A estúpida vida de Vick Larsin escrita por Emy Victória


Capítulo 1
Você está diferente!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! O capítulo de hoje é um pouco curto, porque está muito tarde e minha irmã ficou o dia inteiro no computador (é nós só temos um computador!) Então espero que gostem! Beijinhos do Core! XX
—Emy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721846/chapter/1

—Não! Erick, não... Você sabe que é difícil pra mim cantar nas frentes das pessoas! - minha mãe era cantora e eu sempre cantava com ela... não consigo cantar na frente das pessoas, me lembro dela e aí começo a chorar.

—Victoria é só uma música, mas eu entendo se você não quiser mesmo assim... - ele dizia com uma voz calma e a mão dele ia descendo até a minha. - Mas está tudo bem se eu chamar outra pessoa para cantar a nossa música? - ele disse dando enfase na palavra nossa.

—Claro, pode convidar outra garota. - falei cedendo um pouco - Agora eu tenho que voltar, amanhã tenho que ir até a rodoviária! Boa noite! - disse me afastando, mas ele me segurou pelo braço.

—Por que você vai até lá? Não vai fugir de novo vai?

—Não Erick!! - eu puxei meu braço para mim de novo - Boa noite!

 

Eu voltei para o meu quarto tentando não fazer barulho, eu consegui e fui direto dormir meu dia vai ser cheio amanhã! Quando eu acordei a srt. McAdams estava se aproximando da minha cama

—Bom dia! Só vou me trocar - disse sussurrando para ela, que saiu e me esperou na porta. - Prontinho, vamos?

—Claro! - ela estava animada, nós fomos conversando até a rodoviária. Quando nós chegamos vimos que o ônibus do Jason ainda não havia chegado. Ela tinha ido atender o telefone quando escutei alguém me chamando.

—Vick!

—Desculpe, nós nos conhecemos?- perguntei para o garoto de cabelos negros, olhos castanhos e um sorriso brilhante.

—Sim! Nós nos conhecemos desde de pequenos...Sou o Jason!- Deus! Ele está tão mudado!

—Ai meu Deus! Jason é você mesmo? - nós nos abraçamos durante uns dois minutos.

—Minha mãe não veio com você? - ele perguntou olhando para os lados, a procura da mãe.

—Sim, claro... Ela foi atender o telefone.

—Jason! Meu filho!

—Aí está ela! Oi mãe! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado do capítulo! Nós nos vemos amanhã, isso é se eu conseguir pegar o computador antes da minha irmã! Então até amanhã, eu acho...
XX
—Emy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A estúpida vida de Vick Larsin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.