Matador e Cranum escrita por Guilherme139


Capítulo 1
Invasão ao castelo


Notas iniciais do capítulo

Personagens que aparecem no capitulo:

Matador – Matador é um escorpião humanóide e antropomórfico de 1,70 de altura, com a pele coberta por um exoesqueleto marrom, com algumas linhas pretas nos braços e pernas. Ele tem 2 olhos vermelhos e seu pé é tem 2 dedos, sua mão é um pedipalpo dividido em 2 segmentos com um brilho vermelho no meio dos segmentos. Sua cauda é igual a de um escorpião, co a ponta avermelhada.

Cranum – Cranum é uma piranha vermelha (macho é claro), sua pele é esverdeada porem com um tom de palidez, sua barriga e seu pescoço possuem a coloração vermelha. Seus olhos são laranjas com a íris preta. Suas garras são afiadas e seus dentes também, apesar disso seus dentes são menores e não são visíveis quando ele fecha a boca.

Féuris – Féuris é um lobo cuja parte de trás da cabeça é cinza porem o focinho é branco. Ele tem garras pontudas, sendo suas mãos preta e branca. Ele usa um traje preto com várias linhas verdes e as letras A.M.S no peito, escritas com cor cinza.

Kevin Azul e Verde – São 2 morcegos ou pouco menores que Matador, os 2 são quase iguais, eles são pretos, a diferença é que o Kevin azul tem dezenas de listras azuis no corpo, mesma coisa com o verde. Ambos são morcegos lobos disformes e com asas separadas dos braços.

Prime – Prime é um jacaré humanóide alguns metrôs maior que Matador, ele é verde escuro e sua pele é recheada por escamas visíveis em algum lugar do peito, nos braços e nos joelhos. Ele tem 4 dedos com garras pontudas e olhos pretos com a íris azul.

Rei Jacaré – Ele tem quase 4 metrôs de altura, seu braço esquerdo é pequeno e sem importância, porem a parte abaixo do cotovelo do seu braço direito é feito de pedra verde com várias partes pontudas e garras gigantes, seus olhos são vermelhos com a íris castanha. Ele é 2 vezes maior que Prime.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721980/chapter/1

Uma explosão acontece em um castelo de pedra na floresta. A explosão veio do teto onde estava acontecendo uma luta entre Prime, Matador e Cranum.

— Malditos! Vocês não saíram daqui com vida! – Grita Prime com raiva.
— Sabe, para um jacaré até que você é bem fraco. – Diz Matador zombando dele.
— Você é muito engraçadinho não? – Diz Prime em um tom sarcástico. – Quero ver você fazer piadinhas quando estiver morto!

Prime ataca eles, ele derrota Cranum com um soco e usa sua cauda para derrotar Matador Cranum usa sua lança que disparava raios elétricos para atacá-lo, porem não deu certo. Ele foi derrotado com outro soco. Já Matador começou a jogar fogo nele, porem é atacado pela cauda de Prime sucessivas vezes.
Cranum enfia sua lança em Prime eletrocutando-o, porem com um tapa é derrotado.

— Vocês não sabem perder não? – Pergunta Prime com raiva.
— Não, a gente não sabe seu maluco. – Diz Matador que corre e acerta um soco em sua cara.
— Espertinho não? – Diz Prime sarcástico que em seguido acerta vários socos nele jogando-os na ponta do castelo.

Cranum tenta atacá-lo porem Prime o segura com a própria mão e com um peteleco o joga na torre do castelo, fazendo-a rachar e cair bem em cima de Prime. Cranum sai de baixo dela e fala:

— Ele é meio burro. Esse foi o plano improvisado mais sucedido que eu já vi.
— Esse foi o único plano improvisado que deu certo. – Disse Matador.

Porem Prime levanta a torre com uma só mão e fala:

— Lembre-se, planos improvisados nunca dão certo.

Prime acerta a torre em Cranum fazendo-o cair do castelo, Matador desvia e Prime joga a torre longe.

— Seu parceiro já se foi, agora é a sua vez!

Então ele acerta um soco em Matador criando uma onda Sônica que pode ser ouvida a 50 quilômetros de distancia. Porem nessa hora Cranum aparece, corre, pega sua lança de choque e acerta no pescoço de Prime eletrocutando-o, Matador joga fogo nele e Prime cai para trás, em cima de Cranum.

