Yu-Gi-Oh! Over The Nexus escrita por Snoopy Das Galáxias


Capítulo 13
O Início do G-NEX Tournament!!!


Notas iniciais do capítulo

Era pro capítulo ter saído ontem,mas estive MUITO ocupado neste final de semana,peço desculpas! ;-; Eu explicarei com mais detalhes nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721991/chapter/13

No último capítulo,ocorreram muitas confusões e intrigas. Hayato finalmente decidiu se confessar para Hiyori,com a finalidade de pedí-la em namoro e ser feliz. Red Resonator,tentando avisar algo a seu amigo,não foi escutado,e assim ele se decepcionou com Hayato. Seu mundo desabou quando ele flagrou sua amiga beijando ao seu pior inimigo,Akira,a quem uma vez o derrotou em um duelo. Assim que o loiro soube das intenções do ruivo,ele o humilhou não só na frente de Hiyori,mas na frente de todos os seus amigos,ao dizer coisas terríveis a ele e rasgar todos os presentes que o jovem tinha comprado para a ruiva com tanto amor e dedicação. Isso deixou Hiroto,que assistia aquela cena,muito enfurecido,e ele puxou uma briga com Akira,deixando-o com um olho roxo,mas a briga foi interrompida por gritos de membros da Obelisk Force,que estavam no terraço. Ao chegarem lá,encontraram um misterioso jovem,que no caso,era o falecido irmão mais velho de Hiyori,Yato. O motivo dele estar vivo,até agora é desconhecido,mas ele travou um duelo contra a irmã mais nova,que tentava lembrá-lo de seu passado,já que o garoto não tinha recordações do passado. Hiyori quase o derrotou,e conseguiu convencê-lo de que ele era seu irmão,mas,seu comportamente de repente se alterou ao ele usar uma carta poderosa,Negative Energy Generator,aniquilando a jovem ruiva,deixando-a ferida ao ponto de ser levada para a enfermaria. Por outro lado,Hayato,após testemunhar um duelo como aquele,ficou um bom tempo sozinho,pensando em até mesmo se matar,mas não cometendo tal suicídio. Foi quando,uma misteriosa entidade,Ashenveil,entrou em sua mente,oferecendo-lhe poder para destruir Akira,a quem lhe causou tamanha desgraça. Este poder,era a mesma carta que Yato usou no duelo contra Hiyori,a N.E.G,uma carta capaz de triplicar os pontos de ataque de um monstro do atributo Dark. Hayato aceitou o poder das trevas sem pensar duas vezes,já que a depressão o consumia. Eventualmente ele encontrou sua amiga Rin,que o acalmou após o garoto desabafar,e assim,a noite terminou.
Um mês se passou após aqueles incidentes. Hiyori,acordou após ter perdido o duelo contra seu irmão mais velho. Ela estava muito triste,não só por ter perdido a chance de trazer seu irmão de volta para perto de sí,mas também por sentir-se muito culpada pelo sofrimento de Hayato,já que seu amigo não merecia passar por aquelas coisas...se é que o jovem ainda a considerava uma amiga após o incidente. A garota,agora estava fora da enfermaria após ter uma lenta recuperação de 3 semanas,no jardim da escola,sentada em um banco que cabia no máximo 2 pessoas,aparentando estar pensativa. Foi quando Akira surgiu se aproximando de sua namorada,ao lado de um outro loiro,que possuía longos cabelos e olhos verdes;ele usava um sobretudo branco com detalhes azuis,aparentando ser um Obelisk Blue,assim como Akira e Hiyori. O Dragon Slayer sentou-se ao lado da Crimson Maiden,beijando a sua bochecha,por outro lado,o loiro de olhos verdes permaneceu de pé.

Akira - Bom dia,Hiyori.

Hiyori - Bom dia...amor...oi,Johan.

Johan - Você parece estar triste,aconteceu alguma coisa?

Hiyori - Só estava pensando no meu irmão. Ele estava morto,e do nada ele aparece na Duel Academy,usando aquela carta mágica extremamente poderosa.

Akira - Como sou o melhor duelista desta Academia e não tenho uma carta dessas? Acho injusto!!

Johan - Você não é o melhor duelista,lembre-se disso.

Akira - Claro que sou,não exista ninguém que possa me derrotar.

Johan - Você,como sempre,sendo egocêntrico,nunca se cansa de ser assim? Chega a ser irritante.

Akira - Fazer o quê? Tenho motivos para ser tão egocêntrico.

Hiyori - Estou falando sério,estou preocupada com o Yato,desde aquele dia ele sumiu sem explicações.

Johan - Bom,acho que tudo será explicado no G-Nex Tournament.

Akira - O que quer dizer com isso?

Johan - Ah,nada...só estou dizendo que a resposta pode estar no torneio.

Hiyori - O pior é que você tem razão. Mas,falando no torneio,qual será o nome do nosso trio?

Akira - Já estava pensando neste caso. Que tal...Team Ragnarok?

Johan - Ragnarok?

Hiyori - Parece um bom nome! ^^

Johan - Ele até mesmo lhe animou...bom,por mim,tudo bem.

Akira - Eu sei,eu sou incrível.

Johan - Bom...Team Ragnarok. Nada nem ninguém nos impedirá de vencer o G-NEX Tournament!!

Akira - Lembrem-se: A única coisa que importa é vencer,nada mais!

Hiyori,Akira e Johan permaneceram um bom tempo conversando no jardim da Duel Academy,não só sobre o G-NEX Tournament,mas sobre muitos outros assuntos sérios e importantes...para eles. Enquanto os 2 jovens conversavam,em outro lugar da Academia,no caso,no dormitório de Hayato,o jovem estava sentado em sua cama,ao lado de seu Red Resonator e a Ebon Magician Curran de Hiyori,que estavam conversando sobre os 2 ruivos,vendo Hayato abraçar sua pelúcia da Dark Magician Girl fortemente,enquanto chorava silenciosamente,para não chamar a atenção de ninguém. O garoto,ainda estava extremamente triste pelo motivo de sua antiga amada estar namorando. Enquanto chorava,o jovem lembrava-se da carta que recebeu da misteriosa entidade há um tempo atrás,pegando o seu deck para achar a carta,colocando-a em sua mão. Red Resonator e Ebon Magician ficaram confusos ao ver o garoto com aquela carta,pois não sabiam como ele conseguiu a Negative Energy Generator. Foi quando ele ouviu seu amigo Hiroto bater na porta de seu quarto,parando de chorar e embaralhando a carta em seu deck,colocando-o em seu bolso em seguida. O garoto soltou a pelúcia que abraçava,correndo até a porta,abrindo-a e encontrando seus 2 amigos,Rin e Hiroto. Hayato ficou mais alegre ao ver os 2 adolescentes,que o cumprimentaram. Assim que isso aconteceu,o trio se dirigiu em direção do corredor dos dormitórios do Obelisk Blue,adentrando em um deles. Era o dormitório de Rin,era muito espaçoso,possuía paredes de cor azul com várias fleur-de-lis brancas decorando-as. O piso era branco e impecável,no canto do quarto havia uma cama rosada que aparentava ser macia e confortável,assim como os travesseiros que estavam sobre ela. Na frente da cama,havia uma estante com uma TV,alguns livros,e muitos acessórios de maquiagem. Próximo da cama,localizava-se uma mesa de vidro entre 4 puffs de coloração azul bebê. Os 2 jovens,ao entrarem naquele quarto,se impressionaram com a decoração,começando a elogiar o quarto enquanto todos assentavam-se nos puffs.

Hiroto - Meu deus,então é assim um quarto de um Obelisco?!

Hayato - É muito bonito,bem diferente do meu! ^^

Rin - Realmente...eu sou boa com decorações. ^^ Mas,não viemos até aqui para falar do meu quarto,certo?

Hiroto - Sim...

Hayato - Viemos para falar sobre o G-NEX Tournament. Nós 3 temos objetivos diferentes para participar do torneio...

Rin - Primeiramente iremos ajudar o Hiroto a recuperar o irmão dele. Lembrem-se de que aquele tal de Johan mencionou que ele iria aparecer no torneio!

