,para vingar sua Cat Dancer,Hiyori planeja infligir múltiplos danos ao Jean até ele perder o duelo!

Hiroto - Por que ela ficou assim,do nada?

Rin - São coisas de mulheres,você nunca irá entender! u.u'

Hiroto - .-.' Ok...

Hiyori - Veremos se você é realmente forte...Lunalight Cat Dancer,ataque o Jean diretamente!!

A ruiva logo puxou duas cartas,então,uma energia rosada cobriu a bela dançarina,que exibiu um sorriso(1200 ATK

Life Points de Hiyori: 500|Life Points de Jean: 0

Hiroto - Imagino o quanto o Jean deve ter sofrido,não acredito que ele perdeu. Agora,teremos de colocar nossa esperança no Kenta!

Hayato - Sim,tem razão.

Rin - Será muito triste se não pudermos enfrentá-los nas semi finais. :/

Melissa - Bom...a vencedora do segundo duelo,sem dúvidas,é a Crimson Maiden,Hiyori!! Agora,partiremos para o segundo duelo do dia! O campo escolhido foi...Canyon! O fanático por dinossauros,Kenta,contra o filho do fundador da Yester Corporation,o matador de dragões Akira!

Hayato - Ainda não acredito que aquele desgraçado é filho do William.

Rin - Eu nunca vi esse Akira duelar pessoalmente,será uma oportunidade para analisar suas estratégias.

Hiroto - Ele é extremamente forte,o Kenta terá de fazer mais de um milagre para derrotar o Akira e conseguir um terceiro duelo como desempate,estou torcendo para ele!

Hayato - Se perderem,não poderão ajudar o irmão mais novo!

O jovem loiro de uniforme azul saiu de um dos cantos do enorme estádio,enquanto várias pessoas que se localizavam nas arquibancadas o aplaudiam. Mesmo com um comportamento arrogante,ele acenou para todos,enquanto sorria,mantendo-se confiante. Do outro lado do estádio surgiu o jovem de moletom branco,aparentando estar sério,já que estava carregando o time inteiro nas costas. Um duelista se aproximou do outro,então,a loira anunciou o campo onde ambos iriam se enfrentar,permitindo que o duelo começasse. O estádio novamente desapareceu,e em seu lugar surgiu um enorme conjunto de montanhas,rochedos e nenhum sinal de água. O céu estava azul,sem algum sinal de nuvens,e aquele lugar aparentava não ter umidade. Kenta e Akira estavam dentro de uma ravina,enquanto alguns monstros como Stone Armadiller,Mystic Horseman,Wolf e Silver Fang assistiam ao duelo. Os 2 duelistas puxaram 5 cartas,e ativaram seus Duel Disks. Ambos Duel Disks eram de Laser,mas possuíam grandes diferenças: O de Kenta possuía bordas verdes de luz,e o de Akira bordas azuis de luz. Ambos gritaram "DUEL!!!!"

Life Points de Akira: 4000|Life Points de Kenta: 4000

Akira - Eu irei começar,já que sou o melhor! Eu invoco o D/D Necro Slime em modo de defesa e termino meu turno. Agora,veremos do que você é capaz!

O loiro,aparentando estar confiante,apenas fez com que em seu campo surgisse um crânio com um par de chifres,porém com um deles quebrado;dentro deste crânio,residia uma misteriosa meleca rosada(Level 1,DARK,300 ATK/300 DEF). Akira encerrou o seu turno,e Kenta puxou uma carta. Melissa,vendo aquele movimento simples,passou a comentá-lo.

Melissa - Akira apenas invoca uma amoeba dentro de uma cabeça! O que será que ele está tramando com um monstro tão fraco em campo? Seria algum efeito semelhante ao do Des Koala de Jean?!

Kenta - Não esKenta,não tem nenhum efeito ameaçador(Ok,essa foi horrível)! Eu invoco especialmente o Gilasaurus,e o sacrifico para invocar...Dark Driceratops!

O jovem loiro,vendo que seu inimigo não estava pegando leve,desfez o sorriso em seu rosto. No campo do jovem de moletom branco surgiu um simples dinossauro marrom cujo possuía garras afiadas(Level 3,EARTH,1400 ATK/400 DEF). Ele rugiu em alto som ao surgir em campo,desaparecendo em um pequeno e leve brilho branco,assim surgindo em seu lugar outro dinossauro negro de 3 chifres com garras vermelhas em suas patas,um tricerátopo(Level 6,EARTH,2400 ATK/1500 DEF). Assim como o dinossauro anterior,ele rugiu ao surgir em campo.

Melissa - Em pouco tempo,Kenta consegue invocar um monstro de nível 6,impressionante! Mas,mesmo que destrua o Necro Slime,o Akira não receberá dano!

Akira - Burro!

Kenta - Dark Driceratops,ataque o D/D Necro Slime! Quando o Driceratops ataca um monstro na posição de defesa,se seu ataque for maior,ele inflige dano perfurante!!!

Akira - O quê?!

O dinossauro negro,enfurecido,avançou contra o crânio envolto por uma gosma rosa,não só atropelando-o,mas arremessando-o ao ar com os seus 3 chifres,assim fazendo-o bater diretamente no corpo do jovem loiro,que foi atirado a parede da ravina devido ao golpe de Dark Driceratops. Logo em seguida,Kenta encerrou o seu turno após colocar uma carta virada pra baixo,então,Akira puxou uma após se levantar do solo,batendo nas próprias roupas para limpar a sujeira.

Life Points de Akira: 1900|Life Points de Kenta: 4000

Akira - Tsc...está na hora de eu começar a jogar sério. Me impressionou com o dano perfurante,mas isso não vai mais acontecer! Eu coloco a Escala 1 D/D Savant Copernicus e a Escala 10 D/D Savant Newton nas Pendulum Zones,e ajusto suas escalas! Com isso,posso invocar monstros de nível 2 a 9 ao mesmo tempo! Servos dos reis de diferentes dimensões,concedam a mim a capacidade de trazê-los até este campo! Venham,meus monstros!!! D/D Cerberus e D/D/D Chaos King Apocalypse!!!

Akira,enfurecido,colocou 2 cartas de sua mão nas suas duas Pendulum Zones,que estavam nos 2 cantos de seu Duel Disk. Com isso,2 feixes de luz surgiram nos 2 cantos do campo de Akira. No da esquerda localizava-se uma esfer metálica tecnologica cobrindo uma esfera de calor que estava dentro de sí(Level 4,Sc.1,DARK,0 ATK,0 DEF). No outro canto do campo surgiu um homem mexendo em uma máquina vermelha,algo que parecia ser muito complicado(Level 7,Sc.10,DARK,0 ATK/0 DEF). Assim que isso aconteceu,entre os feixes de luz surgiu um portal azul,e dele saíram 3 vultos roxos diferentes: Os 2 primeiros eram uma dupla de cães com 3 Cabeças(Level 4,Sc.6,DARK,1800 ATK/600 DEF). Por fim,o último vulto,no caso,o que estava entre os 2 cães,era um enorme demônio metálio de olhos vermelhos;ele possuía braços,mas não possuía pertas,e sua barriga era um núcleo onde se concentrava uma enorme quantidade de energia negra(Level 7,Sc.4,DARK,2700 ATK/2000 DEF). Assim que ele surgiu em campo entre os 2 cães,Chaos King foi coberto por uma aura sombria.

Melissa - E finalmente Akira faz uma Pendulum Summon!! Ele é conhecido por fazer várias invocações em apenas um turno!!!

Akira - Não farei isto,desta vez. Eu Sobreponho meus 2 D/D Cerberus e construo uma Overlay Network!!! - Imperador das ondas traiçoeiras,com sua espada adquirida no fundo do oceano,divida o mar em 2 pedaços com seu poder imensurável! XYZ Summon! Nasça,D/D/D Wave King Caesar!!!

Os 2 cães de 3 cabeças se transformaram em 2 orbs roxas de energia. Com isso,nos céus daquela ravina surgiu um grande vórtice azul repleto de partículas. Assim que isso aconteceu,as 2 orbs rumaram em direção do vórtice,adentrando sobre o mesmo. Dele saiu um brilho azul em um tom claro,e em seguida,acompanhando o brilho,saiu do vórtice um grande guerreiro de armadura púrpura com detalhes negros;ele tinha em mãos uma enorme espada prateada,e era envolto não só por uma aura azul,mas por 2 orbs azuis de energia(Rank 4,WATER,2400 ATK/1200 DEF).

Kenta - Passou de uma Pendulum para uma XYZ Summon?!

Akira - Vamos lá...Chaos Apocalypse,ataque o Dark Driceratops,Caesar,ataque diretamente!!!

O demônio metálico estendeu seus 2 braços em direção do Tricerátopo no campo de Kenta,e em seguida seu núcleo brilhou em um tom roxo,atirando de suas mãos um feixe de energia contra o dinossauro,destruindo-o,causando assim uma leve explosão. O guerreiro de armadura púrpura,Caesar,ergueu sua enorme espada aos céus,fazendo com que ela fosse coberta por um véu de água. Ele avançou velozmente contra o jovem com o seu campo vazio,atingindo o seu corpo com um único golpe de sua espada,suficiente para jogá-lo contra um rochedo,com ferimentos em seu corpo. Akira colocou uma carta virada pra baixo e encerrou seu turno,então,Kenta,aparentando estar muito ferido,puxou uma carta.

Life Points de Akira: 1900|Life points de Kenta: 1300

Kenta - Não pense que irei desistir. Eu e meus irmãos nos preparamos bastante para este torneio,não fizemos tudo isso em vão! Eu ativo Monster Reborn,e trago de volta,do meu cemitério,Gilasaurus! Eu ativo a mágica Big Evolution Pill! Sacrificando um dinossauro,no caso o Gilasaurus,por 3 turnos seguidos,posso fazer Normal Summons de qualquer dinossauro sem ao menos um sacrifício! Pelo efeito da Big Evolution Pill,eu trago ao campo o meu Ultimate Tyranno!!!

