Write About Us - Fourth Generation escrita por marauwders


Capítulo 1
Everyone


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer à: Van, Lene, Dory, Lucinha e Issy – e a todas as meninas do JilySquad, obrigada por me apoiarem e ficarem tão felizes com esse projeto.

Dedico à todas vocês, do JilySquad, não só esse primeiro capítulo como todos os outros e realmente espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721607/chapter/1

A fumaça da locomotiva se dispersava sobre a cabeça das diversas pessoas que se encontravam na plataforma de Hogwarts. As diferentes vozes formavam um grande barulho que se misturava com as corujas que piavam umas para as outras, e o barulho malas pesadas sendo arrastadas.

     — Pegaram tudo? — Dominique Weasley perguntou para suas filhas.

     — Está tudo aqui, mamãe. — respondeu Agatha, a filha mais nova.

     A mulher sorriu e se virou para a filha mais velha, que tinha o olhar fixo em seus sapatos.

     — Está tudo bem, Candice? — Dominique disse, fazendo a filha acordar de seus pensamentos e dirigir o olhar para a mãe.

     — Está tudo bem, mamãe. — A loira respondeu abrindo um sorriso.

     — Este é seu penúltimo ano em Hogwarts. — James Sirius disse, fazendo a filha dirigir o olhar para ele. — Em dois anos você estará no treinamento de Aurores.

     — Ou estará jogando em um time importante de quadribol. — Dominique sorriu.

     — Ou fazendo qualquer outra coisa. — Um sorriso nervoso se formou no rosto de Candice. — Enfim, acho que temos que ir, falta menos de 5 minutos para o trem sair.

     Candice e Agatha se despediram de seus pais e embarcaram no trem. Apesar de serem irmãs e possuírem muitas características em comum, não era tão fácil identifica-las como irmãs. Candice era loira e possuía os olhos azuis do pai, apesar de lembrar a mãe, fisicamente, havia herdado maior parte da personalidade do pai. Já Agatha havia herdado os cabelos ruivos do avô e os olhos castanhos de Dominique, era doce e gentil na maior parte do tempo, outra coisa que a diferenciava muito de Candice.

     — Candy, eu vou procurar a Charlie, depois nos encontramos. — Agatha disse para a irmã que apenas concordou com a cabeça.

     Os primeiros vagões já estavam cheios de estudantes, alguns se despediam da família, debruçados às janelas, enquanto outros apenas conversavam entre si. Não demorou muito para a garota encontrar uma cabine vaga e se acomodar, logo em seguida vendo a plataforma nove e meia desaparecer rapidamente pela janela do trem.

     Candice respirou aliviada ao perceber que em pouco tempo estaria de volta em Hogwarts. Não que a garota não gostasse de ficar em casa com seus pais, na verdade ela amava passar o tempo com eles, mas não aguentava a pressão que às vezes era depositada sobre ela. A porta da cabine foi aberta, despertando a garota de seus pensamentos.

     — Estava procurando você. — Disse uma garota alta de cabelos loiros.

     — Oi Eve. — Candice abriu um sorriso para a garota que se sentara ao seu lado.

     Eveline Potter-Malfoy era a filha mais velha de Albus Potter e Scorpius Malfoy. Também era prima e melhor amiga de Candice. Ambas haviam sido selecionadas para a Sonserina, e Eve se tornara capitã do time de quadribol da casa no ano anterior, o que foi a maior conquista de sua vida, mesmo que, de acordo com todos, tivesse sido algo totalmente previsível.

     As garotas conversaram sobre diversos assuntos, antes de serem interrompidas pela porta da cabine sendo aberta mais uma vez.

     — Eveline! Estava quase perdendo as esperanças de te encontrar. — Disse Francis Nott, o melhor amigo de Eve. — Oi Candy. — Cumprimentou simpático.

     — Que exagero, Nott. — Eve falou rolando os olhos, como de costume. — Como foi as férias?

     — Visitamos minha irmã nos Estados Unidos. — Deu de ombros. — Não sei o que ela ainda faz lá, tenho certeza que ela adoraria estudar em Hogwarts, mesmo Ilvermorny sendo uma ótima escola de magia.