Hiroto - Sim,verdade! Eu não descansarei,e não aceitarei perder até salvar o meu irmão das mãos daquele desgraçado!!!

Hayato - Antes,queria participar do torneio para duelar contra duelistas fortes e então me tornar o melhor duelista da cidade,mas agora é diferente. Eu quero enfrentar o Akira,e me vingar por tudo o que ele fez. Também preciso enfrentar aquele Ryuga,perceberam que tanto ele como o irmão da...Hiyori...tinham a Negative Energy Generator?

Hiroto - Ah,sim,é verdade! O engraçado é que tanto o Ryuga como o Yato não lembravam-se do passado,e o pior é que o Yato parecia ter morrido,e apareceu vivo diante de nós.

Rin - Negative Energy Generator?

Hiroto - Sim,é uma carta capaz de triplicar os pontos de ataque de um monstro do atributo Dark,imagine se essa carta cair em mãos erradas!

Hayato - Aquela carta não é comum,e precisamos descobrir como ou quando aqueles dois adquiriram uma carta poderosa daquelas.

Rin - Sim,você tem razão. Aliás,desculpe mudar de assunto de maneira tão repentina,mas,qual será o nome do nosso trio?

Hayato - É mesmo,nem tinha pensado nisso! O que acham de...Ultimate Nova?

Rin - Eu não gostei...Absolute Zero seria melhor... .-.

Hayato - Ultimate Nova! :v

Rin - Absolute Zero! u.u'

Hiroto - ._.' Que tal Team Wonder Wings...?

Rin e Hayato - CALA A BOCA!!!! Espera...é um ótimo nome ^^. EI,PARA DE FALAR JUNTO COMIGO!!!!

Hiroto,vendo que Rin e Hayato não paravam de falar a mesma coisa juntos,ele começou a rir,e como consequência,o ruivo e a garota de cabelos azuis fizeram o mesmo,achando aquela cena um tanto engraçada. Agora,o nome de seu trio estava decidido: Team Wonder Wings. Os 3 jovens continuaram a brincar no quarto,conversando sobre assuntos um tanto bobos,para passar o tempo. Quem mais falava besteiras era Hayato,mas Rin sabia que ele fazia aquilo apenas para esquecer-se de Hiyori e Akira,algo que para ele era difícil. Voltando a falar sobre o outro trio de jovens,Johan,que antes estava junto de Akira e Hiyori,avisou aos amigos que teria de deixá-los pois tinha um compromisso. Ele deixou o jardim da escola,rumando em direção da sala do Chanceller,onde adentrou sem nenhum problema. Por acaso,o rapaz de vestes rubras,Smithy,o esperava com um sorriso em seu rosto,sentado em sua poltrona em frente a um computador sobre uma mesa em seu escritório. Smithy se levantou,enquanto uma misteriosa aura negra o consumia. Smithy e Johan aproximaram-se da parede do escritório,onde parte dela se moveu para o lado,abrindo uma passagem secreta. Os 2 rapazes adentraram e a parede se fechou;aquilo parecia ser algum tipo de elevador que,em pouco tempo,levou-os para a área subterrânea da Duel Academy,onde havia um longo corredor iluminado por luzes verdes. Ambos vagavam pelo corredor até chegar em uma sala com pouca iluminação,onde haviam muitas cápsulas com corpos deformados,algumas mesas com frascos e produtos químicos,e em um canto da sala,Azuma,o irmão mais novo de Hiroto,preso em uma gaiola com grades de laser. Vários fios estavam conectados ao corpo da criança,enquanto ela recebia descargas elétricas em alta voltagem,gritando de dor em alto som,enquanto sua energia vital era absorvida.

Smithy - Ora...aqui estamos novamente...você tem sido muito útil para meus experimentos já faz muito tempo!

Johan - Realmente. É incrível como uma criança despresível pode ter tamanho poder.

Azuma - O-O que tem de tão importante em eu poder ver espíritos de duelo?!

Johan - É simples. Esta habilidade tem relações com sua energia vital,que será útil para um projeto que há anos não foi concluído.

Smithy - Sua capacidade nos permitirá criar um portal para o Spirit World,e nada irá me impedir!!!

Azuma - V-Você não vai...se safar dessa!

Smithy - Ah,claro que vou...ninguém jamais iria encontrar este laboratório. Em todos esses anos,absolutamente ninguém veio ajudá-lo,não entendo como ainda tem esperanças de que alguém milagrosamente encontrará este lugar. Bom,Johan,tudo o que você tem de fazer é vencer o torneio. Não lhe perdoarei se for desclassificado!

Johan - Certo...pai.

O Chanceller Smithy olhava de maneira intimidante para a criança de cabelos brancos,enquanto Johan permanecia quieto. O rapaz,ainda sorrindo,levou sua mão até um botão próximo da gaiola onde Azuma se localizava,não o pressionando,mas girando-o para o lado direito,assim aumentando a voltagem das descargas elétricas que o garoto passou a receber,começando a gritar ainda mais. Johan e Smithy se retiraram dali,deixando Azuma ter sua energia vital absorvida de maneira cruel. Os 2 rapazes saíram do laboratório,e passaram exatamente pelo mesmo caminho,voltando ao escritório de Smithy em pouco tempo. O jovem loiro se retirou da sala,deixando o homem de vestes rubras sozinho. Enquanto isso,no outro lado da cidade,em uma das áreas mais perigosas de EXO City,localizava-se uma casa bem decorada por fora. Dentro dela,estavam Ryuga,Yato e Koji. Dentre os 3 jovens,2 anteriormente mostraram suas habilidades em duelos,e ambos usavam a carta capaz de triplicar o ataque de certos monstros. O jovem de cabelos negros e mechas vermelhas estava sentado em um sofá,olhando fixamente para o colar com um símbolo de uma Shuriken que usava. O jovem de cabelos azuis,Yato,com a Negative Energy Generator em mãos,estava conversando com seu amigo Koji,que também estava sentado em uma poltrona,porém,com os seus olhos fechados e seus braços cruzados,ainda assim ouvindo o que o jovem de cabelos tinha a dizer para ele.

Yato - Ei...não acha estranho nós 3 termos esta carta poderosa? Eu não faço ideia de como ou onde a encontramos.

Koji - Você pergunta como se eu soubesse a resposta,mas tudo bem. Todos nós 3 não nos lembramos do nosso passado,e nós 3 temos a Negative Energy Generator. Nós precisamos vencer o torneio,se quisermos respostas. Já decidimos há um bom tempo que o nome do nosso trio será Team Black Arms.

Yato - Eu tinha passado na Duel Academy há uma semana atrás,e uma garota chamada Hiyori achou que eu fosse o irmão dela,e realmente,existem muitas evidências que dizem que isso é verdade. Ela sabia meu nome,o deck que eu usava,e até mesmo disse que eu já morri.

Koji - Você já morreu? É para eu levar isso a sério?

Yato - Não estou brincando,ela realmente me disse isso!

Koji - Hmph...certo.

Ryuga - Black Arms...nome interessante. Todos já treinaram suas táticas,certo? Pois,todos irão participar do torneio com estratégias e monstros possivelmente inacreditáveis. Além do mais,quero muito enfrentar um certo alguém,custe o que custar.

Koji - Até lá,vamos nos preparar.

O jovem de mechas vermelhas,concordou com o jovem de longos cabelos negros,encerrando aquele assunto ao voltar a olhar para o colar que usava,ainda perguntando-se como,onde e quando o conseguiu. O jovem de cabelos azuis apenas aproximou-se da janela,pensando em quais oponentes ele iria enfrentar no G-NEX Tournament. Por outro lado,Koji,o jovem de cabelos longos,permaneceu sentado em sua poltrona,com seus olhos fechados e seus braços cruzados. Alguns dias se passaram após várias pessoas estarem preparadas para o torneio,que a cada dia estava mais próximo. Atualmente,faltava apenas um dia para o G-NEX Tournament começar,e Hayato,em uma noite comum,estava no terraço da Duel Academy,olhando para a paisagem de EXO City,fitando alguns Outdoors,carros passando pelas ruas e alguns Turbo Duels que ocorriam em outra área da cidade,cuja poderia ser vista do terraço onde o ruivo se localizava. Enquanto aparentava estar pensativo,o garoto também aparentava começar a ficar triste,pois em pouco tempo se lembrou da cena onde Hiyori e Akira se beijaram,passando a imaginá-la em sua cena e cerrar um de seus punhos,segurando-se para não chorar. Foi quando Rin chegou ao terraço,vendo que o garoto estava completamente sozinho. A jovem chamou pelo seu nome,fazendo com que ele deixasse de pensar em Hiyori para dar atenção para a sua amiga,que se aproximou,olhando em seguida para a bela vista da cidade.

