Write About Us - Fourth Generation escrita por marauwders


Capítulo 2
Logan — The Heart Never Lies


Notas iniciais do capítulo

Depois de muita luta o capítulo novo saiu. Eu tenho que agradecer MUITO a Vanessa por me ajudar com o Logan, e a Lene por me ajudar com ideias e me incentivar. Se não fossem por elas eu juro que esse capítulo não iria sair tão cedo.

Dedico esse capítulo à Isa, Van, Gabe e as meninas do JS, obrigada pelo apoio e o incentivo que estão me dando com a história ♥

A música do capítulo é The Heart Never Lies (McFly)

Espero que gostem do capítulo e que deixem um review que é muito importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721607/chapter/2

     Logan tentava abrir os olhos, sentindo o sol atravessar a janela de seu quarto. Por mais que estivesse animado para o primeiro dia de aula em Hogwarts, a vontade de continuar na cama parecia maior.

     — Vamos, Logan. — Thomas disse bocejando e se sentando em sua cama com certa dificuldade. — Não quero me atrasar para o café da manhã.

     — Só preciso de mais cinco minutos. — Logan disse, colocando a cabeça de baixo de seu travesseiro.

     — Mais cinco minutos e é provável que a Dandelion acabe com toda a comida. — Thomas falou já de pé, indo em direção ao banheiro do dormitório.

     — Já levantei. — Logan deu um pulo da cama, o que fez Thomas rir. — O que eu não faço para não perder o café da manhã. — Reclamou.

     Logan foi cambaleando até o banheiro, foi até uma das cabines e tomou um banho rápido, que o ajudou a despertar. Não levou muito tempo para que Logan e Thomas ficassem prontos, finalmente deixando o dormitório e em seguida, o salão comunal da Lufa-Lufa.

     Boa parte dos alunos já se encontrava no Salão Principal. Os garotos se dirigiram até a mesa de sua casa, se sentando ao lado de Charlotte e Dandelion.

     — Bom dia princesa. — Thomas disse depositando um beijo na testa de Charlotte, que sorriu para o irmão. — Bom dia Lion.

     Dandelion apenas olhou para o garoto e sorriu, logo voltando a sua atenção para seu café da manhã.

     — Essa fome toda é de família? — Charlotte perguntou rindo, fazendo Logan e Dandelion desviarem a atenção de sua comida para a garota de cabelos rosa. — Todo Scamander é assim?

     — Isso eu não posso afirmar. — Logan disse tomando mais um pouco de seu suco. — Mas se forem, é obvio que eu e Lion somos os piores deles.

     — Não me meta nisso, Logan. — A loira disse para o primo. — Eu estou em fase de crescimento, preciso me alimentar bem.

     — Claro que sim. — Charlotte disse por fim, balançando a cabeça negativamente.

     Algumas pessoas começaram a deixar o Salão Principal, o que significava que o horário de aulas estava prestes a começar.

     — Acho melhor irmos, temos aula de Defesa Contra as Artes das Trevas agora. — Thomas disse para Logan, que apenas concordou e terminou de tomar o seu suco.

     — Vamos indo, não quero me atrasar para a nossa primeira aula no ano letivo. — Logan se levantou rapidamente da mesa.

     Ao se levantar com presa sentiu um grande impacto em seu ombro. E sabia que havia entrado na frente de alguém.

     — Olha por onde anda... — O sonserino disse ríspido, sem olhar para Logan.

     — Eu até pediria desculpas, mas como é você. — Logan falou com superioridade, olhando para o garoto de cima a baixo.

     Pela primeira vez o garoto dirigiu o olhar para Logan, e abriu um sorriso sarcástico ao sentir o olhar superior com que o loiro o olhava.

     — Scamander... — Francis fez questão de deixar clara a indiferença ao dizer o sobrenome de Logan. — Eu não vou perder o meu tempo discutindo com alguém como você, então tenha um ótimo dia. — Disse sarcasticamente, dando as costas para Logan.

     Logan bufou alto e se jogou novamente no banco, ao lado de Thomas. O garoto passou a mão nos cabelos loiros, os bagunçando.

     — Eu odeio esse cara. — Falou com irritação.

     — Todos nós odiamos. — Charlotte disse observando Francis se afastar cada vez mais de seu campo de visão. — Ele é repulsivo, é só ficar longe.

