A humana e o demônio. escrita por Lucye


Capítulo 12
explicações.


Notas iniciais do capítulo

Hoje eu vou fazer um capitulo mais fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721952/chapter/12

Alguns dias depois...

O Sesshomaru ainda está na vila, parece que ele e o Inuyasha se acertaram, pois agora eles estão mais próximos ultimamente! As vezes eu encontro o Sesshomaru por ai mais eu não consigo, de modo algum, falar com ele parece que a minha voz some, desaparece, não consigo dizer uma palavra. Eu sinto que estamos mais distante do que nunca!! Ele, agora, mal olha na minha cara, bom mais oque eu esperava? Que ele fica-se radiante com a minha presença? Não, acho que isso nunca acontecerá, não depois do que eu disse. - Continuo andando sem rumo focada em meus pensamentos. Até que me choco com alguém, inconsequentemente acabo abraçando a pessoa com força para não cair no chão.

(Rin) Desculpe....

Quem será? Espero que não seja algum yokai. Porque eu não estou com nenhuma arma comigo, pois eu achei que não fosse preciso porque, ultimamente, os yokais não andam aparecendo muito nesse vilarejo. Afinal eles não são idiotas! Eles sabem que o Inuyasha e o Sesshomaru estão passando um tempo aqui. - Continuo abraçada com a pessoa anonima até que eu sinto um cheiro, um cheiro que eu conhecia muito bem, é o cheiro do.... - Olho para cima e vejo o dono daquele cheiro que me perturbava a anos.

(Rin) Sesshomaru?!

Tento dar alguns passos para trás mas ele entrelaça seus braços ao redor de mim, impedindo-me de fazer alguma coisa. - Oque ele está fazendo? Pensei que ele não gostava de demostrações afetivas. - Tento empurra-lo para longe, então ele me aperta mais em seus braços.

(Sesshomaru) Eu só queria dizer que eu não te abandonei porque eu quis, na verdade eu nunca quis te abandonar! Eu só queria te proteger, do Narak e de mim mesmo, eu não podia te levar para uma viagem perigosa. Você já morreu 2 vezes enquanto estava comigo, e eu não poderia te devolver a sua vida se ela fosse tirada mais uma vez de você! Então eu decidi te deixar aqui, onde não tem perigo, onde você tem quem te proteja.

Oque? Ele está falando serio? - ele me soltou um pouco, para que ele conseguisse ver meu rosto.

(Sesshomaru) Eu realmente não espero que você me perdoe, eu só queria resolver esse mal-entendido.

Sem pensar eu entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e o puxei contra mim, depois de alguns segundos ele apertou um de seus braços na minha cintura e o outro segurou minhas duas pernas me levantando do chão. - Ele só quis me salvar. E eu aqui pensando que ele me odiava, na verdade ele gosta muito de mim. - Depois de um tempo nós dois nos separamos e nossos olhares se encontram.

(Sesshomaru) Isso quer dizer que você me perdoa?

Dei um sorriso tímido ainda olhando no fundo de seu olhar frio, sinto meu rosto esquentar. - Eu devo estar muito vermelha!

(Rin) Sim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa imagem não me pertence, assim com todas as que uso, todos os direitos reservados aos seus respectivos donos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A humana e o demônio." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.