They Don't Know About Us | Noschen escrita por cecilia


Capítulo 2
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Mais um :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721595/chapter/2

SegundaFeira, 7:45am.

 

Era seu primeiro dia de trabalho. Ela estava animada com tudo. Novo projeto. Nova personagem. Tudo que ela sempre quis logo após concluir malhação. Assim que adentrou o projac, uma imensa felicidade tomou conta de si, não só pela nova oportunidade mas também pela chance de contracenar novamente com o seu amigo. É claro que ele sabia disso. Ele foi um dos primeiro a saber do convite para o teste. Com a bolsa presa aos ombros ela entrou no salão para a preparação. Havia alguns atores, não muitos. Um certo arrepio percorreu seu corpo.

— Marina? Que bom que chegou.

Disse uma das diretoras da novela. Marina ainda não havia gravado seu nome mas sabia que ela era da direção geral.

— Bom dia. Obrigada.

— Então, seja bem vinda, vamos começar em meia hora. Se quiser se trocar é por ali.

Marina assentiu. Ela já estava vestida devidamente para a preparação. Não era muito não. Era apenas um entrosamento entre atores, além de aprender novos hábitos para os personagens. A primeia parte de tudo era em grupo todos os atores juntos, depois era com quem eles iriam mais contracenar e por último individual. Também iriam receber seus textos.

— Você é Marina certo?

Disse um garoto de cabelos encaracolados e pele morena. Ela conhecia aquele rosto, só não sabia de onde.

— Sou sim e você?

— João Vitor.

Eles se cumprimentaram com alguns beijos no rosto.

— Nicolas já me falou de você.

Ao ouvir seu nome ela sorriu. Ele ainda não havia chegado no estúdio.

— Espero que tenha sido coisas boas — Ela disse de volta.

— Acredite! Não foram.

Ela arregalou os olhos.

— É brincadeira.

Marina sorriu.

Ela e João começaram a conversar, ele realmente era uma boa pessoa, era engraçado demais por sinal. Ela já se animou quando descobriu que teria cenas com ele, já imaginava as várias risadas que teria com ele. Minutos depois ela vê Nicolas adentrar, ao lado de um outro garoto, ela não sabia quem era mais ambos sorriam de algo. Assim que viu, ela sorriu. Nicolas cumprimentou algumas pessoas até ver ela. Sentada em um dos assentos ao lado de João. Se aproximou de ambos junto a um dos seus colega de elenco.

— Morena Marina.

Disse assim que se aproximou. Ele a abraçou e beijou seu rosto. Depois deu um leve cumprimento em João. Danilo fez o mesmo que Nicolas.

— Quanto tempo!

Ela disse irônica.

— Pois é. Acho que batemos mais um record, três semanas.

— Wow! isso é muito tempo.

— Isso é um jogo? — Perguntou João confuso.

— Digamos que sim.

Dez minutos mais e a preparação começou. Foi uma manhã de muita concentração mas também de muita risada e conhecimento. Marina estava maravilhada com tudo. Falando nisso, ela e Nicolas não se desgrudavam, sempre davam um jeito de ficarem juntos. Quando chegou o intervalo para o almoço, ela foi até a sua bolsa, pegou seu celular e viu algumas mensagens principalmente do seu namorado.

— Você e Nicolas são namorados?

Disse uma das garotas que ela iria contracenar. Marina ainda não havia gravado seu nome.

— Não, amigos.

A garota sorriu e Marina estranhou.

— Hmm, pensei que fossem.

— Todos sempre pensam. Agora vamos almoçar?

Perguntou querendo cortar o assunto "Nicolas e ela" Era algo que ainda a incomodava principalmente quando ela tinha alguém e as pessoas fingiam que não sabiam. Isso a tirava do sério. Ela tinha vontade de gritar pra todos que estava namorando e sim estava feliz com seu atual namorado. Ela e a garota foram almoçar. Ela não viu Nicolas por isso não o convidou, o almoço foi regado a "entrevista" ambas tentavam se conhecer da melhor maneira possível. Assim que terminaram voltaram para o salão, agora era a hora da preparação com quem eles iriam mais contracenar.

— Preparada pra me beijar novamente Morena? — Disse Nicolas um tanto animado.

— Acho que sim. Talvez eu tenha me acostumado.

Ambos sorriram.

Eles sempre estariam prontos para beijar um ao outro.

A tarde passou voando. Eles nem percebram quando já começava a escurecer. Eles só seriam liberados juntos com o resto do elenco. Ás 20:30 então depois que estavam "liberados" ficaram conversando com o resto do pessoal.

Muitos ali mais mexiam no celular do que realmente conversavam. Quando o horário indicado chegou eles foram liberados.

— Quer carona Mari?

— Aceito sim.

— Então vamos

Eles foram o caminho todo falando sobre a novela, ambos estavam realmente apaixonados pelos seus personagens.

— Obrigada pela carona.

Ela disse quando chegaram em frente a casa dela.

— Não há de que!

Eles se encaravam. Escondiam o que realmente queriam. Ele tocou a coxa dela e pos uma mecha de seu cabelo, agora curto, para trás.

— Você sabe que nós prometemos né? 

Disse ela acabando com o clima.

— Me desculpa. Você sabe que é dificil pra mim

— Tudo bem, nós vemos amanhã.

Ela o beijou na bochecha antes de se afastar adentrando rapidamente em seu apartamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Cap foi em Terceira Pessoa, os próximos podem ser assim também, ainda não decidi, mas haverá uma mistureba de terceira e primeira pessoa. Espero que curtam. Até :)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us | Noschen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.