     Logan deu de ombros e se levantou novamente da mesa, lançando um olhar para Thomas que logo entendeu e se levantou. Os dois se despediram de Charlotte e Dandelion e foram para fora do Salão Principal.

 

[...]

 

     Os corredores do castelo começaram a lotar à medida que as salas de aula se esvaziavam. O primeiro período de aulas havia acabado e os alunos aguardavam a hora em que o almoço seria servido.

     — O que você está olhando Logan? — Elijah perguntou para o primo que tinha os olhos fixos na garota de cabelos loiros, que estava poucos centímetros a sua frente.

     — É claro que ele está olhando para Eveline. — Archie deu uma risada baixa. — Vamos logo cara, está na hora do almoço. — Reclamou suspirando. Logan abriu um sorriso convencido.

     — Escreva onde você quiser Archie. — Logan disse tirando os olhos de Eveline e caminhando junto com os primos. — Eu ainda vou casar com a Eve. — Comentou passando por ela.

     Logan conseguiu ouvir Eveline bufar enquanto o empurrava até a parede mais próxima, logo colocando sua varinha no pescoço do garoto, que mantinha o sorriso convencido nos lábios.

     O rosto de Eveline estava vermelho por conta da raiva, seus lábios estavam puxados para cima e sua pose de superioridade continuava intacta. A garota semicerrou os olhos, aproximando seu rosto do de Logan.

     — Diga novamente que nós iremos nos casar um dia e eu prometo Scamander, que você será azarado. — Eveline tinha um tom de voz debochado. — Na realidade me dê um bom motivo para eu não fazer isso agora. — Pediu pressionando um pouco mais sua varinha contra o pescoço do garoto.

     — Porque você me quer tanto quanto eu te quero. — Logan disse simplesmente, fazendo Eve o olhar sem reação.

     — Você não sabe o que está falando, Scamander. — Eve falou baixo, se afastando do garoto.

     — Eu sei o que eu estou falando e você também sabe. — Logan se aproximou novamente de Eve, deixando seus rostos cada vez mais próximos. — Isso é pura tensão sexual, e nós vamos ter que resolver.

     — Nos seus sonhos. — A garota respondeu se virando rapidamente, puxando Lisa e outra garota da Sonserina pelos corredores.

     Logan sorriu e mordeu o lábio inferior, observando Eve sumir pelos corredores.

     — Eu vou casar com Eveline Malfoy. — Repetiu andando até o Salão Principal com Archie e Elijah.

 

[...]

 

     Logan tinha a atenção fixa em seu suco enquanto a maioria dos alunos deixava o Salão Principal para fazer algo, considerado por eles, mais interessante. Mas Logan estava com o pensamento longe demais para se quer notar a garota loira que se sentara ao seu lado.

     — Acorda! — Candice disse estalando os dedos.

     — Onde é o fogo? — Logan pergunta desatento e encara Candice ao seu lado, deixando seus lábios se repuxarem levemente para cima. — Ah, oi Candice. — Ele murmura sem muito humor.

     — Eu venho conversar com você super animada e sou recebida assim. — Candice revirou os olhos desapontada. — Por que será que eu não estou surpresa?

     — Porque você me conhece e sabe como eu sou de manhã? — ele perguntou rudemente e deu uma leve risada. — Desculpe, sim? — o rapaz deu de ombros. — Acho que não estou em um dia muito bom.

     — Eu que não terei um dia nada bom se for obrigada a lidar com o seu mau humor e com o de Eveline. — A garota disse com a voz parecendo cansada. — Por falar nisso, obriga por deixa-la irritada.

     — E por que eu a deixei irritada? — O loiro perguntou olhando para Candice. — Eu não tenho culpa se ela também tem esse monte de senti.... — Ele fechou os olhos e colocou os cotovelos na mesa, apoiando o rosto. — Ela se irrita comigo por nada, eu sou um babaca. — Logan murmurou irritado ao perceber o que estava prestes a falar.

     — Você é um babaca por ter sentimentos por ela? — Candice perguntou arqueando a sobrancelha. — Isso não te faz um babaca, muito menos assumir o que sente.

     — Eu não sinto nada. — Logan disse irritado levantando-se da mesa e olhando para Candice. - Eu não sinto nada. — Murmurou com a voz por um fio e começou a andar em direção a saída do Salão Principal, dando uma olhada na mesa da Sonserina antes e encarando levemente Eveline.

