No oceano do amor escrita por Alyssa Sullivan


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Estou aqui voltando a atualizar a fic. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/721360/chapter/22

Edward estava sentado em frente a fogueira e Bella estava ao seu lado. A brisa fria da noite rondava pela mata adentro, mas onde eles permaneciam estava aquecido.

— Você já decidiu se vai conosco? – perguntou Edward mantendo os olhos fixos na fogueira.

— Amanhã de manhã eu te respondo – Bella ainda tinha muitas dúvidas.

O silêncio se estabeleceu entre os dois.

— Vou chamar eles. Os dois estão demorando – Bella levantou-se e foi buscar os outros que faltavam.

***

— Rose! – chamou Bella em meio a escuridão.

Perto dali a amazona pôde avistar um brilho dourado vindo perto de umas árvores. Ela se aproximou cautelosamente. Rosalie se movimentava no colo de Emmett. Os dois arfavam. Bella ficou sem reação e apenas observou de uma distância segura. Até que a outra amazona percebeu a sua presença, mas continuou como se aquilo não interferisse em nada.

Bella resolveu voltar para onde Edward estava.

***

Os primeiros raios de sol tocavam o rosto de Bella a fazendo despertar. Ao acordar suas mãos estavam sujas de sangue.

— O quê? – Bella sentou-se.

Edward estava cheio de sangue ao seu lado e com os olhos abertos.

— Edward... Edward, Edward! – ela mexeu no corpo frio, mas ele não respondia – Não ...

Bella ficou de pé. Seu coração estava em disparada a respiração ofegante. Ela estava atônita com a situação, olhava para um lado e para outro procurando uma resposta. A amazona deu um passo para trás e pisou em alguém. A jovem virou-se lentamente para ver quem poderia ser. Era Rosalie deitada numa poça de sangue com a garganta cortada.

— Não... – Bella debruçou-se perto do corpo da amiga – Quem faria isso com você e com o Edward? – lágrimas começaram a cair do seu rosto – Cadê o Emmett?

Bella olhou ao redor e decidiu procurar Emmett. Após dar alguns passos encontrou o marujo com  o corpo emborcado para baixo e o topo da cabeça estava ensanguentado. A amazona ficou paralisada. De repente uma faca foi erguida em seu pescoço.

— Sentiu saudades de mim? – Mcandrew torceu o braço de Bella para trás.

— Covarde! Atacou eles enquanto estavam dormindo.

— O grandão não estava dormindo. Estava tirando água do joelho – Mcandrew riu debochadamente.

— Você vai pagar por isso!

— E quem vai me fazer pagar?

— Você querer se vingar de mim e do Emmett eu até entendo. Mas o Edward e a Rosalie não te fizeram mal algum. Por que eles?

— Pelo jeito que você estava dormindo perto dele, acredito que vocês tenham um caso e a loirinha suponho que seja a sua amiga – ele riu mais um pouco da situação – Eu queria ver você sofrer. E pelo visto eu consegui.

— Vai para o inferno!

— Mas você vai ter que ir primeiro.

Mcandrew passou o facão no pescoço de Bella. Imediatamente o ar lhe faltou e o sangue jorrava.

A amazona acordou assustada colocando a mão em seu pescoço como se não conseguisse respirar. Edward que dormia ao seu lado também acordou para ficar sentado ao seu lado.

— O que foi?

Bella apenas balançou a cabeça.

— Foi outro pesadelo? – questionou Edward.

Bella assentiu.

— Logo logo isso vai acabar e tudo vai ficar bem – Edward segurou as mãos de Bella e deu um beijo singelo em seu rosto.

Bella olhou Edward nos olhos. A única luz que clareava o ambiente era a fogueira.

— Eu quero... Eu quero ir com vocês!

Edward deu um largo sorriso e beijou as mãos da amazona.

Bella beijou Edward de forma desesperada. O forasteiro colocou as mãos na cintura da moça. A amazona o ajudou a tirar as calças e ficou em cima dele.

Edward olhou para direções diferentes, pois Emmett e Rosalie estavam em ângulos de visão distintos, porém se encontravam próximos do casal.

— Eles não vão acordar? – foi mais uma afirmação do que uma pergunta que o forasteiro fez.

— Você não precisa se preocupar com eles!

Bella tirou todas as suas roupas. Edward percorreu o corpo da amazona com as mãos: apalpou os seios dela descendo para cintura até as nádegas a posicionando melhor em cima dos seus quadris. A jovem começou a se movimentar sob o seu parceiro que foi ficando excitado. 

***

Amanhã ainda estava clareando quando Emmett se levantou para urinar. Aos poucos os outros foram despertando. Da fogueira só restava as brasas. Edward estava de pé e Rosalie pôde perceber que os pontos das costas haviam arrebentado pois o sangue escorria do local.

— Edward, não acredito que vou ter que te dar pontos de novo! – exclamou Rosalie.

— O que houve? – perguntou Bella verificando como Edward estava até que tocou nas costas dele e viu sangue.

— Não tinha nem percebido. Está feio?

Bella ficou atônita com o sangue em sua mão. Todas as recordações do seu sonho vieram à tona.

— Bella. Bella? Bella? – chamou Edward já ficando preocupado.

A jovem voltou a olhar para o forasteiro.

— O que foi? – perguntou Edward.

— Foi um mau presságio. Mas acho que é só impressão minha.

— Não precisa se preocupar – Edward deu um beijo na testa de Bella.

***

— Pronto! – avisou Rosalie depois de costurar os pontos em Edward.

— Obrigado!

— Disponha!

O nascer do sol na praia estava lindo. Os raios de sol refletiam na areia branca. Rosalie sentou em uma rocha e ficou observando Edward ajudar Emmett e Bella empurrarem o barco até adentrar dentro da água. O forasteiro beijou a amazona apaixonadamente quando se despediram. Aos poucos a figura dos dois no mar ia se distanciando para chegar na Ilha de Pedra.

Edward estava voltando para onde Rosalie estava. Mas não conseguiu avistar a amazona. Ao se aproximar da rocha aonde ela estava ele pôde ver duas pegadas diferentes e parecia que alguém vinha sendo arrastado mata adentro. O forasteiro foi verificar o que estava acontecendo. A bolsa dela encontrava-se jogada no chão. Ao ouvir o som de passos próximo dali o marujo saiu correndo em direção.

— Mcandrew, solta ela!

Mcandrew virou-se para o encarar. Uma das suas mãos torcia o braço de Rosalie enquanto a outra estava com uma adaga no pescoço dela.

— Quanto tempo! – disse Mcandrew exibindo o seu sorriso amarelado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No oceano do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.