Rin - Ei...o que está fazendo aqui?

Hayato - Ah,eu? Estava pensando um pouco...tipo...você,eu e o Hiroto juntos contra outros 21 duelistas,é algo muito tenso! ^^'

Rin - Eu tenho que concordar com você,praticamente não sabemos quais pessoas participarão do G-NEX Tournament,ouvi dizer que até pessoas que não são da Duel Academy podem participar!

Hayato - Também ouvi falar desse boato...nesse tempo,conheci algumas pessoas que participarão,e pretendo duelar contra todas,será algo divertido. ^^'

Rin - É verdade ^^. Mas,Hayato,já lhe disse pra parar de mentir.

Hayato - C-Como assim? .-.'

Rin - Você nunca gostou de ficar sozinho,e te encontrei por aqui sem ninguém ao seu lado. Estava pensando na Hiyori,não é?

Hayato - Imagina,eu realmente estava pensando no torneio...ah,quem estou querendo enganar? Ela não sai da minha cabeça,por mais que eu tente esquecer tudo o que aconteceu!
Rin - Eu me sentiria assim se assistisse uma pessoa que eu gosto beijar outra garota na minha frente. Mas,você tem que se esforçar para esquecer a Hiyori,tenho certeza de que ela está,neste momento,junto com o Akira,sem se preocupar com você.

Hayato - Nem me fale... :/

Rin - Mas não se preocupe mais com isso,vou tentar fazer com que você se esqueça da Hiyori e do Akira. ^^

A jovem de cabelos azuis,impulsivamete abraçou o ruivo que estava ao seu lado,não só trazendo-o para sí,mas também sorrindo de maneira simpática para ele. Hayato,ao ser abraçado daquela forma,começou a corar,pois estava muito próximo de Rin,fixando-se em seus belos olhos vermelhos e seu sorriso. Por estar envergonhado,o garoto não conseguia dizer nada,percebendo que Rin estava aproximando o seu rosto lentamente. Mas,aquele gesto foi interrompido quando Hiroto chegou ao terraço,fazendo com que os 2 jovens deixassem de se abraçar. Rin,por estar de certa forma um pouco irritada inflou suas bochechas,e então,os 3 jovens,passaram a noite toda conversando no terraço da Duel Academy. No dia seguinte,a partir das 9 horas da manhã,não só a Duel Academy,mas toda a cidade estava em um enorme movimento,completamente animados. Alguns aviões voavam pela cidade,fazendo manobras no ar para criar letras de fumaça nos céus,com o tema do G-NEX Tournament,cujo era o motivo de toda a cidade estar muito animada. Muitas pessoas,estavam reunidas em um enorme estádio,cujo possuía grandes e confortáveis arquibancadas cobrindo o estádio por dentro. Além disso,haviam vários vendedores ambulantes vagando pelas arquibancadas,vendendo muitas comidas,lembrancinhas,entre outros itens,adquirindo uma boa quantia de dinheiro devido ao movimento. No estádio,existia uma enorme pista de corrida em círculo,em volta de um enorme e belo gramado,grande o suficiente para até mesmo 50 pessoas duelarem juntas. No estádio,existiam 2 portas em 2 lados diferentes,esquerdo e direito,e de cada uma saíram 12 duelistas diferentes. Da porta da direita,além de Rin,Hayato e Hiroto,saíram: Os 3 irmãos Samukai - Kazama,Kazuya e Kakuzu,3 jovens usando moletons de cores diferentes(Vermelho,Azul e Branco),3 adolescentes usando um sobretudo negro,uma roupa de minerador,e outro usando um quimono branco. Da porta da esquerda,além de Hiyori,Johan e Akira saíram: 3 Membros da Security,Ryuga,Koji e Yato,e por último 3 homens vestindo roupas medievais. Todos os 24 duelistas aproximaram-se do centro do campo de grama. Em outra área do estádio,havia uma grande plataforma branca onde todos poderiam prestar atenção nela. Nesta plataforma,pousou um helicóptero azul,com a marca "YC" no mesmo. Deste helicóptero saiu uma bela jovem loira de aparentemente 19 anos. Ela possuía olhos vermelhos e trajava,na parte superior de seu corpo,uma blusa branca curta que deixava sua barriga à mostra,por cima,uma curta jaqueta vermelha sem mangas,e um chapéu de cowboy vermelho com poucos detalhes brancos. Ela trajava,na parte inferior de seu corpo,uma calça legging azul,um short jeans por cima,e um belo par de botas. Em seguida,do helicóptero saiu um adulto de aparentemente 41 anos. Ele trajava um terno cinza,usava uma gravata vermelha e um chapéu da mesma cor de seu terno,dando a ele a impressão de que era algum tipo de mafioso. A loira tinha um microfone em mãos,e estava prestes a se apresentar para o público,mas infelizmente,o microfone falhou por um momento,e depois voltou a funcionar.

??? - Não está funcionando...mas por quê? Espera,está funcionando ._.' ! Bom,peço mil desculpas a todos por este pequeno erro técnico ^^'...o meu nome é Melissa Claire,e serei a narradora deste torneio,muito prazer em conhecê-los! Antes de tudo,deixarei que este rapaz ao meu lado,explique sobre as regras do torneio! ^^

??? - Bom dia a todos que estão neste estádio,e a todos os duelistas que aqui compareceram. O meu nome,como devem saber,é William A.Yester. Para quem não me conhece,eu sou o fundador da Yester Corporation,e sem ela,este torneio não iria acontecer. Por qual razão? Simples. Foi a YC que criou a Real Solid Vision,foi a YC que desenvolveu ótimos Duel Disks não só para a Academia,mas também para todos os duelistas da cidade. Foi a YC que desenvolveu as pistas para as pessoas praticarem Turbo Duels...em outras palavras,sem a minha empresa,duelos não existiriam em EXO City. Eu serei bem claro...os duelos serão de certa forma diferentes do que todos estão acostumados. O computador irá selecionar aleatóriamente uma magia de campo,e todos irão duelar neste campo. Como por exemplo,2 pessoas irão travar um duelo,e o computador selecionará a magia Skyscraper. Os 2 duelistas irão duelar enquanto vagam pelo Skyscraper,e isso ocorrerá até o duelo acabar. Bom...agora serei direto. como devem saber,o torneio será feito em trios. Vamos supor que o Trio A está lutando contra o Trio C. O objetivo dos trios é vencer 2 duelos,para prosseguir no torneio. Como por exemplo,se o trio A vencer 2 duelos seguidos contra o Trio C,eles prosseguirão para as semi finais. Se cada trio vencer um duelo,terá um terceiro duelo para um desempate. Se um duelista não estiver em condições de participar,o outro duelista automaticamente vencerá a partida. Para terminar,os duelistas participantes,em vez de assistir os duelos pelas arquibancadas,assistirão em uma sala VIP para cada trio,no total 8 salas,onde não precisarão se preocupar com dificuldades de assistir os duelos. E espero que todos se esforcem,pois o meu filho,Akira,está participando deste torneio,representando não só a mim e a minha família,mas toda a Yester Corporation. Akira,sei que está me ouvindo,então serei direto: Não aceitarei que você perca um duelo neste torneio! Acho que é só isso. Melissa,anuncie o primeiro duelo.

Melissa - Ah...claro...Os 2 primeiros trios a se enfrentar serão...Team Black Arms vs Team Samukai!

