A New World escrita por LaxusDreeyar


Capítulo 1
Morte?


Notas iniciais do capítulo

Yoo Pessoal
Postando primeiro Capitulo aqui
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721702/chapter/1

Olá meu nome é Kasumi, tenho 17 anos e sou um adolescente normal assim como qualquer outro, tirando o fato de que moro praticamente sozinho, pois como minha mãe trabalha fora ela não vem muito em casa. Minha vida é resumida entre escola, jogos e comida. Não sou bom socializando e devido a isso não tenho muitos amigos, apenas uma: Azami. Nós somos amigos de infância...

— Kasumi! Hey Kasumi! – Azami estava gritando do lado de fora da casa de Kasumi.

— O que ela quer em uma hora como essa? – Kasumi levanta da sua cama e vai em direção a porta, apesar de parecer muito um gamer que fica apenas em casa comendo, Kasumi cuida do corpo e malha de vez em quando. Ele vai até a porta sem camisa e abre-a – O que foi Azami?

— A-ah... P-porque... POR QUE VOCE ESTA SEM CAMISA?! – Azami cora e vira pra trás.

— Vamos fala logo... Eu quero voltar pra minha cama – Disse Kasumi enquanto passava a mão nos olhos.

— V-você pode ir ao shopping comigo...? – Ela foi falando cada vez mais baixo.

— An? – Kasumi debocha.

— Você ouviu...

— Entra, eu vou tomar banho – Kasumi sai entra pra dentro e deixa a porta aberta para que Azami entrasse.

Azami entra e fecha a porta. Ela fica analisando a casa como se fosse a primeira vez que havia entrado nela, algumas coisas bagunçadas, mas estava bem arrumada já que era um apenas um rapaz que morava nela. Uma casa bem luxuosa, pelo visto a mãe dele ganhava bem...

— O que nos vamos fazer no shopping? – Kasumi grita do banheiro que ficava no corredor após a sala.

— Algumas coisas bem importantes... Pode ser importante pra você também... – Disse Azami enquanto começava a mexer no computador que havia na sala.

— Já to vendo que vou me decepcionar! – Kasumi sai do banheiro usando uma calça deans comprida e enxugando o cabelo com uma toalha.

— Nossa que pessimismo... – Ela se vira pra ele – D-de novo... Põe uma roupa seu pevertido! – Ela o empurra para o quarto e depois olha para as próprias mãos um pouco molhadas por ter pegado no corpo dele.

Kasumi apenas vestiu uma camisa preta, colocou um all star vermelho e saiu do quarto. Azami estava usando uma calça comprida preta e uma sapatilha azul, uma blusa rosa que destacava seus seios, seus cabelos negros e lisos chegavam até a metade das costas, sua franja estava puxada para o lado direito e toda vez que sorria seus olhos puxados fechavam.

— Vamos logo, estou com pressa! – Ela pega no braço de Kasumi e sai praticamente correndo de dentro da casa.

Eles andaram quase que o shopping todo em diversas lojas e a “coisa importante” eram as roupas para Azami usar no ano novo, ela queria usar um kimono bem bonito para a ocasião. Enquanto andavam eles conversavam bastante. Azami era uma garota gentil, ela gostava muito de romances coreanos, musicas coreana.

— Bom, pronto agora já temos tudo – Disse Azami ao sair da trigésima loja de roupas.

— Temos? Só você comprou roupa e foi apenas uma entre as varias lojas que fomos – Disse Kasumi bufando.

Azami estava atrás de uma roupa bem especial, mas não achou então resolveu apenas comprar um kimono roxo que havia encontrado na ultima loja. Enquanto voltavam Azami fazia bico e ficava bufando.

— Qual é o seu problema? Não achou o que queria? – Kasumi pergunta.

— Eu queria comprar uma roupa pra você também... – Ela olha pra baixo.

— Não se preocupa – Kasumi abraça Azami de lado e abaixa seu rosto até o dela, mas não ficam de frente pro outro – Eu já tenho minha roupa de ano novo.

— Mesmo assim... Eu queria dar o presente... – Azami se solta dos braços de Kasumi.

