Pelos Teus Olhos escrita por Caroline Bottura


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, mil desculpas pela demora, vou tentar postar com mais frequência, tive alguns contratempos mas já esta tudo no lugar, me adaptando as novas conquistas.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721665/chapter/18

Quando abro meus olhos vejo minha imagem, minhas lagrimas ainda caem pelo meu rosto, em silencio agora, passo a mão pela cabeça, apenas os fios curtos, Heriberto me olhava pelo reflexo, via lagrimas nos olhos dele também, ele sorriu e eu retribui, ele deu a volta e abaixou ficando a minha altura, limpou minhas lagrimas, se aproximou me dando um selinho, encostei minha testa na dele.

— Você continua linda minha pequena.

Sorri com os olhos fechados, o abracei pelo pescoço e o beijei, senti o sabor dele novamente me fazia se sentir viva, amada e mulher, precisava disso pra seguir lutando, cessei o beijo, Heriberto sorriu pra mim, me pegou no colo e me levou de volta pra cama, deitei e ele se aconchegou do meu lado, me puxou para seus braços, deitei a cabeça em seu peito.

— Obrigada, muito obrigada.

— Não foi nada, e seu cabelo vai crescer.

Olhei pra ele, acariciei seu rosto. – Não te agradeço pelo corte do cabelo Heriberto, obrigada por ser minha fortaleza.

Fechei os olhos quando ele contornava meu rosto com as pontas dos dedos, senti sua respiração próxima ao meu ouvido. – Minha fortaleza e você pequena, enquanto você estiver lutando e sendo forte, forte também estarei.

O apertei forte, ficamos assim por um tempo, até o Victor entrar no quarto, ele sorri pra nos dois.

— Tenho boas notícias, a próxima Quimo será daqui duas semanas, por isso vou te dar alta, mas por favor repouso, tenha cuidado pois a sua imunidade esta baixa e qualquer gripe será muito grave.

Sorri em pensar ir pra casa, estava com saudades da liberdade, ouvi todas as recomendações, arrumei minha coisas, Heriberto apenas me observava.

— Victoria, conversei com a nossa mãe, achamos melhor você ficar conosco, em nossa casa durante o tratamento, alem de ter sua mãe pra te paparica ficaríamos mais traquilos, até mesmo seu pai e irmã concordaram.

O olhei por um tempo, realmente seria melhor. – Tudo bem Heriberto, tem razão, Joaquim e eu podemos dividir um quarto.

— Joaquim já tem o quarto dele, e o seu já esta pronto.

Estreitei os olhos. – Como sabia que ia aceitar?

Heriberto sorriu. – Você acha que dona Olivia ia aceitar um não.

Realmente minha mãe não ia ceder, apenas baçancei a cabeça rindo, fechei a malinha e Heriberto a pegou, saímos do hospital, senti o vento tocar meu rosto e sorri feliz, pela primeira vez tive a certeza que tudo daria certo, entrei no carro e fomos pra casa dele, não demorou muito para chegarmos, era próxima do hospital, fui na frente e quando abri a porta tive uma surpresa, uma festa de boas vindas, estavam todos, minha mãe, meu pai, minha irmã, Lorena, Victor, Joaquim veio correndo para meus braços, abaixei devagar o recebendo em meus braços, o abracei forte, sentindo seu cheiro, estava morrendo de saudade do meu pequeno, o peguei no colo.

— Mamãe.

Olhei pra ele e beijei todo seu rostinho, ele ria.

    

— Meu amor que saudades, te amo tanto meu menino, tanto. – Heriberto se aproximou atrás de mim, Joaquim sorria me olhando, senti alguém batendo em minha perna, olho pra baixo e Morena estava ali, balançando o rabo, Heriberto pegou Joaquim e eu fiquei de joelhos, abracei minha bebe, ela me lambia feliz. – Também senti muito a sua falta minha princesa. – Me levanto e minha mãe vem me abraçar.

— Minha menina não sabe como estou feliz de te ter aqui.

A abraço mais uma vez forte, ela deu espaço para o pessoas, meu pai foi o próximo me abraçou, depois veio o pessoal, foi uma delicia, conversei com todos, Joaquim brincou que acabou dormindo em meu colo, depois que todos foram embora, estava me sentindo um pouco cansada, coloquei Joaquim na cama, o beijei e fui para o quarto, era ao lado do de Heriberto, minha mãe estava me esperando.