Enquanto a jovem loira começava a explicar sobre quais duelistas iriam se enfrentar,todos,exceto Yato,Koji,Ryuga,Kazama,Kazuya e Kakuzu,se retiraram do estádio,voltando para as 2 portas que ficavam no canto do estádio. Hayato,Hiroto e Rin passaram por um grande corredor,adentrando em um belo quarto bem decorado,cujo possuía um grande sofá com fortável e uma enorme TV de alta definição. Perto do sofá,havia uma grande mesa repleta de porcarias como pipoca,refrigerante,doces e até mesmo salgados. Aquele quarto encantou não só ao Hiroto,mas também ao Hayato,que ficaram com corações em seus olhos. Os 2 se assentaram no sofá,ao lado da mesa,enquanto Rin olhava para eles,rindo por seus comportamentis infantis,aproximando-se para sentar-se no sofá em seguida. A televisão,que antes estava desligada,ligou-se automaticamente,mostrando tudo o que estava acontecendo no estádio. Hayato pegou um saco de pipoca,e Hiroto pegou algumas balas. A bela jovem loira,com o microfone em mãos,começou a anunciar os 2 primeiros duelistas que iriam se enfrentar,mas antes dela terminar a frase,Koji,o jovem de longos cabelos negros,interrompeu a narradora,fazendo um pedido um tanto inusitado.

Melissa - Bom,vamos ao primeiro duelo! Os duelistas que irão se enfrentar são...

Koji - Espere um pouco.

Melissa - Huh...? .-.' O que foi?

Koji - Eu não quero lutar contra um deles. Eu quero lutar contra os 3 de uma só vez. E se eu vencer,meu time irá para as semi finais.

Kazama - O quê?! Está nos subestimando?!

Kazuya - Está louco em querer nos enfrentar de uma vez!

Kakuzu - Hmmm...isso é suspeito...está tramando alguma coisa!!

Koji - Não estou tramando nada. Simplesmente quero acabar com isso o mais rápido possível.

Melissa - Eu não acredito no que Koji acabou de declarar! Para ele querer duelar contra 3 duelistas sem nenhum medo ou receio,ele deve ser extremamente poderoso! Infelizmente,esta proposta violará as regras do torneio...

William - Deixe-o. Será interessante ver um duelo de 3 contra 1,afinal,o que o público quer ver é ação,então,vamos dar a eles o que eles querem. Eu autorizo o Koji,da Team Black Arms,duelar contra toda a Team Samukai,sozinho!!!

Hiroto - Ei...esse Koji não está junto do Ryuga e do Yato?!
Hayato - Não acredito que os 2 se conheciam! Mas,nunca vi aquele cara duelando,ele parece ser bem forte para querer desafiar 3 duelistas de uma só vez!

Kakuzu - Bom,Koji,se este é o seu nome,você cavou a própria cova ao nos desafiar!

Koji - Veremos se isso é verdade!

Melissa - Bom,o campo que foi escolhido para o duelo foi...Dragon Ravine!

Yato e Ryuga se afastaram do campo de batalha,então,Koji permaneceu na frente dos seus 3 inimigos. Com isso,a bela jovem loira ergueu sua mão aos céus,e o estádio se transformou em uma enorme floresta devastada. Entre 2 lados dela havia uma enorme cratera,e vários dragões voavam ao redor daquele local. O sol estava se pondo lentamente,então,os 4 duelistas puxaram 5 cartas e ativaram seus Duel Disks,onde surgiram plataformas negras de Laser,com bordas de diferentes cores(Koji: Roxo|Kazuya: Amarelo|Kazama: Vermelho|Kakuzu: Azul). Como o primeiro turno era do jovem de cabelos longos,ele manteve uma expressão séria em seu rosto.

Life Points de Koji: 4000|Life Points de Kakuzu: 4000|Life Points de Kazuya: 4000|Life Points de Kazama: 4000

Koji - Eu vou primeiro...eu invoco o Raidraptor Last Strix em modo de defesa. Em seguida,coloco 3 cartas viradas para baixo e encerro meu turno.

O jovem de cabelos negros simplesmente fez com que surgisse em seu campo uma pequena ave metálica,cuja possuía olhos vermelhos e pousou sobre o campo(Level 1,DARK,100 ATK/100 DEF). Em seguida,por trás da ave surgiram 3 cartas viradas pra baixo. Kakuzu,em seguida,puxou uma carta,exibindo um sorriso.

Kakuzu - Vai se arrepender de ter nos desafiado...eu invoco o Legendary Six Samurai Kageki,e ativo seu efeito! Quando ele é invocado normalmente,posso invocar especialmente um Six Samurai de nível 4 ou menor da mão,escolho o Tuner Kagemusha Of The Six Samurai! Em seguida,sincronizo o Nível 3 Kageki com o Nível 2 Kagemusha(3+2 = 5)! Synchro Summon! Apareça,Legendary Six Samurai - Shi En!

Logo,no campo vazio do jovem de cabelos bagunçados surgiu um samurai de armadura marrom cujo posuía 4 braços,e em cada um,ele segurava uma Katana bem afiada(Level 3,WIND,200 ATK/2000 DEF). Ao seu lado,surgiu outro samurai;ele trajava uma armadura verde e curiosamente segurava uma lança(Level 2,EARTH,Tuner,800 ATK/1800 DEF). O Samurai verde se transformou em 2 anéis verdes de energia,e o samurai de 4 braços transformou-se em 3 orbs brancas,cujas atravessaram os anéis de energia até atravessá-los,transformando-se em um feixe de luz,dando origem a um grande samurai de armadura vermelha,cujo corpo era coberto por chamas roxas,ele segurava em suas mãos katana prateada(Level 5,DARK,2500 ATK/1400 DEF).

Kakuzu - Agora,Shi En,ataque o Last Strix!

Koji - ...Ativo minha armadilha. Raidraptor - Readiness. Quando ela é ativada,neste turno,Raidraptors não serão destruídos em batalha.

Kakuzu - Ativo o efeito do Shi En! Uma vez por turno,quando o oponente ativa uma Trap,posso negá-la e destruí-la. Agora,Shi En,Darkness Barrage!!

O samurai vermelho obteve sua katana coberta por chamas roxas,então,ele avançou cruelmente contra o falcão metálico,partindo-o ao meio com um simples e único golpe. Com sua destruição e armadilha negada,o jovem de cabelos longos exibiu um sorriso discretamente,fazendo com que todos que assistiam ao duelo começassem a suspeitar de alguma tática de Koji. Kakuzu encerrou o seu turno,e Kazama,o irmão mais novo,puxou uma carta.

Melissa - Koji tentou defender o seu monstro e evitar sua destruição com uma armadilha,mas parece que a destruição de Last Strix foi inevitável,pois Shi En negou-a! Por sorte,ele não recebeu danos,mas perdeu seu único monstro,e está com a guarda aberta!!! Agora,é o turno de Kazama,veremos como Koji irá se defender de suas jogadas!

Kazama - Ótimo! Consegui uma ótima mão! Eu invoco a Tuner Karakuri Komachi Ninishi,e ativo seu efeito! Eu posso fazer mais uma invocação normal de um Karakuri,e aproveitando desta habilidade,trago ao campo o Karakuri Muso Haipa! E finalmente,sincronizo a Nível 3 Komachi Ninishi com o Nível 4 Muso Haipa(3+4 = 7)! Synchro Summon,descenda dos céus,rei das máquinas de madeira! Karakuri Shogun Burei!

Logo,ao lado do samurai vermelho surgiu um robô feito de madeira,que trajava um quimono verde,comportando-se como se fosse uma mulher(Level 3,EARTH,Tuner,0 ATK/1900 DEF). Ao seu lado,surgiu outro robô de maneira,porém mais alto,cujo possuía um único olho vermelho,trajava um sobretudo marrom e tinha um tridente em mãos(Level 4,EARTH,2100 ATK/1100 DEF). Komachi se transformou em 3 anéis verdes de energia,e Muso Haipa se transformou em 4 orbs brancas que passaram pelos anéis,transformando-se em um único feixe de luz. Desta união surgiu outro samurai,que aparentava ser mais velho,usava uma capa vermelha em suas costas e possuía um corpo completamente feito de madeira,usando um elmo com chifres em sua cabeça(Level 7,EARTH,2600 ATK/1900 DEF).

