Rolos da Vida escrita por camila_guime


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

O capt da Bella como prometido>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72196/chapter/28

 

Isabella PDV

 

- Tchau Bella! – Tyler e Mike disseram juntos, indo para o jipe de Emmet. Fiquei lá por perto esperando Emmet para me despedir dele, mas, quando vi, Rosely e Jessyca vinham junto com ele.

 

Afastei-me discretamente indo até a moto de Edward. Acenei apenas um tchau á distância. Rosely estava me dando ânsia de vômito.

 

Eu queria estourá-la! Por que ela acertou a pobre da Alice de propósito? O que ela queria provar com isso? Que poderia fazer o mesmo comigo só por que… Bem… Eu consegui o Edward e ela não? Ah! Valha-me deus! Francamente! Pelo menos ela não conseguiu acertar bola nenhuma em mim, senão aí ela ia ver!

 

Mas eu conseguia lê-la. Eu sabia que ela estava a ponto de falar daquela nossa trama na frente deles. E se ela fizesse isso, Emmet ia ficar magoado comigo, pois se o plano tivesse dado certo, ele teria levado um bolo naquele passeio. Jasper ia ficar ressentido, pois perceberia a armação por trás do romance com Alice, que também ficaria de mal comigo. E Edward! Nem se fale! Ele ia saber que eu tinha levado ele comigo só para jogá-lo na rede da Rose e eu poder ficar com Jake!

 

Nossa! Quanto rolo! Quanta idiotice!

 

E, por falar em Edward…

 

- Bella você estava tão…

 

- Estressada? Violenta? Ok, Edward, pode dizer!

 

Ele sorriu de lado, fazendo com que minha raiva se dispersasse rapidinho! Ai, Deus! Diz pra ele parar com isso!


- Você estava com garra. Mas... Acha mesmo que o que houve com Alice foi de propósito? – Ele questionou como se pisasse em ovos, cautelosamente.

 

- Eu vi! Não tinha como ela querer rebater ma bola pro meio do campo! Rosely anda muito… Mudada.

 

- Ok, deixa isso pra lá! A gente ainda precisa conversar. Eu preciso te confessar algumas coisas…

 

- Eu também. – Minha boca grande falou na minha frente.

 

Na verdade, eu queria tanto poder desfazer aquela burrada daquela noite. Mas como não dá, no mínimo eu achava que, se falasse para Edward, eufemicamente, seria menos perigoso do que se ele acabar sabendo por Rosely. Isto sim seria sério.

 

- Mas não aqui. É hora de eu te devolver pro Charlie. Como eu tinha dito: a gente pode conversar amanhã, depois, antes, no intervalo da escola. Quando você achar melhor!

 

Ele sorriu de novo e deu de ombros. Na verdade eu nunca o notei tenso. Mas ele estava. A final, o que Edward poderia querer confessar para mim? Ele é tão recém-chegado, o que teria para me dizer que eu não saiba? Que ele ficou com alguma outra garota depois da Alice? – Nossa! Até eu ri com essa!

 

- Tudo bem. Devolva-me para meu pai! – Tirei por menos.

 

- Sabe pilotar, Bella? – Ele perguntou sob um sorriso.

 

O admirei passando uma perna por cima da moto e segurando no guidão. Foi câmera lenta. Foi perfeito. Foi… ARGH! Depois ele me ofereceu meu capacete, me arrancando de meu transe momentâneo.

 

- Pilotar? Não… - Respondi bobamente.

 

Edward deu uma curta risada e colocou seu capacete. Fiz o mesmo e subi na moto. Aquela coisa horrível e linda que fazia meu coração querer sair pela boca! Quer dizer, não era só a moto que me fazia sentir isso... [OHOH]!

 

Sentei de vagar e um pouco afastada de Edward. Eu não resistiria a tanta tentação. Eu poderia dar impressão errada [risos e mais risos]. Então, segurei seus ombros alinhados e fortes delicadamente, mas mesmo assim, o choque da minha pele gelada sobre a pele quente dele fez meu corpo estremecer.

 

- Preparada? – Ele perguntou.

 

Minha mente débil respondeu:

 

- Para que?

 

Edward sorriu, pois seu peito estremeceu um pouco e, no segundo seguinte, o vento zumbia ao nosso redor, chicoteando nossas pernas. As curvas me levavam a loucura com o jeito como Edward passava por elas. Quando menos esperei, eu já estava fortemente colada nele, de novo! [Que sacrifício!]. E eu quis gritar, mas tive que me segurar!

 

Logo, Rosely, Emmet, Alice e Jasper, Jessyca e todos meus problemas desapareceram. Eu só sabia que Edward era a única coisa que eu poderia me segurar naquele momento, no meio daquela overdose de adrenalina. Era um turbilhão de sensações únicas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capt.
Jenny>>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rolos da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.