     — Uma das melhores, pelo o que soube. — Disse Elijah quando entrou acompanhado de seus irmãos, Archie e Dandelion.

     Os três eram filhos de Rose Weasley e Sienna Scamander. Archie era o mais velho e havia ido para a Grifinória, assim como Agatha. Elijah era o do meio e foi para a Corvinal. Já Dandelion era a mais nova e foi selecionada para a Lufa-Lufa, como a maioria dos primos e amigos.

     — Delacour! — Archie disse sorrindo para Candice.

     — Scamander. — A loira respondeu com indiferença, o que fez o sorriso de Archie aumentar. — Perdeu alguma coisa?

     — Na verdade não, eu só gosto de olhar para você. — Deu de ombros, vendo Candice revirar os olhos.

     — E eu gosto de você, mas apenas quando está calado. — Sorriu irônica.

     — Não foi o que pareceu quando a gente... — Archie começou a falar, mas foi interrompido por Candice.

     — Scamander! — Impediu que o garoto continuasse, sentindo o olhar de todos que estavam na cabine cair sobre ela. — Não aconteceu nada demais. — Deu de ombros e se levantou. — Eu vou procurar algumas pessoas. — Foi até a porta da cabine, mas logo parou ao lado de Archie. — Nem pense em tocar nesse assunto novamente. — Sussurrou em seu ouvido e deixou a cabine.

     Eveline tinha um sorriso malicioso no rosto e olhava para Archie como se ele lhe devesse algum tipo de explicação, na verdade, todos que estavam presentes na cabine o olhavam daquela forma. Archie apenas revirou os olhos e se sentou ao lado de Elijah.

     — Pelo jeito você conseguiu. — Elijah sorriu divertido, recebendo um tapa leve do irmão.

 

[...]

 

     Charlotte andava calmamente pelo corredor do trem, atrás de uns doces para ela e seus irmãos. Vez ou outra a garota era cumprimentada por algumas pessoas, sempre respondendo com um aceno e um sorriso gentil.

     Charlotte Lupin era a filha do meio de Victoire Delacour e Teddy Lupin. Irmã de Thomas Lupin, o mais velho, e Claire Lupin, a caçula. A garota tinha longos cabelos cor de rosa, que podiam mudar de acordo com o seu humor, assim como os de seu pai. Charlotte havia sido selecionada para a Lufa-Lufa, igual seu irmão Thomas, enquanto Claire foi para a Corvinal.

      — Oi. — Disse sorrindo para a moça que empurrava o carrinho de doces. — Poderia me ver três torrinhas de abóbora, três sapos de chocolate e seis varinhas de alcaçuz, por favor?

      Pediu e entregou as moedas para a moça, que pegou tudo o que a garota havia pedido e a entregado, agradecendo com um grande sorriso no rosto.

      — Nossa Charlie. — Ouviu alguém dizer atrás dela. — Me surpreende você ter esse tamanho.

     Charlotte sorriu para a voz, sabendo exatamente de quem ela a pertencia. Virou-se dando de cara com seu primo, Logan, encostado na porta de uma das cabines com os braços cruzados e um grande sorriso no rosto.

     Logan era filho mais velho de Louis Weasley e Lysander Scamander. Era alto e possuía cabelos loiros. Pertencia a Lufa-Lufa, como Charlotte.

     — Log! — Charlotte disse, indo até o garoto e o abraçando, com um pouco de dificuldade por conta dos doces que carregava. — Não te achei na Plataforma, achei que só nos veríamos em Hogwarts.

     — Papai Lysander se atrasou, como sempre. — Falou a última parte como se fosse algo óbvio. — Chegamos faltando menos de cinco minutos para embarcar.

     — Ainda bem que chegaram a tempo. — Charlotte falou, lhe oferecendo uma das varinhas de alcaçuz. — Comprei para mim, Thomas e Claire. Mas você merece uma. — Logan agradeceu e pegou o doce que a prima lhe ofereceu.

     — Não deixe a Candice ver isso, capaz dela acabar com todos os seus doces em questão de segundos. — O loiro disse rindo. — Por falar nisso, onde ela está?