Akira - Ultimate Tyranno?!

O jovem de moletom branco,enfurecido e ferido,revelou duas cartas mágicas. Com a primeira,fez com que em seu campo surgisse novamente,o dinossauro negro. Na frente de sua boca surgiu uma misteriosa pílula vermelha e amarela,e então,Gilasaurus ingeriu-a,e seu tamanho aumentou incrívelmente. Suas garras ficaram mais afiadas e seu corpo tornou-se ainda mais preto,seus olhos se tornaram vermelhos e seus braços pequenos;ele havia se transformado em um Tiranossauro(Level 8,EARTH,3000 ATK/2200 DEF). Ao surgir em campo,o tiranossauro rugiu em alto som,intimidando ao Caesar e ao Apocalypse. O público se empolgou durante a aparição de Ultimate Tyranno,em seguida,Akira impressinou-se com a chegada de um monstro como aquele.

Akira - Parece que o subestimei!

Kenta - O Black Tyranno pode atacar todos os monstros do oponente! É o fim da linha para Caesar e Apocalypse! Black Tyranno,ataque-os!!!

O enorme tiranossauro negro novamente rugiu,então,ele girou o seu corpo com uma grande potência,consequentemente atingindo ao demônio e ao guerreiro de armadura seguidamente com sua enorme cauda negra. Por acaso,a cauda de Ultimate Tyranno também atingiu ao jovem loiro,derrubando-o contra o solo após deixá-lo ferido e destruir Caesar e Apocalypse. Kenta encerrou seu turno,e Akira puxou uma carta,exibindo um sorriso confiante.

Life Points de Akira: 1000|Life Points de Kenta: 1300

Akira - Eu o subestimei,devo admitir que você é habilidoso...mas não é ninguém comparado a mim! Agora,ativo minha armadilha,D/D Human Resources! Embaralhando 3 D/D ou D/D/D do cemitério,mão,campo ou Pendulum Zone,posso adicionar 2 D/D ou D/D/D o deck para a mão! Eu embaralharei D/D/D Wave King Caesar,um dos 2 D/D Cerberus e o D/D Necro Slime,e adicionarei para a mão...2 D/D/D Doom King Armageddon!!!

Hayato - Armageddon?! É o monstro que me derrotou daquela vez!!!

Rin - Armageddon?

Hiroto - Sim,é um Pendulum Monster tão poderoso,ou melhor,mais poderoso do que o próprio Ultimate Tyranno!

Akira - Não pensem que acabei por aqui,pois possui um terceiro Armageddon em minha mão. Pendulum Summon! Que a profecia dos 2 filósofos se cumpram,e os 3 lendários reis venham trazer desastres ao inimigo! Apareçam,D/D/D Doom Kings Armageddon!

Dentre Savant Copernicus e Newton,novamente surgiu um portal azul. Dele saiu 3 vultos azuis,revelando ser 3 demônios semelhantes ao Chaos Apocalypse,que agora se encontrava no Extra Deck. Seus corpos inteiros eram um enorme núcleo de energia negra,seus rostos eram dourados e possuíam grandes olhos vermelhos;todos sentiam temor diante de vossas presenças(Level 8,Sc.4,DARK,3000 ATK/1000 DEF).

Melissa - Akira consegue virar o jogo ao invocar 3 monstros tão poderosos quanto Ultimate Tyranno! Os 3 são conhecidos por serem os 3 monstros favoritos de Akira!

Hayato - Ele precisa sair dali agora,ou vai perder!!

Akira - Se um Armageddon se destruir junto do Tyranno,o campo estará livre para dois ataques diretos...vamos lá! Eu ataco o Ultimate Tyranno com o meu D/D/D Doom King Armageddon!

Kenta - Ativar armadilha,Half Or Nothing! Você deve ativar um dos seguintes efeitos: Ou você termina a Battle Phase,ou os pontos de ataque de todos os seus monstros são reduzidos pela metade até o fim do turno!

Akira - O quê?! Desgraçado!!!

Melissa - Por um triz,Kenta consegue se safar dos 3 Armageddons de Akira! Agora,veremos qual escolha ele fará!

Akira - Grrr...eu encerro a Battle Phase e o meu turno!!

Kenta - É o meu turno!!!

Os 3 demônios começaram a concentrar uma enorme quantidade de energia negra em seus núcleos. Eles atiraram do centro de seus corpos flutuantes 3 feixes roxos de energia,que,em poucos segundos,desapareceram,devido a armadilha de Kenta,que salvou-o de ser eiliminado do torneio. Após isso acontecer,Akira,enfurecido,encerrou o seu turno. O jovem de moletom branco,pensando não só em como ajudar o irmão,mas também no dinheiro que poderia ganhar para ajudar orfanatos,colocou a mão em seu deck,usando sua fé para tentar puxar uma carta que o tiraria daquela situação. Ele puxou uma carta e olhou-a com receio. Ao ver a carta que havia puxado,ele sorriu e começou a ficar animado.

Kenta - Eu consegui,eu venci este duelo!!!

Akira - Do que está falando?

Melissa - Parece que Kenta puxou a carta perfeita que irá fazê-lo ter uma chance de vencer a Team Ragnarok!!!

Kenta - Eu ativo mágica de equipamento United We Stand!!

Akira - United We Stand?! Não!!!

Kenta - Equipo esta carta ao Black Tyranno e,pra cada monstro no meu campo,ele ganha 800 pontos de ataque. Só tenho o Black Tyranno em campo,ou seja,ele ganhará apenas 800 pontos,mais do que suficiente para me trazer a vitória!!!

Hayato - Isso é ótimo!! O Black Tyranno pode atacar todos os monstros do oponente,se ele destruir os 3 Armageddons,ele tirará 2400 pontos de vida do Akira e irá vencer!

Rin - Sim,ele irá para as semi finais nos enfrentar,como amigos! ^^

Hiroto - Eu sabia que o Akira não iria durar muito tempo no G-NEX Tournament!

Hiyori - ...

Johan - ...

Akira - Eu não posso aceitar perder para você! Se eu perder aqui,desonrarei a minha família e serei uma vergonha para todos! Sei que lhe tratei mal até agora,mas isso não é justo! Eu posso até mesmo me arrepender de tudo o que fiz,mas por favor,não encerre este duelo,me dê apenas um turno e me poupe destes ataques!!!

Kenta - Me desculpe,mas tenho um irmão para salvar,não farei isso. Ultimate Tyranno,ataque os 3 D/D/D Doom King Armageddon! Ancient Black Flame!!!

O grande tiranossauro negro rugiu em alto som,tendo seu corpo coberto por uma grande quantidade de chamas negras(3000 ATK>>3800 ATK). Ele abriu sua enorme boca e materializou nela um grande conjunto de chamas da mesma cor,atirando-o como um feixe contra os 3 demônios dimensionais,assim causando uma enorme explosão dentro da ravina,espantando a todos os monstros holográficos que assistiam ao duelo. Kenta,começou a comemorar por ter vencido,e todos começaram a aplaudí-lo,mas,a fumaça se abaixou,e 2 Armageddons estavam sobrando,porém eles estavam extremamente maiores do que antes(3000 ATK>>6000 ATK). Todos se impressionaram ao ver que Akira não havia perdido o duelo,em vez disso,ele estava rindo,e ele tinha mais 200 pontos de vida restantes. Kenta,vendo que os 2 armageddons restantes estavam mais poderosos,ele começou a se afastar em passos lentos,com medo,enquanto observava Akira rir sem parar.

Life Points de Akira: 200|Life Points de Kenta: 1300

Hayato - O-O quê?!

Rin - Como o Akira ainda está de pé?! Era para os pontos de vida dele terem chegado a 0!

Hiroto - Pior ainda,como os pontos de ataque dos Armageddons aumentaram?!

Harley - Não pode ser!!!

Johan - Hmph...eu já esperava.

Hiyori - ...

Kenta - M-Mas como...?! Você não tinha mágicas,nem mesmo armadilhas para protegê-lo,o que esses 2 estão fazendo no campo?!

Akira - Hah! Isso foi muito engraçado! O que aconteceu foi simples. Você destruiu um Armageddon com sucesso,e até mesmo tirou meus pontos de vida,mas,eu ativei o efeito dos 2 Armageddons restantes: Quando um outro D/D ou D/D/D é destruído através de uma batalha,eles ganham pontos de ataque igual aos pontos do monstro destruído até o fim do turno. O primeiro Armageddon possuía exatos 3000 pontos de ataque,e esta quantia foi adicionada aos outros 2,e isso o impediu de atacar os outros D/D/D's.

Kenta - D-Droga,eu não acredito,você me enganou!!!

Akira - Mas é claro! Fingi que estava desesperado apenas para influenciá-lo a me atacar,queria muito ver a sua reação ao ver o efeito dos 2 Armageddons,e cá entre nós,foi muito engraçada! Fiquei muito feliz em te ver comemorar por ter sido iludido! Agora vamos,termine seu turno,não há mais nada que você possa fazer!

Kenta - ...Eu...termino o meu turno...

O jovem loiro,continuava a rir após provocar tanto o seu oponente,forçando-o a dizer algo que ele não queria. Hayato,não mostrava,mas estava furioso por seu amigo ter sido enganado por Akira desde o começo. Após Kenta terminar seu turno,Akira puxou uma carta,e rapidamente a ativou,sorrindo.

Akira - Primeiramente,ativo a Pot Of Greed,e com ela,puxo duas cartas! Em seguida,ativo Mystical Space Typhoon,e destruo o equipamento do Ultimate Tyranno,e ativo a mágica Red Medicine,que me dá mais 500 pontos de vida!