— Filha, suas roupas já estão arrumadas no guarda roupas, toalhas no banheiro.

Me aproximei dela, peguei sua mão. – Obrigada por tudo mamãe, não sabe o quanto sua força esta me ajudando. – Beijei sua mão, e a coloquei em meu rosto, nessa altura nós duas estávamos chorando, ele me puxou para sentar com ela na cama, deitei minha cabeça em seu colo.

— Você é mãe, deve imaginar o que estou sentindo, sabe que eu daria tudo pra te ver bem, que trocaria de lugar contigo agora, mas também sabemos que isso é impossível, então juntas somos mais fortes, quando você quebrar eu estarei te segurando, as vezes perguntamos a Deus porque, mas tudo tem uma resposta, as coisas não acontecem por acaso.

Olhei pra ela, que não deixava de acariciar meus curtos cabelos. – Eu sei que a nossa força mãe vem de Deus, e só de ver seu olhar meu coração se acalma e sei que tudo vai ficar bem.

Ela me da um beijo na testa. – Te amo minha filha.

— Também te amo mãe, muito.

Conversamos mais um pouco, quando ela saiu fui tomar um banho, era renovador estar em casa, mesmo não sendo a minha mas sinto como se fosse, deixei a água quente cai sobre meu corpo, estava dolorida, mas bem, ficava ruim quando fazia a Quimo, passava dias mal, depois ia melhorando, sai do banho enrolada na toalha, vou para o quarto, me assustei quando vi Heriberto.

— Deus Heriberto, que susto. – Apertei a toalha no corpo.

Ele sorriu. – Desculpe, não queria assustá-la, apenas saber se estava bem, se tomou os remédios.

Balancei a cabeça. – Estou bem, já tomei os remédios e coloquei o Joaquim na cama.

Ele se levanta e se aproxima. – Então te dou boa noite. – Ele acariciou meu rosto, e se inclinou, depositou um beijo em meus lábios, a minha reação foi instantânea, correspondi ao beijo, o abracei pelo pescoço e ele passou os braços pela minha cintura, nos beijamos sem receio, apenas separamos nossas bocas, meu coração batia forte, nossas respirações aceleradas.

  Solo tu y yo conocemos la historia
Por que tu y yo la escribimos
Y no permitas que nadie te venga
A decir otra cosa  

— Heriberto. – O nome dele saiu como sussurro.

— Vou sair, antes que não possa me controlar.

Olhei em seus olhos, estavam lindos, apaixonados, não queria que ele fosse embora, queria ele ali comigo, me amando, mesmo não me sentindo mulher, mas precisava dele.

— Não vá, preciso de você Heriberto, sei que não estou muito atraente...

Ele colocou os dedos em meus lábio me calando.

— Você é linda, Deus Victoria quero te fazer minha, matar a saudades do meu corpo do seu.

  Se que aun existe la gente que odia, a quien toca la gloria
Solo tu y yo aceptamos el viaje, desde que nos cocimos
Que venga aquel a juzgar al que ama, aquieten necesitaba
Al que no tiene remedio de ser, lo que no se esperaba  

Sorri. – Estou aqui, me faça sua Heriberto, me ame, me faça sentir amada.

Ele se afastou um pouco, tocou a toalha e a tirou do meu corpo, me deixando nua, eu tinha emagrecido, não estava me sentindo bonita, nem atraente, pelo contrario, mas o olhar de Heribert pra mim me acendia, ele traçou com as pontas do dedo meu pescoço, descendo ate o colo, passou entre meus seios, apenas mantinha meus olhos fechados, senti sua respiração próxima ao meu ouvido, ofeguei quando ele começou a beijar meu pescoço, passei as mãos pelas suas costas por debaixo da camiseta, senti sua pele, puxei a camisa pra cima e a tirei, ele me abraçou ainda beijando meu pescoço, descendo para o ombro onde deu uma leve mordida, meu peito colado ao dele, sentia seu coração bater forte, beijei seu ombro, sentindo o cheiro dele, ele se afastou me olhando, me pegou no colo e me deitou na cama com cuidado, beijou entre meus seios, tocou um deles com a mão, soltei um gemido, com a boca ele tomou o outro, onde saboreava com paixão, depois ele trocou, mas não deixava de tocar nenhum, ele voltou e ficou na minha altura, olhando em meus olhos.