     Charlotte deu de ombros, começando a olhar em volta em busca de Candice. Apesar de parecer pequeno, o trem era um lugar relativamente grande e cumprido, com várias cabines e alguns corredores largos, e era fácil perder ou achar alguém de vista naquele lugar.

     — Ali está ela. — Charlotte disse ao avistar Candice sair de uma das cabines e começar a andar distraída pelo corredor.

     — Candice! — Logan chamou, mas a garota não deu muita importância, apenas acenou sem dirigir o olhar para ele. — Candice Petrova! — Chamou mais uma vez, dessa vez atraindo a atenção da garota totalmente para si.

     — Logan! — Candice correu para abraçar o amigo. — Me desculpe não sabia que era você. Oi Lotte! — Se virou para Charlotte, lhe dando um abraço e logo dirigindo o olhar para os doces que a garota carregava, pegando uma das tortinhas de abóbora. — Depois compro outra para o Thomas. — Falou, fazendo Logan olhar para Charlotte como se dissesse “Eu te avisei”.

     — Não reconhece mais a voz de seu melhor amigo? — Perguntou como se estivesse se sentindo ofendido. — Pensou que fosse um de seus admiradores?

     Candice apenas revirou os olhos, voltando sua atenção exclusivamente para o doce em suas mãos. Não demorou muito para os três chegarem à cabine onde estavam Claire, Thomas e Agatha.

     — Ai está você! — Agatha falou indo até Charlotte, lhe dando um abraço rápido.

     — Eu fui comprar os doces para esses dois que não paravam de reclamar. — Charlotte explicou, entregando os doces para Thomas e Claire, que já estava abraçada a Candice.

     — Onde está minha tortinha de abóbora? — Thomas perguntou ao receber apenas um sapo de chocolate e duas varinhas de alcaçuz de Charlotte. Logan riu baixo e apontou para Candice.

     — Estava uma delicia. — Candice sorriu, ignorando o olhar sério de Thomas.

     — Ainda bem que pegou a dele, não a minha. — Claire falou, dando a primeira mordida em sua tortinha.

     — Claro que não, eu já peguei a sua da última vez. — Candice falou, deitando a cabeça sobre o colo da prima e jogando os pés sobre as pernas de Logan, que parecia já esperar por tal atitude da amiga. — O que vocês tanto cochicham? — Perguntou para Agatha e Charlotte, que estavam conversando extremamente baixo, para que ninguém, além das duas, pudesse escutar.

     — Nada. — Agatha respondeu rápido, lançando um olhar cúmplice para Charlotte.

     — Esconder as coisas da irmã é errado, Aggy. — Candice lançou um olhar sério para a ruiva a sua frente.

     — Eu que devia dizer isso. — Agatha disse ríspida. — Você faz mais questão de contar as coisas para a Eveline e para a Rebeca do que para a sua própria irmã. Sempre foi assim, você sempre esteve ocupada demais se importando consigo mesma, não tem o direito de exigir que eu te conte o que acontece ou deixa de acontecer na minha vida. — A ruiva terminou de falar e saiu rapidamente da cabine, deixando todos com olhares confusos, principalmente Candice.

     — Ela está passando por muita coisa. — Charlotte falou se levantando, pronta para ir atrás da amiga. — Acho que depois vocês deveriam conversar Candy.

     Charlotte saiu da cabine atrás de Agatha, deixando uma Candice preocupada, aflita e mais pensativa que o normal.

     Candice já havia notado que sua irmã estava diferente, um pouco triste e um tanto quanto isolada de todo mundo, durante as férias passou maior parte do tempo em seu quarto, evitava conversas muito longas com qualquer um que não incluísse Charlotte ou Dandelion. Mesmo que tivesse notado, Candice não procurou saber o que estava acontecendo.

     Tudo o que passava pela cabeça da garota no momento era se ela era tão egocêntrica a ponto de ter deixado algo de ruim acontecer com sua irmã sem pelo menos saber o que?

     — Não fique pensando besteiras, Candy. — Logan disse, despertando a garota de seus pensamentos. Logan tinha o costume de parecer ler a mente de Candice. — Vamos mudar de assunto.