O jovem loiro,rapidamente puxou duas cartas após ativar a carta que puxou,e então,ele ativou mais 2 mágicas,no caso,as cartas que puxara. Com uma,ele destruiu a United We Stand de Ultimate Tyranno,fazendo seus pontos de ataque voltarem ao normal(3000 ATK<♥800 ATK). Logo em seguida,com a outra mágica,Akira foi coberto por uma energia verde,restaurando uma pequena parte de seus pontos de vida.

Life Points de Akira: 700|Life Points de Kenta: 1300

Akira - Eu faço mais uma Pendulum Summon,e invoco do Extra Deck,D/D/D Chaos King Apocalypse e Doom King Armageddon! E finalmente ataco o Ultimate Tyranno com o Apocalypse,e ativo o efeito dos 3 Armageddons! É o fim da linha!!!

Hayato - E-Ele podia ter simplesmente destruído o próprio monstro e terminar com um ataque direto...

Rin - Mas ele quer mais do que vencer,quer destruir o Kenta!

Akira - A propósito,para ser sincero,eu não dou a mínima para seu irmão doente,muito menos para a caridade!! Amageddon's,ataquem o Ultimate Tyranno juntos!!!

Logo,novamente,no campo do jovem loiro surgiu um portal,e dele saiu 2 vultos roxos enormes. O primeiro vulto revelou ser um demônio metálico que possuía apenas braços e um núcleo em seu peito(Level 7,Sc.4,DARK,2700 ATK/2000 DEF). Ao seu lado surgiu o terceiro demônio com um enorme núcleo em seu corpo,completando então 3 deles no campo(Level 8,Sc.4,DARK,3000 ATK/1000 DEF). Quando isso aconteceu,Akira exibiu um sorriso,então,Chaos Apocalypse juntou seus braços,criando uma esfera de energia negra,atirando-a contra Ultimate Tyranno,que defendeu-se e contra-atacou atirando chamas de sua boca,assim destruindo ao demônio metálico. Logo em seguida,os 3 demônios restantes aumentaram de tamanho,e foram cobertos por uma aura roxa(3000 ATK>>5700 ATK). Todos se impressionaram com a maneira que os pontos de ataque dos 3 monstros aumentaram. Então,Os 3 Armageddons canalizaram uma quantidade enorme de energia em seus núcleos,atirando deles um poderoso feixe de luz contra o tiranossauro negro,não só o destruindo,mas o desintegrando devido ao poderoso ataque que recebera. Kenta,também fora atingido pelo ataque a queima roupa,sendo então lançado contra vários rochedos que estavam presentes na ravina. O garoto,devido ao forte ataque que recebera,agora estava com partes de suas roupas rasgadas e seu corpo estava sangrando. A Solid Vision se desativou,então,o campo de pedra desapareceu junto dos 3 D/D/D's. Akira se retirou do campo sem se importar com Kenta,que foi rapidamente socorrido por uma equipe médica,assim deixando o campo. Melissa,então,anunciou que a Team Ragnarok passou para as semi finais,e que a Team Rising Sun fora desclassificada. O ruivo e o albino,já não aguentando mais ver cenas como aquelas,se retiraram de suas salas e rapidamente correram até o estádio,com o objetivo de ter uma 'conversa' com Akira. Rin seguiu-os,já sabendo o que os seus 2 amigos pretendiam fazer. Assim que Hayato e Hiroto se encontraram com o loiro,ambos começaram a discutir.

Life Points de Akira: 400|Life Points de Kenta: 0

Hayato - Você está louco?! Podia ter matado aquele garoto!!!

Akira - Quer duelar comigo também? Já disse,eu não ligo para estas coisas,toda aquela história que contaram,para mim,não passam de desculpas para comover o público!

Hiroto - Comover?! Você diz isso porque não sabe como é a dor de perder alguém que você ama. Do contrário de você,sei como é exatamente isso! Não te desejo passar pelas mesmas dificuldades que estou passando,mas admito que você merecia!

Akira - Já acabou?

O jovem ruivo,já não aguentando mais se segurar,aproximou-se de Akira,segurando-o pela gola da camisa,apertando-a. O garoto estava prestes a desferir um soco contra o jovem,mas foi interrompido por outro loiro,de olhos verdes,que se aproximou ao lado de Hiyori,era Johan. Por sorte,Hiroto não o reconheceu,já que sempre o viu usando um sobretudo,mas ainda assim,fez de tudo para revelar sua identidade apenas para provocar ao albino. A bela jovem de cabelos azuis também se aproximou,percebendo que Hiroto iria começar a discutir com Johan.

Johan - É bom pararem com isso,não levará a nada!

Akira - Hiyori? Johan?

Hiroto - Johan...?

Johan - É exatamente o Johan que está pensando...

Hayato - Você é o cara que também possui um galaxy-eyes?!

Johan - Exato,mas isso não vem ao caso!

Hiroto - Claro que vem,sabe muito bem o que fez,e o farei pagar por tudo! Me diz onde está o Azuma!

Johan - Eu já disse,irei dizer quando você me derrotar nas semi finais,eu fiz muitas besteiras no passado,mas ainda sou capaz de manter minhas palavras!

Hiroto - Eu duvido e muito!

Hayato - Sendo sincero,nenhum de vocês dois são pessoas confiáveis!

Akira - Nem sei do que estão falando,mas,eu nunca disse que sou uma pessoa confiável!!

Hayato - Além disso,me pergunto o que a Hiyori gosta em uma pessoa como você!

Akira - A Hiyori irá respondê-lo! Hiyori,diga a este idiota o quanto me ama!

Hiyori - .....

A jovem ruiva,estava prestes a dizer alguma coisa,mas logo foi interrompida por Melissa,que não só estava anunciando os próximos times que iriam se enfrentar,mas também estava anunciando o primeiro duelo.

Melissa - Muito bem! Os 2 últimos times que irão se enfrentar serão...Team Royal Knights VS Team Wonder Wings! O primeiro duelo será entre a nova aluna da Duel Academy que,em menos de um mês,conquistou toda a escola com sua beleza,Nohsaka Rin,contra um dos 3 poderosos cavaleiros duelistas,Spartacus,e ambos irão duelar no campo Realm Of Light!!!

O jovem albino,acompanhado de Rin,foi para fora do estádio,mas,no caminho,ele se esbarrou com um misterioso jovem de vestes e cabelos negros;ele sorria de maneira suspeita,mas,mostrou ser educado ao se desculpar qando ele se esbarrou com Hiroto. Deixando isso pra lá,os 2 jovens foram pro estádio. Johan e Akira se retiraram do local,e Hayato estava prestes a sair dali,quando Hiyori chamou para conversar. O garoto começou a sentir medo e um enorme frio em sua barriga,mas ainda assim,ele se aproximou da jovem ruiva,então,obviamente,começaram a conversar.

Hiyori - ...Eu preciso realmente falar com você,mesmo em um momento tão repentino como esse.

Hayato - ...Não temos nenhum assunto para conversar.

Hiyori - Você tem que me escutar. Eu só queria te pedir desculpas por tudo o que te fiz passar,sei que passou por uma enorme depressão nesses últimos tempos por minha causa,e me sinto muito culpada. Eu queria que,apesar de tudo,continuássemos amigos...

Hayato - ...Certo. Eu quero que você seja feliz,então,se você está feliz ao lado de um cara como o Akira,eu não posso fazer nada além de aceitar e chorar.

Hiyori - M-Mas...

Hayato - Não se preocupe,infelizmente é a verdade. Mas,ACHO que posso superar estas dificuldades,já que ainda tenho um pingo de esperança dentro de mim...mas,esperarei que este pingo não seja uma ilusão.

Hiyori - Um pingo de esperança?

Hayato - Sim...aliás,me diz,o que você vê de tão bom no Akira? Apenas me responda sendo sincera...

Hiyori - Bom,como o Akira disse,ele é muito pressionado pela família. Ele age de maneira arrogante muitas vezes,ele parece uma pessoa horrível,mas sei que,por dentro,ele não é desta forma. Mesmo que você não acredite,quero que saiba que a família dele apenas almeja a vitória em qualquer tipo de jogo. Infelizmente,Akira foi ensinado a agir desta forma,e acredita que está no Obelisk Blue porque é o melhor.

Hayato - Bom,entendo. Espero que seja feliz com ele,e que o que disse seja verdade. Até mais,talvez...

Hiyori - Até mais...boa sorte. ^^'

Os 2 ruivos seguiram 2 caminhos diferentes: Hayato para fora do estádio e Hiyori para a sala de sua equipe. Red Resonator e Ebon Magician olharam para os 2 jovens,enquanto mostravam estar entristecidos. Deixando isso de lado,o garoto finalmente chegou ao estádio,vendo que Rin se aproximava do centro do estádio junto de um rapaz usando uma armadura prateada de um cavaleiro da era medieval. A jovem de cabelos azuis foi bem recebida pelo público,já que a maioria dos homens estavam com corações em seus olhos. Apenas para brincar e provocá-los,Rin deu uma leve piscada para o público,deixando-o mais excitado para ver o duelo. Com isso,Ambos duelistas se afastaram e Rin ativou seu Duel Disk,fazendo com que surgisse uma plataforma negra de luz,com bordas azuis no mesmo. O cavaleiro exibiu um sorriso,então,ele levou suas mãos até suas costas,retirando dela um escudo da mesma cor de sua armadura,equipando-o em seu braço. Nele surgiu uma plataforma branca,apropriada para jogar Duel Monsters. Ambos duelistas puxaram 5 cartas e gritaram "DUEL!!!". O estádio se transformou em uma enorme e bela cidade,onde possuía um belo rio banhando a mesma. Nesta cidade,localizava-se em seu centro uma enorme torre,que enfeitava e muito a cidade. Rin admirou-se com o campo onde iria duelar,fazendo questão de ser a primeira a fazer um movimento.

