Broken Pieces escrita por Taikatalvi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Há uns anos atrás eu escrevia sobre TVD e TO, mas devido a certas circunstâncias tive que parar. Mas ultimamente decidi reassistir TVD novamente e essa ideia me veio à cabeça.
Espero que gostem!
Leiam as notas finais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721469/chapter/1

Gwen terminava de preparar seu chá enquanto olhava através da janela de sua cozinha, que tinha vista para um lago e parte da floresta que cercava o imóvel. Era uma manhã fria, mas o sol brilhava forte e a convidava para uma caminhada na floresta, como estava acostumada a fazer aos fins de semana quando não tinha que ir à cidade trabalhar.

Pegou sua manta cinza no sofá e enrolou-se nela, depois voltou para a cozinha, apanhou sua caneca de chá e saiu da mansão de madeira em direção ao lago, onde gostava de sentir a briza e o ar fresco da manhã batendo em seu rosto. Terminou seu chá, deixou a caneca sobre o deck da casa e começou sua caminhada pela floresta que tinha o solo coberto por folhas amareladas do outono.

Continuou andando tranquilamente, mas parou repentinamente ao ver um homem nu encolhido, não podia ver seu rosto pois ele estava de costas, mas ele parecia precisar de ajuda e foi isso o que fez. Ela respirou fundo um pouco temerosa, pegou sua manta e o cobriu agachando-se ao lado dele para ver se ele estava bem,  virou seu corpo para que pudesse vê-lo e ele abriu os olhos revelando seus belos olhos azuis. Ele era um homem muito bonito, tinha os cabelos loiros, uma barba rasa da mesma cor do cabelo e seu olhar era intenso e misterioso, o que a fez sentir um arrepio percorrendo sua espinha, todos os seus instintos diziam-lhe para que ela saísse dali imediatamente.

— Você está bem? - Perguntou percebendo que ele já estava lúcido. Ele não respondeu, apenas começou a se levantar e logo parecia estar novo em folha com um sorriso no rosto.

— Estou muito bem, obrigado, love— Ele agradeceu e ela notou seu sotaque britânico.

— Mas... - Ela começou, mas mudou de ideia sobre o que ia dizer - De qualquer forma, está frio aqui fora e você pode pegar um resfriado, minha casa é aqui perto, você pode tomar um banho quente, pegar umas roupas do meu irmão... - Ofereceu com um sorriso sincero, sempre fora uma pessoa muito empática.

— Acho que vou ter que aceitar - Ele respondeu sorrindo e mostrando suas lindas covinhas analisando sua próxima vítima, a qual mal sabia no que estava se metendo.

— É por aqui - Ela apontou com a cabeça e começou a caminhar de volta para a casa.

Enquanto ele tomava um banho quente, separou roupas limpas e quentes e foi preparar um café para o desconhecido que tinha acabado de encontrar na floresta. Estava distraída quando virou-se e assustou-se ao vê-lo parado atrás de si sem o menor aviso ou ruído.

— Eu não queria assustá-la.

— Não foi nada - Riu - Só estava distraída - Virou-se novamente, pegou uma xícara e serviu-lhe o café quente - Qual o seu nome?

— Niklaus, mas pode me chamar de Klaus - Respondeu enquanto ela lhe entregava a xícara - Obrigado, e você é...?

— Gwen.

— Você mora sozinha aqui?

— Sim, na verdade aqui era a casa de férias da minha família, mas decidi me mudar pra cá há poucos meses... O que você estava fazendo na floresta? Você parecia tão vulnerável.

— É uma longa história, love, nada com que você tenha que se preocupar.

Klaus passou os olhos pela prateleira de filmes abaixo da televisão e notou que a maioria dos filmes eram de terror e sobre vampiros, não pode deixar de sorrir e olhar para ela com curiosidade.

— Você gosta de vampiros?

— Sim, desde quando era criança quando me contavam as histórias... As vezes gostaria que eles existissem de verdade.

— Cuidado com o que deseja, sweetheart— Ela sentiu o mesmo arrepio de antes com o tom que ele havia lhe respondido - Se eles existissem e um aparecesse na sua frente, o que você faria?

— Nós realmente vamos continuar com esse papo sobre vampiros? - Comentou um pouco constrangida, sentia-se muito infantil quando falava sobre eles.

— Eu não vejo problema algum - Disse deixando a xícara sobre a mesa e aproximando-se dela - Devo admitir que também sou um grande fã deles - Continuou afastando os cabelos escuros dela do pescoço deixando-o exposto.

Gwen estava com medo e não conseguia mexer um músculo sequer de seu corpo, seus instintos praticamente gritavam para que ela saísse correndo, mas ela não conseguia. Klaus fitava seus olhos castanhos profundamente e algo em seu olhar fez com que ele mudasse de ideia sobre o que estava prestes a fazer.

— Você ainda parece bem assustada - Comentou rindo e se afastando. Sua cabeça ainda tentava entender o porquê dele ter recuado.

— N-Não, e-eu...

— Não se preocupe, só estava brincando - Ele continuou rindo - De qualquer forma, muito obrigado pela sua hospitalidade, mas agora tenho que ir - Ela apenas assentiu - Até mais, Gwen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Devo continuar?
Comentários motivam qualquer autorx a continuar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Pieces" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.