Melissa - Aqui está! O Ás do irmão mais novo da família,Shogun Burei!!! Agora,como Koji irá se defender desses 2 monstros poderosos?!

Kazama - Burei,ataque o Koji diretamente!!!

Koji - Ativo minha segunda armadilha,Raidraptor Readiness. Raidraptors não serão destruídos em batalha,neste turno.

Kazama - O efeito do Shi En se ativa,e eu nego sua armadilha,é o seu fim!

Koji - Ativo minha terceira armadilha,Waboku! Com ela,neste turno,monstros não serão destruídos por batalha,e nenhum jogador receberá dano.

Kazama e Kakuzu - O quê?!

Hiroto - Entendo,ele ativou outra Readiness para enganar ao Kazama,ótima estratégia!

Hayato - O Efeito do Shi En funciona uma vez por turno,ou seja,a armadilha não vai ser negada!

O Samurai de madeira,retirou de sua bainha uma espada com uma enorme lâmina,que por sinal era bem pesada. Burei avançou contra o jovem de longos cabelos negros,desferindo contra ele um poderoso golpe com sua espada,porém,ele foi protegido por um campo de força,permanecendo inerte,como se nada tivesse acontecido. Kazama encerrou o seu turno,e por último Kazuya puxou uma carta.

Red Resonator - Gente...o Koji não poderia ter simplesmente colocado 2 traps diferentes?

Hayato - Como assim? .-.

Resonator - .-.' Ele colocou duas Readiness,e o efeito dela é que Raidraptors são protegidos da destruição por batalha. Tudo bem que ele usou-a como um blefe,mas ele poderia ter usado uma armadilha diferente...

Rin - Bem pensado,Red-Chan.

Red Resonator - R-Red Chan?! Não me dê apelidos!!!

Rin - Certo...Red-Chan.

Hayato - :v Está pistola?

Red Resonator - ¬¬' Só é legal quando eu estou perturbando vocês!!

Hiroto - Espera,vamos prestar atenção no duelo,é o turno do Kazuya!

Kazuya - Bom...o seu campo está completamente vazio,sem monstros,mágicas ou armadilhas. Meus irmãos,no final das contas,foram burros,mas eu sou diferente. Enquanto eles são meros samurais,eu sou um ninja,e quebraria meu orgulho se te atacasse com o Burei e o Shi En. Eu invoco o Ninja Grandmaster Hanzo,e em seguido ativo seu efeito: Quando ele é invocado normalmente,posso adicionar uma Ninjitsu Art do deck para a mão,e escolho a N.A Of Hazy Duplication e a ativo! Com esta Ninjitsu Art,meu Hanzo faz um Kage Bunshin No Jutsu,invocando outro ninja de nível 4 ou menor da mão! Apareça,Ninja Grandmaster Sasuke!

Hayato - NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Hiroto - '-' Você realmente tinha que fazer isso?

Hayato - Eu não resisti :v

Kazuya - Em seguida,eu sobreponho meus 2 Ninjas,e construo uma Overlay Network! XYZ Summon! Apareça,Blade Armor Ninja!!!

Koji exibiu um sorriso confiante ao chegar o turno de Kazuya,que trouxe ao campo um ninja cujo trajava vestes cinzas e leves,obviamente para mover-se livremente durante em batalhas(Level 4,DARK,1800 ATK/1000 DEF). Ele começou a fazer rápidos sinais de mão,e ao seu lado surgiu um corpo no formato de fumaça,transformando-se em uma pessoa,no caso,outro ninja,cujo trajava vestes verdes e tinha 2 kunais em mãos(Level 4,LIGHT,1800 ATK/1000 DEF). Ambos se transformaram em 2 orbs de cores diferentes,uma roxa e outra amarela. Nos céus daquele deserto,no centro da cratera surgiu um grande vórtice roxo. Assim,as 2 orbs foram absorvidas pelo vórtice,e dele saiu rapidamente um ninja cujo trajava uma armadura púrpura,e possuía duas katanas em mãos(Rank 4,WIND,2200 ATK/1000 DEF). Assim,2 orbs verdes de energia surgiram ao lado do ninja metálico,passando a rodeá-lo.

Melissa - E finalmente conhecemos um ninja! Diferente dos seus irmãos,Kazuya é um usuário de XYZ,e sempre está usando combos arriscados! Veremos se ele nos mostrará um hoje!

Kazuya - Não será necessário...ativo o efeito do Blade Armor Ninja! Retirando uma Overlay Unit,o Blade poderá atacar duas vezes neste turno! Agora,ataque o Koji diretamente! Double Shadow Slash!!!

O ninja metálico avançou contra o jovem de cabelos negros,desferindo um poderoso corte contra o garoto com suas duas katanas,causando uma explosão. O ninja se afastou,e Kazuya começou a se vangloriar,por ter conseguido desferir um ataque direto. Mas,a fumaça que cobria aquele local se dissipou,e,Koji,assim como os seus pontos de vida,estavam intactos. Todos que estavam assistindo aquele duelo se impressionaram,principalmente Melissa,pela proeza do garoto. Após aquilo acontecer,Kazuya encerrou o seu turno e Koji puxou uma carta.

Kazuya - O QUÊ?!

Melissa - O que foi isso?! Koji está de pé,como se literalmente nada tivesse acontecido!!!

Hayato - C-Como ele fez isso?!

Rin - Olhe o cemitério do Koji...

Hayato - O cemitério? Espera...AH,ENTENDI!!!

Kazuya - Como você está intacto depois de levar dois ataques do Blade Armor?!

Koji - Eu ativei o efeito da Raidraptor Readiness no cemitério. Se tenho um Raidraptor no cemitério,posso baní-la,e como consequência,não receberei danos neste turno. Meu verdadeiro objetivo era enviá-las ao cemitério o mais rápido possível,e consegui. Você pode usar o efeito do Shi En,ele será inútil,pois se você negar uma Readiness,ativarei a outra sem problema algum.

Kazuya - Mas...eu não acredito...!!

Hiroto - Então,desde o começo,o jogo foi manipulado por ele?! Incrível!

Melissa - ...E Koji surpreende a todos com uma estratégia que foi capaz de protegê-lo dos 3 irmãos Samukai! Agora,é o turno do Koji! O que ele fará para vencer este duelo?¹

Koji - Bom...só quero dizer a vocês 3 que eu venci. Achei que vocês seriam oponentes fortes,mas não conseguiram nem mesmo tocar em mim. Bom...eu ativo a carta mágica Spellbook Inside The Pot,e através dela,todos puxamos 3 cartas. Agora,invoco normalmente o Raidraptor - Vanishing Lanius,e ativo seu efeito: No turno em que ele é invocado normalmente,posso invocar especialmente um Raidraptor da minha mão,apareça,Raidraptor - Tribute Lanius! E por último,ativo o efeito do Raidraptor - Fuzzy Lanius da minha mão,se controlo um Raidraptor,posso invocá-lo especialmente!!

Logo,todos os 4 jovens puxaram 3 cartas. Em seguida,3 aves metálicas diferentes surgiram no campo de Koji. A primeira,era verde,possuía asas prateadas com detalhes amarelos,e olhos tecnológicos e azuis(Level 4,DARK,1300 ATK/1600 DEF). A segunda possuía uma coloração azul,e várias turbinas ao redor de seu corpo(Level 4,DARK,1800 ATK/400 DEF). E por último,a terceira ave era mais pequena do que as outras,e era completamente roxa,possuíndo um único olho vermelho e tecnológico em seu rosto(Level 4,DARK,500 ATK/1500 DEF). Todos,percebendo que o garoto estava trazendo monstros de mesmo nível ao campo,deduziram que ele iria fazer uma XYZ Summon,assim acertando.

Melissa - Koji trouxe ao campo vários monstros,no caso 3,em pouco tempo! Mas,infelizmente nenhum deles são fortes como Shi En,Burei ou Blade Armor!