Life Points de Rin: 4000|Life Points de Spartacus: 4000

Rin - Este lugar é muito lindo! Primeiro as damas ♥

Spartacus - Hmm...certo...

Rin - Eu invoco o Snow Dragon em modo de ataque,coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno! ^^

A jovem de cabelos azuis,aparentava estar pegando leve com o oponente. Ela trouxe ao campo um dragão azul de olhos vermelhos,cujo possuía braços e pernas curtas,e liberava de sua boca chamas azuis gélidas(Level 4,WATER,1400 ATK/900 DEF). Por trás do dragão de gelo surgiu uma carta virada para baixo. Rin encerrou seu turno tranquilamente,então,o cavaleiro prateado puxou uma carta,sorrindo em seguida.

Spartacus - Eu ativo Double Summon! Neste turno,posso fazer 2 invocações normais. Eu invoco Gaia,The Polar Knight e Gaia,The Mid-Night Sun! Eu ataco o Snow Dragon com o Polar Knight,e te ataco diretamente com o Mid-Knight Sun!

Rin - Eu ativo minha armadilha,Blizzard Wall! Quando o oponente ataca um monstro que controlo,troco-o para a posição de defesa,mas,quando ele é destruído,um Ice Counter é inserido no monstro atacante! E mais,quando o Snow Dragon é destruído,todos os monstros no campo ganham um Ice Counter.

O cavaleiro,sem perder tempo,devido a mágica que ativara,trouxe 2 cavaleiros ao campo,eles eram semelhantes: Enquanto um vestia uma armadura negra e montava em um cavalo branco(Level 4,DARK,1600 ATK/1200 DEF),o outro vestia uma armadura branca e montava em um cavalo negro(Level 4,LIGHT,1600 ATK/1200 DEF). O cavaleiro negro avançou contra o dragão de neve,segurando uma lança com uma de suas mãos. Assim que isso aconteceu,5 estacas de gelo surgiram na frente de Snow Dragon. Polar Knight atingiu as estacas e perfurou-as junto do dragão de neve,mas,Rin não levou nenhum dano. Foi quando,o braço livre do cavaleiro negro,de maneira desconhecida,foi completamente congelado,então,o mesmo aconteceu com uma de suas pernas. Logo em seguida,o cavaleiro de armadura branca teve seu peito congelado,mas ainda assim,estava apto para atacar Rin diretamente,já que seu campo estava vazio. Mid-Knight,montado em seu cavalo,avançou contra a garota de cabelos azuis,atropelando-a e atingindo-a com sua lança,assim atirando-a contra uma longa distância para perto do rio que banhava a cidade,ferida. A jovem se levantou,o cavaleiro encerrou seu turno,então,Rin puxou uma carta,exibindo um sorriso.

Life Points de Rin: 2400|Life Points de Spartacus: 4000

Melissa - Rin tenta se defender de Spartacus com uma tática um tanto diferente! Podemos ver que os monstros do cavaleiro estão com seus membros congelados,sendo consumidos pelos Ice Counters,que até agora não sabemos suas utilidades! Agora,é o turno de Rin! Veremos do que esta garota é capaz de fazer!

Hiroto - Ice Counters...

Hayato - Eu gostaria de saber o que ela está planejando.

Rin - Todos saberão agora. Primeiramente,ativo a mágica que acabei de puxar,Spellbook Inside The Pot! Com ela,ambos jogadores puxam 3 cartas! Com isso,ativo a mágica Surface,que me permite reviver um monstro do atributo água do meu cemitério,em modo de defesa...eu revivo o Snow Dragon! Ativo em seguida minha mágica Blizzard Vision. Ela se invoca especialmente como um monstro e copia o nível de um monstro do atributo água em meu campo,no caso,o Snow Dragon. Eu sobreponho meus 2 monstros de nível 4 e faço uma Overlay Network! Donzela glacial,eleve seu poder em graus negativos e consuma seus inimigos com o frio absoluto! XYZ Summon! Venha,Ice Beast Zerofyne!

A garota e o cavaleiro puxaram 3 cartas. Logo em seguida,um jato d'água emergiu do solo,e deste jato surgiu o dragão azul de olhos vermelhos,que,no turno passado,fora destruído pelo Polar Knight,que estava com um braço e uma perna congelada. Ao seu lado,surgiu outro dragão de neve,porém,seu corpo brilhava em um tom amarelado,aparentando ser falso. Os 2 dragões se transformaram em 2 orbs azuis de energia e voaram até os céus,onde surgiu um vórtice negro. As 2 orbs azuis adentraram no vórtice,e após alguns segundos,do vórtice misterioso surgiu uma bela mulher completamente feita de gelo. Seu corpo e sua pele eram azuis,porém com um tom claro. Possuía olhos da mesma cor de seu corpo,e usava um elmo,um par de asas e um par de braceletes,todos feitos de gelo,assim como seu curto vestido que encantava a todos que assistiam ao duelo(Rank 4,WATER,2000 ATK/2200 DEF).

Melissa - Incrível! Rin rapidamente fez uma XYZ Summon e invocou o seu ás!

Rin - Ainda não acabei! Ativo a mágica Icicle Sacrifice! Com ela,posso invocar especialmente um Icicle Token. Ele é tratado como 2 sacrifícios para uma invocação normal. Eu o sacrifico para invocar um monstro tão lindo quando minha Zerofyne...apareça,Ice Master!

Logo após a bela mulher glacial surgir em campo,ao seu lado surgiu um misterioso rosto,no caso,uma escultura de gelo(Level 1,WATER,0 ATK/0 DEF). A escultura se desfez em dezenas de pedaços ao se explodir,então,em seu lugar surgiu um belo mago loiro de olhos azuis cujo trajava uma túnica branca com detalhes azuis nela;ele tinha em mãos um cajado com uma ponta que possuía o símbolo de um floco de neve,e seu rosto era tampado por um elmo(Level 8,WATER,2500 ATK/2000 DEF). Quando o mago gélido surgiu em campo,todas as garotas que assistiam ao duelo se apaixonaram pelo monstro. Isso aconteceu até mesmo com Rin,que correu para abraçar o próprio monstro,com corações em seus olhos.

Melissa - Olhem só! Rin invocou um mago que foi capaz até mesmo de admirar a platéia,até mesmo eu devo concordar que ele é lindo! ^^

Rin - Olha só pra você,tão frio como eu,você é só meu,e de mais ninguém! ♥

Spartacus - Err...já acabou?

Rin - Huh...? Ah,desculpa ^^' ! Bom,continuando...agora que o invoquei,posso colocar um Ice Counter em um monstro no campo,escolho o Mid-Knight Sun! Os Ice Counters tem várias funções,dentre elas,serem usados como sacrifício...prepare-se para conhecer um dos meus monstros mais fortes! Abominável fera que vaga por florestas em tempestades de neve,dou a você o alimento que necessita para transformar tudo ao seu redor em um zero absoluto! Removendo 4,ou melhor,todos os Ice Counters do campo,posso invocar...Snowdust Dragon!!!

O mago glacial,estendeu seu cajado contra o Mid-Knight Sun,então,do artefato saiu um rápido raio azul de energia,que atingiu um dos braços do cavaleiro branco. De maneira repentina uma ventania muito fria se iniciou naquela bela cidade. Os cabelos de Rin começaram a balançar,acompanhando ao vento;ela aparentava gostar da mudança de temperatura. As partes congeladas dos 2 cavaleiros literalmente se descongelaram,unindo-se e transformando-se em uma única esfera de ar,envolta por uma aura azul. Esta aura começou a crescer,e então,da esfera de ar se originou um enorme cubo de gelo,e foi assim que uma tempestade de neve consumiu o local,deixando a todos que assistiam ao duelo com frio. O Cubo de gelo começou a se quebrar em vários pedaços,tomando a forma de um enorme dragão azul feito deste material,cujo possuía olhos vermelhos e enormes garras em seus braços(Level 8,WATER,2800 ATK/1800 DEF).

Melissa - Incrível! Desde o começo,Rin planejava apenas sacrificar os Ice Counters para invocar um monstro poderoso!

Hayato - ._.' É a primeira vez que vejo esse Snowdust Dragon...

Rin - Ativo o efeito da bela Ice Beast Zerofyne! Uma vez por turno,retirando dela uma Overlay Unit,posso negar os efeitos de todas as outras cartas no campo,e pra cada uma,um monstro no campo perde 300 pontos de ataque...escolho o Gaia The polar Knight! Em seguida,ativo duas mágicas: Zero Blade e Blizzard Jet! Com uma,Zerofyne ganhará 1500 pontos de ataque! Com outra,ela poderá atacar 2 vezes e Gaia The Mid-Knight Sun perderá 1000 pontos de ataque!!!

Hayato - Em outras palavras,o Spartacus levará 3 ataques seguidos! Ele realmente entrou em uma fria! :v

Hiroto - Cara,cala a boca... '-'

Rin - Zerofyne,Snowdust,Ice Master,ataquem!!!

Logo,uma das orbs azuis que acompanhavam Zerofyne desapareceu. Assim que isso aconteceu,ela foi coberta por uma energia desta cor,e a tempestade de neve ficou ainda mais forte. A energia que cobria a bela mulher glacial se desfez em uma explosão,congelando não só os 2 cavaleiros de Spartacus,mas também TODA A CIDADE,inclusive o rio que a banhava. Ice Master e Snowdust Dragon não foram congelados,já que eram monstros que tinham afinidade com temperaturas negativas. Polar Knight,congelado,começou a se rachar em alguns pedaços,o mesmo aconteceu com Mid-Knight Sun(100 ATK

Life Points de Rin: 2400|Life Points de Spartacus: 0

Spartacus - Devo admitir que foi um ótimo duelo,mesmo com a minha derrota.