     Candice revirou os olhos e se levantou da mesa da Lufa-Lufa, indo atrás de Logan que andava apressado até o jardim.

     — Logan, espera! — Candice gritou, fazendo com que o garoto parasse no meio do corredor. — Você tem que parar de fingir que não sente nada! — Falou um pouco irritada. — O que tem de errado nisso?

     — O que tem de errado? — Ele perguntou nervoso chamando a atenção de outras pessoas. — O que tem de errado é que nem que Eveline ache que eu sou o último cara do planeta, ela não vai me dar uma chance. — Logan disse controlando o tom de voz, seus olhos começaram a lacrimejar levemente e ele os fechou com raiva, controlando-se. — Ela acha que eu sou idiota desde o primeiro jantar em sua casa antes de entrarmos em Hogwarts. — murmurou e abriu os olhos, olhando para a prima. — Isso não vai mudar porque eu sinto essas coisas por ela ou não, e não vai mudar tudo o que eu já fiz com as outras meninas dessa merda de escola.

     Candice suspirou e parou por alguns segundos, vendo Logan se sentar em um dos bancos que ficavam nos corredores do castelo. A garota caminhou em silêncio e sentou ao lado do amigo, pensando nas palavras certas para dizer.

     — Eu sei que eu posso não ser a pessoa perfeita para falar sobre esse assunto... — A garota começou a falar com o olhar fixo no chão. — mas se teve algo que eu aprendi na minha família, principalmente com meus pais, foi que quando você gosta de alguém você não desiste. — Dirigiu o olhar para Logan.

     — Mesmo se a pessoa não quer saber de você nem pintado de verde e prata na frente dela? — Ele pergunta e percebe o olhar duvidoso de Candice — Isso nunca passou pela minha cabeça — A olhou meio divertido — Eu só... — Logan deu um suspiro e olhou para a loira em sua frente — Queria que as coisas fossem mais fáceis, entender? — Deu os ombros e colocou as mãos nos bolsos da calça suspirando novamente. — Como eu tenho certeza de que Eve... Eveline sente algo por mim? Eu vou conversar com ela? — Fechou os olhos e balançou a cabeça sorrindo. — E se eu disser a ela algo estúpido como 'eu te amo'? — O loiro abre os olhos e olha para a menina em sua frente sorrindo culpado como se tivesse contato algum segredo.

     — Você a ama. — Candice tinha um grande sorriso nos lábios. — Amor não é muito o meu forte, mas minha mãe me disse que quando se ama alguém esse sentimento costuma ser recíproco, e eu tenho quase certeza que é o caso seu e da Eve. — Logan abriu a boca para falar, mas Candice foi mais rápida. — Nem adianta duvidar, eu conheço minha melhor amiga e sei que esse “ódio” não é de verdade. — Disse fazendo as aspas com os dedos.

     — E você acha que eu devo ir falar com ela? — Logan perguntou cético para Candice a encarando com as sobrancelhas arqueadas.

     — O que você tem a perder? — Candice perguntou dando de ombros. — Ou ela te ama ou ela te odeia. E eu sei que ter uma resposta definitiva vai ser muito melhor do que ficar nessa incerteza.

     — Tudo bem — Ele murmurou e semicerrou os olhos. — Eu pensarei sobre o caso e tentarei falar com ela, sim?

     — Ótimo. — Candice sorriu satisfeita. — Mas pense com carinho.

     — Pode deixar. — Logan disse retribuindo o sorriso. — Quem diria que você me daria conselhos amorosos algum dia.

     — Para você ver que os conselhos de quem não entende nada de amor ainda podem ser muito bons. — Disse orgulhosa. — Mas como dizem os trouxas, faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

     — Você está sabendo muitos ditados trouxa. — Logan disse indiferente, fazendo a garota revirar os olhos.

     — Eu poderia ficar aqui falando os inúmeros ditados trouxa que eu conheço, mas tenho que resolver alguns assuntos. — Disse sorrindo inocentemente e se levantando do banco. — Depois nos falamos. — Acenou para Logan e saiu andando pelos corredores, deixando Logan sozinho, com mais uma duvida pairando sua cabeça.

     O garoto sabia que nada seria pior do que aquela incerteza, sabia o que ele sentia, sabia que era verdadeiro e que seu coração não iria mentir sobre algo tão sério. Mas acima de tudo, Logan sabia que devia fazer algo a respeito, e que iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!