Koji - Hmph...eu sobreponho meus 3 raidraptors de nível 4 e crio uma Overlay Network!

Rin e Hayato - Está vindo!

Koji - Falcão orgulhoso,abra suas asas e crie um caminho para a revolução! XYZ Summon! ASCENDA,RAIDRAPTOR - RISE FALCON!!!!!!!

As 3 aves metálicas se transformaram em 3 orbs roxas de energia,cujas representavam seu atributo DARK. Assim que isso aconteceu,um vórtice verde surgiu sobre os céus novamente,e então,as 3 orbs foram absorvidas pelo vórtice. Assim que isso aconteceu,do vórtice saiu um grande falcão metálico de 4 asas verdes com detalhes prateados,onde existiam turbinas que o permitiam voar em alta velocidade. Além disso,ele possuía grandes e afiadas garras em suas pernas(Rank 4,DARK,100 ATK/2000 DEF). Todos,estavam esperando mais de Koji,já que se dececpcionaram ao ver que o garoto invocou um simples monstro com 100 pontos de ataque.

Hayato - Apenas 100 pontos...?

Melissa - Não acredito! Koji não decepcionou só a mim,mas a todos com este monstro inútil,até mesmo um Kuriboh pode detê-lo!

Koji - Será?

Rin - ...O que ele quer dizer com isso?

Koji - Eu ativo o efeito do Rise Falcon!! Retirando uma Overlay Unit,ele ganhará pontos de ataque iguais a soma dos pontos de ataque dos monstros invocados especialmente do oponente!!(Nota: 100+2200+2500+2600=7400)

Kazuya - O QUE DISSE?!

Kakuzu - COMO ASSIM?!

Kazama - NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO!!!

Hayato - 7400 PONTOS DE ATAQUE?!

Melissa - Impressionante!! O ataque de Rise Falcon aumentou incrivelmente!!

Koji - Más notícias para vocês 3: O RISE FALCON PODE ATACAR TODOS OS MONSTROS INVOCADOS DE MANEIRA ESPECIAL!!!! Agora,destrua Shi En,Burei e Blade Armor Ninja! Ascending Brave Bird!!

O grande falcão verde,logo ativou suas turbinas prateadas,que começaram a pegar fogo com uma coloração azul,em pouco tempo consumindo o Rise Falcon,aumentando mais e mais o tamanho das chamas,que agora assimilavam-se a uma versão gigantesca do falcão metálico(100 ATK>>2300 ATK>>4800 ATK>>7400 ATK). Rise Falcon,então,sem piedade,avançou contra os 2 samurais e o ninja de armadura,intimidando os 3 adolescentes ao ponto de fazê-los cair sobre o solo,de tanto medo que tinham. Os 3 guerreiros foram atingidos pela investida de fogo do falcão metálico,sendo então atirados contra a ravina junto dos 3 jovens,que gritaram em alto som devido ao pânico. Assim,a Real Solid Vision sumiu,os Life Points dos 3 jovens foram zerados e Rise Falcon sumiu,voltando ao estádio repleto de várias pessoas assistindo a partida. O público começou a aplaudir o duelo,e Koji se retirou do local,junto de Ryuga e Yato. Melissa,estava impressionada com a maneira que aquele duelo acabou,ao ponto de não saber o que dizer.

Life Points de Koji: 4000|Life Points de Kakuzu: 0|Life Points de Kazuya: 0|Life Points de Kazama: 0

Melissa - Errr....eu...bom...Os 3 Irmãos Samukai perderam o duelo,portanto,a Team Black Arms irá prosseguir para as semi finais!!

Rin - Certo,devo admitir que este monstro é terrivelmente assustador...

Hiroto - Eu não acredito...ele venceu os 3 irmãos samukai sem nenhuma dificuldade...

Hayato - Aquele cara é muito forte...quero duelar com ele! :v

Red Resonator - Está doido?!

Hayato - É sério,seria muito legal duelar com aquele cara!

Red Resonator - Ok,né...bom,é melhor todos ficarmos quietos,a Melissa-chan irá anunciar os próximos trios que irão duelar!!

Hayato - Melissa-chan? .-.'

Red Resonator - O que foi? Ela é minha nova waifu. Você vive abraçando a pelúcia da Dark Magician Girl como se fosse sua namorada,fica na sua! u.u'

Hayato - Não precisa jogar na cara... ;-;

Melissa - Bom,espero que tenham se divertido muito com este duelo inesperado,pois haverá outro exatamente...agora! Team Dark Burial VS Team EXO Justice!!

O jovem de sobretudo negro,o jovem com roupa de minerador e o jovem de quimono saíram da porta do canto esquerdo do estádio. Do canto direito do estádio saíram 3 policiais,no caso,3 membros da Security,vestindo um colete cinza,assim como suas vestimentas. Todos aproximaram-se do centro da arena,esperando Melissa decidir qual seria o campo onde seria. E assim aconteceu,a bela jovem loira exibiu um sorriso simpático e fez um breve anúncio aos 6 duelistas!

Melissa - O primeiro duelo entre a Dark Burial e a EXO Justice será...Sora VS Security 225,no campo Amazoness Village!

O jovem de sobretudo negro,se aproximou mais,junto de um dos policiais. Ao chegar mais perto,deu para se perceber que seus cabelos eram brancos e possuíam mechas alaranjadas. Ele aparentava,assim como Koji,ser um jovem sério. Logo,o estádio onde os 2 desapareceu completamente e se transformou em um vilarejo com casas de madeira com telhados de palha,no caso,casas simples. Assim que isso aconteceu,deu para se perceber que o vilarejo ficava no meio de uma floresta,algo estranho. Os 2 duelistas puxaram 5 cartas,e então,O policial ativou seu Duel Disk negro com detalhes esverdeados. Por outro lado,o jovem de cabelos brancos sorriu e retirou de seu bolso uma pistola,intimidando a todos que estavam assistindo ao duelo. Mas,ele pressionou o gatilho,e a pistola se transformou em um Duel Disk,onde Sora inseriu o seu braço. Os 2 homens gritaram "Duel!!!",e Sora começou a fugir do policial no meio do campo,deixando a todos confusos. O membro da polícia começou a seguir o jovem de sobretudo,mas eventualmente,passando a procurá-lo ao redor do vilarejo. Um tempo de 2 minutos se passou,e o policial adentrou em uma das casas,fitando por lá um piso de madeira velho,algumas mesas e cadeiras,e no fundo uma mesa de escritório,que estava na frente de uma cadeira apoiada na parede,onde Sora estava,levantando suas pernas de maneira relaxada,apoiando-as na mesa.

Life Points de Sora: 4000|Life Points de Security 225: 4000

Sora - Sabe...eu vou começar. Quero começar e acabar com este duelo de uma só vez,não tenho tempo para brincar. Quero que saiba que sairei desta festa de mãos vazias.

Security 225 - Está me subestimando?!

Sora - Não,estou me superestimando,é diferente,sabia? Bom,vamos começar...quero avisar a você que tenho preguiça de segurar estas cartas em minha mão,então acho que irei simplesmente esvaziá-la.

Security 225 - Do que está falando?

Sora - Você vai ver. Eu invoco normalmente o Infernity Necromancer,e ativo seu efeito. Quando ele é invocado normalmente,ele muda do modo de ataque para o modo de defesa automaticamente. Em seguida,ativo a Magia contínua Infernity Launcher,porém,não ativarei seu efeito...ainda. Agora,ativo a mágica rápida,Spell Textbook! Com ela,posso descartar toda a minha mão,embaralhar meu deck e puxar uma carta,e se for uma mágica,posso ativá-la instantâneamente. Bom...eu descartarei os 2 únicos monstros que sobraram na mão: Infernity Beetle e Infernity Archer.

O jovem de cabelos brancos e mechas laranjas,deitado sobre a cadeira da casa,estava jogando de maneira relaxada,como se não soubesse o que estava fazendo. Primeiramente,ele fez com que em sua frente surgisse um misterioso mago,segurando em mãos uma esfera negra;o mago,ao surgir no campo,se agachou,exibindo um sorriso(Level 3,DARK,0 ATK/2000 DEF). Em seguida,ele ativou uma mágica permanente,e através da Spell Textbook descartou toda a sua mão,no caso,2 monstros,embaralhando o seu deck e puxando uma carta,vendo que era uma Spell Card,ativando-a.