Rin - Digo o mesmo,um dia podemos duelar novamente. ^^

O ruivo e o albino se aproximaram de sua amiga,parabenizando-a pela vitória. Hayato recebeu-a com um abraço por trás,aparentando estar alegre. A garota,mesmo corando,aparentou não se importar,já que eram apenas amigos.

Hayato - Você venceu o primeiro duelo,parabéns! ^^

Hiroto - O que você fez foi incrível!

Rin - Muito obrigado aos dois. ^^

Enquanto os 3 jovens,juntos,comemoravam temporáriamente,no laboratório subterrâneo da Duel Academy onde Smithy as vezes visitava,ele se localizava por lá,vendo que o irmão mais novo de Hiroto,Azuma,estava desacordado,já que recebera descargas elétricas por um longo tempo. O diretor da escola era acompanhado pelo jovem de cabelos negros que,mais cedo,esbarrou-se com Hiroto. Smithy exibiu um sorriso e pegou a criança no colo,passando a conversar com o garoto de cabelos negros que o acompanhava.

??? - E então? Está tudo pronto?

Smithy - Mas é claro! Para eu finalmente concluir meu projeto e abrir um portal para o Spirit World,precisaremos de criar o portal no ponto mais alto da cidade. Entendeu,Tetsuya?

Tetsuya - Sim,entendi...o ponto mais alto da cidade é literalmente o topo do estádio onde,neste momento,está tendo um torneio. Eu podia estar lá,agora,mas em vez disso estou preso com você. Brincadeiras a parte,criar o portal é mais importante do que um torneio bobo.

Smithy - Bom,teremos de levar esta criança até o topo do estádio sem ninguém nos notar,algo que acho impossível! Quero que,no caso de me notarem,junto de alguns outros duelistas,tentem impedir qualquer pessoa de me capturar ou coisa do tipo,ninguém pode saber disso!

Tetsuya - Está certo,se acalme,vai dar tudo certo. Tente ir para o topo do estádio quando anunciarem os duelistas que irão para as semi finais,neste tempo,todos estarão ocupados,irei cobrí-lo caso alguma coisa acontecer,afinal,estamos trabalhando juntos.

Smithy - Assim que eu puder acessar o Spirit World,finalmente poderei ir atrás daquilo que é a coisa mais preciosa da minha vida!

O adulto e o adolescente se retiraram do laboratório. Smithy carregava a criança em seu colo,como dito antes,e deixou aquele laboratório de lado. Tetsuya,o jovem misterioso,exibiu um sorriso,e saiu correndo do local para então poder assistir o último duelo do dia,entre as equipes Wonder Wings e Royal Knights. Após um tempo,O garoto chegou nas arquibancadas para assistir ao torneio,passando a esperar os sinais de seu suposto chefe. No mesmo momento que isso acontecia,Melissa estava anunciando os próximos duelistas que iriam se enfrentar,para decidir se a Wonder Wings iria para as semi finais,ou se os Royal Knights iriam ter uma chance para desempatar. Ela rapidamente chamou Hayato e um cavaleiro de armadura dourada,que obviamente era membro dos Royal Knights,seu nome era Arthur. Além de vestir uma armadura dourada,o cavaleiro aparentava ser um adulto com um bigode em seu rosto. Quando um se aproximou do outro,ambos se desentenderam.

Melissa - Muito bem! O próximo duelo será entre...o garoto que teve uma enorme decepção amorosa recentemente,também conhecido por seu Red Dragon Archfiend,Hayato,contra o cavaleiro dourado com uma personalidade rigorosa e amedrontadora,Arthur! Ambos duelistas irão batalhar no campo Shien's Castle Of Mist!

Hayato - Bom...boa sorte,espero ter um bom duelo contra você ^^

Arthur - Não pense que sou bonzinho como Spartacus,pelo contrário,sou cruel. Aliás,teve decepções amorosas,não é mesmo...?

Hayato - O quê?

Arthur - Essas coisas não passam de besteiras,e você ter se abalado com elas é a prova de que você não é um homem! Pior,é a prova de que você não é um duelista!

Hayato - Como pode afirmar isso,se aparentemente nunca passou por essas situações?!

Arthur - Realmente não passei...mas isso não muda o fato de você ser um duelista imprudente! Irei humilhá-lo diante de todos e fazer você enxergar a verdade!

O albino e a jovem de cabelos azuis perceberam que o cavaleiro estava tentando dominuir seu amigo,mas,ficaram quietos,curiosos para ver no que iria dar. O estádio se transformou em uma enorme casa oriental,envolta por uma floresta onde vários corvos voavam. Estava de noite,e a casa era coberta por uma aura roxa. Os 2 duelistas localizavam-se no telhado da casa,e puxaram 5 cartas e ativaram seus Duel Disks. O cavaleiro dourado retirou de suas costas um machado de guerra com uma enorme lâmina. Esta lâmina era dourada e,na verdade,era um Duel Disk,com vários espaços para posicionar cartas. Por outro lado,o ruivo retirou de seu bolso um bracelete vermelho e colocou-o em seu braço direito,ativando-o. No lado do bracelete surgiu uma plataforma negra de luz com bordas avermelhadas,então,ambos gritaram "DUEL!!!!"

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Arthur: 4000

Arthur - Eu irei começar,seu cretino! Eu invoco o Gladiator Beast Secutor em modo de defesa,e ativo a carta mágica Foolish Burial,e com ela,envio um monstro do meu deck ao cemitério! Com isso,coloco 2 cartas viradas para baixo e encerro meu turno!

Logo,o cavaleiro dourado,exibindo um sorriso maligno,trouxe ao campo um monstro um tanto inofensivo: Um lagarto humanóide com uma armadura azul,equipado com 1 canhão em cada ombro(Level 4,WIND,400 ATK/300 DEF). Após isso acontecer,uma carta foi enviada para o cemitério,ninguém menos que Gladiator Beast Bestiari. Arthur colocou 2 cartas virada para baixo,encerrando seu turno. Logo em seguida,Hayato puxou uma carta.

Hayato - Eu invoco o Mad Archfiend! Em seguida,ataco o Gladiator Beast Secutor! Quando o Mad ataca,ele inflige dano perfurante!

Arthur - Droga!

O jovem ruivo,logo trouxe ao campo um demônio de cabelos vermelhos com crânios em seus ombros,uma barriga com uma boca e dentes afiados,cujo trajava apenas uma calça velha e amarela(Level 4,DARK,1800 ATK/0 DEF). Mad Archfiend avançou sem pena contra o réptil,desferindo um poderoso golpe contra o mesmo usando uma de suas garras demoníacas. Isso fez com que o réptil explodisse e causasse uma onda de choque cuja foi capaz de derrubar o cavaleiro contra o solo,mas,ele se levantou,aparentando não ligar para o dano que recebera. Hayato colocou 2 cartas viradas para baixo e encerrou seu turno. Arthur puxou uma carta,então exibiu um sorriso.

Life Points de Hayato: 4000|Life Points de Arthur: 2500

Arthur - Hehe! Agora o verdadeiro duelo irá começar! Eu invoco o Gladiator Beast Lanista,e ataco seu Mad Archfiend!

Hayato - Droga! Quando ele é atacado,é trocado para a posição de defesa!!!

O rapaz que lutava contra o ruivo,trouxe ao campo rapidamente um falcão humanóide com penas e armadura verde;ele tinha em mãos uma lança vermelha e enormes asas,que usava obviamente para voar e planar(Level 4,WIND,1800 ATK/1200 DEF). O falcão avançou contra o demônio sem dó,e perfurou-o com sua enorme lança,assim destruindo-o.

Arthur - Agora,eu ativo o efeito do Lanista! Quando ele ataca ou é atacado,no final da battle phase,posso embaralhá-lo no Deck para invocar outro GB do mesmo lugar...Apareça,GB Darius! Seu efeito é ativado: Eu posso invocar uma GB do cemitério com os efeitos negados...ressucite,GB Bestiari! Com estes 2 monstros em campo,eu os fundo embaralhando-os no deck!!!

Hayato - O quê?! Uma fusão sem uma carta mágica?!

Arthur - Exato! O falcão esverdeado se une com outro anima,então,ambos misturam suas genéticas para formar...Gladiator Beast Gyzarus!!!

O falcão verde finalmente desapareceu do campo,e então,em seu lugar surgiu um cavalo marrom humanóide com uma crina e uma cauda preta,cujo vestia uma armadura prateada em seu corpo(Level 4,EARTH,1700 ATK/300 DEF). Ao seu lado,surgiu uma água verde,cuja trajava uma armadura branca com detalhes vermelhos(Level 4,WIND,1500 ATK/800 DEF). A águia foi coberta por uma energia verde,e o cavalo por uma energia amarela. Ambos diminuíram seu tamanho e foram levados ao baralho de Arthur;em seu lugar,surgiu uma águia com grandes músculos,que trajava uma armadura esverdeada com vários detalhes vermelhos em seu elmo(Level 6,DARK,2400 ATK/1500 DEF). Arthur finalmente encerrou seu turno,então Hayato puxou uma carta.

Hayato - Ativo a carta mágica Pot Of Greed,e puxo duas cartas! Em seguida,invoco o Red Resonator e ativo seu efeito: Quando ele é invocado normalmente,posso invocar especialmente um monstro de nível 4 ou menor da mão...apareça,Red Sprinter! Agora,sincronizo o Nível 4 Red Sprinter com o Tuner Nível 2 Red Resonator(2+4 = 6)!

Red Resonator - Estava me coçando para finalmente me sincronizar com algum monstro!!

Hayato - Digo o mesmo! Através do poder de fogo,esmague seus inimigos com um sopro! Synchro Summon! Apareça,Red Wyvern!

