A New World escrita por LaxusDreeyar


Capítulo 2
Algo Errado


Notas iniciais do capítulo

Mais uma vez, infelizmente eu demorei para postar
Desculpas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721702/chapter/2

— Dois? Porque apareceram dois? – Um forte e musculoso fala.

— Não me lembro de ter sido mencionado um segundo humano na profecia... – disse uma mulher bonita de cabelos lisos.

— Isso tudo está muito estranho... Algo maligno esta por trás disso... – um homem de cabelo branco disse calmamente.

— Eliza! Apareça imediatamente! – O musculoso grita, sua voz era grave e autoritária.

— Pois não... Mestre – Uma mulher bonita usando óculos aproxima-se da mesa onde cinco dos sete deuses estavam reunidos.

— Preciso que faça alguma coisa a respeito disso, mande o garoto de volta para o mundo dele.

— Qual o seu problema Raiga? Sabe que não podemos fazer tal coisa... – disse outra mulher, mas essa era morena.

— Podemos usar a pedra para isso! – disse Raiga olhando para Eliza.

— A pedra é para ser usada apenas em casos emergenciais, um simples erro na profecia não é algo necessário para isso – um homem moreno se manifestou.

— Um erro simples? A profecia disse claramente que um humano seria escolhido para ser o herói e derrotar o Rei Demônio! – Raiga retruca.

— Façamos dessa maneira então... Mande os dois para aquele mundo! – O albino se levanta da cadeira – A profecia fala de um herói, então um dos dois irá morrer ate o fim da jornada, o destino dessa pessoa já esta traçado.

— Isso ate que faz sentido – Concordou a morena – podemos optar por isso.

— Cale a boca Lilian, aposto que tudo isso deve ter alguma coisa haver com você! – Raiga se irritou.

— O que foi Raigan, apareceu um errinho na sua amada profecia, então por causa disso esta me culpando? – Lilian debocha.

— Lilian... Por favor, precisamos resolver logo isso – Light fica serio.

— Pois bem então, façamos dessa maneira. Os dois serão enviados e de acordo com suas almas uma determinada habilidade será posta neles. Eliza faça! A reunião esta encerrada.

 

Um humano deveria morrer em determinado horário de determinado dia, porem duas pessoas morreram nesse horário. Kasumi e Azami estavam com suas mentes confusas, mal sabem eles que fazem parte de algo bem grande.

 

— Nós poderemos fazer qualquer pedido não é? – Kasumi pergunta.

— Isso mesmo! Qualquer um. – Eliza da um sorriso.

— Nós decidimos que vamos! – Azami fala.

— Pois bem – Eliza se levanta e vai até onde os dois estavam – Me deem suas mãos.

Azami segurou a mão esquerda de Eliza e Kasumi a mão direita. Eliza fechou seus olhos e de repente um circulo de luz apareceu abaixo de seus pés, uma coluna de luz surgiu neles.

— Kasumi: você recebeu uma magia ancestral bem antiga nomeada Dragon Slayer. Seu elemento será fogo, mas ao longo de sua jornada poderá desenvolvê-la. Azami: Você recebeu a magia de criar gelo, molda-lo e manipula-lo, durante sua jornada saberá como fortifica-la. Encontrara pessoas importnates que afetaram sua vida de forma positiva e talvez acabe achando o que tanto procura. A jornada de vocês será bem difícil, irão passar por diversas decepções e tristezas, mas também passarão por muita alegria. Que a companhia de todos os deuses esteja com vocês e possam completar seu objetivo de matar o Rei Demônio e livrar esse mundo de sua influencia terrível.

— Ei porque você não falou nada do meu futuro? – Kasumi fica curioso.

— Cala a boca garoto! – A mulher o ignora.

Azami e Kasumi começaram a flutuar na coluna e em um piscar de olhos sumiram.

—Sala dos deuses-

— Awn, ele usa o elemento da minha Irmã – disse Lilian – espero que ele possa  ser o herói escolhido, eu gostei dele.

— Parece que só vamos descobrir se tivermos paciência para isso – disse o albino – falando na sua Irma, onde ela esta?

— Não sei... Dormindo talvez.

— Porque eu não estou surpreso?! – O albino bufa.

Lilian da um sorriso.

Explicação

Para a criação foi necessário que uma entidade conhecida como Atosaki fosse dividida em sete partes, ou melhor, elementos: Fogo, Água, Terra, Ar, Trovão, Luz e Trevas. E esses elementos tomaram forma de humanos que segundo eles era a forma de Atosaki também. Então usando seus poderes eles criaram tudo de planetas a galáxias universos, dimensões... Porem como a deusa das Trevas estava no meio da criação uma o mal sempre estava presente e com o passar dos anos foram surgindo alguns sentimentos nas pessoas como: ambição, egoísmo, orgulho, ódio... Depois de vários milênios esses sentimentos se juntaram e criaram uma criatura chamada Kingi Rewera que significa Rei Demônio. Durante eras ele aparecia e um humano era escolhido a cada era para derrotá-lo, porem dois humanos foram escolhidos dessa vez causando certa confusão entre os deuses, mas que logo foi resolvida. Os deuses são:

Raiga: Deus do Trovão e comandante dos demais deuses.

Lilian: Deusa das Trevas. Tem uma personalidade brincalhona. Essa mesma se considera Irma apenas da deusa do fogo Ifrit. Apesar de seu nome ela é bem gentil com os outros irmãos e seus servos.

Ifrit: Deusa do fogo. Também considerada a deusa mais preguiçosa. Esta quase sempre dormindo mesmo que isso não seja uma necessidade. É bem próxima de Lilian.

Light: O Deus da Luz. Esse mesmo acabou recebendo o nome do próprio elemento. Possui os cabelos albinos representando sua pureza. É bem calmo enquanto fala, e em muitas vezes esta com um sorriso no rosto.

Aya: A deusa da água. É a mais amorosa e calma entre os deuses. Tem um cabelo azul bem longo, um corpo muito bonito e também é considerada a deusa mais bonita pelos humanos.

Fujin: O deus do vento. Não se sabe muito a seu respeito é bem reservado, geralmente não fala muito nas reuniões.

Hanaru: A deusa terra. Possui uma bonita aparência, principalmente física. Geralmente não comparece nas reuniões, esta sempre olhando os humanos, como deusa da terra ela tem a capacidade de fazer parte da natureza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.