— E aí, esse plano improvisado deu certo? – Pergunta Matador sarcasticamente.
— Pare de gracinhas e me tire daqui. – Reclama Cranum.

Matador então retira Prime de cima de Cranum, que fala:

— Agora vamos impedir o genocídio dos jacarés!

Eles saem correndo, porem Prime se levanta e fala:

— Você são dois idiotas. Não promoveremos um genocídio, mas sim uma purificação total. Todos os seres impuros serão exterminados, e apenas os puros sobrarão!
— E depois me chamam de louco. – Diz Matador.

Prime corre até Matador e Cranum e acerta um soco em cada um derrubando-os no chão. Cranum se levanta e é atacado por Prime, já Matador começou a jogar fogo em Prime, mas foi derrotado por sua cauda gigantesca. Cranum por sua vez crava sua lança na barriga de Prime e eletrocuta ele, porem ele pega a lança e come Vomitando raios em cima de Cranum, derrotando-o.

— Ei, cabeça de réptil, porque não vem aqui seu idiota! – Grita Matador.

Prime enfurecido ataca Matador, que desvia e faz bater a cabeça na torre. Prime, rapidamente se levanta e começa a tentar soca Matador, que sempre desvia, foram 5 socos até que Prime acerta novamente a torre.

— Você é lerdo, é um Jacaré ou uma Tartaruga? – Pergunta Matador de forma sarcástica.

Prime corre até ele e tenta acertar o ele, porem acerta o chão, rachando-o, Matador desvia e vai para frente da torre.

— Você é tão idiota que não atinge nem uma minhoca. – Diz Matador.

Prime se revolta e corre até Matador, que desvia e faz Prime atingir a torre, fragilizando-a. Porem nessa hora Prime percebe o plano de Matador e fala com raiva:

— Você se acha muito esperto não, vamos ver se você é tão esperto sem essa torre!

Prime então usa suas mão para erguer a torre, arrancando um pedaço do teto do castelo (onde eles estavam lutando) e a joga para longe.

— E depois reclamam por eu ter destruído a estatua de Tramik, o grande. – Diz Matador.
— Vocês invadiram este castelo, destruíram a estatua de Tramik, o primeiro rei, e agora lutam contra o primeiro ministro deste reino? Vocês serão destruídos! E mais, Eu posso matar vocês por violação internacional! – Diz Prime.

Nessa hora Matador fica apavorado, Prime porem, acerta um soco em Matador que chega a rachar o chão.

— Isso dói demais. – Diz Matador com muita dor.
— Vai doer muito mais depois desse último soco. – Diz Prime, que tenta acertar um soco em Matador, que rola para o lado, fazendo Prime acertar o chão, que quebra e o faz cair.
— Consegui! Eu derrotei o Prime! – Grita Matador animado.
— Parabéns, tomara que ele não volte. – Fala Cranum.

Nessa hora Prime destrói o chão com um pulo e aparece atrás de Cranum, ele cai e destrói outra parte do chão levando Cranum com ele, Matador apavorado, pula no buraco.
Eles caem na sala do trono. Ela era grande, de cor branca e prateada, com vários pilares de pedra em volta de um grande tapete vermelho que levavam ao trono de ouro do Rei Jacaré.

— Vocês 2 não sabem desistir? Vocês serão destruídos e não terão o privilégio de ver a purificação do mundo! – Grita Prime.
— Você também não vai ver! – Diz Cranum que acerta um soco em baixo da boca de Prime.

Depois disso, Cranum começa a acertar vários socos e chutes em Prime, fazendo ele ir para trás. Porem Prime revida, acerta Cranum com um soco, joga ele no chão e o acerta com outro soco. Prime tenta acertar ele de novo porem Cranum desvia.

— Malditos! –Grita Prime.

Então Prime puxa o tapete fazendo Cranum cair, ele segura Cranum com apenas uma mão, porem Matador usa sua cauda e suas mãos para jogar fogo em Prime, fazendo-o largar Cranum e bater em um dos pilares de pedra, que racha.

— Matador! Eu tive uma idéia! – Exclama Cranum.
— Se é a que eu estou pensado, então eu penso que nós provavelmente somos irmãos! – Diz Matador.
— De sangue ou porque fomos adotados? – Pergunta Cranum.
— Os 2. – responde Matador que em seguida é atingido (junto com Cranum) por Prime.