O jovem ruivo,logo puxou duas cartas,e então trouxe ao campo um pequeno demônio de olhos vermelhos que trajava um manto de fogo,um pequeno elmo em sua cabeça e segurava 2 cetros amarelados diferentes(Level 2,FIRE,Tuner,600 ATK/200 DEF). Assim que isso aconteceu,ao seu lado surgiu um cavalo vermelho que possuía uma crina e uma cauda de fogo;em vez de cascos,possuía mãos com 3 dedos(Level 4,FIRE,1700 ATK/1200 DEF). Red Resonator aparentava estar feliz;ele começou a rir e bater um de seus cetros contra o outro,emitindo um som calmo,transformando-se em 2 anéis verdes de energia. O cavalo vermelho correu em direção dos anéis,dando um incrível salto. Seu corpo começou a ficar transparente e transformou-se em 4 orbs brancas de energia que passaram por dentro dos 2 anéis. Com isso,as orbs transformaram-se em um único feixe de luz que trouxe ao campo um dragão vermelho cujo possuía grande parte de suas asas pegando fogo(Level 6,FIRE,2400 ATK/2000 DEF). O público aparentou gostar do monstro que Hayato invocara.

Melissa - E Hayato consegue fazer uma rápida Synchro Summon!

Hayato - Eu ativo o efeito do Red Wyvern! Uma vez por turno,posso destruir o monstro com maior quantidade de pontos e ataque em campo,mas,se 2 monstros tiverem a mesma quantia,posso escolher qual destruir. Já que o ataque de Gyzarus e Red Wyvern são iguais,eu escolho o Gyzarus!

Arthur - Sua criança insolente,não pense que vou pegar leve com você apenas porque você foi criado com Nutella,eu sou raíz!!! Ativo minha armadilha,Shade Of Strings. Eu seleciono o Gyzarus,e ele não poderá ser destruído por efeitos de cartas!!

Hiroto - O quê?!

Rin - Ele evitou o efeito do Red Wyvern,droga!

Hayato - Grr...eu posso usar o efeito do Red Wyvern apenas uma vez que ele estiver no campo...eu termino o meu turno...

Após o dragão com asas de fogo surgir em campo,ele atirou uma grande quantidade de chamas da sua boca contra a fera alada de armadura. Esta foi coberta pelas chamas de Red Wyvern,mas Gyzarus apenas deu um giro e as chamas se desfizeram,impedindo-o de ser destruído. Arthur,confiante,exibiu um sorriso e começou a rir,zombando de Hayato,que encerrou o seu turno. Então,o cavaleiro dourado puxou uma carta.

Melissa - Arthur conseguiu evitar a destruição do próprio monstro!

Arthur - Agora vou te mostrar minha verdadeira força,e mostrarei a você que você não passa de um moleque amador! Eu ativo Double Summon,com ela,neste turno,posso fazer 2 Normal Summons! Eu invoco o Gladiator Beast Lanista,que acabei de puxar,e invoco o Gladiator Beast Equeste! Eu fundirei Lanista e Equeste para formar...Gladiator Beast Essedarii!

O cavaleiro dourado,sem perder tempo,trouxe ao campo 2 animais de armadura verde e azul: O de armadura verde era o que todos tinham visto antes,Lanista,e o outro era um homem com pernas de cavalo e asas de águia(Level 4,WIND,1600 ATK/1200 DEF). Os 2 monstros foram envoltos por uma aura verde,e então minimizaram seus tamanhos,voltando a ser uma carta,assim retornando ao baralho de Arthur. Em seu lugar,ao lado da águia de armadura,surgiu um grande gorila montado em um veículo amarelo,segurando uma serra elétrica em uma mão e um escudo tecnológico em outra(Level 5,EARTH,2500 ATK/1400 DEF).

Hayato - Outro Gladiator Beast...!!

Arthur - Farei você sofrer,pirralho! Eu ataco o Red Wyvern com meu GB Essedarii,e te ataco diretamente com o GB Gyzarus!

Hayato - Ativar armadilha,Half Shield! Este turno,os danos que receberei do Gladiator Beast Gyzarus serão cortados pela metade!

Arthur - Mas você ainda receberá dano,seu resto de lixo!

O gorila de armadura,com o seu veículo,avançou em grande velocidade contra o dragão,não só atropelando-o,mas rasgando seu corpo com a sua serra elétrica,assim desfazendo-o em uma pequena explosão(-100). Logo em seguida,a águia de armadura verde avançou cruelmente contra o jovem ruivo,colidindo contra seu estômago um poderoso soco,que não só o fez cuspir sangue,mas também o fez cair sobre o solo,ajoelhado,por causa da dor que estava sentindo no momento(-1200).

Life Points de Hayato: 2700|Life Points de Arthur: 2500

Arthur - Agora,na minha Main Phase 2,vou fundir meu Gladiator Beast Gyzarus com o Gladiator Beast Essedarii! Eu os retorno para o Extra Deck,para trazer ao campo o imperador das feras temíveis que vivem batalhando em um coliseu para entreter o público! Ascenda,Gladiator Beast Tamer Editor!

A águia de armadura verde e o gorila com um veículo foram levados aos céus,pois estavam flutuando. Um monstro foi envolto por uma energia azul e outro por uma energia vermelha,transformando-se em 2 orbs de energia. As 2 orbs giraram entre sí e eventualmente se uniram,trazendo ao campo um réptil de armadura vermelha com detalhes dourados em seu enorme elmo;ele segurava uma lança dourada,e sorria exibindo sua língua nojenta(Level 8,DARK,2400 ATK/3000 DEF).

Hayato - E-Ele fundiu dois monstros fusão...!

Rin - Devo admitir que ele é habilidoso.

Hiroto - Se o Hayato não começar a jogar sério,ele vai acabar perdendo!

Arthur - Você tem muita sorte de não estarmos na Battle Phase...ativo o efeito do Tamer Editor! Uma vez por turno,posso invocar um Gladiator Beast do extra deck,desde que ele seja uma fusão!

Hayato - Como assim?!

Melissa - Incrível! Arthur trará de volta um dos monstros que foram usados para invocar o Tamer Editor! Agora me pergunto qual monstro ele invocará...

Arthur - Eu invoco,do Extra Deck,o Gladiator Beast Gyzarus,e termino meu turno!

O réptil vermelho ergueu sua lança dourada aos céus,onde surgiu um portal negro. Tamer Editor sorriu malignamente,então,do portal saiu a águia esverdeada de armadura,que antes teria sido usada como um material de fusão;ela agora estava acorrentada,e esta corrente estava ligada ao Tamer Editor(Level 6,DARK,2400 ATK/1500 DEF). Após isso,o cavaleiro dourado encerrou seu turno,já que não tinha mais nada para fazer. Ele exibiu um sorriso,aparentando ter puxado uma carta que iria tirá-lo daquela situação apertada.

Hayato - Certo!!! Eu ativo a carta mágica Stardust Shimmer! Com ela,invoco especialmente um dragão synchro do cemitério,pelo custo de remover um tuner e um não tuner cujos níveis sejam iguais aos do dragão. Eu removo o Red Resonator e o Red Sprinter do cemitério para ressucitar Red Wyvern! Em seguida,invoco o Tuner Force Resonator!

No campo de Hayato,surgiu um dragão branco transparente,que rugia em alto som,mas no final das contas,aparentava ser inofensivo. Em seu lugar surgiram 2 anéis verdes de energia e 4 orbs brancas,que juntaram-se,imitando uma Synchro Summon. Assim,o dragão vermelho de asas flamejantes,que no turno passado fora destruído,voltou ao campo(Level 6,FIRE,2400 ATK/2000 DEF). Ao seu lado surgiu um pequeno demônio muito parecido com o Red Resonator: Possuía olhos vermelhos e um elmo cinza,mas,trajava um manto verde com um tom escuro e detalhes vermelhos,e possuía uma esfera negra em suas costas(Level 2,WATER,Tuner,500 ATK/500 DEF). Ao surgir em campo,o pequeno demônio fez com que surgissem em suas mãos faíscas elétricas,e então,ele começou a rir.

Hiroto - Um novo Resonator?

Rin - Ele parece legal,gostei dele!

Melissa - Hayato parece ter invocado um Resonator jamais visto antes! Ele tem um monstro de nível 6 e um monstro de nível 2...isso significa que ele está vindo,pessoal!

Hayato - Eu sincronizo o Nível 6 Red Wyvern com o Nível 2 Force Resonator(6+2 = 8)! As chamas do soberano passarão por aqui,tremam e ajoelhem-se perante seu poder e testemunhem seu poder imensurável! Synchro Summon! Desça,minha alma,Red Dragon Archfiend!!!

O dragão vermelho voou em direção dos céus,e então,seu corpo começou a ficar transparente e transformou-se em 6 orbs brancas de energia. O pequeno demônio de manto verde estendeu suas mãos em direção do dragão,carregando em suas mãos faíscas elétricas. Ele foi consumido pela eletricidade e transformou-se em 2 anéis verdes de energia que passaram pelas 6 orbs,unindo-se com elas. As orbs se transformaram em um único feixe de luz,criando um grande brilho vermelho. O centro do telhado da casa se quebrou completamente,pois foi destruído por uma enorme bola de fogo que surgiu de dentro da casa,criando um enorme buraco no centro da arena onde ambos duelistas lutavam. A bola de fogo começou a girar para o lado direito,desfazendo-se e revelando um enorme dragão vermelho de 3 chifres,grandes asas,olhos amarelos e garras afiadas;ao surgir naquele lugar,ele rugiu em alto som,impressionando a todos que assistiam ao duelo,exceto Arthur,por razões no momento desconhecidas(Level 8,DARK,3000 ATK/2000 DEF).

Melissa - Aqui está! Hayato finalmente invoca seu ás,Red Dragon Archfiend! Agora,ele pode virar o jogo completamente com o seu monstro favorito!

Hayato - Certo! Red Dragon Archfiend,ataque o Gladiator Beast Tamer Editor! Absolute Power Force!!!

