A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 10
Sentimentos vem à tona.


Notas iniciais do capítulo

Demorei muitos dias para postar, mais aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/10

Narração: Autora On.

Rin já estava mais calma avia parado de chorar, estava abraçada com Kagome, quando Inuyasha entrou na casa.

(Inuyasha) Kagome, você pode vir aqui um estante?

(Kagome) O que foi?

(Inuyasha) Eu te explico depois.

Kagome deixa Rin com Sango e sai da casa com Inuyasha, assim que ela sai de casa encontra ninguém mais que Sesshoumaru.

(Kagome) S-Sesshoumaru?!

O yokai então afirma com a cabeça.

(Sesshoumaru) Ela está aqui?

Kagome afirma com a cabeça e aponta para dentro da casa, o yokai entra dentro da casa e se depara com Rin, nos braços de Sango, estava deferente da última vez que a viu, estava crescida com o cabelo maior e a perna enfaxada.

 Sango levou um susto quando viu o yokai dentro da casa, se perguntava o por que dele estar ali, queria fazer Rin sofrer mais? Ou estava apenas tentando se reaproximar da pequena?  De fato ela não sabia o real motivo, mas ela não iria permitir que ele a fizesse mal mais uma vez! Ela viu como Rin sofreu na época em que Sesshoumaru a deixou.

(Sango) Oque faz aqui?

Sesshomaru continuou calado apenas observando Rin.

(Rin) Hum?

Rin então olhou para trás e viu Sesshoumaru parado com um olhar sereno, seu coração acelerou, lágrimas começaram a cair de seus olhos novamente.

Só que essas lágrimas não eram de tristeza e sim de felicidade, estava Rin feliz por reencontrar a pessoa que cuidou dela quando seus pais se foram, estava feliz por encontrar a pessoa que a abandonou na floresta, estava feliz pelo simples fato de ve-lo novamente.

(Rin) S-Sesshoumaru? 

(Sesshoumaru) Olá Rin, quanto tempo!

(Rin) E-Eu não posso acreditar!

O coração de Rin ficava mais acelerado a cada segundo que passava, será que ela está a sentir-se bem? Foi ai que ela percebeu que o motivo de seu coração acelerar era... Amor! Ela estava à amar Sesshoumaru? O homem que a abandonou?  

Bom ela sempre pensou nele mas, concerteza esse sentimento veio à tona somente agora que ela o reencontrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem seu comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.