A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 13
Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEIIII!! QUEM TAVA COM SAUDADE DA TIA?

EUUUUUU.

Em fim bom capítulo pra vcs meus amores a tia, AMA TODOS VCS!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/13

2 dias depois.

Não sei o por que mais eu sinto que eu e o Sesshoumaru estamos mais próximos ultimamente, ele anda muito mais tranquilo do que antes.- Começo a treinar com minha espada yokai que o Inuyasha me deu, faço movimentos para frente e para tras com meu corpo. - Eu tenho que ficar mais forte se quiser ficar junto do Sesshoumaru e dos outros, não posso deixar que me defendam sempre. - Continuo treinando até que simto algo se aproximando por tras, então pego minha espada com firmeza e ataco a pessoa ou coisa que está atrás de mim.

(???) Aaaah!!

Paro assim que vejo seu rosto.

(Rin) Ian? Oque você faz aqui? 

Guardo minha espada e olho em seu rosto ele tinha uma expressão surpresa.

(Ian) Eu que te pergunto, o que você faz aqui? Não sabe que esse vilarejo é infestado de yokais. - Ele fez uma careta por alguns segundos, mais logo voltou a falar. - Yokais são criaturas nojentas!! Eu os odeio.

Fiquei surpresa Ian um homem que eu considerava um amigo odeia os yokais. As criaturas que eu mais amo, eles são tão facinantes! Tudo bem que alguns são ruins, mas o Inuyasha e o Sesshoumaru sempre me protegem. E eu sou eternamente grata por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Humm, oque ira acontecer com a amisade entre eles?

Gente eu sei que eu demorei mais... Eu tava em semana de provas, aí entraram as ferias e as minhas primas estão aki em casa. Então fica meio difícil

Mais aqui está, ficou curtinho eu sei mais eu queria postar capítulo logo para vcs.

Bjs ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.