O enorme dragão vermelho,rugiu novamente e então voou em direção do réptil vermelho,fazendo com que chamas surgissem em seu braço direito,avançando contra Tamer Editor para desferir-lhe um poderoso soco envolto por chamas. Mas,O réptil foi ágil e girou a sua lança dourada,apontando sua lâmina para o ataque do dragão vermelho,bloqueando-o. Red Dragon se afastou,e todos ficaram surpresos pelo ataque não ter funcionado.

Hiroto - Não pode ser!!

Hayato - O que você fez?! Como o seu monstro ainda está vivo? Está mais do que claro que meu Red Dragon é mais poderoso!

Arthur - Uma vez por turno,se o Tamer Editor é alvo de um ataque,ele pode negá-lo.

O jovem ruivo,colocou 2 cartas viradas para baixo,e então encerrou o seu turno. O cavaleiro dourado puxou uma carta,mas a ignorou,já que não iria usá-la. Ele exibiu um sorriso,e então,novamente,começou a dar mais um sermão em Hayato que,mesmo não aparentando,estava ficando com muita raiva.

Arthur - Duelar não é apenas usar a força bruta! Você não teria cometido esse erro se não se importasse tanto com problemas amorosos! Essas coisas não passam de besteiras! Eu ativo o efeito do Tamer Editor mais uma vez! Uma vez por turno,posso invocar um Gladiator Beast do meu extra deck...apareça mais uma vez,Gladiator Beast Essedarii!

Assim que o turno de Arthur se iniciou,o réptil vermelho,sem perder tempo,ergueu sua lança aos céus e novamente criou um portal negro,onde dele saiu um gorila montado em um veículo amarelo,segurando uma serra elétrica e um escudo,preso em uma corrente conectada ao réptil vermelho(Level 5,EARTH,2500 ATK/1400 DEF).

Arthur - Agora,ativo o segundo efeito do Tamer Editor: Se 2 ou mais Gladiator Beasts estão no campo,posso destruir um monstro do oponente,e se isso acontecer,infligirei dano ao oponente igual ao ataque do monstro destruído!!

Hayato - O quê?!

Hiroto - O único monstro que o Hayato tem é o Red Dragon!

Rin - Se ele receber todo esse dano,ele irá perder!!

Hayato - Eu não aceitarei perder desta forma! Eu ativo minha armadilha,Side Effects! Com ela,meu oponente puxará 1 a 3 cartas,e pra cada uma,ganharei 2000 pontos de vida!

Hiroto - BOA!!!

Rin - Ele está a salvo!

Arthur - Eu irei puxar 2 cartas,mas você ainda irá levar dano!!

Life Points de Hayato: 6700|Life Points de Arthur: 2500

O Tamer Editor estendeu sua lança em direção do enorme dragão vermelho,e então da lança ele atirou um poderoso raio de energia que atingiu tanto ao dragão quanto ao jovem ruivo. O Dragão se desfez em partículas e ao mesmo tempo em uma explosão,que foi responsável por jogar Hayato contra os ares,forçando-o a cair sobre o solo,com dores em seu corpo,mas,ainda assim,ele foi capaz de se levantar;o telhado da casa agora estava em chamas.

Life Points de Hayato: 3700|Life Points de Arthur: 2500

Arthur - Seu campo está sem monstros,e eu tenho 3 monstros em minha posse,não há mais nada que pode salvá-lo,seu amador!

Hayato - Eu não diria isso! Ativo minha armadilha,Damage Diet! Neste turno,todos os danos por batalha e efeito são cortados pela metade!

Arthur - Desgraçado,você ainda levará dano! Gladiator Beasts,ataquem esta criança!!

O gorila que estava em um veículo avançou contra o jovem ruivo,atropelando-o a toda velocidade,não só o ferindo,mas o arremessando contra os ares. A águia de armadura verde foi rápida e voou contra o garoto,segurando-o pela gola da camisa,colidindo contra seu rosto um soco,assim atirando-o novamente contra o solo. Por fim,o réptil vermelho estendeu sua lança em direção do garoto,que por sinal já estava sofrendo bastante,atirando contra ele uma forte descarga elétrica vermelha,cuja atingiu o ruivo,eletrocutando-o com uma alta voltagem,na frente de todas as pessoas que assistiam ao torneio. Rin teve que tampar os próprios olhos,não só porque achava aquela cena violenta,mas também por causa dos gritos de dor que vinham de Hayato. Hiroto foi forçado a assistir aquela cena,para saber se seu melhor amigo iria sobreviver àqueles ataques ou não. No final das contas,ele foi largado sobre o solo,como se tivesse desmaiado. Finalmente,Arthur começou a rir daquela cena,terminando o seu turno.

Life Points de Hayato: 50|Life Points de Arthur: 2500

Melissa - Isso foi terrível! Hayato foi vítima de 3 ataques seguidos,e foi cruelmente espancado! Agora,ele tem apenas 50 pontos de vida! O duelo praticamente acabou,dependendo se Hayato acordar ou não...me desculpem,não sei para quem torcer em um momento como esse!

Arthur - Ha! Está vendo?! Olha só para você,está deitado,querendo descansar depois de apanhar mais do que mulher de malandro! É isso que acontece quando você se apaixona por uma pessoa. Você merece ser tratado desta forma,mereceu cair na depressão,e merece até mais do que isso! Você é a escória das escórias,algo pior do que o próprio lixo! Faça um favor a sí mesmo e desista de prosseguir no torneio!

O cavaleiro dourado,continuou a zombar do jovem ruivo,que estava desacordado. Ele,então,após humilhá-lo na frente de todos,cospiu sobre Hayato,voltando a rir em seguida. Tanto Rin como Hiroto ficaram enfurecidos ao ver seu amigo ser tratado daquela maneira. O jovem continuava desacordado,mas,ao mesmo tempo,ele estava tendo um "sonho": Ele estava em uma sala completamente escura e vazia,onde seus olhos estavam vazios. Ele estava na frente de um rapaz musculoso de pele roxa e vestes pretas cujo possuía uma longa cauda,asas da mesma cor de suas vestes e uma máscara azul em seu rosto. Ele estava rindo de maneira sarcástica,conversando com Hayato.

Ashenveil - Cá estamos novamente...sendo sincero,não acredito que está deixando aquele rapaz falar com você naquele tom. Você é mais poderoso do que imagina,e sabe disso. Bom,lhe darei uma ajuda,afinal de contas,quero ver o poder do mal que reside dentro de seu coração. Agora vá,volte para lá e vença!!

Os olhos de Ashenveil começaram a brilhar em um tom vermelho,e curiosamente,os olhos de Hayato começaram a brilhar da mesma forma. O Ruivo finalmente acordou,arregalando os seus olhos,enquanto era envolto por uma aura negra. Ele se levantou lentamente,como se nada tivesse acontecido. O jovem simplesmente olhou para o cavaleiro dourado e as chamas que consumiam a casa se intensificaram. Logo começou a chover,mas a chuva não era capaz de apagar o fogo,mas,ainda assim,vários raios caíam ao redor da arena. Rin e Hiroto perceberam que o garoto estava completamente diferente do normal,mas ficaram quietos,então,Hayato puxou uma carta.

Melissa - Incrível,pessoal! Hayato acordou depois de receber tantos golpes dos animais de Arthur!

Arthur - Huh...? Como acordou depois de ter sofrido tanto?

Hayato - ...Eu ativo a carta mágica Card Of Sanctity. Nós puxaremos cartas até termos 6 na mão. Excluindo a mágica que ativei,não tenho cartas na mão,portanto eu ganho uma nova mão. No seu caso,você puxará 4 cartas.

Arthur - Está me dando cartas?! Você é ridículo! Com as cartas que puxei,no próximo turno eu...

Hayato - NÃO HAVERÁ PRÓXIMO TURNO!!!

Arthur - ...

Hayato - Agora que tenho 6 cartas na mão,tenho tudo para mandá-lo pro inferno. Quando meu oponente controla monstros e eu não,eu posso invocar o Vice Dragon,reduzindo seu ataque e sua defesa pela metade,em seguida,invoco o Tuner Dark Resonator.

Rin - Nível 8? Ele vai invocar o Scarlight?

Hiroto - Ele está diferente...

Hayato - Eu sincronizo o Nível 3 Dark Resonator com o Nível 5 Vice Dragon(5+3 = 8). Mostrarei a você uma fração do meu poder das trevas! Soberano maligno repleto de jóias em seu corpo,ascenda do inferno e faça seus inimigos arderem em chamas negras! Synchro Summon! Acorde,Jewel Red Dragon Archfiend!

(Atenção: Pare de ler a fanfic,passe a ouvir a Soundtrack "Naruto - Need To Be Strong",volte a ler a fanfic enquanto escuta a música,obrigado por sua atenção. :v)

O jovem ruivo,ainda envolto por uma aura negra,colocou 2 cartas em seu Duel Disk com bastante força,aparentando estar furioso. Primeiramente,no campo,surgiu um dragão negro com asas verdes e deformadas(Level 5,DARK,2000 ATK/2400 DEF). Ao seu lado,surgiu um pequeno demônio de elmo cinza,olhos vermelhos,turbinas em suas costas e um manto negro;ele segurava 2 cetros amarelos,e ria malignamente(Level 3,DARK,Tuner,1300 ATK/300 DEF). Quando isso aconteceu,Dark Resonator bateu seus 2 cetros,criando um som calmo. Com isso,ele se transformou em 3 anéis verdes de energia. O dragão negro voou em direção dos 3 anéis,passando por dentro deles,transformando-se em 5 orbs brancas de energia,que tornaram-se um único feixe de luz,porém,esta luz possuía uma coloração negra. O feixe de luz e os anéis se uniram,e então,uma enorme bola de fogo,com uma coloração preta,desceu dos céus e chocou-se com o telhado da casa,causando uma poderosa onda de choque,destruindo grande parte do local. As chamas negras se desfizeram,revelando um enorme dragão muito parecido com Red Dragon Archfiend. Porém,sua pele era muito mais escura,e várias marcas estavam espalhadas em seu peito,em seus braços e em suas pernas. Seus punhos eram constituídos por alguns fragmentos de jóias vermelhas e valiosas,seus olhos eram vermelhos e brilhavam assustadoramente. Ele possuía 3 chifres,mas os dos lados esquerdo e direito eram mais direcionados para frente,enquanto o do meio era direcionado para trás. O dragão vermelho,que era coberto por uma aura sombria,possuía garras assustadoramente afiadas,e sua presença assustava a todos que assistiam ao duelo(Level 8,DARK,3000 ATK/2000 DEF).