Os 2 caem na frente do trono de ouro do Rei Jacaré, nessa hora Prime corre na direção deles igual um louco, eles desviam e ele bate e destrói o trono do rei jacaré.

— Quero ver a cara do rei jacaré quando souber disso! – Zomba Cranum.
— Não se preocupe, nós temos mais de 45 tronos! – Grita Prime, que pega os pedaços do trono e joga em Matador e Cranum.

Prime vai até eles e puxa do tapete fazendo-os cair, porem é atacado pelo fogo de Matador.

— Corta o tapete agora! – grita Matador.

Então Cranum usa suas garras para cortar o tapete, na mesma hora em que Prime usa sua cauda para jogar Matador em um dos pilares, quebrando-o. Depois disso ele acerta um soco em Cranum. Matador tenta reagir jogando bolas de fogo nele. Porem Prime avança igual um touro selvagem, Matador desvia e ele quebra 2 pilares, fazendo o teto afundar.
Prime se levanta e é atacado por Matador, porem ele consegue dar um soco tão forte em Matador que ele afunda no chão. Prime então corre em direção a Cranum, que desvia e faz ele atingir o chão, o impacto, porem criou uma onda sonora tão grande que rachou o primeiro pilar onde Prime bateu.
Então Cranum começa a atingir socos e chutes em Prime em uma velocidade impressionante, Prime acerta um tapa em Cranum que faz ele ser jogado na parede, o tapa ainda destruiu um 2 pilares, um deles foi o primeiro onde Prime bateu.
Nessa hora Matador usa sua cauda para enforcar Prime, ele o levanta e o joga no chão 2 vezes, e depois tira sua cauda do pescoço dele.

— E então, admite que perdeu? – Pergunta Matador.
— Não! – Grita Prime, que se levanta e acerta um soco em Matador jogando-o no teto. Nessa hora Cranum acerta um soco no rosto de Prime, porem não faz nenhuma arranhão.

— Ora seu peixe!  Vai virar sushi! – Grita Prime que começa a socar Cranum.
Nessa hora Matador usa sua cauda para enforcar Prime e o jogar no chão (de novo.)

— Agora você vai morrer seu escorpião! – Grita Prime que avança contra Matador, que desvia e faz Prime acertar a parede.

Nessa hora Cranum vai correndo até Prime que acabara de se levantar e acerta um soco em Prime. Matador então usa sua cauda para enforcar prime e o jogar contra a parede.

— Você vai ver o que é uma cauda grande! – Grita Prime que bate em Matador com sua cauda, rachando a parede.

Livre da cauda de Matador, Prime deu um tapa em Cranum tão grande que o jogou do outro lado da sala. Prime tenta atacar Cranum mas este desvia e começa a espancar Prime. Após algum tempo de luta Prime joga Cranum na mesma parede onde ele estava.Prime tenta atacar ele, porem Cranum desvia fazendo com que Prime bata na parede, quebrando-a.

— Socorro! – Grita Prime que tentava se equilibrar na ponta do buraco que ele mesmo abriu na parede.
— Hum deixa eu ver... Não! – Grita Cranum que da um chute em Prime fazendo-o cair no buraco.
— Muito bem, agora que lidamos com o primeiro ministro, que tal saudarmos sua majestade? – Pergunta Cranum sarcasticamente.
— Claro que sim, súdito fiel. – Diz Matador em tom de zombaria.

Os 2 correm até o elevador e sobem até o telhado, que ficava no local onde estava a torre esquerda.

— E então o que faremos? – Pergunta Matador.
— Sinceramente, eu não sei, perdemos tempo demais lutando contra Prime.
— Então vamos ter que nos comunicar com a base. – Diz Matador.

Eles usam um distintivo redondo e verde para se comunicar com a base.

