A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 9
Pesadelo.


Notas iniciais do capítulo

Eu descidi mudar o geito de escrever os diálogos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/9

Sonho On.

Estou centada em uma colina olhando para o céu, o sol batia forte na grama, podia sentir o cheiro de terra molhada pois avia chovido muito noite passada, estava na sombra de uma grande árvore, meu lugar favorito para observar o céu, o vento balança meus cabelos e uma sensação de tranquilidade tomava conta de mim naquela tarde de verão.

(Rin) *Suspira* Que dia lindo, acho que vou para casa.

Me levanto e vou em direção a minha casa, minha mãe já deve ter terminado de fazer o almoço, meu pai já deve estar em casa e meu irmão deve estar a procurar-me.

Vou feliz até minha casa mas quando chego lá vejo minha mãe e meu pai mortos no chão, cheios de sangue com um olhar completamente vazio, então pude perceber um grito de agonia vindo de trás da minha casa, corri o mais rápido que pude. Aquela voz que gritava era do meu irmão mais velho Isaac.

Não, não pode ser... Corri mais rápido ainda torcendo para ele ainda estar com vida quando eu chega-se ao local, mas.... Torcer não foi o suficiente! Quando finalmente cheguei lá ele estava na mesma situação que meus pais, mas tinha uma pessoa a mais naquele lugar! 

Eu vi uma pessoa, uma pessoa que eu conhecia muito bem! Era o senho Sesshoumaru, ele estava com suas unhas e roupas cheias de sangue e com um olhar vazio, começei a chorar desesperadamente.

 

Então ele veio até mim, quando estava quase a me tocar...

Sonho Off.

(Rin) Aaaaaah....

Acordei desesperada.

(Kagome) Rin, está tudo bem?!

Kagome veio até mim, então eu a abracei forte, estava chorando muito não conseguia dizer uma palavra sequer.

(Sango) O que ouve? 

Disse Sango entrando desesperadamente na casa.

(Kagome) Eu não sei! A Rin estava dormindo e derrepente ela começou a chorar e gritar! Eu perguntei a ela o que avia acontecido, mas ela não disse nada.

(Rin) F-Família....M-Morte....S-Sesshoumaru...

Consegui falar algumas palavras.

(Sango) Oque ela quiz dizer com isso?

(Kagome) Já sei! A Rin perdeu a familia dela muito cedo e logo depois o Sesshoumaru deixou ela sozinha... Então ela deve ter sonhado com eles! Bom é oque eu acho....

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.