Rin - J-Jewel?

Hiroto - Eu nunca vi este dragão...ele é como o Red Dragon Archfiend...mas essas marcas no corpo me preocupam...especialmente a aura que o envolve...sinto muito medo só de olhá-lo...

Melissa - H-Hayato acaba de nos mostrar um de seus novos monstros! Ele é assustador...mas,acho que posso estar enganada! ^^'

Arthur - Jewel Red Dragon Archfiend...

Hayato - Arthur,você se arrependerá e muito de ter me provocado. Você,o tempo todo,ficou falando sobre um assunto que definitivamente não era da sua conta. Eu ativo o efeito do Jewel Red Dragon! Uma vez por turno,posso destruir TODOS os outros monstros em modo de ataque no campo!

Rin - Espera,ele vai simplesmente varrer o campo do Arthur?!

Arthur - Boa tentativa! Por causa da Shade Of Strings,meu Gladiator Beast Gyzarus não será destruído pelo efeito!

Hayato - ...O Gyzarus tinha voltado para o Extra Deck durante a invocação do Tamer Editor,portanto,ele já não era mais afetado pela Shade Of Strings que agora está no cemitério.

Arthur - O quê?! Tsc....então,ativo minha outra armadilha,Threatening Roar! Neste turno,monstros do oponente não poderão atacar!

Hayato - Deixe de ser irritante...Ativo minha armadilha,Dragon Gust! Se controlo um dragão e o oponente ativa uma mágica ou armadilha,eu posso negá-la e destruí-la.

Arthur - Desgraçado!

Hayato - Absolute Judgment!!

O jovem ruivo,enfurecido,começou a se aproximar do cavaleiro dourado. Então,o dragão vermelho rugiu em alto som,fazendo com que as chamas aumentassem e engolissem completamente os monstros de Arthur,deixando seu campo completamente vazio. Isso fez com que o rapaz passasse a entrar em pânico,não sabendo o que poderia fazer diante de tal situação. Hayato,então,começou a perder a sua sanidade,começando a falar em um tom mais alto. Rocky,Sora e Tetsuya,que assistiam ao duelo,estavam assistindo ao duelo,repararam na mudança repentina no comportamento de Hayato,mas começaram a analisar Hayato bastante ao verem que ele usou uma magia poderosa.

Hayato - Agora,eu ativo a carta mágica....NEGATIVE ENERGY GENERATOR!!!

Rin - O quê?!

Hiroto - O que ele está fazendo com uma carta dessas?!

Ryuga - Não é possível,apenas eu,Koji e Yato temos esta carta!!

Arthur - N-Não,por favor!!

Hayato - Negative Energy Generator triplica os pontos de ataque de um monstro DARK no meu campo,eu escolho o Jewel Red Dragon!

O ruivo,envolto por uma aura negra,bradou em alto som,assustando a todos. Então,as chamas que consumiam o telhado ficaram negras,e foram absorvidas pelo dragão(3000 ATK>>9000 ATK). Quando isso aconteceu,o cavaleiro dourado deu um passo para trás,com bastante medo. Hayato encarou o rapaz,com ódio e fúria em seus olhos,dizendo.

Melissa - Incrível! Com o uso de uma simples carta,o novo dragão de Hayato ganha uma enorme quantidade de pontos de ataque! Arthur não tem nenhuma maneira de se defender do Jewel Red Dragon! Não acredito que Hayato seja capaz de fazer crueldades como esta!!

Arthur - 9000 pontos de ataque...não tenho nada para me defender,sem mágicas,sem armadilhas,e sem monstros!

Hayato - Jewel Red Dragon,ataque o Arthur diretamente! Crimson Flame Burst!!!

Hayato,ainda enfurecido,apontou seu dedo em direção de Arthur,que estava extremamente assustado. Logo,o dragão vermelho alçou voo,abrindo suas asas,materializandio em sua boca uma enorme quantidade de chamas negras. Ele atirou de sua boca estas chamas contra o cavaleiro dourado,enquanto Hayato sorria diante de tal situação. Logo,Arthur,sem poder fazer nada,foi atingido pelo poderoso jato de chamas negras. Sua armadura começou a derreter,e o corpo de Arthur começou a se camuflar nas chamas de Jewel Red Dragon. Ele foi atirado para fora do telhado,com chamas negras em seu corpo e várias marcas e cicatrizes em seu corpo,com poucos pedaços da armadura. Tudo o que todos puderam ouvir foram gritos de lamentação e sofrimento vindo de Arthur. Logo,seus pontos de vida foram zerados,e Jewel Red Dragon Archfiend desapareceu. Os olhos do ruivo voltaram a ser amarelos,e ele parou de ser coberto por uma energia sombria. O castelo oriental se desfez,e assim,Arthur caiu sobre o solo;sua armadura estava despedaçada e seu corpo estava repleto de queimaduras. Em pouco tempo,médicos chegaram ao local,socorrendo Arthur,levando-o do lugar para o hospital. A platéia começou a aplaudir ao ruivo,então,Hiroto e Rin se aproximaram,curiosos para saber o que tinha acontecido com Hayato,mas no final,o garoto não se lembrava de nada do que tinha feito.

Life Points de Hayato: 50|Life Points de Arthur: 0

Hiroto - Cara,o que foi aquilo?

Rin - Nós não sabíamos que você tinha um terceiro Red Dragon Archfiend,nem mesmo sabíamos que você tinha aquela carta super perigosa!

Hayato - Espera...eu ganhei? '-'

Hiroto - Mas como assim?

Hayato - É sério,eu não me lembro de nada,o que exatamente aconteceu? .-.'

Rin - B-Bom...deixa isso pra lá,é melhor você ficar sem saber! ^^'

Hayato - Ah,droga...tudo bem... ;-;

Melissa - A equipe vencedora é a Team Wonder Wings,ela prosseguirá para as semi finais e enfrentará a Team Ragnarok,meus parabéns,Hayato,Rin e Hiroto!

Os 3 jovens pararam de conversar quando Melissa anunciou que o trio teria passado para as semi finais e vários repórteres pararam os jovens para fazerem perguntas e entrevistas. Enquanto isso,o jovem de sobretudo negro,Sora,estava junto de Rocky,em suas devidas salas,onde teriam assistido 4 duelos seguidos.

Rocky - Você viu? Ele usou aquela carta...

Sora - Sim,vi. O tal de Hayato,além dos outros 3 duelistas da Black Arms,estão usando esta carta maligna. Se não contarmos a eles,eventualmente será tarde demais e será difícil tirar a carta deles mais do que um alcoólatra largar as bebidas!

Rocky - Você está certo. Nós caímos contra a Black Arms,nas semi finais,e precisamos alertá-los sobre a Negative Energy Generator. No duelo contra a Black Arms,faremos o nosso amigo Shiro lutar. Lembre-se que nosso objetivo não é vencer,mas sim livrá-los daquela carta.

Sora - Espera,pensei que iríamos tentar vencer! Aí vai ficar chato,não quero me decepcionar denovo,assim como me decepcionei com aquele Security que derrotei em um turno!

Rocky - Estamos falando de algo sério e você quer duelar? Meu deus.

Sora - .-.' Eu quero duelar e estamos falando de algo sério? Meu deus. :v

Os 2 jovens,continuaram a conversar,enquanto Sora sacaneava Rocky. Ao mesmo tempo que isso acontecia,o jovem de cabelos negros Tetsuya estava sentado nas arquibancadas,mechendo em um celular. Ele começou a tocar,então,ele,já que possuía uma visão aguçada,fitou de longe,o diretor da Duel Academy usando um sobretudo e adentrando sobre o estádio,carregando uma criança em seu colo,enquanto exibia um sorriso. Curiosamente,Johan,o filho de Smithy,estava conversando com Hiyori e Akira,próximos da entrada;Hiroto,Rin e Hayato faziam a mesma coisa no outro lado do estádio. O loiro de olhos verdes,vendo seu pai adentrar no estádio,correu em direção do rapaz. Hiroto reconheceu a criança que o rapaz carregava,e,ao ver que era seu irmão,ele começou a correr em direção de Smithy,chamando pelo nome de Azuma,que estava desacordado. Tetsuya,vendo que o diretor estava sendo seguido,correu em direção do mesmo,para protegê-lo de Hiroto e outros possíveis inimigos. Rin e Hayato,sem entenderem o motivo de Hiroto sair dali sem explicações,o seguiram.

Hiroto - Aquele é...o meu irmão! ESPERA,VOLTE AQUI!!!

Tetsuya - Vai começar a doença...

Johan - Preciso ajudar o meu pai!

Rin - Ei,Hiroto,espere por nós!

Hayato - O que aconteceu?!

Hiroto - Não há tempo para explicações,não posso perder aquele cara de vista,ele está com o meu irmão!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não acredito que finalmente terminei este capítulo,estou muito feliz,é o maior capítulo que escrevi até agora ♥
Bom,ainda estou fazendo as mudanças de casa,por isso que o capítulo demorou pra sair,peço desculpas. Semana que vem provavelmente terá capítulo novo. Espero que tenham gostado do capítulo,deixem seus comentários e favoritem a fic. Vlw o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.