— Base, onde está o Rei Jacaré? – Pergunta Matador a um holograma de Féuris.
— Ele está no seu segundo castelo, localizado a 50 quilômetros. – Diz Féruis.
— Isso são 50 mil metrôs. – Diz Cranum.
— Mas eu não me importo, encontrem-no e o detenham! – Grita Féuris.
— Tudo bem, mas antes... – Diz Matador.
— Antes o que? – pergunta Féuris com jeito de quem estava perdendo a paciência.
— Precisamos de uma nave que atinja 20 quilômetros por minuto. – Diz Cranum.
— Vocês vão demorar 2,5 minutos para chegar lá, e isso é tecnologia nível 4. – Diz Féuris. – Não se encaixa no seu setor de trabalho.
— Então boa sorte para se adaptar a morte, depois que o Rei Jacaré fizer a purificação. – Diz Cranum zombando de Féuris.
— Tudo bem, a nave demorara exatos 20 segundos para chegar. – Diz Féuris, cujo holograma desaparece logo em seguida
— Uma pergunta, onde você guarda isso? – Pergunta Matador a Cranum, que guardou o distintivo.
— Tem um bolso na parte de trás das minhas vestimentas. – Diz Cranum.

Então, após alguns segundos de espera uma nave pequena e avermelhada chega, a parte debaixo se abre e 2 cordas saem, Matador e Cranum entram na nave por essas cordas que depois são cortadas. A parte de baixo da nave se fecha e eles voam para longe.

— Kevin azul e Kevin verde! Não sabia que vocês dirigiam. – Diz Matador.
— Nós tiramos a carteira há uma semana, essa é nossa primeira pilotagem!
— Nem sabia que essa palavra existia! – Diz Matador.
— Tudo bem, mas porque vocês 2 estão dirigindo? – Pergunta Cranum.
— Por que está é uma nave de hiper propulsão nível 4, precisa de 2 pessoas para dirigir. –Diz Kevin azul.
— Não é um pouco perigoso? – Pergunta Matador.
— Não, é totalmente seguro! –Diz Kevin verde, porem, logo em seguida a asa direita é arrancada
— Bem, mais ou menos. – Diz Kevin verde, fazendo com que Kevin azul, Matador e Cranum olhem para ele com cara de bunda.
— A culpa não é minha é de quem criou o projeto! – Grita Kevin verde.
— A gente chegou! – Grita Kevin azul.

O Castelo era muito diferente, grande e pomposo, decorado com as cores verdes e prateada, com 4 grandes torres, cada uma com uma bandeira com o contorno preto do rosto de um jacaré. Na parte da frente tinha uma grande capa verde com uma imagem do rosto do Rei Jacaré. Este porem era recheado de guardas e dava para ver a arma da purificação do teto.
A arma era branca com vários anéis verdes, e a ponta azul, a parte de baixo era redonda e tinha uma alavanca vermelha na parte direita e um botão verde na parte esquerda.

— Como a gente vai passar por todos aqueles guardas? – Pergunta Matador.
— Eu tenho uma idéia! – Diz Kevin azul.
— Eu acho que eu tive a mesma idéia! – Diz Kevin Verde.
— Há não! Não façam isso! – Grita Cranum.
— Tarde demais! – Exclama Kevin azul.
— O que eles vão fazer? – Pergunta Matador.
— Você não vai querer saber. – Diz Cranum.
— Ataque Maximo! – Gritam Kevin verde e azul ao mesmo tempo.

Então eles literalmente atiram a nave contra os guardas esmagando-os e destruindo a nave com o impacto. A parte da frente se abre e Kevin Azul sai dizendo:

— Isso foi demais não foi?
— Claro que sim! – Diz Kevin verde.
— O que? Vocês são malucos?- Pergunta Matador com raiva.
— Maios ou menos, mas olhe isso! Nós estamos literalmente na frente da maquina de purificação.

E era verdade, eles estavam bem na frente da maquina de purificação, Matador tentou chegar perto dela porem a plataforma da qual ela estava em cima se levantou.

— Vocês acham que eu sou burro? Vocês jamais pararão a purificação mundial! – Grita o rei Jacaré que acabara de aparecer para eles.
— O rei Jacaré! – Exclama Matador! – É o seguinte, Kevin verde e Azul, parem a maquina de purificação enquanto eu e Cranum damos uma lição na majestade
— Vocês pagarão! – Grita o Rei Jacaré.

