Inumana. escrita por Warden Dresden


Capítulo 1
Inumana e aberração.


Notas iniciais do capítulo

Então, eu quis fazer algo girl power ou, quem sabe, uma série sobre preconceitos da sociedade. Tipo, com negros, pessoas com uma sexualidade diferente da heterossexualidade, que homens precisam ser aquele poço de masculinidade e tal.

Espero que gostem e deixem nos comentários se querem mais capítulos sobre esse tema específico e suas opiniões lá também.

COMENTÁRIOS SÃO MUITO BONS E GARANTEM QUE ISSO EXISTA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721826/chapter/1

Uma garota pode fazer o que ela quer fazer, e isso é o que vou fazer. E eu não estou nem aí para minha má reputação. - Bad Reputation.

Inumana.

Você usa aquele vestido vermelho que, de acordo com a maioria dos garotos com quem saiu, te deixa feia. Na verdade, te deixa gorda, mas esse é só um detalhe mais específico. E sem saltos, porque esse tipo de sapato machuca seus pés e te deixa sem equilíbrio algum. Talvez, você seja só uma garota burra acima do peso que não consegue fazer o que todas as outras fazem, porém, gosta demais de ir comer pizza, chocolate e tudo mais para fazer uma dieta e dançar como gosta e sempre faz com aquelas coisas enormes é praticamente impossível.

Você vai de biquíni sim para a praia e que se fodam as celulites e estrias que todo mundo olha com asco, são parte de seu corpo também. E, bom acrescentar, seu corpo é seu corpo e você faz o que quiser com ele. Ninguém paga as suas contas para opinar no que deve comer, vestir ou como se portar. Você se sente bem usando aquele biquíni minúsculo mesmo sem um físico invejável e ainda faz questão de comer algo bem gorduroso na frente de todos para que vejam o quanto que se importa. Solteira para sempre? Suas risadas escandalosas podem responder melhor.

Relacionamentos relâmpago são a sua. Uma garota que já passou pela mão de mil, dizem como se aquilo te ofendesse. Uma rodada, acrescentam sorrindo maldosos. Mas, ei, você pode ficar com quantos garotos quiser, usar roupas curtas e decotadas e um batom vermelho bem forte mesmo que ainda sejam duas e meia da tarde, isso não vai te fazer uma vadia fácil qualquer, e aí de quem tentar te mudar, você está muito confortável sendo quem é e a maioria dos caras – e mulheres, também – não parece reclamar depois de uma rapidinha qualquer com a possibilidade gritante de serem pegos.

Que olhem para seu almoço que pode alimentar um exército, nenhum deles está tão feliz quanto você depois de um almoço caprichado. Que olhem para as suas pernas cheias de “defeitos”, você está muito bem com elas, obrigada. Seu corpo não é magro e empinado, porém, tudo bem, você gosta! A grande maioria diz que te “pegou” por pena, aquela feinha rodada, sabe? Pois bem, é melhor não acabar com as ilusões que essa maioria não foram apenas diversões porque você se entedia rápido, muito rápido, de todos esses de mente fechada que só veem seus defeitos que nem sequer são defeitos.

Se você gosta, você faz! Não importa que nenhuma garota estude com você em várias das cadeiras de engenharia elétrica, ou que a maioria das pessoas ache que dança é um passo tempo para menininhas, ou que pintura é coisa de vagabundo que não irá para frente na vida. Você continua uma das melhores alunas do curso, dança melhor do que ninguém – e que se fodam as professoras e professores que te colocam nas fileiras do fundo apenas porque não é bonita o suficiente – e se diverte tentando reproduzir obras famosas e se sujando inteira de tinta. Ninguém tem nada com sua vida!

Isso te torna suja? Menos digna? Faz sua reputação de mulher para casar ir por água à baixo? Meu bem, você está ótima, ao contrário dessas outras se matando para atingirem padrões inalcançáveis. Você assiste algumas delas se lamuriarem ao tentar seguir a dieta irritante enquanto se delicia com seu prato cheio de porcaria e ri dos insultos que sempre batem na mesma tecla, que é feia, gorda e nunca vai arrumar um namorado ou marido. E ainda usa aquele vestido vermelho que dizem que é ridículo sem saltos bonitos ou algo assim, além de um batom gritante.

Porque ninguém manda na sua vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram do meu pequeno trabalho girl power? Eu adorei escrever isso daqui e tomem isso como um conselho para todos que se sentem mal por não conseguirem alcançar os padrões e tal. Ninguém manda na sua vida, faz o que você quiser e o que gostar.

Se o que você faz te deixa bem, continue fazendo e ignore todo mundo que diz que isso é besteira, que não vai para te levar para frente.

Deixem nos comentários tudo o que quiserem me dizer, por favor.

Abraços,

Palavra Perdida.