Dog company.-sangue dourado escrita por Doli


Capítulo 1
Capítulo 1: Seja bem vindo


Notas iniciais do capítulo

nada a declarar(Leia o notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721961/chapter/1

Era uma madrugada triste, em que as paredes murmuravam de frio, onde a luz não poderia jamais ofuscar tamanha escuridão, porém ainda nessa madrugada o jovem Brian, desempregado e sozinho assistia a televisão até se deparar com um comercial bem mau feito.

—Olá, você! Você mesmo, seja bem vindo para ver as nossas atrações, sente-se, desfrute e sirva-se dos nossos lanches, nossa pizza esta por um preço ótimo não é Bill? -Era loucura da minha cabeça ou este senhor estava conversando com um animatronic, fazia tempo que não via um desses. O comercial ficou mais interessante quando foi dito que haviam vagas como animador de festas e segurança noturno. Eu levantei da cama animado e peguei um sorvete de morango na geladeira o mais rapido que pude.

—Cento e vinte á semana. -Estava ficando interessante, e pelo endereço não parecia ser muito longe.

—Se estiver interessado venha aqui ao meio dia, precisamos de você. -A chuva caiu com força, corri com a velocidade que pude para tirar as roupas do varal, quando voltei só pude ouvir o som do trovão atingir ali proximo. Todos os aparelhos eletronicos desligaram, menos a televisão, que continuou no comercial, só que de uma forma mais estranha.

Senti um calafrio rapidamente, o quarto estava ficando cada vez mais frio e eu de relance vi uma sombra. Vi novamente ela saindo do banheiro e quando cheguei lá tomei um susto, mas me aliviei em seguida.

—Bread, o que você esta fazendo? -Ele é meu vizinho, adora fazer piada e assustar os outros.

—Desculpa cara, eu passei aqui apenas para perguntar se você tinha visto o comercial da Dog Company. -Eu afirmei dizendo ter visto, mas o perguntei em seguida:

—Isso eu já entendi, mas por que você entrou pela janelinha do banheiro. -Ele deu risada e disse:

—Na verdade eu entrei pela porta do cachorro. -Olhei para ele e disse:

—Eu não tenho cachorro e a porta não tem entrada para cachorros. -Ele sorriu novamente, mas suspirou dizendo:

—Tá bem eu fiz uma cópia da sua chave com massinha cara. -Ele me mostrou a chave e em seguida eu a tirei de sua mão, expulsando o imediatamente da minha casa.

—Cara você é doente, sorte sua que eu não vou chamar a policia. -Ele começou a falar, não sabia se desesperado ou brincando com a minha cara.

—Calma Brian, podemos trocar as chaves, olha eu tenho uma copia da chave da sussan, pode ser que a gente possa trocar não é. -Ele se arrastou até meus pés e antes que ele pudesse dizer qualquer besteira eu fechei a porta na sua cara, voltando então a dormir.

—Você vai ver Brian, ou eu diria animador de festas da Dog Company...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se vc leu até o fim volte logo em breve, pois eu farei readaptações nessa história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dog company.-sangue dourado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.