They Don't Know About Us | Noschen escrita por cecilia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira história aqui no site. É sobre o "casal" Noschen(Marina Moschen e Nicolas Prattes) Amo muito os dois mas sou fã recente então não sou wikipedia dos dois por isso peço a ajuda de vcs em caso de erro. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721595/chapter/1

Marina:

Foi tudo tão surpreendente. Te-lo comigo em uma nova novela era algo que eu não esperava. Eu me sentia feliz! Muito Feliz. Fazer uma nova personagem e ter um companheiro na qual você já está acostumada a contracenar é algo que todo mundo sempre sonha. 

Nos conhecemos a dois anos atrás, nos testes para a nova temporada de s malhação eu confesso que eu estava nervosa e ansiosa demais para ganhar o papel mas com ele ao meu lado, tive a grande certeza que conseguiria.

Quando ganhei o papel principal a alegria foi imensa e maior ainda por saber que seria com ele. 

Em pouco tempo de malhação nós ganhamos o Brasil. Luciana e Rodrigo ou apenas "Ludrigo" conquistaram os adolescentes.  Os nossos personagens fizeram tanto sucesso que alguns fãs começaram a querer nós dois juntos, nós atores. Marina e Nicolas. Eu achava bastante divertido o modo que eles levavam tudo, principalmente quando postavamos fotos juntos no nosso dia a dia. E quando descobriram que iriamos fazer outro par romântico? Meu deus! Eles surtaram e confesso que eu também.

Minha relação com ele não bastava de uma simples amizade, até um dia tudo se tornar uma grande confusão. Nos beijamos em uma festa de um dos nossos amigos de elenco. Na época eu estava brigada com o meu atual namorado, eu estava vulneravel e num momento de carência. Acabamos nos beijando em um dos cantos da festa. Até hoje a gente culpa a bebida por isso. Resolvemos que iriamos esquecer isso tudo afinal nós somos melhores amigos e é isso que devemos ser.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Don't Know About Us | Noschen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.