Sora - Eu puxei uma carta mágica...Magician's Archive. Ela me permite adicionar uma mágica do deck para a mão.

Hiroto - O que ele está fazendo? '-'

Rin - Nem mesmo eu sei o que esse cara está tentando fazer,mas parece que está dando certo...

Sora - Eu adicionei para a mão a Spell Card Infernity Burst. Eu irei colocá-la virada pra baixo. Ufa! Finalmente,deixei minha mão vazia! Agora é só eu relaxar...eu venci.

O jovem de cabelos brancos,cruzou as suas pernas,e,com sua mão completamente vazia,colocou-as por trás de sua cabeça,como um apoio. Logo em seguida,a magia permanente que Sora colocou em campo se ativou e desapareceu,trazendo ao campo um homem negro de armadura que tinha um enorme arco em mãos(Level 6,DARK,2000 ATK/1000 DEF) e um besouro negro de olhos verdes(Level 2,DARK,Tuner,1200 ATK/0 DEF),no caso,2 monstros que foram descartados por Sora anteriormente.

Hayato - Ei...O que acabou de acontecer?

Security 225 - Como trouxe esses 2 monstros ao campo?!

Sora - Relaxa,eu ativei o efeito da Infernity Launcher. Enviando-a ao cemitério,se não tenho cartas na mão,posso reviver até 2 Infernitys do cemitério.

Security 225 - Droga!!!

Sora - A diversão apenas começou. Ativo o efeito do Infernity Beetle: Se não tenho cartas na minha mão,posso sacrificá-lo para invocar mais 2 Infernity Beetles do meu deck! E por último,ativo o efeito do Infernity Necromancer. Se não tenho cartas na mão,posso reviver um Infernity no cemitério...eu ressucito o terceiro Infernity Beetle,e por último,ativo a carta mágica que coloquei virada para baixo mais cedo...Infernity Burst. Pra cada Infernity que controlo,você leva 800 pontos de prejuízo. Eu controlo exatamente 5 monstros Infernity,ou seja,você perdeu. A festa acabou!

Hayato - 4000 pontos de dano no primeiro turno?!

Rin - "Sairei desta festa de mãos vazias",agora entendo,ele usa um Handless Combo!

Hiroto - Handless Combo?

Rin - Handless Combo é uma combinação de efeitos que consiste em não ter cartas na mão. Este Handless Combo foi incrível!

O besouro negro de olhos verdes,que estava em campo,dividiu-se em 2 besouros,que começaram a voar pelo campo. Logo em seguida.o mago que segurava uma esfera negra ergueu a esfera aos céus,e dela saiu um terceiro besouro negro que começou a voar sobre a casa,assim totalizando 5 monstros no campo de Sora. Logo em seguida,o jovem bocejou,e os 5 monstros em campo se transformaram em 5 almas cobertas por uma aura negra,e assim avançaram contra o policial,não só consumindo-o,mas causando uma forte explosão naquela casa,zerando os pontos de vida do membro da Security. Após isso acontecer,o vilarejo desapareceu,e Sora,por estar acomodado na Solid Vision,caiu vergonhosamente sobre o solo,fazendo o público rir dele,por um momento.

Life Points de Sora: 4000|Life Points de Security 225: 0

Sora - Qual é! Poderiam ter me avisado quando iriam desativar a Solid Vision,eu estava com sono!

Security 225 - Eu não acredito que perdi no primeiro turno...!!!

Melissa - :v Desculpe,mas a Solid Vision se desliga automaticamente quando o duelo acaba! A primeira vitória vai para Sora da Team Dark Burial!! Agora,o segundo duelo irá começar! Se a Team Dark Burial vencer este duelo,ela irá para as semi finais e enfrentará a Team Black Arms! O próximo duelo será...Rocky VS Security 221,no campo Jurassic World!

O jovem com roupa de minerador aproximou-se do centro do estádio,junto de outro policial,que por sinal era muito parecido com o primeiro policial. Assim que isso aconteceu,o estádio enorme desapareceu,transformando-se em uma enorme floresta com árvores tropicais. O céu era azul e repleto de nuvens,e em vez de pássaros,vagavam pelos céus Pterodáctilos. Nas matas,vagavam vários dinossauros extremamente assustadores. Um deles avançou contra o policial,que entrou em pânico,mas ele logo parou ao ver a presença de Rocky,que estava sorrindo tranquilamente. Ambos duelistas colocaram um bracelete em seus braços esquerdos,ativando-os,fazendo com que plataformas de laser surgissem nos braceletes,com bordas verdes. Os 2 duelistas puxaram 5 cartas e gritaram "DUEL!!!".

Life Points de Rocky: 4000|Life points de Security 221: 4000

Rocky - Eu vou primeiro...quero avisar a você para que não se preocupe com os dinossauros,enquanto eu estiver aqui,não nos atacarão. Eu irei começar...invoco o Shell Knight em modo de defesa,e ativo seu efeito: Quando ele é invocado,eu posso infligir 500 pontos de dano ao oponente!!

Logo,um misterioso monstro surgiu no campo do minerador. Ele possuía um corpo duro e sólido,impenetrável de cor azul;seu rosto era coberto por uma armadura de rocha idêntica a cor de seu corpo(Level 4,EARTH,0 ATK/2000 DEF). Logo em seguida,ele apontou seus 2 braços em direção do policial,atirando de suas 2 mãos 2 feixes de energia cujos atingiram ao membro da Security,forçando-o a se ajoelhar,por ter ficado ferido,mas logo ele se levantou. Rocky colocou uma carta virada para baixo e encerrou seu turno. Logo em seguida,Security 221 puxou uma carta.

Life Points de Rocky: 4000|Life Points de Security 221: 3500

Security - Certo...Eu invoco o Assault Dog,e ativo a mágica Stop Defense! Com ela,mudo seu Shell Knight para o modo de ataque!

Rocky - Não vai se safar tão fácil,ativo minha armadilha,Rock Bombardment! Enviando um monstro Rock-Type para o cemitério,você recebe 500 pontos de dano! Eu envio o Giant Soldier Of Stone ao cemitério,tome isso!!

Security - Isso não impedirá o ataque do Assault Dog! Rasgue o Shell Knight em pedaços!!!

Logo,no campo do policial surgiu um cachorro negro de olhos vermelhos cujo usava uma armadura verde(Level 4,EARTH,1200 ATK/800). O policial,então,ativou uma carta mágica,fazendo com que o misterioso guerreiro com uma defesa impenetrável ficasse com sua guarda aberta. O cachorro avançou contra ele,e ao mesmo tempo que isso aconteceu,uma catapulta surgiu sobre o local,atirando uma rocha contra o membro da Security,derrubando-o contra o solo. O Shell Knight infelizmente foi destruído,causando sérios prejuízos ao jovem com roupa de minerador. O Security colocou uma carta virada para baixo,encerrou o seu turno e Rocky puxou uma carta.

Life Points de Rocky: 2800|Life Points de Security 221: 3000

Rocky - Era tudo o que precisava...invoco o Fossil Tusker,e ataco seu Assault Dog!! Quando o Fossil Tusker destroi um monstro por batalha,ele te inflige 400 pontos de dano!

O garoto rapidamente trouxe ao campo um enorme mamute cujo era feito de ossos extremamente antigos,cujo possuía olhos avermelhados(Level 4,EARTH,1800 ATK/0 DEF). Ele avançou contra o cão de armadura rapidamente,atropelando-o com o seu peso,destruindo-o,atropelando ao policial em seguida. Com isso,outros 2 cachorros surgiram no campo,no lugar do Assault Dog. O garoto,então,colocou uma carta virada para baixo,encerrou o seu turno,e assim,o policial se levantou atordoado e puxou uma carta,sorrindo.