     — Quando você diz “vamos mudar de assunto” — Candice começou a falar tentado deixar de lado os pensamentos que tivera segundos atrás. — Você quer dizer “vamos falar da Eveline.”.

     — Isso não é totalmente verdade... — Logan mexeu no cabelo enquanto um sorriso se formava no canto de seus lábios. — Mas você sabe onde ela está? Faz tempo que não a vejo.

     — Ela estava na cabine comigo. — Candice deu de ombros.

     — Quando vocês vão acabar com esse falso ódio entre vocês? — Claire pergunta, limpando o canto da boca após terminar sua tortinha de abóbora.

     — Para ser sincero... — O garoto começou a falar. — Eu não a odeio, nem faço questão de fingir que odeio já ela...

     — No fundo a Eve não odeia ninguém. — Candice falou simplesmente. — Ela só gosta de fazer com que pensem que ela odeia. — Continuou, mas parou de falar durante alguns segundos. — Na verdade ela odeia maioria das pessoas que conheceu... Não acho que seja o seu caso. — Parou, parecendo pensar mais um pouco. — Ou talvez seja.

     — Não está ajudando, Candy. —Thomas falou ao notar a careta que Logan havia feito.

 

[...]

 

     Lisa tinha o olhar fixo em seu livro de Transfiguração. Mesmo estando na presença de seus amigos, o livro lhe parecia mais interessante naquele momento.

     Elisabeth Potter-Malfoy era a irmã mais nova de Eveline, e mesmo que houvesse herdado algumas características da irmã, havia muita coisa que as diferenciavam. Elisabeth foi sorteada para a Corvinal, algo que não surpreendeu sua família e amigos, e em seu terceiro ano se tornou apanhadora do time de sua casa. Apesar da paixão por livros e a mania de muitas vezes preferi-los como companhia, Lisa era uma garota encantadora que estava, na maior parte das vezes, cercada pelos amigos.

     — Você já leu muito por hoje, Potter. — Disse Ethan, arrancando o livro das mãos de Lisa, e a encarando com um sorriso nos lábios.

     Ethan Longbottom era o melhor amigo de Lisa, um garoto simpático e divertido. Apesar de sempre provocar a garota quando se tratava de quadribol, eles eram praticamente inseparáveis.

     — Tudo bem. — Lisa deu de ombros, mas pegando seu livro de volta e o fechando. — Do que estão falando?

     — Sobre como eu sou extremamente encantadora e linda. — Rebeca disse com um tom de voz divertido, fazendo Lisa rir.

     — Estamos falando sobre como estamos felizes por estar voltando para Hogwarts. — Ethel, irmã de Rebeca, falou simplesmente.

     — Não sei por que criar tanta expectativa, no final vai acabar sendo a mesma coisa. — Stacy falou, analisando as unhas.

     — Por que sempre tão negativa? — Ethel perguntou se referindo a garota ao seu lado, que apenas sorriu e a analisou.

     — Por que sempre tão linda? — Stacy perguntou, se referindo a Ethel, que pode sentir as bochechas queimarem, e tinha certeza que haviam atingido um tom fraco de vermelho, o que fez Stacy sorrir ainda mais, mas logo mudar de assunto. — Eu não estou sendo negativa, mas às vezes é melhor esperar para que as coisas aconteçam, ao invés de criar muitas expectativas. — Concluiu.

     — Como você consegue ser tão profunda, sendo que tem o emocional de uma pedra? — Blake perguntou divertido, fazendo Stacy a olhar como se estivesse ofendida.

     — Beca, dê um jeito no seu namorado. — A Stacy pediu para a ruiva que estava a sua frente. Rebeca apenas deu de ombros e se virou para Blake, o beijando.

     — Rebeca Longbottom, não faça isso na nossa frente. — Ethan disse para a prima, que se separou do namorado e riu ao ver a cara de nojo feita pelos amigos.

     — Antes eu continuasse concentrada no meu livro. — Lisa falou rindo.

     Eles permaneceram rindo e conversando até chegarem à estação de Hogsmeade, e é óbvio que Lisa não conseguiu terminar seu livro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Write About Us - Fourth Generation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.