Os dois continuam andando, mas em silencio dessa vez. As ruas pareciam bem calmas, poucas coisas estavam acontecendo... O que era estranho, pois em três dias seria ano novo, motivo de muitas festas... Eles continuaram andando até que Azami dobrou para a avenida com a intenção chegar mais rápido em sua casa, porém... Um caminhão de carga vinha na direção de Azami e pelo visto o motorista não estava lá muito bem... Kasumi tentou salva-la,mas acabou sendo levado junto pelo acidente... A batida foi bem forte de modo que os dois corpos voaram bem longe...

Que droga... Eu não sinto nenhum dos meus ossos... Azami... Ela esta sangrando... Ela não acorda... Por quê?...

— Onde estou? – Kasumi de repente apareceu em uma cadeira em um lugar escuro onde era iluminado apenas onde seu corpo estava.

— Kasumi? – Kasumi de repente escuta uma voz familiar vindo da escuridão.

Quando ela se aproxima... Era Azami sua querida amiga... Ele logo sai da cadeira e corri em sua direção e abraça Azami com todas suas forças... Lagrimas começam a percorrer seu rosto...

— K-kasumi? – Azami começa corar.

— Será que eu posso interromper o casalzinho ai... – Uma mulher muito bonita usando óculos apareceu e sentou em uma cadeira que surgiu – Vamos coversar? Sentem-se – De repente todo o local ao redor ficou iluminado, mas não havia nada. Parecia que estavam em uma sala especial.

Os dois amigos se sentaram e começaram a ouvir.

— Pois bem. Vocês estão mortos! De forma alguma voltarão a suas vidas anteriores... Nesse momento os familiares de Azami estão chorando bastante... A mãe de Kasumi apenas desligou o telefone quando soube da noticia... Mas continuando. No momento vocês tem duas escolhas. Primeira: “Ficar descansando eternamente” no paraíso um grande tédio se querem saber... Vocês não vão poder fazer nada La... Nada mesmo... Apenas descansar. Segunda: Vocês podem ser transportados a um novo mundo... La vocês irão ter um objetivo: Derrotar o Rei Demônio! Caso consigam... Vocês poderão ter um desejo realizado pelos deuses. Então podem decidir.

— Nani? Então morremos mesmo... Meus pais... – Lagrimas começam a sair dos olhos de Azami.

— Como você é sensível... – Disse Kasumi para a mulher.

— Não sou obrigada a ser... Decidam! – A mulher falou seria.

— Que tipo de mundo é esse? Vamos viver da mesma forma que vivíamos no anterior? – Kasumi questiona.

— Será uma época bem diferente, poderão ver pessoas usando roupas diferentes, fazendo coisas diferentes, mas irão se adaptar rapidamente, o local onde irão parar será em uma cidade com moradores bem receptivos e gentis. Lá vocês irão se deparar com coisas que consideram mito no antigo mundo... Magia, Dragões, monstros, humanoides... Diversas criaturas poderão ser encontradas em variados lugares.

— Os humanos poderão usar magia?

— Chega de perguntas! Decidam logo! – Ela se irrita.

— Que dura... – Kasumi se assusta – Azami?

Azami ainda não tinha aceitado a situação em que estavam direito... Realmente era bem difícil aceitar algo como isso... Em um momento estava saindo com seu amigo de infância depois de muito tempo sem vê-lo... Tudo isso acontece...

— Ora, ora... Parece que a sua amiguinha ainda não aceitou direito o que esta acontecendo – A mulher da um sorriso provocativo e cruza as pernas.

— Vamos... Vamos para esse mundo! – Azami muda seu olhar de modo que impressiona Kasumi.

— Certo! Ouviu não foi? – Kasumi se anima – Nós vamos para esse mundo.

— Hum... Então ela quem manda no relacionamento – Ela sorri.

— O QUE ISSO TEM HAVER?! – Kasumi acaba caindo na provocação.

Os dois amigos acabaram tendo seus destinos controlados pelos deuses, mas a partir de uma escolha a vida deles e a de milhares poderiam mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Espero que tenham gostado!
Aceito criticas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.