A luta começou, Matador e Cranum começaram a espancar o Rei Jacaré, sem muitos danos. Ele com facilidade derrotou Matador e Cranum com apenas um golpe para cada um, jogando-os na extremidade do castelo.
Matador começou a jogar bolas de fogo em Rei Jacaré, Cranum tentou espancá-lo, Porem o chute que o Rei Jacaré deu em Cranum o jogou na ponta do castelo. Ele também agarrou Matador e o jogou para cima, fazendo-o cair em cima de Cranum.

— Agora eu vou dar um jeito em vocês! – Diz o Rei Jacaré para Kevin azul e verde.
— Não mesmo! – Grita Cranum que acera uma voadora na cabeça do rei Jacaré.

Cranum porem é jogado para trás e Rei Jacaré vai atrás dele, dando um soco tão forte que faz ele afundar no chão. Nessa hora Matador começa a jogar fogo nele, pela cauda e pelas mãos.

— Sabe, aqui já é quente demais! – Grita o Rei Jacaré que acerta Matador com um chute, jogando-o em frente a maquina.
— Agora você vai ver! – Grita o Rei Jacaré que pega Matador com uma só e o joga na frente da Maquina.

Matador de levanta e tenta atacar a maquina, mas o rei jacaré aparece, da um soco em Matador e o joga para trás. Então ele olha para os Kevins e fala:

— Desçam daí seres impuros!
— Nos obrigue! – Diz o Kevin azul em tom de zombaria.

O rei jacaré, furioso, acerta um soco na plataforma fazendo o Kevin Azul e o Kevin verde caírem.

— olha, nós fomos obrigado a vir aqui, alteza. – Diz Kevin azul apavorado.
— Eu não gosto de mentirosos! – Grita o Rei Jacaré que acerta um chute em Kevin Azul tão forte que o joga na ponta do castelo.

Nessa hora Kevin verde o eletrocuta com uma das lanças, porem o rei jacaré pega e come ele.

— Sabe, essas lanças são feitas com um material que é totalmente comestível, pelo menos para os jacarés.
— Isso explica muita coisa. – Diz Cranum que acerta uma voadora na cabeça do Rei Jacaré.

Logo em seguido Matador começa a jogar fogo na cara do Rei Jacaré, fazendo ele ir para trás, Kevin Azul então da uma rasteira nele e ele cai no chão.

— é isso! – Grita Matador. – Ele é forte contra nós individualmente, mas juntos nós conseguimos derrotá-lo!

Os 4 começam a trabalhar juntos. Matador começa a jogar fogo no rei jacaré, Cranum e Kevin verde usam suas lanças para eletrocutá-lo e Kevin azul acerta um soco na cara dele.

— Agora, Kevin verde e eu vamos desativar a máquina. – Diz Kevin azul

Porem o Rei Jacaré se levanta e acerta os 2 Com um chute.  

— Era só o que me faltava! – Diz Matador. – Destruam a maquina!
— É meio difícil! – Diz Kevin azul.
— Quanto tempo vai demorar?  - Pergunta Cranum.
— Mais ou menos uma hora! – Diz Kevin verde.
— Mas vocês não tem uma hora. Já que daqui a 5 minutos o mundo inteiro será purificado! – Diz o rei Jacaré.
— Mas não vai mesmo! – Diz Matador que joga 6 bolas de fogo na maquina, fazendo-a pegar fogo e conseqüentemente desativar.
— Não! – Grita o rei jacaré, enquanto os 2 kevins, Matador e Cranum comemoravam.
— Autodestruição em 30 segundos.
— O que? – Pergunta Matador.
— Se alguém tentar destruir a maquina ela entra no sistema de autodestruição e, quando explodir purificara o mundo.
— Droga! – Exclama Cranum. – Façam alguma coisa!

Os kevin’s ficam apavorados, enquanto isso Matador e Cranum levam uma surra do rei Jacaré.

— Já sei! – Diz Kevin verde, que abre um compartimento da maquina e arranca os fios, fazendo uma voz ecoar:
— Autodestruição cancelada.
— Não! – grita o rei jacaré.

Os kevins começam a comemorar até que a maquina explode e os caem.

— Escutem aqui. – Diz o Rei Jacaré irritado. – Saiam do meu castelo agora. Eu vou me vingar, mas até lá, eu não ataco você e vocês não me atacam.
— Por mim tudo bem. – Diz Matador.

Os 4 entram na nave e saem, mesmo ela estando manca e não funcionando bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matador e Cranum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.