  Respira lento, regresa el tiempo
Que yo de amarte, no me arrepiento
Lo que vivimos fue tan sincero
Cuanto te quise, cuanto te quiero
Cuanto te quiero  

— Te amo Victoria, não sabe o quanto sonhei em te ter em meus braços novamente, em beija cada parte do seu corpo, senti seu sabor, te amar a noite inteira.

Toquei o rosto dele e o trouxe para um beijo cheio de desejo, sentia ele duro contra mim, arqueava minhas costas roçando nossas intimidades, ele gemeu, parou o beijo, e voltou a beija todo meu corpo, beijou minha barriga e desceu para meu ventre, parou ali quando se ergueu e retirou a calça junto com a cueca, ele era todo perfeito, ele deitou novamente me cobrindo com seu corpo, iniciou o beijo da onde havia parado, desceu ate minha intimidade e cheirou, meu corpo estremeceu, gemi seu nome quando ele a tomou na boca se deliciando, apertei os lençóis, e empurrava meu quadril para ele intensificar o movimento com a boca.

  Aquí se queda lo que construimos y lo que destruimos
Que venga aquel invisible valiente a borrar tu pasado
Que venga y quite el calor de los besos
que daban mis labios
Que desdibuje en tus sabanas blancas, tus días y noches
Y que después vaya a comprarse una vida!  

— Que delicia meu amor, seu gosto continua delicioso. – Ele parou e subiu os beijos, pegando meus seios novamente, eu já estava louca de tesão.

— Deus Heriberto, que gostoso, amor vem, me faça sua, preciso de você.

Ele beijou minha boca. – E eu de você pequena, abre as pernas pra mim meu amor.

Eu fiz o que ele pediu e senti ele me preenchendo, gemi jogando a cabeça pra trás, ele apenas entrou e não se moveu, e olhou nos olhos.

— Minha Victoria, olhe nos meus olhos, quero ver todas as suas emoções, principalmente quando você vier pra mim.

Olhei firme nos olhos dele. – Meu amor, como senti sua falta.

  Y que lo nuestro se quede nuestro
Que yo de amarte no me arrepiento
Lo que vivimos fue tan sincero
Cuanto te quise, cuanto te quiero
Cuanto te quiero  

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, ele beijou e limpou, começou a se mover lento, sentir ele dentro de mim era mais que perfeito, era mágico, me sentia livre de qualquer doença, por esse tempo nada mais importava, Heriberto intensificou os movimentos, elevei meu quadril, estava perto, ele sentiu isso e acelerou, mas sendo gentil.

— Isso Heriberto, não para, ahhhhhhhhh.

— Deus, vem meu amor, estou aqui, deixa eu ver você gozando minha pequena.

Olhei dentro dos olhos dele, e explodimos em um prazer único, juntos, o brilho dos nossos olhos se refletiam, ele deitou a cabeça na curva do meu pescoço, relaxando, não deixava de acariciar suas costas, ele saiu de dentro de mim, rolando para o lado e me puxando com ele, enrosquei minhas penas nas dele e deitei minha cabeça em seu peito, o silencio era bom, apenas nossas respirações, ele me abraçava forte, beijei seu peito e o olhei, ele estava olhando pra mim, ele acariciou meu rosto me dando um beijo.

— Você é perfeita, te amo tanto.

— E eu a você, contigo me sinto viva, nesse momento é como se pudesse vencer qualquer coisa, pois te tenho ao meu lado, você me faz sentir amada, Heriberto você me deu tudo de melhor que tenho, minha visão, nosso filho, minha mãe e seu amor, que é o que me faz prosseguir, você Heriberto é minha respiração.

O sorriso dele é largo e lindo, me sinto plena.

— Então minha pequena, somos a respiração um do outro, porque você me deu o ar que faltava na minha vida.

O beijei, me aninhei em seus braços sabendo que o nosso amor tudo venceria.

 

  Y que lo nuestro se quede nuestro
Que yo de amarte, no me arrepiento
Lo que vivimos fue tan sincero
Cuanto te quise, cuanto te quiero
Cuanto te quiero, cuanto te quiero  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelos Teus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.