Life Points de Rocky: 2800|Life Points de Security 221: 2000

Security - Quando o Assault dog é destruído em batalha,outros 2 são invocados do deck...bom,agora jogarei sério! Invoco o Monstro Tuner Jutte fighter,e sincronizo-o com um Assault Dog(2+4 = 6)! Synchro Summon! Apareça,Goyo Predator!

Logo,no campo do policial surgiu um pequeno idoso cujo não só usava óculos e vestia um quimono,mas também possuía cabelos negros com um penteado oriental e uma lâmpada chinesa em suas costas(Level 2,EARTH,Tuner,700 ATK/900 DEF). A lâmpada nas costas do idoso acendeu,e então ele se transformou em 2 anéis verdes de energia. Com isso,um dos 2 Assault Dogs que estavam em campo transformou-se em 4 orbs brancas de energia,e estas orbs passaram por dentro dos anéis verdes,transformando-se em um único feixe de energia que se uniu aos anéis,trazendo ao campo um guerreiro demoníaco trajando uma armadura japonesa de batalha e segurando uma Kusarigama(Level 6,EARTH,2400 ATK/1500 DEF).

Melissa - Aí está! Um dos principais monstros que a Security usa para capturar bandidos na cidade,Goyo Predator!!

Security - Goyo Predator,ataque o Fossil Tusker!

Rocky - Droga! Ativo minha mágica rápida,Shield Wall!! Com esta carta,posso invocar 4 Shield Tokens no campo em modo de defesa!

Security - Desgraçado!

Melissa - Rocky,desesperado para se defender invoca 4 monstros de uma só vez para evitar vários ataques diretos! Não se esqueçam do efeito do Goyo Predator: Quando ele destroi um monstro,ele pode trazer o monstro destruído pro outro lado do campo!

Rocky - Você só me diz isso agora?!

O Guerreiro deminíaco começou a girar sua Kusarigama em grande velocidade e potência,acertando-a na cabeça do grande mamute de ossos,assim destruindo-o e causando uma leve onda de choque. Com isso,o mamute de ossos surgiu no campo do policial. Então,4 guerreiros de pedra surgiram no campo de Rocky,protegendo-o com seus escudos(Level 1,EARTH.0 ATK/1000 DEF). Assault Dog avançou contra um dos guerreiros de pedra,não só quebrando seu escudo,mas o destruindo com sucesso. Logo em seguida,o mamute de ossos avançou contra o segundo guerreiro de pedra,atropelando-o com o seu incrível peso,causando uma onda de choque que feriu levemente ao jovem minerador. O policial,ainda confiante,ativou uma armadilha,com ela,trazendo ao campo o idoso de penteado oriental,que antes fora usado para trazer Goyo Predator ao campo(Level 2,EARTH,Tuner,700 ATK/900 DEF).

Life Points de Rocky: 1800|Life Points de Security 221: 2000

Security - Ativo minha armadilha,Angel Lift! Com ela,posso reviver um monstro de nível 2 ou menor do cemitério,com seus efeitos negados...ressucite,Jutte Fighter! Em seguida,sincronizo ele,de nível 2,com o meu Goyo Predator de nível 6(6+2 = 8)! Synchro Summon! Nasça,Goyo King!!!

O membro da Security,com a intenção de evoluir seu monstro,ergueu sua mão esquerda aos céus. Logo em seguida,o idoso mais uma vez se transformou em 2 anéis verdes de energia,que passaram por cima do guerreiro demoníaco,fazendo com que seu corpo ficasse transparente e sobrasse apenas 6 orbs brancas de energia,que tornaram-se um único feixe de luz,que uniu-se aos anéis verdes,assim trazendo ao campo um guerreiro de rosto branco usando uma armadura japonesa de batalha. Ele possuía cabelos brancos,uma enorme barba e segurava uma lança com duas pontas(Level 8,EARTH,2800 ATK/2000 DEF). Por sorte de Rocky,ele não podia atacar,pois o policial estava em sua Main Phase 2. Ele encerrou o seu turno,e então,Rocky puxou uma carta e,ao fazer isso,ele sorriu.

Rocky - Consegui,puxei a carta que me trará a vitória!!!

Hayato - O que será que ele puxou? .-.'

Rin - Veremos...

Rocky - Eu ativo a carta que eu puxei,a carta mágica Fossil Fusion!!

Security - Fossil Fusion?

Rin - Eu não esperava esta carta estar no baralho deste cara...

Hayato - Espera,o que é Fossil Fusion? .-.'

Hiroto - Também não sei o que esta carta faz.

Rocky - É bom todos prestarem atenção! A Fossil Fusion me permite fundir monstros do meu cemitério com os monstros do cemitério do oponente,pelo custo de removê-los do jogo,porém,para ativá-la,entre os materiais deve-se ter obrigatoriamente um monstro Rock-Type! Eu vou fundir o Shell Knight no meu cemitério com o Goyo Predator no cemitério do Security!

Security - Não pode ser!!!

Rocky - Hora da escavação! Os 2 monstros que descansam em cemitérios diferentes deixam para trás seus fósseis,que se unirão para trazer a vida a um novo ser! Fusion Summon! Apareça,Fossil Warrior Skullknight!!

Logo,2 enormes rochas surgiram sobre o campo. Em uma,haviam vários ossos que formavam o corpo de Goyo Predator,e em outra havia outros ossos que formavam o corpo de Shell Knight. Ambas rochas começaram a se mover sozinha até uma se colidir com a outra,criando um forte brilho vermelho. Assim que isso aconteceu,uma cratera se abriu na arena de batalha,e desta cratera saiu um grande esqueleto humanóide vestindo uma armadura dourada e velha e uma capa azulem suas costas,segurando em mãos um escudo e uma espada(Level 6,EARTH,2400 ATK/1100 DEF). Assim que ele surgiu,ele começou a fazer alguns movimentos com sua espada,apontando-a para o Assault Dog.

Rocky - Eu ataco o Assault Dog com o Fossil Warrior Skullknight,e ativo seu efeito: Após seu ataque,se o oponente controla outro monstro,o Skullknight pode atacar novamente,ou seja,atacarei o Fossil Tusker!! Skull Gaia Sword!!!

O guerreiro esqueleto,logo avançou contra o cão de armadura,partindo-o ao meio com sua poderosa espada. Logo em seguida,ele avançou contra o mamute de ossos,desferindo um poderoso corte contra o seu corpo,causando uma poderosa onda de choque cuja foi capaz de derrubar o policial contra o solo,assim zerando os seus pontos de vida. Assim que isso aconteceu,todos que assistiam ao duelo ficaram animados,começando a aplaudir não só ao Rocky,mas ao membro da Security que tinha perdido o duelo.

Life Points de Rocky: 1800|LIfe Points de Security 221: 0

Melissa - E assim,Rocky é o vencedor deste duelo! A Team Dark Burial irá prosseguir para as semi finais,e enfrentará a Team Black Arms! Espero que todos tenham gostado dos duelos de hoje,também espero que os duelos de amanhã sejam ainda melhores! As próximas equipes que irão duelar são...Team Ragnarok e Team Rising Sun!

O jovem com roupa de minerador se retirou daquele lugar junto de Sora e do jovem de quimono,enquanto o mundo jurássico onde Rocky tinha duelado sumia aos poucos. Após isso acontecer,a jovem ruiva,o loiro de vestes azuis e o loiro de olhos verdes saíram da porta do canto esquerdo do estádio,obviamente eram Akira,Hiyori e Johan. Os 2 garotos aparentavam estar confiantes,exceto por Hiyori,que aparentava estar um pouco triste e pensativa. Quanto aos integrantes da Team Rising Sun,eles ainda não tinham chegado no estádio,pois ainda estavam se preparando,arrumando seus respectivos decks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente,quero deixar avisado que neste próximo final de semana PROVAVELMENTE não terá capítulo novo ou ele,assim como este,sairá atrasado. O motivo é que neste final de semana,eu e meus pais vamos nos mudar,e não sei exatamente o que vai acontecer. Além do mais,estou em semana de provas,um dos motivos deste capítulo ter saído hoje e não ontem. De qualquer forma,espero que gostem do capítulo,deixem sempre uns comentários,pois é o que mais me motiva. Vlw!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! Over The Nexus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.